Novas imagens da comédia "Seeking a Friend for the End of the World".

A Focus Features disponibilizou novas imagens da comédia "Seeking a Friend for the End of the World", protagonizada por Steve Carell ("The Office") e Keira Knightley ("Atonement"). As imagens mostram vários personagens de Knightley, Carell, Rob Corddry, Connie Britton e Patton Oswalt.

O filme tem direção da estreante Lorene Scafaria, que também assina o roteiro. "Seeking a Friend for the End of the World" conta no elenco com Steve Carell, Keira Knightley, Connie Britton, Adam Brody, Roger Aaron Brown, Tonita Castro, Rob Corddry, Melinda Dillon, Rob Huebel, Gillian Jacobs, Derek Luke, Patton Oswalt, William Petersen.

O enredo de "Seeking a Friend for the End of the World" acompanha a vida de um conjunto de pessoas, quando os últimos dias da humanidade estão chegando. Há medida que a jornada de Dodge (Carell) e Penny (Knightley) converge, os dois começam a apaixonar-se um pelo outro, numa altura em que a humanidade começa a perder o seu brilho.

"Seeking a Friend for the End of the World" estreia no dia 20 de Abril de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.


Adam McKay assume o roteiro de "Uptown Saturday Night".


Adam McKay, roteirista e diretor de filmes como "Quase Irmãos" ou "O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy", está em negociações para assumir a direção do remake da comédia de 1971, "Uptown Saturday Night". O desenvolvimento desse longa já dura mais de dois anos, desde quando foi informado que Will Smith e Denzel Washington tinham entrado para o projeto como protagonistas.


A versão original tinha como protagonistas, Sidney Poitier e Bill Cosby, dois amigos que vão para uma discoteca na parte mais fina da cidade, num sábado à noite. Entretanto, entra um grupo de bandidos rouba o estabelecimento. No dia seguinte, a personagem de Poitier descobre que ganhou a loteria, mas que o bilhete, ficou na carteira que foi roubada na noite anterior. Então eles decidem ir atrás do bilhete.

Andy Garcia e Vera Farmiga na comédia romântica "Admissions".


Segundo informações do Deadline, Andy Garcia ("O Poderoso Chefão: Part III") e Vera Farmiga ("Os Infiltrados") irão protagonizar a comédia romântica indie "Admissions". O filme será dirigido pelo estreante - em longas metragens - Adam Rodgers e co-escrito pelo próprio, em parceria com o também inexperiente Glenn German.

Andy Garcia irá também será produtor do filme, através da sua empresa Cineson Productions, juntamente com Glenn German e Sig Libowitz, através da Moon Productions.



"Admissions" acompanha a relação muito incomum entre duas pessoas que não se conhecem, durante o curso de um único dia. Farmiga interpreta Edith, uma mãe de mente aberta que orienta a sua filha, Audrey, numa visita a uma bela e pequena faculdade. Garcia será um cirurgião muito formal, de nome George, que leva seu filho Conrad para fazer esta mesma visita, no mesmo dia. Ao falharem, comicamente, em estabelecer uma relação com os seus filhos, George e Edith decidem passar a tarde juntos. O resultado é um lindo romance e a melhor tarde das suas vias.

Steve Kloves escreve e dirige a adaptação de "The Jungle Book".


A Variety divulgou que Steve Kloves encontra-se em negociações com a Warner Bros para escrever o roteiro e assumir a direção da adaptação cinematográfica do livro "The Jungle Book" de Rudyard Kipling. Kloves é conhecido por ter escrito o roteiro de vários filmes da saga "Harry Potter" e por ter colaborado na elaboração do roteiro de "O Espetacular Homem-Aranha".



"The Jungle Book" foi publicado originalmente em 1894 e reúne uma série de histórias escritas pelo prestigiado escritor britânico Rudyard Kipling. Na trama que acompanha a história de Mogli, adotado quando bebê por uma família de lobos, e da sua luta com o tigre Shere Khan, ajudado por Baguera, a pantera negra, e Balu, o urso pardo que lhe ensina a Lei da Selva.

O livro já teve diversas adaptações ao cinema, sendo a versão mais conhecida a versão da Walt Disney de 1967. Steve Kloves estreou-se como diretor em 1989 com "Susie E os Baker Boys".

Brian Geraghty será o protagonista do drama "Kilimanjaro".


O drama independente "Kilimanjaro" encontrou em Brian Geraghty ("Guerra ao Terror") um protagonista. O filme terá direção de Walter Strafford, que também assume a função de roteirista.



O enredo de "Kilimanjaro" é focado no personagem de Brian Geraghty, um indivíduo que está determinado a subir ao Monte Quilimanjaro, após ter terminado um relacionamento amoroso.

As filmagens de "Kilimanjaro" começam em meados de Maio, em Nova Iorque.

Laura Ramsey entra para o elenco de "You Are Here".


Laura Ramsey ("O Mafioso") assinou contrato com a Gilbert Films para integrar o elenco de "You Are Here", o primeiro longa metragem dirigido por Matthew Weiner (da série "Mad Men"). Ramsey interpreta uma jovem e bela viúva que irá despertar a atenção do personagem de Owen Wilson.



O enredo de "You Are Here" acompanha Steve Dallas (Wilson), um meteorologista solteirão e o seu melhor amigo Ben (Galifianakis) durante uma viagem que eles fazem de retorno para casa. É então que Ben descobre que o seu pai morreu e deixou uma herança inesperada. Enquanto Ben tenta lidar com as novas responsabilidades, sua amizade com Steve é testada devido as complicações trazidas pela herança, e pela ambição desmedida da irmã (Poehler), e pelo desejo que Steve tem pela viúva do seu pai, Angela.

"You Are Here" tem na direção Matthew Weiner, que também assina o roteiro. No elenco do longa estão, Owen Wilson ("Meia noite em Paris"), Zach Galifianakis ("Se Beber, Não Case! Parte II "), Amy Poehler (da série "Parks and Recreation") e Laura Ramsey ("O Mafioso").

Hiroyuki Sanada e Stellan Skarsgard estão no elenco de "The Railway Man".


Stellan Skarsgard ("Thor") e Hiroyuki Sanada ("47 Ronin") assinaram contrato para integrarem o elenco principal de "The Railway Man". Skarsgard interpreta o melhor amigo de Eric Lomax (Firth), um homem que acompanha este último ao local onde fora torturado. Sanada interpreta um dos guardas da prisão em que Lomax esteve detido. O filme conta ainda no elenco com Colin Firth ("O Discurso do Rei"), Jeremy Irvine ("Cavalo de Guerra") e Nicole Kidman ("Reencontrando a Felicidade").



O enredo do filme é inspirado no livro "The Railway Man", da autoria do próprio Eric Lomax. "Railway Man" conta a história de um soldado britânico Lomax, que é capturado pelos Japoneses durante a campanha de Singapura em 1942. Fascinado por ferrovias desde a infância na cidade de Edimburgo, ele aceita a condição de escravo, porque sua função e trabalhar na construção de uma ferrovia que liga a Birmânia ao Sião (famosa pelo filme "Bridge over the River Kwai" de David Lean). Quando os guardas descobrem o mapa detalhado da ferrovia, ele é preso como espião. Durante as sessões de tortura, o jovem Nagase Takeshi, recebe o importante papel de fazer Lomax confessar. Meio século depois, por uma incrível coincidência, Lomax descobre que Takeshi está vivo. Um encontro para reunir os dois é marcado, e Lomax concede o perdão a Takeshi.


O filme tem na direção Jonathan Teplitzky ("Burning Man"), com roteito de Frank Cottrell Boyce e Andy Paterson. As filmagens de "The Railway Man" começam dentro dos próximos dias e deverão passar por locais tão distintos como o Reino Unido, Tailândia e Austrália.

Assista ao primeiro trailer da comédia "This is 40" de Judd Apatow.

A Universal Pictures disponibilizou o primeiro trailer da comédia "This is 40", esta é derivada de Ligeiramente Grávidos ("Knocked Up") dirigida por Judd Apatow.

O enredo de "This is 40" expande a história de Pete (Paul Ruud) e Debbie (Leslie Mann) e acompanha os problemas do dia a dia que estes irão encontrar ao longo do casamento. No filme, os negócios de Pete no mundo da música passam por dificuldades, então é a loja de roupas de Debbie, que tem como funcionárias a graciosa Desi (Megan Fox) e a estranha Jodi (Charlyne Yi), salvar o orçamento da família.



O filme é dirigido por Judd Apatow, ("O Virgem de 40 Anos"), que também assina o roteiro. O elenco de "This is 40" conta com Megan Fox ("Transformers"), Paul Rudd ("Eu Te Amo, Cara"), Leslie Mann ("O Virgem de 40 Anos"), John Lithgow ("Planeta dos Macacos: A Origem"), Melissa McCarthy (da série "Gilmore Girls"), Chris O'Dowd ("Missão Madrinha de Casamento"), Albert Brooks ("Drive"), Charlyne Yi (Cloverfield - Monstro"), Jason Segel ("Cinco Anos de Noivado") entre outros.

"This is 40" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nas salas de Cinema dos Estados Unidos.

A Warner Bros apresenta featurette de "Sombras da Noite".

A Warner Bros. lançou on-line uma nova featurette de "Sombras da Noite" ("Dark Shadows"), o novo filme de Tim Burton ("Alice no País das Maravilhas"). A featurette apresenta vários vampiros carismáticos da história do cinema, ao mesmo tempo que nos apresenta a Barnabas Collins (Johnny Depp).

A adaptação da série/novela  "Sombras da Noite"  é dirigida por Tim Burton ("Peixe Grande E Suas Histórias Maravilhosas"), com roteiro de Seth Graham-Smith (conhecido por ter escrito o livro "Pride and Prejudice and Zombies").

"Sombras da Noite" conta no elenco com Johnny Depp ("Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"), Michelle Pfeiffer ("Noite de Ano Novo"), Eva Green ("007 - Cassino Royale"), Jackie Earle Haley ("Watchmen - O Filme"), Jonny Lee Miller (da série "Dexter"), Bella Heathcote ("O Preço do Amanhã "), Chloe Moretz ("A Invenção de Hugo Cabret"), Gulliver McGrath ("A Invenção de Hugo Cabret ") e Helena Bonham Carter ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2").



A trama acontece mm 1752, Joshua e Naomi Collins, partem de Liverpool, em direção aos Estados Unidos da América, na companhia do seu jovem filho Barnabas, em busca uma vida melhor. Mas um oceano não é suficiente para escaparem à misteriosa maldição que persegue a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem tudo o que se podia desejar, era rico, saudável, e bem sucedido com as mulheres... até quebrar o coração de Angelique Brouchard (Eva Green). Uma bruxa de verdade, Angelique arruína a vida de Barnabas ao transforma-lo num vampiro e enterra-lo vivo.
Dois séculos depois, Barnabas é solto de seu caixão e conhece um mundo totalmente diferente daquele que estava acostumado. Ele volta a cidade de Collinwood Manor em 1972, para descobrir que a cidade encontra-se em ruínas. Os descendentes da família Collins, também não tiveram a melhor sorte, com a matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), que não consegue viver sem a companhia da psiquiatra Julia Hoffman (Helena Bonham Carter).

"Sombras da Noite" estreia no dia 11 de Maio de 2012 nos E.U.A.

Paramount Pictures liberou a cena de abertura de "O Ditador".

A Paramount Pictures divulgou a cena de abertura do longa "O Ditador" ("The Ditactor"), o novo filme protagonizado por Sacha Baron Cohen. A cena apresenta de forma breve o excênctrico Almirante General Aladeen.

"O Ditador" acompanha a história "pouco" heróica de um ditador que arriscou a sua própria vida para garantir que a democracia jamais fosse uma opção de governo, no país que ele oprimia com tanto amor. O roteiro é baseado no romance best-seller "Zabibah and The King", escrito por Saddam Hussein, publicado em 2000.



O filme é tem direção de Larry Charles ("Borat", "Bruno"), com roteiro sendo assinado por Sacha Baron Cohen, Alec Berg, Jeff Schaffer e David Mandel. O elenco de "The Ditactor" é formado por Sacha Baron Cohen, Anna Faris, Ben Kingsley, Megan Fox, John C. Reilly, J.B. Smoove, entre outros.

"O Ditador" estreia no dia 16 de Maio de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.

Sony divulga o exclusivo "PlayStation All-Stars Battle Royale".

A Sony confirmou nesta sexta-feira (27 de abril) o lançamento do jogo "PlayStation All-Stars Battle Royale", título que coloca vários de seus principais personagens para brigar entre si. O desenvolvimento do game ficará a cargo da SuperBot Entertainment, novo estúdio que se dedica a criar produtos exclusivos para os consoles da empresa japonesa.

Os desenvolvedores confirmaram que o novo jogo roda a 60 quadros por segundo, e vai contar personagens criados pela própria Sony e por desenvolvedores terceirizados. O video confirma a presença de nomes como Kratos, Parappa the Rapper, Radec, Sweet Tooth, Fat Princess e Sly Cooper.

Os cenários serão inspirados em títulos da família PlayStation, incluindo recriações de ambientes de God of War, Patapon e LittleBigPlanet, entre outros. A Sony prometeu mais detalhes sobre o jogo durante sua conferência na edição 2012 da E3. A previsão é que PlayStation All-Stars Battle Royale seja lançado no último trimestre.

"The Wolverine" terá parte das filmagens realizadas no Japão.

A trama "The Wolverine" irá acontecer no Japão. Apesar da história levar Logan para o Japão, a verdade é que não havia nada confirmado sobre as filmagens serem em solo nipónico. Durante o dia de ontem, Tom Rothman (CEO da Fox) acabou com as duvidas e revelou que as filmagens de algumas cenas irão mesmo ser gravadas no Japão.



Rothman disse que o trabalho em estúdio será desenvolvido na Austrália e que as cenas externas serão filmadas no Japão. Rothman ainda falou que a produção envolverá "um grande número de atores japoneses".

O enredo de "The Wolverine" terá como inspiração a fase do herói, escrita por Frank Miller e Chris Claremont. Nessa fase, Wolverine aventura-se pelo Japão, acabando por entrar no mundo das artes marciais e apaixonar-se pela bela Yukio.

"The Wolverine" tem direção do cineasta James Mangold ("Os Indomáveis"), com roteiro assinado por Christopher McQuarrie ("Os Suspeitos" e "Operação Valquíria"), e revisado por Mark Bomback ("Duro de Matar 4.0"). O ator Hugh Jackman ("Gigantes de Aço") é até o momento o único nome confirmado no elenco, sendo mais uma vez, Logan, ou melhor, Wolverine.

A estreia de "The Wolverine" nos Estados Unidos está marcada para dia 26 de Julho de 2013.

A Fox renovou "Fringe" para uma quinta e última temporada.

A FOX renovou a série de ficção-científica "Fringe" para uma quinta e última temporada de treze episódios. O anúncio foi feito por Kevin Reilly (Presidente da Fox Broadcasting Company) que aproveitou a ocasião para dissipar todas as dúvidas em relação à continuidade da série.

Reilly disse que "Fringe é uma série extraordinariamente criativa que estabeleceu-se como um dos dramas televisivos mais imaginativos. Garantir seu retorno para mais treze episódios permite-nos entregar a conclusão que os fãs apaixonados e leais da série merecem. O fantástico trabalho dos produtores, dos roteiristas, e do elenco. Todo equipe foi de outro mundo ao longo das quatro temporadas. Apesar da tristeza do final, a verdade é que será um capítulo final muito interessante."

 
J.J. Abrams também não perdeu a oportunidade para expressar sua felicidade, o co-criador e produtor executivo da série: "Estamos emocionados e muito gratos que a FOX - e os nossos fãs - tenham tornado o impossível possível". "Fringe continuará numa quinta temporada que permite concluir a série. Todos nós da Bad Robot estaremos para sempre em dívida para com os nossos espectadores e com a FOX, não só por permitirem que as aventuras da divisão Fringe continuem mas também por podermos concluir a série de forma a ajustar-se completamente ao programa".

A quarta temporada de "Fringe" ainda está em exibição. Durante a noite de hoje será exibido o episódio "Worlds Apart", e nas próximas semanas serão exibidos os dois episódios que faltam, "Brave New World: Part 1" (4 de Maio) e "Endgame: Part 2" (11 de Maio de 2012).

Lone Scherfig vai dirigir a adaptação de "My Life In Orange".

Lone Scherfig, a cineasta que comandou "Educação" e "Um Dia", irá dirigir "My Life In Orange", uma adaptação do livro de memórias de Tim Guest com o mesmo nome.


Lone Scherfig

A história baseada em fatos reais, acompanha a vida de um homem que, aos seis anos, foi trazido pela sua mãe para uma comunidade onde ambos se juntaram a grupo de devotos de um excêntrico guru indiano chamado Bhagwan Shree Rajneesh.

Ao praticarem uma vertente muito bizarra e confusa do misticismo oriental, seguiram Rajneesh pelo mundo enquanto este pregava a favor da liberdade sexual e da terapia do caos. O grupo acabou por desmoronar e, subitamente, Tim viu-se sozinho, perdido no meio do mundo.

A produção ficará a cargo da Ruby Films e da Focus Features International, que irão financiar e distribuir o projecto em parceria com Scherfig.

Warner Bros quer Colin Farrell para protagonizar "Winter´s Tale".

Colin Farrell ("O Vingador do Futuro") foi convidado pela Warner Bros para protagonizar "Winter´s Tale", o filme que marca a estreia na direção do roteirista ("Anjos e Demônios"). Farrell poderá interpretar o ladrão por quem a personagem de Jessica Brown Findlay apaixona-se.



O enredo de "Winter's Tale" é inspirado no romance escrito por Mark Helprin. O livro foi em 1983, e o enredo acontece numa mística Nova Iorque, em dois períodos temporais, no início e no final do Século XX. A história acompanha Peter Lake, um ladrão irlandês, e Beverly Penn, uma jovem herdeira de uma rica fortuna. Peter e Beverly encontram-se pela primeira vez quando o primeiro iria roubar a casa da segunda. Ela acaba morrendo ainda jovem, nos braços de Peter, que fará de tudo para trazer Beverly de volta à vida, mesmo que para isso tenha de parar o tempo e desafiar o destino.

"Winter´s Tale" será escrito e dirigido por Akiva Goldsman ("Anjos e Demônios"), e conta no elenco com Jessica Brown Findlay (da série "Downtown Abbey"), Russell Crowe ("Robin Hood") e Will Smith ("Eu Sou a Lenda").

"Top Gun 2" tem prioridade para a Paramount Pictures.

O presidente da Paramount falou sobre a sequência de "Top Gun", que terá Tom Cruise (do primeiro filme) como protagonista, este filme será o próximo projeto do estúdio, estando até mesmo a frente da sequência de "Missão Impossível". "Vamos fazer a sequência de "Top Gun" com o Tom Cruise primeiro. Jerry Bruckheimer vai produzir, e Tony Scott volta a direção. Cada um está fazendo a sua parte. O roteiro será de Peter Craig.

No entanto, as filmagens de "Top Gun 2" não vão acontecer em breve, deverá ocorrer em 2013, porque Tom Cruise está com sua agenda lotada, neste momento filmando "Oblivion", de Joseph Krosinski, e logo a seguir entra no set de "All You Need Is Kills", de Doug Liman.



Não foram divulgados detalhes da trama de "Top Gun 2", no entanto, numa entrevista concedida por Tony Scott ao HitFlix em 2010, ele disse que iria visitar Fallon (base aérea), em Nevada, perto do Novo México. Agora o mundo dos pilotos é diferente, existem estes geeks de computadores, que passam seu tempo com jogos de guerra em Fallon, se fossem para uma guerra,  onde for, eles seriam pilotos de drones. Eles operam drones de dia e fazem festas à noite.

"Top Gun 2" deverá focar no final da era dos pilotos combatentes e mostrar um novo tipo de soldado que pilota os aviões.

Roteiro de "Mule: A Novel of Moving Weight" será de Mark e Jay Duplass.

O Deadline informou que a Warner Bros, a Electric City Entertainment e a Green Hat Films (de Todd Phillips) contrataram Mark e Jay Duplass ("Jeff Who Lives at Home") para escreverem o roteiro da adaptação cinematográfica do livro "Mule: A Novel of Moving Weight", de Tony D'Souza. O filme será realizado por Todd Phillips ("Se Beber, Não Case! Parte II").


 O livro "Mule: A Novel of Moving Weight" tem a seguinte sinopse: James e Kate eram duas crianças com um futuro promissor, mas a crise económica e uma gravidez inesperada levaram a que o casal a encontrar uma forma de enfrentar as dificuldades. Durante um inverno um amigo apresenta uma chance de ganhar dinheiro ao casal. Este convida James para transportar maconha de Cali para a Florida.

E James logo passa de "mula" de drogas para alguém inserido no meio dos traficantes, barões da droga, enquanto cruza o país e ganha milhares de dólares. Se a conta bancária de James cresce, os riscos também crescem, logo está envolvido em crimes bem mais complexos, como rapto e assalto a banco.
Aos poucos, James é absorvido por este mundo, onde não há sonho americano, porque ele já realizou. O problema é quando a ilusão de dinheiro rápido  e fácil desaparece e surgem os problemas.

Michael Sheen ao lado de Tina Fey na comédia "Admission".

Michael Sheen ("Meia Noite em Paris") assinou contrato com a Focus Features para juntar-se ao elenco da comédia "Admission", protagonizada por Tina Fey (da série "30 Rock") e Paul Rudd ("Nosso Irmão Sem Noção"). Sheen interpreta o namorado britânico da personagem de Tina Fey.


O enredo de "Admission" é inspirado no livro de mesmo nome escrito por Jean Hanff Korelitz e acompanha uma conselheira de admissões (Tina Fey) na Universidade de Princeton que começa um romance com um homem (Rudd) que conheceu quando estava na escola.

"Admission" é dirigido por Paul Weitz ("Um Grande Garoto"), com roteiro de Karen Croner. As filmagens estão marcadas para começar em Maio, em Nova Iorque.

Willem Dafoe entra para o elenco de "Out of the Furnace".

Willem Dafoe ("John Carter - Entre Dois Mundos") assinou contrato com a Relativity Media para integrar o elenco de "Out of the Furnace", o novo filme do cineasta Scott Cooper ("Coração Louco"). Dafoe irá interpretar John Petty.


O thriller tem na direção Scott Cooper (diretor e roteirista de "Coração Louco"), com roteiro do próprio em parceria com  Brad Ingelsby. "Out of the Furnace" conta no elenco com Christian Bale ("Batman O Cavaleiro das Trevas"), Casey Affleck ("O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford"), Zoe Saldana ("Avatar") e Sam Shepard ("Protegendo o Inimigo"), Woody Harrelson ("Jogos Vorazes"), Forest Whitaker ("O Último Rei da Escócia"), Willem Dafoe ("John Carter - Entre Dois Mundos").

"Out of the Furnace" é um filme sobre eventos e redenção. O enredo centra-se em Russell (Christian Bale) e o irmão (Affleck), dois indivíduos com algumas dificuldades econômicas. O sonho de mudar de vida dá errado quando Russell é condenado por homicídio e deve cumprir uma pena de quatro anos de prisão. Quando é solto e procura a sua redenção, Russell descobre que o irmão (Affleck) envolveu-se com criminosos de uma perigosa rede de fraudes em apostas - e decide vingá-lo.

Confira os posters dos personagens de "Os Mercenários 2".

Confira os posters de "Os Mercenários 2".



Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Bruce Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.

O filme tem direção de Simon West ("Lara Croft: Tomb Raider"), através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "The Expendables 2" conta no elenco com Sylvester Stallone ("Rambo"), Arnold Schwarzenegger ("Terminator 3: Rise of the Machines"), Bruce Willis ("Looper"), Jason Statham ("Os Especialistas"), Jet Li ("A Múmia - Tumba do Imperador Dragão"), Dolph Lundgren ("Universal Soldier: A New Dimension"), Terry Crews (da série "Todo Mundo Odeia o Chris"), Randy Couture, Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme ("Universal Soldier: A New Dimension"), Chuck Norris, Charisma Carpenter, Nikolette Noel e Liam Hemsworth ("Jogos Vorazes").

"Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.

Rooney Mara irá protagonizar a adaptação cinematográfica de "Brooklyn".


A agenda de Rooney Mara ("Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres ") encontra-se mais cheia do que nunca. Mal acabou de ser confirmada no elenco do novo filme de Spike Jonze, ela já comprometeu-se com um novo projeto muito promissor.

De acordo com The Hollywood Reporter, Mara irá protagonizar a adaptação cinematográfica de "Brooklyn", o popular livro de Colm Toibin. A adaptação será produzida por Finola Dwyer e Amanda Posey da Wildgaze Films, e conta com o argumento de Nick Hornby ("Educação"").



"Brooklyn" foi publicado em Portugal e conta com a seguinte sinopse (site da Bertrand): Numa pequena vila irlandesa dos anos cinquenta, Eilis é uma das muitas pessoas da sua geração que não consegue arranjar trabalho. Quando surge uma oportunidade na América, é claro que tem de partir. Jovem, sozinha e saudosa, Eilis começa uma nova vida no Brooklyn e a sua tristeza vai sendo gradualmente esquecida. Quando notícias trágicas a obrigam a voltar à Irlanda, ela tem que fazer uma escolha terrível: entre o amor e a felicidade na terra a que pertence e as promessas que tem de manter do outro lado do oceano.

As filmagens de "Brooklyn" começam na Primavera de 2013.

A Bethesda Softworks divulgou "Zwei", novo jogo de Shinji Mikami.


A Bethesda Softworks fez o anuncio oficial do desenvolvimento de "Zwei", o novo jogo de terror produzido pelo criador de "Resident Evil", Shinji Mikami. Ele título foi revelado ontem na revista Famitsu, mas até o momento nenhum detalhes especifíco do novo jogo foi divulgado.



Shinji  Mikami diz que seu objetivo é lançar um jogo no estilo clássico de sobrevivência, onde será preciso “enfrentar e vencer o medo”. “Eu encontrei meu foco e estou me esforçando por um survival horror puro. Estou trabalhando muito e diretamente no desenvolvimento deste jogo para garantir que o resultado final tenha qualidade. Pode estar certo disso”, explicou o diretor.

O jogo está em desenvolvimento na Tango Gamesworks, a produtora criada por Mikami quando ele deixou a Platinum Games.

Este "Zwei" marca o regresso de Mikami ao genero. Os dois últimos jogos em que trabalhou, foram "Vanquish" e "Shadows of the Damned".

Em 2010, a Tango foi comprada pela Zenimax Media, dona da Bethesda.

Sony Pictures Animation disponibilizou o primeiro poster de "Hotel Transylvania".


A Sony Pictures Animation disponibilizou o primeiro poster de "Hotel Transylvania". O poster centra-se nos bem conhecidos Lobisomem, Frankenstein, Múmia e Homem Invisível.



Na trama da animação você é levado ao Hotel Transylvania, o pródigo resort cinco estacas de Drácula, onde monstros e suas famílias podem aproveitar um tempinho, livres para serem monstros sem os humanos para os incomodar. Em uma semana especial, Drácula convidou alguns dos mais famosos monstros do mundo - Frankenstein e sua noiva, a Múmia cantora, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, dentre outros - para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha, Mavis (Selena Gomez). Para Drácula, atender a todos esses monstros lendários não é um problema, mas esse mundo pode entrar em colapso quando um cara comum aparece no Hotel e tem desperta o interesse de Mavis.

Contando com as vozes de Adam Sandler (Drácula), Selena Gomez, Steve Buscemi, Kevin James (Frankenstein), David Spade (O Homem Invisível), entre outros, Hotel Transylvania, do diretor Genddy Tartakovsky (O Laboratório do Dexter; Samurai Jack) e roteiro assinado por Dan Hageman, David Feiss e Kevin Hageman, com distribuição da Sony, também em cópias 3D.

"Hotel Transylvania" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.


Shia LaBeouf não volta para o novo filme dos "Transformers".


Shia LaBeouf, o ator que interpretou Sam Witwicky nos três primeiros filmes da saga "Transformers" está oficialmente fora do novo filme da saga. A confirmação veio do Presidente da Paramount, Adam Goodman, numa entrevista concedida ao The Hollywood Reporter. Goodman aproveitou ainda para confirmar que o roteirista Ehren Krueger (de "Transformers: A Vingança dos Derrotados" e "Transformers: O Lado Oculto da Lua") assinou contrato para escrever o novo "Transformers".



Goodman disse que: "A história vai seguir outra direção. Ehren Kruger está escrevendo o roteiro para nós, mas não posso dizer mais nada".

Pouca coisa foi divulgada sobre "Transformers 4". Fala-se que será um reboot e que não irá apresentar a história do ponto de vista dos humanos, mas sim no ponto de vista dos robôs.

"Transformers: O Lado Oculto da Lua" foi um sucesso brutal de bilheteira, chegando ao quarto lugar na lista de maiores receitas de bilheteira de todos os tempos com mais de um bilhão e cem milhões de dólares em arrecadação.

"Safe Haven" terá Josh Duhamel como protagonista.


Josh Duhamel ("Transformers") assinou contrato com a Relativity Media para protagonizar a adaptação cinematográfica do livro "Safe Haven" de Nicholas Sparks. Duhamel irá interpretar um viúvo por quem a protagonista irá apaixonar-se.

O filme é dirigido por Lasse Hallström ("Querido John"), com roteiro de Dana Stevens ("Cidade dos Anjos"). Esta é a segunda adaptação cinemaográfica de uma obra de Sparks que Hallström realiza, a primeira foi "Querido John".



"Safe Haven"  acompanha Katie, uma jovem reservada e bonita, vai viver na cidade de Southport, na Carolina do Norte, onde todos se perguntam sobre o passado dela. Que mistérios tem essa mulher determinada a encobrir seus encantos e evitar novos laços afetivos? Mas, Katie começa a criar raízes na pequena cidade. Logo começa uma relação com um viúvo, que tem dois filhos. Sua vida parece perfeita, até que seus segredos começam a ser revelados. Ela vai reconhecer que o amor é a única coisa que pode salvá-la.

"Safe Haven" estreia no dia 8 de Fevereiro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.

Andrea Riseborough e Alexander Skarsgard juntos em "Hidden".


A Warner Bros. está em negociações com a atriz Andrea Riseborough ("Never Let Me Go") para integrar o elenco de "Hidden" ao lado de Alexander Skarsgard ("True Blood"). Riseborough será a mulher do personagem interpretado por Skarsgard.



"Hidden" é um filme de terror que será dirigido pelos irmão gêmeos Matt e Ross Duffer (dupla de "Eater"). O roteiro também é da autoria da dupla de diretores e acompanha uma família que esconde-se num abrigo contra bombas, após ter escapado de uma misteriosa epidemia.

As filmagens de "Hidden" estão marcadas para este ano, sem uma data definida até o momento.

Mila Kunis entra para o elenco de "Jupiter Ascending" dos irmãos Wachowski.


Mila Kunis ("Amizade Colorida") disse a MTV que assinou contrato para integrar o elenco de "Jupiter Ascending", o novo filme dos irmãos Andy e Lana Wachowski. Kunis não revelou detalhes quanto ao seu papel. Outro nome que tem sido muito ligado ao elenco é Channing Tatum ("Magic Mike"), embora não haja ainda uma confirmação.


O enredo de "Jupiter Ascending" encontra-se envolto em grande mistério, o filme é uma idéia de Andy e Lana Wachowski. O filme é a volta da dupla no genero ficção-científica, após dirigirem a trilogia de "Matrix". As filmagens estão planejadas para começar no final de 2012.