Assista o primeiro trailer de "Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas".

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de "Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas" ("Hansel & Gretel: Witch Hunters"), uma versão reimaginada da clássica história de João e Maria.

A trama de "Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas" se passa 15 anos depois dos acontecimentos da história escrita pelos irmãos Grimm. Depois de escapar da bruxa má na floresta e sua casa de doces na infância, Hansel (Jeremy Renner) e Gretel (Gemma Arterton) tornam-se caçadores de bruxas. A líder das bruxas é interpretada por Famke Janssen, a Jean Grey da trilogia X-Men.

O longa tem direção do norueguês Tommy Wirkola (Dead Snow), que também assina o roteiro ao lado de Dante Harper. A produção é de Adam McKay, conhecido por dirigir as comédias estreladas por Will Ferrell. O filme tem no elenco Jeremy Renner, Gemma Arterton, Peter Stormare, Ingrid Bolso Berdal, Thomas Mann e Derek Mears.

"Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas" estreia em 13 de janeiro, nos cinemas dos EUA e no dia 25 de janeiro no Brasil.



Veja o primeiro trailer da animação "Dorothy of Oz".

A Summertime Entertainment divulgou o primeiro trailer da animação "Dorothy of Oz", onde a jovem Dorothy retorna ao Reino de Oz. Na trama de "Dorothy of Oz", o reino de Oz está em perigo e necessita da ajuda de Dorothy. Com a ajuda de Glinda, Dorothy regressa a Oz ao lado do seu fiel companheiro Toto. A dupla logo ganha a companhia de velhos amigos, tais como o Espantalho, o Homem de Lata, e o Leão, bem como um conjunto de novos personagens que juntam-se a Dorothy na perigosa jornada para impedir que Jester utilize o poder da Bruxa do Oeste para transformar todos os habitantes de Oz em fantoches. Ao longo da jornada, Dorothy encontra um labirinto traiçoeiro, uma caverna cheia de dragões famintos, e muito mais.

O filme tem direção de Dan St. Pierre, com o roteiro sendo escrito por Randi Barnes, Adam Balsam e Barry Glasser. "Dorothy of Oz" conta no elenco de vozes com Lea Michele, Martin Short, James Belushi, Dan Aykroyd, Kelsey Grammer, Megan Hilty, Hugh Dancy, Oliver Platt, Patrick Stewart, Bernadette Peters.


A Lionsgate liberou um Featurette e um Motion Comic de Dredd 3D.

A Lionsgate liberou um interessante Motion Comic de Dredd 3D e um featurette, para o lançamento do filme. A nova adaptação de "Dredd" aos cinemas, leva-nos para as ruas selvagens de Mega City One, um oásis solitário, de uma tipo de civilização numa Terra Amaldiçoada. Judge Dredd interpretado por Karl Urban, é o elemento mais temido da elite de Juizes das Ruas, tendo assim o poder de aplicar a lei, condenar os acusados, e executar os mesmos, se isso for necessário.

"Judge Dredd" é uma história em quadrinhos, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, que surgiu epela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". O filme tem na direção Pete Travis, com roteiro assinado por Alex Garland e conta no elenco com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Langley Kirkwood e Deobia Oparei.

"Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.




Assista ao primeiro comercial da quarta temporada de "The Vampire Diaries".

Assista ao primeiro comercial da quarta temporada da série The Vampire Diaries do canal CW. A série acompanha Elena Gilbert (Nina Dobrev), na cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural desde o assentamento de migrantes provenientes da Nova Inglaterra no final do século 17. Elena é uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine

The Vampire Diaries é produzida por Julie Plec, James L. Thompson, Kevin Williamson, Bob Levy e Leslie Morgenstein. A série tem no elenco Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Kat Graham, Candice Accola, Zach Roerig e Michael Trevino.



Veja mais uma cena de "Hotel Transylvania", nova animação da Sony Pictures.

A Sony Pictures Animation divulgou uma nova cena de "Hotel Transylvania". Na trama da animação você é levado ao Hotel Transylvania, o pródigo resort cinco estacas de Drácula, onde monstros e suas famílias podem aproveitar um tempinho, livres para serem monstros sem os humanos para os incomodar. Em uma semana especial, Drácula convidou alguns dos mais famosos monstros do mundo - Frankenstein e sua noiva, a Múmia cantora, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, dentre outros - para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha, Mavis (Selena Gomez). Para Drácula, atender a todos esses monstros lendários não é um problema, mas esse mundo pode entrar em colapso quando um cara comum aparece no Hotel e tem desperta o interesse de Mavis.

Contando com as vozes de Adam Sandler (Drácula), Selena Gomez, Steve Buscemi, Kevin James (Frankenstein), David Spade (O Homem Invisível), entre outros, Hotel Transylvania, do diretor Genddy Tartakovsky (O Laboratório do Dexter; Samurai Jack) e roteiro assinado por Dan Hageman, David Feiss e Kevin Hageman, com distribuição da Sony, também em cópias 3D. "Hotel Transylvania" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista uma cena de "Marcados para Morrer", com Jake Gylenhaal e Michael Peña.

A Open Road Films divulgou um cena de Marcados para Morrer "End of Watch", o novo filme protagonizado por Jake Gylenhaal. "End of Watch" é escrito e dirigido por David Ayer (roteirista de "Dia de Treinamento", "Velozes e Furiosos". O filme conta no elenco com Jake Gylenhaal ("Soldado Anônimo"), Michael Peña (30 Minutos ou Menos"), Anna Kendrick ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Frank Gillo ("A Perseguição"), America Ferrera (da série "Ugly Betty"), entre outros.

A trama é poderosa história de família, amizade, amor, honra e coragem. "End of Watch" é protagonizado pelo indicado ao Oscar Jake Gyllenhaal e Michael Peña como os jovens agentes de polícia Taylor e Zavala, enquanto patrulham as áreas mais perigosas, do centro-sul de Los Angeles.

Conferindo à história uma urgência narrada na primeira pessoa, a ação acontece inteiramente através das câmeras dos polícias, dos membros de gangs, imagens de câmeras de vigilância, dos cidadãos presos no fogo cruzado, para traçar um retrato mais realista das esquinas mais escuras e violentas da cidade, e da vida desses policiais que arriscam todos os dias suas vidas combatendo o crime, e o preço que as suas famílias são obrigadas a pagar por isso.

"End of Watch" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, Marcados para Morrer será lançado pela Califórnia Filmes, ainda sem data marcada.


Assista ao trailer de White Vengeance, épico chinês com direção de Daniel Lee.

Assista ao trailer de White Vengeance, épico chinês que se baseia num acontecimento histórico, dirigido por Daniel Lee ("14 Blades"), que também assina o roteiro. O filme tem no elenco Leon Lai, Shaofeng Feng, Yifei Liu, Anthony Wong, Hanyu Zhang, Jordan Chan, Andy On, Qing Xiu, Haifeng Ding, Xiang Dong Xu.

No final da Dinastia Qin, os rebeldes se levantaram e o caos tomou conta da nação. Liu Bang (Leon Lai) e Xiang Yu (Shaofeng Feng), servindo o rei Huai, foram os líderes do exército rebelde. Liu Bang e Xiang Yu se tornaram irmãos de sangue e conquistaram o coração da Dinastia Qin e causaram sua destruição.

Porém, o rei Huai percebeu que Liu e Xiang eram poderosos demais e se sentia ameaçado por eles. Então formou um complô para que amizade entre estes acabasse.



Painted Skin 2: Resurrection tem novo trailer divulgado.

Assista o trailer do filme de fantasia Painted Skin 2: Resurrection. O segundo grande trabalho do diretor Wuershan, é estrelado por Zhao Wei, Zhou Xun, Chen Kun, Yang Mi, Feng Shaofeng e Kris Phillips.

Originado de um conto de amor antigo para um reino fantástico. Painted Skin 2: Resurrection é definitivamente diferente do primeiro filme. A trama acompanha uma lenda antiga, se um ser humano oferece livremente seu coração para um demônio, o monstro pode se tornar mortal, experimentando as dores e as paixões verdadeiras da existência. Este é o triunfo final do submundo. Xiaowei (Zhou Xun), um milenar espírito de raposa, é libertado de sua prisão congelada e se transforma em uma perigosa e sedutora, que consome corações vivos para mantê-la bonita enquanto ela procura sua chance de se tornar humano. Enquanto isso, a princesa Jing (Wei Zhao) esconde sua beleza atrás de uma máscara desfigurada de ouro, fugindo de uma ameaça desconhecida para seu reino, perseguindo o único homem que ela sempre amou: o guarda que era incapaz de protegê-la, tantos anos atrás. Um golpe do destino traz a Princesa Jing e Xiaowei juntos, a um jogo lento de raciocínio, engano e sedução começa no coração da própria princesa.



Novo comercial da terceira temporada de "The Walking Dead".

O canal AMC divulgou um novo comercial da terceira temporada de "The Walking Dead" que terá a estreia de sua nova temporada no dia 14 de Outubro de 2012.

A série "The Walking Dead" é inspirada na elogiada série em quadrinhos, da Image Comics, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zombies num Mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.



Primeira imagem do Coringa em “Batman: The Dark Knight Returns, Part 1".

O TVGuide divulgou a primeira imagem do coringa de “Batman: The Dark Knight Returns, Part 1", uma animação da clássica minissérie de Frank Miller de 1986 que mostra o retorno de um Batman de meia-idade ao combate ao crime.

Sobre seu trabalho como dublador do vilão, Emerson disse que "Ele é um dos grandes vilões, daqueles que todo ator deseja ser, é um personagem com várias camadas, tem um rosto para o mundo e um próprio. Na verdade, ele é um vilão que é naturalmente um ator. É tudo é maravilhoso e confuso ao mesmo tempo", comentou.

A animação é baseada na famosa HQ de Frank Miller. “Batman: The Dark Knight Returns, Part 1", tem direção de Jay Oliva. E no elenco de vozes conta com Peter Weller (Batman), David Selby (Gordon), Ariel Winter (Robin), Michael Emerson (Coringa), Wade Williams (Duas-Caras) e Michael McKean (Dr. Bartholomew Wolper).

O lançamento acontece nos Estados Unidos no dia 25 de setembro de 2012. Ainda não há uma data definida para o Brasil. A segunda parte de “Batman: The Dark Knight Returns" sai em 2013.

Trailer de um fã filme baseado no jogo Final Fantasy VII.

Assista ao trailer do fã filme, baseado em Final Fantasy VII, o trailer mostra Aerith Gainsborough, Tifa Lockhart e Barret Wallece. O filme tem direção e roteiro de Gionata Medeot, Mattia Ferraro. O elenco é formado por Serena Zaffaroni (Aerith), Maya Trimboli (Tifa), Pedro Tamayo Toledo (Barret)


Mais detalhes podem ser companhados no site www.ffviithemovie.com e na página do facebook: www.facebook.com/FinalFantasyVIITheMovie

A Codemasters Racing liberou diversas imagens de Grid 2.

A Codemasters Racing liberou novas imagens de Grid 2, o jogo é sequência do sucesso Race Driver: Grid, que chegou aos consoles e PC, em 2008, substituindo a série TOCA Race Driver.

"Seja rápido, seja famoso, seja o primeiro, este é GRID 2, que vai desafiar os jogadores a serem rápidos, seja o primeiro, e seja famoso, enquanto entra num novo mundo competitivo. Seguindo o sucesso de GRID, que definiu novos padrões nos danos, inteligência artificial e introduziu o Flashback, adotado em vários jogos de corrida, GRID 2 vai novamente elevar a jogabilidade e e o padrão tecnológica dos jogos de corrida e mantendo o foco no centro da série, tudo será sobre corridas."

As corridas vão retornar em 2013!


Assista ao trailer de lançamento de Battlefield 3: Armored Kill.

A Electronic Arts divulgou o trailer de lançamento de Battlefield 3: Armored Kill. Prepare-se para lutas com veículos blindados, este trailer apresenta jogabilidade nunca antes vista de todos os quatro mapas em Armored Kill, das belas montanhas cobertas de neve Alborz e para o maior mapa da história Battlefield, Bandar Desert.

Armored Kills apresenta quatro novos mapas, seis novos veículos, com 20 desbloqueios, o novo modo de jogo Tank Superiority, e muito mais. Armored Kills está disponível duas semanas antes para os membros Premium, começando hoje para os jogadores de Playstation 3.



Jogue os clássicos do Atari no seu navegador de internet.

Os fãs do Atari ganharam um site com jogos clássicos do console. O site Atari Arcade conta com oito títulos, com novo visual, comandos por toque e a possibilidade de disputar com amigos do Facebook e Twitter. O site é parte do plano da Microsoft para promover o Windows 8 e o Internet Explorer 10.

Além dos jogos clássicos, o Atari Arcade disponibiliza ferramentas para programadores construírem novos jogos, que poderão ser postados no site.

O Atari Arcade conta com os jogos Asteroids, Combat, Centipede, Lunar Lander, Missile Comand, Pong, Super Breakout e Yar´s Revenge, mas novos títulos devem chegar nos próximos meses. O acesso é gratuito e o site funciona em qualquer navegador, incluindo os concorrentes Firefox e Chrome. 

 

A Film4 confirmou oficialmente o diretor de "A Field In England".

A Film4 anunciou em comunicado oficial que seu próximo projeto, chamado "A Field In England", que acontece durante a Guerra Civil Inglesa, será dirigido por Ben Wheatley. "A Field in England" tem direção de Ben Wheatley, e o roteiro é escrito por Amy Jump e Wheatley. O filme tem no elenco Michael Smiley, Peter Ferdinando, Reece Shearsmith, Julian Barratt, Richard Glover e Ryan Pope.

O longa acompanha pequeno grupo de desertores que decide fugir de uma batalha. Eles são capturados por dois homens: O’Neil e Cutler, que forçam o grupo a ajuda-los a encontrar um tesouro perdido que acredita estar enterrado no campo de batalha. Atravessando um território imenso, o grupo entra em disputas e paranoia, mostrando que o tesouro é muito mais que ouro, enquanto o grupo torna-se vítima das energias que encontram-se no território que estão  explorando.

As filmagens de "A Field in England" começam no início de 2013.


Veja o novo poster de "A Entidade", com Ethan Hawke e Vincent D'Onofrio.

A Summit Entertainment lançou um novo poster do thriller "A Entidade" ("Sinister"). "A Entidade" acompanha um escritor de livros policiais (Hawke), que deseja escrever seu novo livro. Em busca de inspiração, o escritor decide mudar-se, com a família, para uma casa onde ocorreu um horrível assassinato. Após descobrir uma caixa com vários vídeos, onde várias famílias surgem a ser brutalmente assassinadas, este começa uma investigação incessante que o conduz até uma entidade sobrenatural que coloca em perigo a sua vida e da sua família.

O filme tem direção de Scott Derrickson, que também assina o roteiro. O filme tem no elenco Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Nicholas King, Clare Foley, Victoria Leigh e Juliet Rylance.

"Sinister" estreia no Brasil no dia 12 de Outubro de 2012.


Lisa e Sarah em trajes de banho nas novas imagens de Dead or Alive 5.

A Tecmo Koei divulgou duas imagens de Dead or Alive 5, apresentando as personagens Lisa e Sarah em trajes de banho, o jogo desenvolvido pelo Team Ninja. O jogo de luta mantém a essência da série, dando aos lutadores movimentos evasivos, e ataques de alto impacto, além da exploração do cenário para as mais variadas táticas de luta. Existem os golpes rápidos e agarrões, assim como transições entre partes diferentes do cenário.


Ubisoft Paris deve anunciar novo jogo ainda nesta semana.

O desenvolvedor da Ubisoft Paris, Aymeric Evennou falou que um "novo jogo" está para ser anunciado "ainda nesta semana". "Um novo projeto finalmente será anunciado!" concluiu Evennou.

Pawel Kopinski, relações públicas e diretor de marketing do jogo Dead Island da produtora Techland, respondeu num tweet para Evennou com "Essa história é verdade", isso sugere o envolvimento da Techland. Kopinski espera que o anúncio seja feito antes de sexta-feira.


A Hero Awakens é um video sobre a produção de Halo 4.

A Microsoft Studios tem retido informações em torno de Halo 4, pouca coisa foi divulgada, apenas que haveria uma série online chamada "Halo 4: Forward Unto Dawn" que será lançada nas cinco semanas que antecedem a chegada do jogo às lojas, o lançamento será feito pelo Machinima e Halo Waypoint em 5 de outubro de 2012. A série terá 1h15 de duração, e será dividida em cinco episódios de 15 minutos. Algumas armas que estarão no jogo e pouca coisa do modo multiplayer, e nada sobre a campanha do jogo.

Mas agora a Microsoft e a 343 Industries divulgaram um novo video sobre Halo 4, o primeiro video making of em forma de documentário chamado 'A Hero Awakens', que mostra um parte do processo da criação de Master Chief e da Cortana para o aguardado Halo 4 e antecipa o que podemos esperar do jogo em termos de narrativa e evolução de personagem. Também é mostrado o processo de gravação de voz dos personagens e a captura de movimento e como essa linguagem visual e sonora é importante para definir eles.

Halo 4 esta sendo desenvolvido pela 343 Industries, e será lançado no dia 6 de novembro, iniciando uma nova trilogia exclusiva para o Xbox 360.



Archos anuncia o novo tablet Gamepad, voltado para o público gamer.

A Archos anunciou o novo integrante da família, que foi pensado para os gamers. O ARCHOS Gamepad é um dispositivo com tela de tablet (7 polegadas), é que tem botões físicos, para um melhor gameplay dos jogos para o Android (pelo menos 1.000 títulos já são compatíveis com o aparelho, que possui uma tecnolgia que reconhece o jogo e mapeia as teclas).

O Archos Gamepad usa o sistema Android do Google na versão Ice Cream Sandwich, possui processador de dois núcleos de 1.5 GHz, acompanhados de uma GPU Mali 400, 8 GB de memória interna (expansíveis até 64 GB com o uso de cartão microSD), conectividade WiFi e uma saída mini-HDMI, para que você possa jogar na sua televisão. O ARCHOS Gamepad possui certificação do Google, para comprar ou fazer downloads de aplicativos no Google Play.

A data de lançamento do aparelho e o preço ainda não foram divulgados oficialmente pela Archos, mas é esperado algo na casa dos US$ 200,00 dólares.


Reforços no elenco de "The Riders", protagonizado por Sam Worthington.

O ator Sam Worthington ("Avatar") ganhou companhia no elenco de "The Riders". Segundo informou o Moviehole, Charles Dance (da série "Game of Thrones") e Timothy Spall ("O Discurso do Rei") estão no elenco do longa.

A trama é baseada no livro de Tim Winton. O enredo acompanha Scully, um australiano expatriado (Worthington) que prepara-se para começar uma nova vida na Irlanda, ao lado da sua esposa Jennifer e da sua filha Billie. Mas tudo muda quando ele vai buscar sua família no aeroporto e encontra apenas sua filha Billie, e agora sua mulher está desaparecida. Com Billie ao seu lado, Scully começa uma jornada que irá mudar totalmente sua vida.

"The Riders" tem direção de Robert Connolly, com roteiro escrito por Michael Hirst, Francesca Brill e Brooks-Smith. "The Riders" deve estrear apenas em janeiro de 2014.


Assista ao video de abertura de Zone of the Enders HD Edition Anubis.

Assista ao video de abertura de Zone of the Enders HD Edition Anubis, divulgado pela Konami. O aguardado Zone of the Enders HD Collection chega às lojas norte-americanas no final do ano, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Esta edição traz os dois jogos lançados para PlayStation 2 em alta definição, "Zone of the Enders" e "Zone of the Enders: The Second Runner". Além disso, o segundo jogo traz os modos Versus e Extra Missions, conteúdo extra que estava presente na edição europeia.

"Zone of the Enders" é uma série de ficção científica ambientada no final do século 22, quando a humanidade fundou colônias em Marte e Júpiter. Conflitos políticos e pessoais servem de pano de fundo para o combate entre máquinas de guerra futuristas, como os robôs Jehuty e Anubis.




O DLC Hearthfire chega para The Elder Scrolls V: Skyrim no Xbox 360.

A produtora Bethesda lançou o DLC Hearthfire para The Elder Scrolls V: Skyrim para o Xbox 360 com um preço de 400 Microsoft Points (R$ 8,78) e com 75,78MB, o segundo pacote complementar para o jogo permite aos jogadores comprar terras e construir a sua própria casa.

Confira o trailer divulgado do DLC Hearthfire para Elder Scrolls V: Skyrim.


Nokia divulga comercial teaser sobre a realidade aumentada.

A Nokia divulgou um teaser, para sua apresentação de amanhã, 5 de setembro, onde irá mostrar seus lançamentos com o novo Windows Phone 8. O teaser é sobre a realidade aumentada. Parece que o evento promete o lançamento oficial do City Lens, o aplicativo de realidade aumentada dos finlandeses.