Jackie Earle Haley no elenco de RoboCop de José Padilha.

Jackie Earle Haley ("Watchmen") vai integrar o elenco principal do remake de "RoboCop". Haley vai interpretar Maddox, o homem que dá o treinamento militar a RoboCop. Jay Baruchel ("How to Train Your Dragon") é outro ator que encontra-se em negociações para integrar o elenco do filme.

O reboot de "Robocop" tem direção de José Padilha ("Tropa de Elite"), com roteiro de Josh Zetumer, revisado por Nick Schenk ("Gran Torino") e James Vanderbilt ("The Amazing Spider-Man"). Joel Kinnaman ("The Killing"), Gary Oldman ("The Dark Knigh Rises"), Samuel L. Jackson ("The Avengers"), Abbie Cornish ("Limitless") e Jackie Earle Haley ("Watchmen").

O novo "RoboCop" se passa em 2029, quando o conglomerado multinacional Omnicorp encontra-se no centro da tecnologia robótica. Os seus drones estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do Mundo e agora a empresa pretende utilizar esta tecnologia nas cidades. Alex Murphy é um bom marido, um bom pai e é um policial dando o melhor no combate ao crime e corrupção em Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do dever, a Omnicorp decide utilizar sua tecnologia avançada para salvar a vida de Alex. Ele volta à sua cidade com novas e espectaculares habilidades, mas com problemas que um homem normal não teria de enfrentar.

"RoboCop" estreia no dia 9 de Agosto de 2013, nos cinemas dos EUA.



James Marsden no lugar de Matthew McConaughey em The Butler.

James Marsden é o substituto de Matthew McConaughey no elenco de "The Buttler", o novo filme do diretor Lee Daniels, com o roteiro ficando na responsabilidade de Danny Strong. Marsden vai dar vida ao Presidente dos Estados Unidos da América, John F. Kennedy. 

O filme conta ainda no elenco com Forest Whitaker ("O Último Rei da Escôcia"), David Oyelowo ("Histórias Cruzadas"), Oprah Winfrey ("A Princesa e o Sapo"), John Cusack ("O Corvo") e Jane Fonda ("Paz, Amor e Muito Mais"), Cuba Gooding Jr. ("Red Tails"), Terrence Howard ("Na Estrada") e Alan Rickman ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2").

O roteiro de "The Butler" é baseado numa série de artigos de autoria de Wil Haygood, publicados no Washington Post. O enredo do filme acompanha Eugene Allen, um homem que trabalhou como mordomo na Casa Branca durante trinta e quatro anos. Durante esse longo tempo, Allen acompanhou oito mandatos presidenciais, tendo acompanhado a forma como os diferentes Presidentes lidaram com a segregação racial nos Estados Unidos.



Kurtzman e Orci desenvolvem série de A Lenda do Cavaleiro Sem-Cabeça.

O Deadline informou que Alex Kurtzman e Roberto Orci ("Star Trek e Transformers") estão desenvolvendo uma adaptação para a televisão do conto "The Legend of Sleepy Hollow", de Washington Irving. Len Wiseman ("Total Recall") vai assumir a direção do episódio piloto da nova série.

Kurtzman e Orci vão escrever o roteiro ao lado de Phillip Iscove. "A Lenda do Cavaleiro Sem-cabeça" é um conto de Washington Irving incluído na coleção "The Sketch Book of Geoffrey Crayon, Gent". Atrama da série vai adaptar o conto aos dias de hoje, e vai acompanhar Ichabod Crane, enquanto este colabora com a xerife da cidade de Sleepy Hollow, para ajudar a resolver os mistérios de uma cidade devastada pela batalha entre o bem e o mal.

"A Lenda do Cavaleiro Sem-cabeça" já foi por diversas vezes adaptado para o cinema e a televisão. Entre as adaptações, destaca-se "Sleepy Hollow", dirigido por Tim Burton e estrelado por Johnny Depp, Christina Ricci e Christopher Walken, que foi lançado em 1999 pela Paramount Pictures.


The Master novo filme de Paul Thomas Anderson, tem trailer.

Assista do trailer de "The Master", novo filme de Paul Thomas Anderson. Na trama do longa "The Master" que é inspirado livremente na vida de L. Ron Hubbard, e na criação da Cientologia. A história irá acompanhar Lancaster Dodd (Philip Seymour Hoffman), o fundador de uma seita religiosa, na década de 50. Ele é um intelectual carismático, que cria uma organização baseada na fé, que ganha muitos adeptos nos Estados Unidos. O tema do longa, é a relação entre o Mestre e seu aprendiz Freddie Sutton (Joaquin Phoenix), um pescador que torna-se um dos primeiros seguidores. Mas com o passar do tempo, Freddie passa a questionar a sua fé e a crença nesse sistema que ele abraçou e no seu mentor.

O filme é realizado por Paul Thomas Anderson ("Sangue Negro"). "The Master" conta no seu elenco com Philip Seymour Hoffman ("Missão Impossível 3"), Joaquin Phoenix ("Gladiador"), Amy Adams ("O Vencedor"), Jesse Plemons ("Battleship - Batalha dos Mares"), David Warshofsky, Rami Malek e Ambyr Childers.

"The Master" estreia no dia 12 de Outubro de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.


20th Century Fox negociando os direitos do sensacional curta metragem Ruin.

A 20th Century Fox encontra-se em negociações para assumir os direitos da adaptação aos cinemas do sensacional curta-metragem "Ruin", dirigida por Wes Ball. Ainda foi informado que Ball deverá realizar a adaptação do seu curta, como co-escrever o roteiro ao lado de T.S. Nowlin.

Wes Ball e T.S. Nowlin vão contar com a supervisão de McG ("This Means War"), que no momento está em negociações para realizar a produção do filme, através da Wonderland Sound and Vision, com Steve Tzirlin, um executivo da Lucasfilm.

A trama de "Ruin" acontece numa cidade dos Estados Unidos da América, durante um futuro pós-apocalíptico.

 

THQ divulga novo video making of de Darksiders II.

A THQ divulgou um novo video de Darksiders II, neste making of chamado: Behind the Mask - Your Death, você pode acompanhar alguns membros da equipe, o produtor Ryan Stefanelli, o diretor criativo Joe Madureira e diretor do jogo Marvin Donald entre outros falando sobre o projeto.

No video a equipe da desenvolvedora Vigil Games fala sobre a árvore de habilidades, as mágicas, os itens, armas, e o sistema de combate do jogo. Darksiders II, terá aproximadamente 25 horas de duração, na campanha principal, sem incluir as side quests e outros extras que podem aumentar o tempo de jogo.

Darksiders II chega em 14 de agosto ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma edição para o Wii U está nos planos para o futuro.


Josh Holloway no elenco de Paranoia de Robert Luketic.

A Reliance Entertainment e a IM Global em comunicado oficial anunciaram que as filmagens de "Paranoia", o novo filme do diretor Robert Luketic, já estão acontecendo. E que o ator Josh Holloway (o Sawyer de "Lost") entrou para o elenco do filme.

"Paranoia" tem direção de Robert Luketic, com roteiro de Barry Levy, revisado por Jason Hall. O filme conta no elenco com Liam Hemsworth, Harrison Ford, Gary Oldman, Lucas Till, Amber Heard, Julian McMahon, Richard Dreyfuss, Angela Sarafyan e Josh Holloway.

O enredo de "Paranoia" é baseado no livro de mesmo nome de Joseph Finder, e acompanha um homem (Liam Hemsworth) que resolve utilizar o dinheiro da companhia onde trabalha, para organizar uma festa para um colega que vai se aposentar. Ele é descoberto pelo chefe, e acaba fazendo um acordo para não ir preso. O acordo é infiltrar-se numa empresa rival e roubar informações.

"Paranoia" estreia no dia 27 de Setembro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos da América.


Assista a abertura e trailer de Ys: Foliage Ocean in Celceta.

Confira a abertura e um trailer de Ys: Foliage Ocean in Celceta para Sony PS Vita. A Nihon Falcom estará entregando aos fãs o remake exclusivo para PlayStation Vita do quarto Ys, e originalmente lançado para PC Engine no Japão em 1993, capítulo. Aqui Adol Christin veleja pelos mares de Celceta após retornar para a cidade de Minea.

O lançamento do remake de Ys IV que vai chegar as lojas japonesas no dia 27 de Setembro, o jogo terá uma edição limitada que irá conter um drama CD, um outro CD com trilhas sonoras selecionadas da franquia, e um pano de limpeza ao portátil com um mapa de Ys em destaque. Ys 25th Anniversary Pack custará ¥8925, ou 112.72 dólares.

Abertura


Trailer

 

Namco Bandai divulga video com gameplay de Toki To Towa.

O RPG Toki To Towa produzido em parceiria entre a Namco Bandai e Imageepoch ganhou seu primeiro video com a jogabilidade. Em atrevista recente a Famitsu o produtor Kei Hirono, o Gerente da série "Tales" Makoto Yoshizumi, e o CEO da Imageepoch Ryoei Mikage, disseram que Toki To Towa tem o anime incorporado ao sistema de jogo, e que o jogador não irá se sentir como se estivesse assistindo um anime, o sistema de batalha que criaram passará a sensação de envolvimento na ação.

Toki To Towa é descrito como um "HD animation RPG", e será um jogo exclusivo para PlayStation 3 previsto para ser lançado em 2012.



Steven Spielberg quer Chris Hemsworth em Robopocalypse.

Segundo informou o Deadline, o ator Chris Hemsworth é o favorito de Steven Spielberg ("Lincoln") para protagonizar "Robopocalypse". Nenhuma proposta foi efetuada a Hemsworth até o momento, algo que deverá acontecer em breve.

Steven Spielberg havia dito em entrevistas que Robopocalypse, é um filme sobre uma guerra global entre os homens e as máquinas. É um futuro que está chegando muito rápido. Robopocalypse se passa num futuro próximo. É um futuro que podemos prever. É sobre as consequências de criar as tecnologias que facilitam nossa vida, e o que acontece quando a tecnologia torna-se mais inteligente do que nós. Não é algo novo, mas é um tema relevante.

O filme será dirigido por Steven Spielberg ("Lincoln"), com roteiro de Drew Goddard, baseado no livro "Robopocalypse", da autoria de Daniel H. Wilson. O livro acompanha o destino da humanidade após uma rebelião de robôs, que decidem dominar o planeta.

"Robopocalypse" estreia no dia 25 de Abril de 2014, nos cinemas dos EUA.