Assista ao novo teaser trailer da sétima temporada de Dexter.

O canal Showtime divulgou um novo comercial chamado "The Last Piece", da sétima temporada da série Dexter. A sétima temporada conta com as adições de Katia Winter como uma stripper russa, empregada num clube de Miami; Jason Gedrick que será o dono do clube; Ray Stevenson é um importante membro de uma operação criminosa da Europa de Leste; Calista Flockhart como uma Agente; Yvonne Strahovski como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Departamento de Polícia de Miami para ajudar a resolver casos antigos, e que tem alguns problemas no seu passado, que vão atormentar o seu cotidiano e chamar a atenção de Dexter.

Além das novidades o elenco da sétima temporada de "Dexter", conta com os retornos do elenco principal, formado por Michael C. Hall como Dexter Morgan; Jennifer Carpenter como Debra Morgan; Desmond Harrington como Joey Quinn; C.S. Lee como Vince Masuka, entre outros.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Dexter", intitulado "Are You...?", é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, pelo canal Showtime.


Assista aos videos legendados de Epic Mickey 2: Poder em Dobro.

Assista aos videos legendados de "Epic Mickey 2: Poder em Dobro" ("Epic Mickey 2: The Power of Two"). O designer do jogo e fundador dos estúdios Junction Point, Warren Spector, confirmou que Epic Mickey 2: The Power of Two será lançado no dia 26 de setembro. Esta data de lançamento serve apenas para as versões para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.

Epic Mickey 2: The Power of Two terá jogo cooperativo. Um jogador será o Mickey e o outro controlará o Coelho Oswald - primeiro personagem de Walt Disney.

O Poder da Narração.


A breve história de Oswald.


A história começa.


Konami divulgou um novo vídeo de PES 2013 com Neymar.

A produtora Konami divulgou um novo vídeo de PES 2013, onde é demonstrado o sistema de PlayerID presente no game. A principal novidade deste video é a participação de Neymar do Santos jogando contra o Flamengo na Vila Belmiro, onde ele que faz um belo gol e ainda faz uma de suas famosas "dancinhas" de comemoração.

PES 2013 deve chegar no final do ano com versões para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP, PCs e PlayStation 2.


Need For Speed Most Wanted tem novo video.

A desenvolvedora Criterion Games divulgou um novo videoestúdio de "Burnout" e "Hot Pursuit", é a empresa responsável pelo remake de Need For Speed Most Wanted, novo título da franquia Need For Speed.

Diferente de "Hot Pursuit", as corridas de Need For Speed Most Wanted acontecem em uma cidade aberta para a exploração, com atalhos e até saltos cinematográficos. Need for Speed: Most Wanted chega em 30 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.


Assista ao trailer de Jack and Diane com Juno Temple e Riley Keough.

A Magnolia Pictures divulgou o primeiro trailer de "Jack and Diane", o longa é protagonizado por Juno Temple e Riley Keough. O longa acompanha duas adolescentes que se conhecem na cidade de Nova Iorque e passam momentos juntas. A encantadora inocência de Diane rapidamente abre o coração de Jack. Mas quando Jack descobre que Diane pretende ir embora, ela decide afastar a amada de sua vida.

"Jack and Diane" tem direção de Bradley Rust Gray, que também assina o roteiro, o elenco é formado por Juno Temple, Riley Keough, Kylie Minogue, Cara Seymour, Dane DeHaan, Michael Chernus e Lou Taylor Pucci. "Jack and Diane" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Assista ao trailer do filme chinês Painted Skin 2: Resurrection.

Originado de um conto de amor antigo para um reino fantástico. Painted Skin 2: Resurrection é definitivamente diferente do primeiro filme. A trama acompanha uma lenda antiga, se um ser humano oferece livremente seu coração para um demônio, o monstro pode se tornar mortal, experimentando as dores e as paixões verdadeiras da existência. Este é o triunfo final do submundo. Xiaowei (Zhou Xun), um milenar espírito de raposa, é libertado de sua prisão congelada e se transforma em uma perigosa e sedutora, que consome corações vivos para mantê-la bonita enquanto ela procura sua chance de se tornar humano. Enquanto isso, a princesa Jing (Wei Zhao) esconde sua beleza atrás de uma máscara desfigurada de ouro, fugindo de uma ameaça desconhecida para seu reino, perseguindo o único homem que ela sempre amou: o guarda que era incapaz de protegê-la, tantos anos atrás. Um golpe do destino traz a Princesa Jing e Xiaowei juntos, a um jogo lento de raciocínio, engano e sedução começa no coração da própria princesa.

O segundo grande trabalho do diretor Wuershan, é estrelado por Zhao Wei, Zhou Xun, Chen Kun, Yang Mi, Feng Shaofeng e Kris Phillips.

Liam Neeson em novo poster de Taken 2, de Olivier Megaton

A Europacorp divulgou um novo poster de "Taken 2", que te direção de Olivier Megaton ("Colombiana"), com o roteiro assinado pela dupla Luc Besson e Robert Mark Kamen. O filme conta no elenco com Liam Neeson, Luke Grimes, Rade Sherbedgia, Famke Janssen e Maggie Grace.

Na trama Liam Neeson regressa como Bryan Mills, um antigo agente da CIA com muitas habilidades, que permitiram salvar a sua filha de grupo de criminosos albaneses. Quando o pai de um dos criminosos decide vingar-se e toma como refém Bryan e a sua mulher, durante as férias que o casal passava em Istambul, Mills agora terá de contar com a ajuda da filha para ajudar na fuga. Bryan precisará utilizar todas as habilidades que aprendeu como agente da CIA e derrubar seus inimigos um por um.

"Taken 2" estreia no dia 5 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Sarah Jones entra para o elenco da série Vegas da rede CBS.

Sarah Jones que estava recentemente na série "Alcatraz" vai integrar o elenco regular de "Vegas", uma das novas séries da rede de televisão CBS. Jones será a filha de um dos homens mais poderosos de Chicago, um homem que tem negócios ilícitos no cassino.

A série criada por Nicholas Pileggi "Os Bons Companheiros" e Greg Walker "Desaparecidos". James Mangold "Johnny & June" dirige o episódio piloto. A produção executiva será de Nicholas Pileggi, Greg Walker, Cathy Konrad, Arthur Sarkissian e James Mangold.

O elenco de "Vegas" é formado por Michael Chicklis (da série "The Shield"), Dennis Quaid ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Jason O’Mara (da série "Terra Nova"), Carrie-Anne Moss ("Matrix"), Taylor Handley ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles") e Sunny Mabrey (da série "Memphis Beat").

O enredo da série "Vegas" é baseado na história real do ex-xerife de Las Vegas, Ralph Lamb (Dennis Quaid). Lamb queria viver de forma simples e tranquila em seu rancho, no entanto, a corrupção em Las Vegas acaba dificultando os seus objetivos e ele acaba tornando-se xerife e assumindo assim a difícil tarefa de manter a ordem na cidade, durante a década de 60. Quem mais atrapalha seus planos para manter a lei e a ordem é Johnny Savino (Michael Chiklis), um mafioso de Chicago que planeja controlar a cidade.

"Vegas" estreia no dia 25 de Setembro de 2012, na rede CBS.


Sam Worthington e Arnold Schwarzenegger no elenco de "Ten".

Sam Worthington "Avatar" pode se juntar a Arnold Schwarzenegger ("The Expendables 2") no elenco de "Ten". O filme será dirigido por David Ayer, com roteiro assinado por Skip Woods.

A trama de "The Ten" acompanha uma equipe de elite do DEA que tem a tarefa de enfrentar um dos mais perigosos cartéis de droga do Mundo. Especializados em trabalhos complexos, a equipe executa uma ação contra um esconderijo do cartel. Mas o que parecia ter dado certo nos planos do grupo, muda quando os membros são assassinados... um por um.

O papel de Worthington na trama não foi divulgado. A produção ainda não tem um cronograma definido.


Laurence Fishburne no elenco da série Hannibal.

Laurence Fishburne ("Matrix") está em negociações para fazer parte do elenco da série "Hannibal". Fishburn poderá ser o interprete de Jack Crawford, o agente que será o lider da Unidade de Ciências do Comportamento do FBI, encarregada de capturar o famoso canibal.

A série é baseada nos livros de Thomas Harris e nos filmes de sucesso que apresentam Hannibal Lecter. "Hannibal" acompanha o agente do FBI, Will Graham (Hugh Dancy), enquanto ele busca capturar um perigoso serial killer com a ajuda do psiquiatra canibal, Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen).

Durante uma entrevista o showrunner da série, Bryan Fuller, disse que planeja uma série com sete temporadas, que deverá readaptar a televisão os romances (já foram adaptados em filme) "Red Dragon", "The Silence of the Lambs", "Hannibal" e "Hannibal Rising", escritos por Thomas Harris.

Bryan Fuller ("Heroes") escreveu o roteiro do piloto da série e será produtor ao lado de Martha De Laurentiis ("Red Dragon"), Sara Colleton ("Dexter"), Jesse Alexander ("Lost") e Katie O'Connell. David Slade vai dirigir o episódio piloto. Confirmados no elenco estão: Mads Mikkelsen e Hugh Dancy.


Veja as notas dos jogos avaliados pela Famitsu na última edição.

Confira os jogos avaliados pela revista Famitsu na última edição. O destaque fica para All Kamen Rider: Rider Generation 2 da Namco Bandai. O jogo da franquia Kamen Rider. All Kamen Rider: Rider Generation 2 traz de volta várias gerações de Riders em um ótimo Beat’em Up no estilo clássico. O jogo exclusivo do mercado japonês será lançado no dia 2 de agosto de 2012.


  • All Kamen Rider: Rider Generation 2 (PSP) – 8/8/8/7 [31/40]
  • All Kamen Rider: Rider Generation 2 (DS) – 8/8/8/7 [31/40]
  • Madagascar 3 (3DS) – 6/6/6/5 [23/40]
  • Moe Moe Daisensou Gendaiban++ (PSV) – 6/7/6/5 [24/40]
  • Smile PreCure! Let’s Go! Marchen World (3DS) – 7/8/6/7 [28/40]
  • Soreyuke! Burunyanman Portable Torimodose! Ai to Seigi to Kibou no Tsunyakan (PSP) – 8/7/7/6 [28/40]
  • Wannyan Animal Hospital 2 (3DS) – 7/8/7/6 [28/40]

Confira as novas imagens de Project Adventurer da empresa The Farm 51.

A desenvolvedora The Farm 51, apresentou novas imagens de Project Adventurer, novo jogo que promete levar você em diversas aventuras em primeira pessoa por vários lugares do mundo. O jogo tem lançamento programado para Xbox 360 e PC.


Focus Features apresenta video da adaptação de Anna Karenina.

A Focus Features divulgou um video com seis minutos da nova adaptação cinematográfica de "Anna Karenina", realizada por Joe Wright ("Pride and Prejudice"). O enredo de "Anna Karenina" é inspirado na clássica obra de Leo Tolstoy. O livro foi publicado originalmente entre 1873 e 1877, sendo uma obra que se mantém relevante ainda nos dias de hoje. A história desenrola-se na década de 80, do século XIX, indo acompanhar a aristocrata Anna Karenina, que aparentemente tem tudo: beleza, fortuna, popularidade e um filho adorado, mas que sente um grande vazio emocional. Este vazio existencial termina quando esta conhece o Conde Vronski, e se apaixona pelo mesmo, iniciando um caso extraconjugal que terá consequências nefastas para todos.

A obra de Tolstoy já foi adaptada por várias vezes ao cinema, apesar da versão mais conhecida ser interpretada por Greta Garbo, que deu vida à personagem literária em 1927 (filme mudo) e 1935. Posteriormente, Vivian Leigh interpretou a trágica personagem em 1948, e Sophie Marceau em 1997.

O filme tem a direção de Joe Wright ("Orgulho & Preconceito"), com roteiro Tom Stoppard (vencedor de um Oscar como argumentista de "Shakespeare Apaixonado"). "Anna Karenina" conta no elenco com Keira Knightley ("Um Método Perigoso"), Jude Law ("Sherlock Holmes"), Aaron Johnson ("Kick-Ass - Quebrando Tudo"), Matthew Macfayden ("Os Três Mosqueteiros "), Ruth Wilson ("O Cavaleiro Solitário"), Olivia Williams ("Hanna") e Domhall Gleeson ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2").

"Anna Karenina" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos. "Anna Karenina" estreia no Brasil no dia 1 de Fevereiro de 2013.

Jeremy Renner será Julian Assange em filme sobre o site WikiLeaks.

Segundo o Deadline, Julian Assange poderá ser interpretado por Jeremy Renner "Os Vingadores", o ator está muito interessado em interpretar Julian Assange no filme sobre a WikiLeaks que a Dreamworks está produzindo. O diretor do longa deverá ser Bill Condon que esta negociando com o estúdio para assumir a produção.

O longa poderá ser produzido com financiamento independente. A Dreamworks não divulgou nada oficialmente sobre o projeto, mas o estúdio adquiriu os direitos de adaptação dos livros "WikiLeaks: Inside Julian Assange’s War on Secrecy", de David Leigh e Luke Harding, e "Inside WikiLeaks: My Time with Julian Assange at the World’s Most Dangerous Website", de Daniel Domscheit-Berg.

A WikiLeaks é uma organização transnacional sem fins lucrativos, sediada na Suécia, que publica em seu website, documentos, fotos e informações confidenciais de governos ou empresas, sobre assuntos sensíveis. Entre os fundadores está Julian Assange, que viu sua vida mudar para sempre, após a Wikileaks ter divulgado documentos sobre possíveis crimes de guerra cometidos na Guerra do Afeganistão e na Guerra do Iraque.

Ainda não existem detalhes oficiais sobre o projeto, que deverá despertar o interesse do público, graças ao polêmico Julian Assange.


Assista ao video com o modo multiplayer de Transformers: Fall of Cybertron.

A desenvolvedora High Moon Studios divulgou um novo video com o gameplay do modo multiplayer de Transformers: Fall of Cybertron, a produtora que promete entregar um jogo com uma história fascinante, com jogabilidade variada, lutas épicas. Transformers: Fall of Cybertron será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, em 21 de agosto de 2012.

 

Denzel Washington no lugar de Russell Crowe em "The Equalizer".

Russell Crowe deixou a adaptação cinematográfica da série "The Equalizer" e no seu lugar entra o ator Denzel Washington (O Livro de Eli). Washington interpretará o personagem central, o ex-agente Robert McCall.

A série "The Equalizer", foi transmitida originalmente entre 1985 e 1989, pela rede de televisão CBS. A série tinha elementos dos filmes de espionagem, misturados a elementos das séries de detetives, com cenas de ação realista. A trama de "The Equalizer" acompanhava o ex-agente do serviço secreto do governo, Robert McCall, que para se redimir de seus pecados do passado, vai tentar reverter os erros cometidos pela lei.

Ainda não existe um diretor ligado ao projeto da adaptação da famosa série dos anos 80. Mas de acordo com o Deadline, a Sony Pictures tem entre os seus favoritos, Pierre Morel, Nicolas Winding Refn, Gavin O’Connor e Gareth Evans.

As filmagens de "The Equalizer" estão marcadas para começar no dia 8 de Abril de 2013.


Dreamworks Animation divulga poster de "Me and My Shadow".

A Dreamworks Animation divulgou o primeiro poster da animação "Me and My Shadow". O enredo de "Me and My Shadow" acompanha Stan (Bill Hader), uma sombra muito frustrada, e que deseja uma vida muito mais dinâmica mas não consegue separar-se de Stanley Grubb (Josh Gad), o humano mais entediante do mundo. Cansado da monotonia de sua vida, Stan quebra a mais importante regra do Mundo das Sombras - "eles guiam, nós segui-mos" - assumindo o comando de Stanley!

A animação produzida pela Dreamworks tem direção de Mark Dindal ("A Nova Onda do Imperador"). O roteiro foi escrito pela dupla Tom Astle e Matt Ember, a partir da ideia central de Steve Bencich e Ron Friedman. "Me and My Shadow" conta em seu elenco de vozes com Josh Gad, Bill Hader e Kate Hudson.

"Me and My Shadow" estreia no dia 14 de Março de 2014, nos cinemas dos EUA.


Novas imagens de Crysis 3 são divulgadas pela Crytek e EA.

A Crytek divulgou novas imagens de Crysis 3, o jogo será lançado pela EA, no primeiro semestre de 2013 para a Xbox 360, PS3 e PC. O enredo de Crysis 3 terá como palco de sua ação a cidade de Nova Iorque, no ano de 2047, agora completamente tomada pelo Nanodome, criado pela Cell Corporation. A cidade foi tomada pela densa floresta tropical, onde as árvores e a vegetação tomaram conta os edifícios e ruas. Não teremos apenas uma vegetação no ambiente urbano, mas também poderemos encontrar com rios e pântanos.

Este novo clima gerou diversos tipos de ambiente, são sete no total, e são chamados de Seven Wonders. Com este novo tipo de ambiente que mistura floresta e cidade, também teremos novidades nas armas, Prophet poderá usar o arco e flecha.


Assista ao novo trailer de Ys: Foliage Ocean in Celceta para PS Vita.

Assista ao novo video de Ys: Foliage Ocean in Celceta para Sony PS Vita, agora com muitas cenas de gameplay. A produtora Nihon Falcom estará entregando aos fãs um remake exclusivo para PlayStation Vita do quarto Ys, que foi originalmente lançado para PC Engine no Japão em 1993. Aqui Adol Christin veleja pelos mares de Celceta após retornar para a cidade de Minea.

O lançamento do remake de Ys IV que vai chegar as lojas japonesas no dia 27 de Setembro, o jogo terá uma edição limitada que irá conter um drama CD, um outro CD com trilhas sonoras selecionadas da franquia, e um pano de limpeza ao portátil com um mapa de Ys em destaque. Ys 25th Anniversary Pack custará ¥8925, ou 112.72 dólares.