Assista ao novo video de Darksiders II, chamado de "Death Comes for All".

A THQ divulgou um novo video de Darksiders II, chamado de Death Comes for All (A Morte Chega Para Todos). Darksiders II produzido pela Vigil Games e distribuído pela THQ, terá aproximadamente 25 horas de duração, na campanha principal, sem incluir as side quests e outros extras que podem aumentar o tempo de jogo.

A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história de Darksiders. Logo após Guerra ser condenado e enviado à Terra, o Conselho informa a situação para os outros Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honrado dos Cavaleiros, e nunca iria começar o Apocalipse antes da hora, ignora as ordens do Conselho e parte para provar a inocência de Guerra.

Darksiders II chega em 14 de agosto ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma edição para o Wii U está nos planos para o futuro.


Assista ao trailer de "The Oranges" com Hugh Laurie e Leighton Meester.

A ATO Pictures divulgou o primeiro trailer da "dramédia" "The Oranges". O longa tem direção de Julian Farino ("Entourage"), com roteiro da dupla Jay Reiss e Ian Helfer. No elenco conta com Hugh Laurie, Catherine Keener, Leighton Meester, Allison Janney, Oliver Platt, Alia Shawkat e Adam Brody.

O enredo acompanha duas famílias, os Ostroff e os Walling que não são apenas vizinhos, mas também grandes amigos. Quando a filha dos Ostroff, Nina (Meester) volta para casa para o jantar de Ação de Graças, cinco anos após sair de casa, logo depois de ter rompido o noivado com Ethan (Rosen). Ao invés de gostar de Toby Walling (Brody), o bem sucedido filho dos vizinhos, Nina tem uma atração por David Walling (Laurie), o melhor amigo do seu pai, gerando muita confusão para as famílias.

"The Oranges" ainda não tem uma data de estreia definida.


A Universal Pictures divulgou um novo video de O Legado Bourne.

A Universal Pictures divulgou um novo video featurette, que mostra entrevistas, cenas dos bastidores, e fala sobre esta nova fase da franquia Bourne, o quarto filme da franquia Bourne. "O Legado Bourne" ("The Bourne Legacy") é descrito como uma expansão do universo iniciado em 2002, com "A Identidade Bourne". O filme utiliza apenas o título do último livro da série de Robert Ludlum, sendo uma história completamente original. A trama é centrada no personagem de Jeremy Renner, um assassino treinado no mesmo programa Treadstone, do qual Jason Bourne também fazia parte. O personagem do título não estará presente no novo filme da franquia, ainda que o enredo deixe pontas soltas para um possível regresso em futuros filmes da saga.

O filme é dirigido por Tony Gilroy ("Duplicidade"), através do argumento do próprio. "O Legado Bourne" conta no elenco com Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Joan Allen, Albert Finney, Stacy Keach e Scott Glenn. "O Legado Bourne" estreia no dia 10 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA, e no dia 24 de Agosto no Brasil.


Square-Enix divulga mais um video de gameplay de Sleeping Dogs.

A produtora Square-Enix divulgou um novo video de Sleeping Dogs apresentando uma missão chamada "Mrs Chu's Revenge". Desenvolvido pela United Front Games em colaboração com a Square Enix London Studios, o jogo "Sleeping Dogs" é mundo aberto e se passa na cidade de Hong Kong. Nele você assume o papel do policial Wei Shen, que trabalha infiltrado, e deve derrubar a mais feroz organização criminosa mundial.

No elenco de vozes de "Sleeping Dogs", você tem Emma Stone, Yun Lee, Robin Shou, Tom Wilkinson, Terence Yin, James Hong, Lucy Liu, Tzi-Ma, Yunjin Kim, Kelly Hu, Parry Shen e Edison Chen. O jogo deixa você assumir o controle de vários carros, que são suas ferramentas para se deslocar pelas ruas de Hong Kong e participar de corridas, cumprir desafios. "Sleeping Dogs" será lançado em 14 de Agosto de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Assista ao primeiro trailer de "As Aventuras de Pi", do cineasta Ang Lee.

Confira o primeiro trailer de "As Aventuras de Pi" (Life of Pi), adaptação para os cinemas do livro de Yann Martel que o cineasta Ang Lee dirige em 3D. Na trama Pi Patel possui um conhecimento enciclopédico sobre animais e uma visão da vida muito peculiar. Quando Pi viaja com a família para a América do Norte num navio cargueiro e o navio afunda e Pi fica na imensidão do Pacífico, a bordo de um bote, acompanhado de uma hiena, um orangotango, uma zebra e um tigre de Bengala.

"As Aventuras de Pi" estreia em 14 de dezembro nos EUA e no dia 25 de dezembro no Brasil.


Jay Baruchel entra para o elenco de "Robocop" de José Padilha.

Jay Baruchel que estava em negociações com a MGM, foi confirmado no elenco do reboot de "Robocop", ele será o diretor de marketing da OCP, a megacorporação que cria o Policial do Futuro. O reboot de "Robocop" tem direção de José Padilha ("Tropa de Elite"), com roteiro de Josh Zetumer, revisado por Nick Schenk ("Gran Torino") e James Vanderbilt ("The Amazing Spider-Man"). Joel Kinnaman ("The Killing"), Gary Oldman ("The Dark Knigh Rises"), Samuel L. Jackson ("The Avengers"), Abbie Cornish ("Limitless"), Jackie Earle Haley ("Watchmen") e Jay Baruchel (Cosmópolis).

O novo "Robocop" se passa em 2029, quando o conglomerado multinacional Omnicorp encontra-se no centro da tecnologia robótica. Os seus drones estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do Mundo e agora a empresa pretende utilizar esta tecnologia nas cidades. Alex Murphy é um bom marido, um bom pai e é um policial dando o melhor no combate ao crime e corrupção em Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do dever, a Omnicorp decide utilizar sua tecnologia avançada para salvar a vida de Alex. Ele volta à sua cidade com novas e espectaculares habilidades, mas com problemas que um homem normal não teria de enfrentar.

"Robocop" estreia no dia 9 de Agosto de 2013, nos cinemas dos EUA.


Confira as novas imagens de "Dead Space 3" da Visceral Games.

A Electronic Arts e a Visceral Games divulgaram quatro novas imagens de "Dead Space 3", que apresentam os inimigos Feeder. Estas criaturas são humanos que se alimentaram da carne de um Necromorph morto e acabaram sendo infectados.

"Dead Space 3" acompanha Isaac e seu parceiro Carver que lutam para atravessar o planeta gelado de Tau Volatis. "Dead Space 3" chega em Fevereiro de 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


Riot Games apresenta Zyra - Rise of the Thorns para League of Legends.

A Riot Games lançou um novo video de "League of Legends" onde apresenta Zyra - Rise of the Thorns, o novo campeão do League of Legends. O video mostra um gameplay, com as habilidades e estrategias com o novo personagem.

Lembrando que o jogo chega ao Brasil dublado em português em breve. A Riot Games abriu escritório no país e irá lançar servidores locais para o título. "League of Legends" já recebeu 16 prêmios e reúne uma das maiores comunidades de jogadores do mundo, com 11,5 milhões de usuários ativos.

O lançamento ocorreu oficialmente em 2009, "League of Legends" combina elementos de RPG com estratégia, no mesmo estilo do jogo "DotA". As partidas são com times de até cinco jogadores. o jogo será adquirido por download, para o PC.

 

Teaser da participação da banda Linkin Park em Medal of Honor: Warfighter.

A Electronic Arts divulgou um teaser trailer da participação da banda Linkin Park novo jogo da série "Medal Of Honor". O teaser serve para mostrar que a parceria entre a banda e a produtora Electronic Arts continua.

"Medal of Honor: Warfighter" que usara o motor Frostbite 2, está previsto para o dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Yoichi Wada garante que Final Fantasy Versus XIII não foi cancelado.

Depois de vários boatos sobre o cancelamento de Final Fantasy Versus XIII, o presidente da Square-Enix, Yoichi Wada, deu um fim aos boatos sobre o cancelamento do RPG exclusivo do PlayStation 3.

Wada comentou em seu Twitter que teria uma reunião sobre Final Fantasy Versus XIII e que os fãs vão ficar surpresos com o resultado do trabalho. O jogo não utiliza as tradicionais animações propriamente ditas, já que será possível controlar os personagens durante essas sequências.

O trabalho de dublagem já para o jogo está quase completo, e todos os personagens masculinos (Noctis, Ignis, Gladiolus e Prompto) já tiveram suas vozes gravadas. Final Fantasy Versus XIII foi anunciado há seis anos e a Square-Enix ainda não confirmou uma data de lançamento.