Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 tem videos com gameplay.

A Namco Bandai Games divulgou três videos com o gameplay de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 na Gamescom 2012, nos videos você pode conferir a jogabilidade de Darui, Mifune e Hanzo.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 - Darui Gameplay


Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 - Mifune Gameplay


Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 - Hanzo Gameplay


EA divulga trailer de Army of TWO The Devil's Cartel na Gamescom 2012.

A EA divulgou o primeiro trailer de Army of TWO The Devil's Cartel na Gamescom 2012, mostrando o gameplay do novo jogo da série. A série de tiro em terceira pessoa Army of Two volta com o subtítulo de "The Devil’s Cartel", vai se passar no México, numa guerra contra os cartéis de tráfico de drogas que dominam o país. O jogo é desenvolvido pela Visceral Games, da série Dead Space, e terá os modos co-op – tanto em tela dividida quanto online.

A série era desenvolvida pela EA Montreal. O primeiro Army of Two foi lançado em 2008, para PS3 e Xbox 360. A continuação, Army of Two: The 40th Day, foi lançado em 2010. O jogo terá um melhor sistema de personalização, e muitas armas e equipamentos. O jogo deve ser lançado para Xbox 360 e PS3 até março de 2013.


Assista ao trailer de "Seven Psychopaths", com Sam Rockwell, Christopher Walken e Woody Harrelson.

A CBS Films divulgou o trailer de "Seven Psychopaths", que tem direção de Martin McDonagh, que também assina o roteiro. "Seven Psychopaths" reúne novamente Martin McDonagh e Colin Farrell, que esta no elenco ao lado de lado de Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Tom Waits e Olga Kurylenko.

A trama de "Seven Psychopaths" acompanha Marty (Farrell), um roteirista que esta procurando inspiração para criar seu novo roteiro, 'Seven Psychopaths' que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), envolve-se num perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter a inspiração que precisa... enquanto estiver vivo para contar a história.

"Seven Psychopaths" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



ZombiU para o Nintendo WiiU ganha novo trailer na Gamescon 2012.

A Ubisoft divulgou um novo video de ZombiU, na Gamescon 2012, em que mostra algumas cenas do jogo e a jogabilidade. O jogo é um exclusivo para o Nintendo Wii U, no estilo survival horror. ZombiU coloca jogadores no meio da cidade de Londres, na Inglaterra, após um misterioso vírus ter dado início a um apocalipse zumbi. A grande diferença é que não há um personagem principal, você assume o lugar de uma pessoa aleatória e tenta sobreviver sob condições extremas.

O joystick do com tela Wii U é utilizado para realizar várias tarefas, desde controlar seu inventário e escanear objetos até interagir com fechaduras ou painéis eletrônicos. Durante a interação, o usuário sente a tensão de ter que olhar para a tela do controle em sua mão sem se distrair da tela principal.


Namco Bandai divulga novo trailer de "Dark Souls: Prepare to Die Edition".

A Namco Bandai Games divulgou na Gamescom 2012 um novo trailer de "Dark Souls: Prepare to Die Edition", mostrando cenas de gameplay. Dark Souls: Prepare to Die é desenvolvido pela From Software e será lançado pela Namco Bandai. Depois de um grande sucesso nos consoles PS3 e Xbox 360. Dark Souls chegará ao PC no dia 24 de agosto. Os conteúdos extras da versão para PC também serão lançados para Xbox 360 e PS3 num DLC chamado "Artorias of the Abyss".

A EA lançou o novo trailer de "Dead Space 3" na Gamescom 2012.

A Electronic Arts e a Visceral Games divulgaram o novo trailer de "Dead Space 3" durante a Gamescom 2012 na Alemanha. "Dead Space 3" acompanha Isaac e seu parceiro Carver que lutam para atravessar o planeta gelado de Tau Volatis. "Dead Space 3" chega em Fevereiro de 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.



Crysis 3 tem trailer apresentando o Multiplayer Hunter Mode.

A Crytek divulgou um novo video, apresentando o Multiplayer Hunter Mode. O enredo de Crysis 3 terá como palco de sua ação a cidade de Nova Iorque, no ano de 2047, agora completamente tomada pelo Nanodome, criado pela Cell Corporation. A cidade foi tomada pela densa floresta tropical, onde as árvores e a vegetação tomaram conta os edifícios e ruas. Não teremos apenas uma vegetação no ambiente urbano, mas também poderemos encontrar com rios e pântanos.

Este novo clima gerou diversos tipos de ambiente, são sete no total, e são chamados de Seven Wonders. Crysis 3 será lançado pela EA, no primeiro semestre de 2013 para a Xbox 360, PS3 e PC.


Need For Speed Most Wanted, ganha seu trailer multiplayer na Gamescom 2012.

A Electronic Arts e a desenvolvedora Criterion Games ("Burnout" e "Hot Pursuit") divulgaram um novo trailer do modo multiplayer do remake de Need For Speed Most Wanted, o novo título da franquia Need For Speed. O video apresenta algumas novidades do jogo.

Diferente de "Hot Pursuit", as corridas de Need For Speed Most Wanted acontecem em uma cidade aberta para a exploração, com atalhos e até saltos cinematográficos. Need for Speed: Most Wanted chega em 30 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.


Tearaway é o novo jogo da Media Molecule para o PS Vita.

Tearaway é o novo jogo para o PS Vita desenvolvido pela Media Molecule, os criadores da série LittleBigPlanet. Este é um jogo de plataforma que abusa dos recursos do portátil em aventura feita de papel.

Uma aventura num vibrante num mundo de papel em 3D, com seu novo amigo Iota, um mensageiro que com sua ajuda precisa completar essa entrega especial. Tearaway ainda não possui previsão de lançamento.


"Medal of Honor Warfighter" tem novo trailer divulgado na Gamescom 2012.

EA lançou um novo vídeo de "Medal of Honor Warfighter" na Gamescom 2012, com o título de "Fireteam". Na trama da campanha single player de "Medal of Honor Warfighter" você irá com Preacher e sua equipe numa missão para caçar uma ameaça global e resolver o problema.

Medal of Honor: Warfighter é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. O título foi anunciado oficialmente em 23 de fevereiro de 2012.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 26 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.




Novo video de Tekken Tag Tournament 2 exibe as roupas.

A Namco Bandai Games divulgou um trailer apresentando as novas roupas de Tekken Tag Tournament 2, o jogo é a sequência do jogo de 1999 Tekken Tag Tournament. O título é focado na sua jogabilidade de combates dois-a-dois. O jogo será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em Setembro. Tekken Tag Tournament 2 será o próximo lançamento da franquia Tekken e a sequência direta do jogo de 1999, Tekken Tag Tournament.

O título será o segundo da série a centralizar sua jogabilidade em combates dois-a-dois. A jogabilidade expande as mecânicas de combate tag apresentadas no primeiro Tekken Tag Tournament, permitindo combos de tag estendidas e movimentos combinados. O jogo herda alguns recursos de jogabilidade de Tekken 6, como golpes que fazem com que o oponente rebata no chão e fique vulnerável a um combo maior, além das arenas com paredes. A personalização de personagens também estará disponível.


A EA divulgou um novo video de "FIFA 13", com o craque Lionel Messi.

A EA revelou um novo video de "FIFA 13" durante a Gamescom 2012. O video de FIFA 13, demonstra movimentações e apresenta golaços com o craque Lionel Messi.

A demo de FIFA 13 demo será liberada no dia 11 de setembro de 2012 para PS3, Xbox 360 e PC. O jogo será lançado no dia 25 de setembro na américa do norte e dia 28 de setembro na Europa, com versões para PCs, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PS Vita, Wii, PSP, Nintendo 3DS e iOS.


Okami HD tem novo video liberado pela Capcom na Gamescom 2012.

A Capcom liberou um novo video de Okami HD, durante a Gamescom 2012 na Alemanha, o jogo que foi sucesso no Playstation 2 chega agora em alta definição e várias novidades, inclusive com suporte a troféus, produzido pela Capcom para Playstation 3.

Okami acompanha a história do deus-sol Amaterasu, proveniente da cultura xintoísta. De raízes japonesas, todas as lendas do jogo são tiradas do Xintoísmo, religião muito difundida na região, e todas são muito conhecidas no Japão, apesar de serem  desconhecidas dos olhos ocidentais.

Namco Bandai Games divulga trailer de Star Trek: The Game.

A Paramount Pictures e a Namco Bandai divulgaram o trailer de Star Trek: The Game, na Gamescom 2012. O jogo de ação e aventura no estilo TPS, mostra Kirk e Spock enfrentando os inimigos, você ainda pode conferir os cenários e mecânicas de jogo.

A trama continuará os eventos do filme de 2009 e está sendo acompanhado pela produtora Bad Robot, de J.J. Abrams, K/O Paper Products e o roteirista Damon Lindelof. Em Star Trek, será possível controlar Kirk e Spock (com as feições de Chris Pine e Zachary Quinto) em uma batalha contra a raça reptiliana Gorn.

O lançamento acontece no começo de 2013 para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360. Antes do novo filme que estreia em 17 de maio de 2013, nos cinemas dos EUA.


Alliance Films divulgou o trailer de "Inescapable" de Ruba Nadda.

A Alliance Films divulgou o primeiro trailer de "Inescapable", o novo do diretor Ruba Nadda ("Cairo Time"), que também assino o roteiro, Alexander Siddig, Joshua Jackson, Marisa Tomei, Oded Fehr, Saad Siddiqui, Fadia Nadda e Bonnie Lee Bouman.

Na trama de "Inescapable", durante um dia de trabalho, Adib recebe notícias devastadoras: a sua filha mais velha, Muna, foi raptada em Damasco. Agora, Adib precisa voltar a Síria, trinta anos depois de partir, e lidar com os segredos do passado para encontrar pistas da sua filha.

"Inescapable" será exibido no dia 14 de Setembro de 2012, no Toronto International Film Festival.


Assista ao novo trailer de Final Fantasy III para o PSP.

A Square-Enix divulgou um novo video na Gamescom 2012 de Final Fantasy III para o PSP. Final Fantasy III para o portátil da Sony é um remake aprimorado do título original de mesmo nome lançado no ano de 1990 para o NES (Nintendo Entertainment System). A trama acompanha a trajetória de quatro órfãos que são “banhados” pela luz do cristal. A série Final Fantasy é uma das mais populares nos jogos do estilo RPG.


Battlefield 3 Premium Edition tem trailer e data de lançamento.

Battlefield 3 Premium Edition chega na América do Norte em 11 de setembro e na Europa em 13 de setembro, o pacote Battlefield 3 Premium Edition é a experiência completa de Battlefield! Combinando o original Battlefield 3, com o conteúdo Premium incluindo cinco temas, pacotes de expansão, e um Battlefield 3 Multiplayer Kit Head Start, que é customizado para os novatos avançarem no multiplayer, destravando 15 armas diferentes e vários acessórios. Battlefield 3 Premium Edition oferece mais de 25 mapas, mais de 70 armas. O pacote sai por US$ 69,99 se fosse comprar o conteúdo separadamente o custo seria superior a US$100.

Os membros do Battlefield 3 Premium vão ter 2 semanas de acesso ao Armored Kill, e também ao Battlefield 3: Aftermath que chega em dezembro e Battlefield 3: End Game que chega em março de 2013.


Open Road Films divulga novo trailer de "End of Watch", com Jake Gylenhaal.

A Open Road Films divulgou novo trailer de "End of Watch", o novo filme protagonizado por Jake Gylenhaal. "End of Watch" é escrito e dirigido por David Ayer (roteirista de "Dia de Treinamento", "Velozes e Furiosos". O filme conta no elenco com Jake Gylenhaal ("Soldado Anônimo"), Michael Peña (30 Minutos ou Menos"), Anna Kendrick ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Frank Gillo ("A Perseguição"), America Ferrera (da série "Ugly Betty"), entre outros.

A trama é poderosa história de família, amizade, amor, honra e coragem. "End of Watch" é protagonizado pelo indicado ao Oscar Jake Gyllenhaal e Michael Peña como os jovens agentes de polícia Taylor e Zavala, enquanto patrulham as áreas mais perigosas, do centro-sul de Los Angeles.

Conferindo à história uma urgência narrada na primeira pessoa, a ação acontece inteiramente através das câmeras dos polícias, dos membros de gangs, imagens de câmeras de vigilância, dos cidadãos presos no fogo cruzado, para traçar um retrato mais realista das esquinas mais escuras e violentas da cidade, e da vida desses policiais que arriscam todos os dias suas vidas combatendo o crime, e o preço que as suas famílias são obrigadas a pagar por isso.

"End of Watch" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Assista ao primeiro trailer de Deadfall, com Eric Bana, Olivia Wilde e Charlie Hunnman.

A Magnolia Pictures divulgou o primeiro trailer de "A Fuga" ("Deadfall"), um filme protagonizado por Olivia Wilde e Eric Bana. "Deadfall" tem direção de Stefan Ruzowitzky, com roteiro de Zach Dean, e no elenco estão Eric Bana, Olivia Wilde, Charlie Hunnman, Kris Kristofferson, Sissy Spacek, Kate Mara e Treat Williams.

Em "Deadfall", os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) estão fugindo após o assalto a um casino não ter saído como planejado. Quando um acidente de carro faz um ciclista de vítima e Addison dispara na polícia, eles são obrigados a se separar para conseguirem fugir em direção à fronteira do Canadá, e enfrentar uma nevasca que se aproxima. Addison decide atravessar o país, e Liza decide pedir carona até a cidade mais próxima, conseguindo ajuda de Jay (Charlie Hunnam), que viaja para casa para o Dia de Ação de Graças com os seus pais, June (Sissy Spacek) e o xerife Chet (Kris Kristoffersen). A atração entre Liza e Jay é instantânea, mas quando Addison e Liza se reúnem, um encontro explosivo pode leva-los ao limite.

"Deadfall" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Confira o trailer e o poster de "The Letter", com Winona Ryder e James Franco.

A Lionsgate divulgou o trailer e o poster de "The Letter" (que tinha o título de "The Stare"), o longa tem direção de Jay Anania ("Shadows & Lies"), que também assina o roteiro. O filme conta no elenco com James Franco, Winona Ryder, Josh Hamilton, Marin Ireland, Katherine Waterston, Dagmara Dominczyk, Julie Ann Emery e Eisa Davis.

A trama de "The Letter" acompanha Martine Jamison (Winona Ryder), uma dramaturga que começa a ficar mentalmente instável durante a elaboração de sua nova peça de teatro que terá seu namorado Raymond (Josh Hamilton), uma bela jovem e o novato Tyrone (James Franco). Há medida que os ensaios avançam, Martine é atormentada por sonhos e visões de que é observada, ao mesmo tempo que cria uma relação com o carismático Tyrone (James Franco). Com o tempo ela começa a ter dificuldade em perceber se está diante de uma manipulação ou se está perdendo o senso de realidade, enquanto sua peça de teatro e a vida real parecem uma coisa só. "The Letter" ainda não tem uma data de estreia definida.



Star Wars 1313 tem primeiro video gameplay divulgado pela Lucas Arts na Gamescom 2012.

A Lucas Arts divulgou na Gamescom 2012, o primeiro trailer com gameplay de Star Wars 1313, baseado na obra do cinema de George Lucas. No video você pode conferir muitas cenas de ação, deste jogo de tiro em terceira pessoa. Star Wars 1313 é um jogo que se passa no submundo da capital do Império, Coruscant, no local conhecido como "Nível 1313". Os jogadores assumem o papel de caçador de recompensas em suas missões numa trama cheia de conspiração criminosa e mistério.


Lost Planet 3 da Capcom, ganha novo trailer na Gamescom 2012.

A Capcom divulgou um novo trailer de Lost Planet 3 durante a Gamescom 2012, esta é uma das franquias da Capcom criadas na atual geração de consoles.

"Lost Planet 3" tem lançamento programado para o começo de 2013, e confirmado para Xbox 360 e Playstation 3, o jogo é mais uma série terceirizada pela Capcom, ele está sendo desenvolvido pelo estúdio americano Spark Unlimited, que trabalhou em Legendary: The Box e Turning Point: Fall of Liberty.


Virgil é apresentado em novo video de DmC: Devil May Cry, da Capcom e Ninja Theory.

A Capcom e a Ninja Theory divulgaram um novo trailer de DmC: Devil May Cry apresentando o personagem Virgil, o homem por trás da máscara é revelado, e a lendária irmandade é revivida para lutar contra os demônios

Este reboot da franquia Devil May Cry, continua com muita ação. Este será o primeiro jogo da série e não ser produzido diretamente pela Capcom. O desenvolvimento é todo do estúdio inglês Ninja Theory, enquanto a Capcom apenas supervisiona a produção criativa e cuida da distribuição.

DmC: Devil May Cry será lançado em 15 de janeiro de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e numa data a definir para PC Windows.



Assista ao gameplay de Resident Evil 6, com Leon e Jake divulgado na Gamescom 2012.

A Capcom divulgou na Gamescom 2012, dois novos videos de gameplay de Resident Evil 6, um dos videos apresenta Jake no cenário Snow-Covered Mountain, e o outro apresenta Leon no cenário Underground. No jogo você acompanha Leon, Chris, Jake, Helena, Piers e Sherry, por três diferentes campanhas. Resident Evil 6 será lançado para Xbox 360, Playstation 3 em 2 de outubro, a versão para PC chegar em uma data a definir.


Veja o trailer e gameplay de Remember Me novo jogo da Capcom e Dontnod.

A Capcom e a Dontnod Entertainment apresentaram o novo jogo Remember Me, uma nova propriedade intectual no estilo ação e aventura para Xbox 360, Playstation 3 e PC Windows. O jogo tem seu lançamento previsto para maio de 2013.

O jogo se passa em Neo-Paris, ano 2084. Você assume a personagem Nilin, uma ex-caçadora de elite, que busca memórias, com a habilidade de entrar na mente das pessoas e roubar ou alterar suas memórias. Depois de presa, e tendo sua memória totalmente apagada, Nilin agora precisa redescobrir sua verdadeira identidade. Você pode conferir dois video que foram liberados na Gamescon 2012, um com a introdução da trama, e outro com o gameplay de  Remember Me.




Assassin's Creed III tem novo trailer divulgado na Gamescom 2012, mostrando as batalhas no mar.

Assassin's Creed III teve um novo video divulgado na Gamescom 2012, o trailer apresenta a guerra no mar, utilizando os navios para as batalhas. Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.


Veja a Mulher-Gato em novo video de "Injustice: Gods Among Us".

A Warner Bros. Interactive Entertainment e DC Entertainment divulgaram um novo video sobre "Injustice: Gods Among Us". O video apresenta o gameplay da Mulher-Gato.

Em "Injustice: Gods Among Us" os Super-heróis e super-vilões da DC Comics aparecem num jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm mesma empresa de Mortal Kombat. No jogo você terá os heróis Asa Noturna, Cyborg, Super Homem, Batman, Mulher Maravílha, Flash, Harley Quinn e Solomon Grundy. O jogo tem lançamento programado para 2013.