Veja o poster e o trailer da comédia "This is 40" com Leslie Mann e Paul Ruud.

A Universal Pictures lançou um novo poster da comédia "This is 40", um derivado de "Ligeiramente Grávidos" dirigida por Judd Apatow. O poster mostra os personagens interpretados por Leslie Mann e Paul Ruud.



O enredo de "This is 40" expande a história de Pete (Paul Ruud) e Debbie (Leslie Mann) e acompanha os problemas do dia a dia que estes irão encontrar ao longo do casamento. No filme, os negócios de Pete no mundo da música passam por dificuldades, então é a loja de roupas de Debbie, que tem como funcionárias a graciosa Desi (Megan Fox) e a estranha Jodi (Charlyne Yi), salvar o orçamento da família.

O filme é dirigido por Judd Apatow, ("O Virgem de 40 Anos"), que também assina o roteiro. O elenco de "This is 40" conta com Megan Fox ("Transformers"), Paul Rudd ("Eu Te Amo, Cara"), Leslie Mann ("O Virgem de 40 Anos"), John Lithgow ("Planeta dos Macacos: A Origem"), Melissa McCarthy (da série "Gilmore Girls"), Chris O'Dowd ("Missão Madrinha de Casamento"), Albert Brooks ("Drive"), Charlyne Yi (Cloverfield - Monstro"), Jason Segel ("Cinco Anos de Noivado") entre outros.

"This is 40" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nas salas de Cinema dos Estados Unidos.

zzzzzzzzzzzzzzzz


Abaixo você pode conferir um trailer da comédia.