Trailer oficial com o gameplay de Angry Birds Star Wars.

Finalmente a Rovio divulgou o trailer oficial com o gameplay do jogo temático Angry Birds Star Wars. O video apresenta os novos poderes e habilidades que vão influenciar todo gameplay do jogo.

Cada pássaro do jogo será um dos personagens dos filme da série Star Wars. O Vermelho será Luke Skywalker, o Amarelo será Han Solo, por exemplo. Os cenários serão baseados em locais como Tatooine e a Estrela da Morte. Angry Birds: Star Wars será lançado em 8 de novembro para iOS, Android, Kindle Fire, Mac, PC, Windows 8 e Windows Phone.


Trailer de "Side Effects", estrelado por Channing Tatum e Rooney Mara.

Assista ao trailer de "Side Effects" com direção de Steven Soderbergh e estrelado por Channing Tatum e Rooney Mara. A trama acompanha uma mulher (Mara) que se automedica com comprimidos contra a ansiedade após a prisão do seu marido (Tatum). E acaba envolvida num triângulo amoroso com seu marido (Channing Tatum) e seu psiquiatra (Jude Law), e ainda num assassinato.

O longa tem direção de Steven Soderbergh e roteiro escrito por Scott Z. Burns. O elenco de "Side Effects" é formado por Jude Law, Channing Tatum, Catherine Zeta-Jones, Rooney Mara, Vinessa Shaw, David Costabile, Greg Paul, Kerry O'Malley e Vince Hickman.

"Side Effects" estreia no dia 8 de Fevereiro de 2013, nos cinemas dos EUA.



Duas cenas com Kristen Stewart e Robert Pattinson em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2".

Confira duas novas cenas com destaque para Kristen Stewart, Robert Pattinson de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ("The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2"), o último capítulo da saga cinematográfica de "Twilight". A trama de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" começa logo após o fim da Parte 1, quando Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent, "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma luta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

O longa tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreia no dia 16 de Novembro de 2012.



Primeiro trailer da animação "Escape From Planet Earth".

Assista o primeiro trailer da animação "Escape From Planet Earth", a trama acontece no planeta Baab, onde o astronauta Scorch Supernova (Brendan Fraser) é admirado por todos. Mestre na arte dos resgates, tem seu irmão nerd Gary (Rob Corddry), como companhia ideal. Quando Scorch recebe da chefe da agência espacial BASA, Lena (Jessica Alba), uma missão de risco, um pedido de socorro vindo do planeta Terra. Scorch não desconfia que tudo não passa de um plano do malvado Shanker (James Gandolfini) para desmoralizá-lo.

O filme tem direção de Cal Brunker, que também escreve o roteiro com Bob Barlen, Tony Leech, Cory Edwards. O elenco de "Escape From Planet Earth" é formado por Brendan Fraser, Rob Corddry, Jessica Alba, James Gandolfini, Sarah Jessica Parker.



Remake de Amanhecer Violento, tem comercial e nova cena.

Assista um comercial e uma cena do remake de "Amanhecer Violento" ("Red Dawn"), onde uma cidade americana acorda com dezenas de para-quedistas descendo pelo céu. Os Estados Unidos estão sendo invadidos, cidadãos sendo feitos prisioneiros e a cidade sob ocupação inimiga. Determinado a revidar, um grupo de jovens, se escondem nos bosques, se organizando como guerrilheiros para libertar a cidade e retomar a sua liberdade.

"Amanhecer Violento" tem direção do estreante Dan Bradley, com roteiro de Carl Ellsworth e Jeremy Passmore, e no seu elenco constam Chris Hemsworth, Adrianne Palicki, Josh Hutcherson, Isabel Lucas, Connor Cruise e Jefrey Dean Morgan.

O filme foi produzido em 2009, e ficou em espera na MGM, devido aos problemas financeiros. Curiosamente, os atores Josh Hutcherson e Chris Hemsworth ficaram mais conhecidos, fato que pode ajudar o longa. E os invasores que eram chineses, agora são norte-coreanos. "Red Dawn" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Nova cena e featurette dedicado a Tooth (A Fada do Dente) de "A Origem dos Guardiões".

Assista uma nova cena e ao featurette dedicado a Tooth (A Fada do Dente) da animação "A Origem dos Guardiões" ("Rise of the Guardians"), que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão. A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.



Playing For Keeps com Gerard Butler, tem featurette sobre futebol.

A Millennium Films lançou um featurette sobre futebol de "Playing For Keeps". A trama de "Playing For Keeps" acompanha o personagem de Gerard Butler, um ex-jogador de futebol, que procura reconstruir a relação com a mulher e o filho, ao treinar o time de futebol do garoto. Se treinar um time de futebol parece tarefa fácil para o personagem de Butler, o mesmo não se pode dizer de lidar com o assédio das mães dos outros jogadores do time, o que irá ameaçar sua tentativa de reconstruir sua família.

O filme tem direção de Gabriele Muccino, e roteiro assinado por Robbie Fox. O elenco de "Playing For Keeps" é formado por Gerard Butler, Uma Thurman, Jessica Biel, Catherine Zetha-Jones, Dennis Quaid, Noah Lomax e James Tupper.

"Playing For Keeps" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


A Fuga com Olivia Wilde e Eric Bana, tem novo comercial.

Confira o comercial de "A Fuga" ("Deadfall"), um filme protagonizado por Olivia Wilde e Eric Bana. "Deadfall" tem direção de Stefan Ruzowitzky, com roteiro de Zach Dean, e no elenco estão Eric Bana, Olivia Wilde, Charlie Hunnman, Kris Kristofferson, Sissy Spacek, Kate Mara e Treat Williams.

Em "Deadfall", os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) estão fugindo após o assalto a um casino não ter saído como planejado. Quando um acidente de carro faz um ciclista de vítima e Addison dispara na polícia, eles são obrigados a se separar para conseguirem fugir em direção à fronteira do Canadá, e enfrentar uma nevasca que se aproxima. Addison decide atravessar o país, e Liza decide pedir carona até a cidade mais próxima, conseguindo ajuda de Jay (Charlie Hunnam), que viaja para casa para o Dia de Ação de Graças com os seus pais, June (Sissy Spacek) e o xerife Chet (Kris Kristoffersen). A atração entre Liza e Jay é instantânea, mas quando Addison e Liza se reúnem, um encontro explosivo pode leva-los ao limite.

"Deadfall" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista mais uma cena de O Voo, com Denzel Washington e Don Cheadle.

Mais uma cena divulgada de "O Voo" ("Flight") que acompanha a história de redenção de um homem chamado “Whip” (Washington), um piloto de aviação comercial, que numa manobra heroica consegue salvar a vida de 98 pessoas num avião com 106 pessoas, após surgir um defeito no equipamento. Enquanto o mundo reverencia Whip como herói, ele precisa lidar com uma investigação que coloca em cheque sua conduta, na noite anterior ao voo.

"O Voo" tem direção do cineasta Robert Zemeckis ("Forrest Gump"), com roteiro escrito por John Gatins (“Gigantes de Aço”). O filme conta no elenco com Denzel Washington, Kelly Reilly, Don Cheadle, Bruce Greenwood, Brian Geraghty, John Goodman e Tamara Tunie.

"O Voo" estreia no dia 2 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Comercial do quinto episódio e video dos bastidores da série "The Walking Dead".

O canal AMC divulgou dois videos do quarto episódio da terceira temporada da série "The Walking Dead", um video sobre a produção do episódio, e um video making of, e ainda temos o comercial do quinto episódio. A série "The Walking Dead" é inspirada na série em quadrinhos, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A elogiada série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zumbis num mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira. 

Aviso: Spoliers

Bastidores The Walking Dead - Episódio 4

Por Dentro de The Walking Dead - Episódio 4

Comercial The Walking Dead - Episódio 5

Obi Wan e Darth Vader em novo video de Angry Birds Star Wars.

A Rovio divulgou mais video para promover o novo jogo temático Angry Birds Star Wars. O video apresenta Obi Wan e Darth Vader e mais um novo trecho de gameplay de Angry Birds Star Wars. O trailer oficial apresentando o gameplay do jogo será lançado no dia 5 de novembro.

Cada pássaro do jogo será um dos personagens dos filme da série Star Wars. O Vermelho será Luke Skywalker, o Amarelo será Han Solo, por exemplo. Os cenários serão baseados em locais como Tatooine e a Estrela da Morte. Angry Birds: Star Wars será lançado em 8 de novembro para iOS, Android, Kindle Fire, Mac, PC, Windows 8 e Windows Phone.