The Making of Assassin's Creed III - Part 1, é o Making Of de Assassin's Creed III.

O IGN Entertainment divulgou um video making of sobre a produção de Assassin's Creed III, intitulado "The Making of Assassin's Creed III - Part 1".

Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente



Teaser trailer de Black Ops 2 Zombies é divulgado pela Activision.

Assista ao teaser liberado pela Activision, de Call Of Duty Black Ops 2 Zombies, que será apresentado numa premiere mundial no dia 26 de setembro de 2012.

"Call of Duty: Black Ops II" é continuação do game lançado em 2010, e acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo que foi lançado pela Activision.

Máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos. Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. "Call of Duty: Black Ops II" estará disponível dia 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox360 com lançamentos simultâneos tanto nos EUA quanto no Brasil.


Sony Japan Studio lança novo trailer de Puppeteer, exclusivo do PS3.

A Sony divulgou um novo trailer de Puppeteer para a Tokyo Game Show 2012, o jogo para a Playstation Network, é produzido pela Sony Japan Studio. Puppeteer é uma nova propriedade da Sony, exclusivamente para o Playstation 3.

A trama acontece num teatro mágico, o jogo introduz você a este estranho e fantástico mundo, onde o ambiente está em constante mudança. No jogo de plataforma e aventura você joga como um garoto que se tornou um boneco e deve sair deste teatro mágico que se move, conforme você também se move. Os jogadores vão curtir esse mundo de fantasia cheio de surpresas. 


Assista ao novo featurette de "Dredd 3D", lançado pela Lionsgate.

A Lionsgate liberou um novo featurette de "Dredd 3D". A nova adaptação de "Dredd" aos cinemas, leva-nos para as ruas selvagens de Mega City One, um oásis solitário, de uma tipo de civilização numa Terra Amaldiçoada. Judge Dredd interpretado por Karl Urban, é o elemento mais temido da elite de Juizes das Ruas, tendo assim o poder de aplicar a lei, condenar os acusados, e executar os mesmos, se isso for necessário.

"Judge Dredd" é uma história em quadrinhos, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, que surgiu epela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". O filme tem na direção Pete Travis, com roteiro assinado por Alex Garland e conta no elenco com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Langley Kirkwood e Deobia Oparei.

"Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



God Eater 2 da Namco Bandai, chega ao PS Vita e PSP em 2013.

Assista ao trailer de God Eater 2, desenvolvido pela Namco Bandai Games, jogo que será lançado para o PSP e o PS Vita no Japão. A versão para o PS Vita terá "gráficos mais bonitos", comandos adaptados para o portátil com tela touchscreen, conexão adhoc para multiplayer (incluindo compatibilidade com o PSP) e transferência de dados com a versão de PSP.

O lançamento de God Eater 2, está previsto para 2013.


Tecmo Koei libera o trailer de lançamento de Dead or Alive 5.

A Tecmo Koei liberou o trailer de lançamento de Dead or Alive 5, o jogo foi desenvolvido pelo Team Ninja. Dead or Alive 5 mantém a essência da série, dando aos lutadores movimentos evasivos, e ataques de alto impacto, além da exploração do cenário para as mais variadas táticas de luta. Existem os golpes rápidos e agarrões, assim como transições entre partes diferentes do cenário.



Namco Bandai lança trailer de Naruto SD Powerful Shippuden.

A Namco Bandai revelou o trailer de Naruto SD Powerful Shippuden, a série alternativa de Naruto em Chibi com Rock Lee no papel principal, será exclusiva para a Nintendo 3DS. Este novo jogo baseado na série Naruto, vai utilizar um sistema de combate e exploração em 2D, sendo que Rock Lee e Naruto surgem como as personagens principais.

Naruto SD Powerful Shippuden chega ao Japão no final do ano, ainda não existe uma previsão para lançamento ocidental.


Trailer de Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo da Namco Bandai para PSP.

Assista ao primeiro trailer completo de Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo divulgado pela Namco Bandai Games para o portátil Sony PSP.

O jogo é baseado na nova série Saint Seiya Omega conta a história da sucessão dos cavaleiros originais, contando com novas personagens que são apresentadas neste trailer. Saint Seiya Omega Ultimate Cosmo é um exclusivo PSP, e seu lançamento foi confirmado apenas para o mercado japonês.


Veja os novos videos de One Piece: Pirate Warriors para PS3.

Tecmo Koei Games e Namco Bandai Games divulgaram novos videos de One Piece: Pirate Warriors, que estará disponível na PlayStation Network norte-americana no dia 25 de Setembro.

A série criada por Eiichiro Oda acompanha Monkey D. Luffy, um pirata à procura de tesouro em alto mar, que ganhou a estranha habilidade de esticar seus braços e suas pernas a distâncias absurdas após comer uma fruta misteriosa. O jogo Pirate Warriors adota um estilo de combate semelhante a Dynasty Warriors, colocando o protagonista da série e vários outros personagens jogáveis contra ondas de inimigos.

As dublagens do jogo estarão em japonês, com textos em inglês. A Europa receberá o título no dia 21 de setembro e em disco.




Midway Arcade Origins chega em novembro para Xbox 360 e PS3.

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou Midway Arcade Origins, uma coleção de mais de 30 títulos clássicos, para uma verdadeira experiência arcade no seu Xbox 360 e Playstation 3.

Uma compilação de clássicos da era de ouro dos arcades, jogos que definiram gêneros, chegam em novembro de 2012, entre os títulos estão Gauntlet, Rampage, Joust, Spy Hunter, Defender, Marble Madness e muitos outros.

Os jogos aceitam co-op local ou multiplayer online, foram adicionados PlayStation Network Trophies e Xbox 360 Achievements. Midway Arcade Origins, é um jogo desenvolvido pela Backbone Entertainment, são mais de 30 jogos num disco por US$29.99.


Trailer de lançamento de Rayman Jungle Run para seu iOS.

A Ubisoft divulgou o trailer de lançamento de Rayman Jungle Run, agora o nosso herói já esta disponível nestá nova aventura para seu iOS. Rayman Jungle Run é um jogo simples para todas as idades, para pegar e jogar, mas desafia os fãs de Rayman. Destrave as novas fases se você tiver habilidade!



Assista ao novo trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.

Assista ao novo trailer lançado pela Warner Bros de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. A trilogia de "O Hobbit" é baseada no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012.
"O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013.
"O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.


Novo trailer de Yaiba: Ninja Gaiden Z, produzido por Keiji Inafune.

Assista ao novo trailer de Yaiba: Ninja Gaiden Z, novo jogo de Keiji Inafune (Resident Evil, Onimusha, Dead Rising). O jogo acompanha a história de Yaiba, que tem como missão matar Ryu Hayabusa, estrela da série Ninja Gaiden. O jogo é um spin-off da série Ninja Gaiden. Com tema de ninjas e zumbis, o que o próprio Inafune diz que o jogo é como um sonho sendo realizado.

Yaiba: Ninja Gaiden Z está em desenvolvimento para consoles, em parceria entre Team Ninja, Spark Unlimited e Comcept, de Inafune, e não tem uma data de lançamento definida.



"Summer Accolades" é o novo trailer de Crysis 3 da produtora Crytek.

A Crytek divulgou um novo trailer de Crysis 3, intitulado "Summer Accolades". O enredo de Crysis 3 terá como palco de sua ação a cidade de Nova Iorque, no ano de 2047, agora completamente tomada pelo Nanodome, criado pela Cell Corporation. A cidade foi tomada pela densa floresta tropical, onde as árvores e a vegetação tomaram conta os edifícios e ruas. Não teremos apenas uma vegetação no ambiente urbano, mas também poderemos encontrar com rios e pântanos.

Este novo clima gerou diversos tipos de ambiente, são sete no total, e são chamados de Seven Wonders. Crysis 3 será lançado pela EA, no primeiro semestre de 2013 para a Xbox 360, PS3 e PC.


Assista ao Making Of do trailer de ZombiU, apresentado na E3.

A desenvolvedora francesa Ubisoft lançou um video Making Of do trailer de ZombiU, apresentado na E3, o video mostra o trabalho de modelagem dos personagens e cenários.

O jogo é um exclusivo para o Nintendo Wii U, no estilo survival horror. ZombiU coloca jogadores no meio da cidade de Londres, na Inglaterra, após um misterioso vírus ter dado início a um apocalipse zumbi. A grande diferença é que não há um personagem principal, você assume o lugar de uma pessoa aleatória e tenta sobreviver sob condições extremas.

O joystick do com tela Wii U é utilizado para realizar várias tarefas, desde controlar seu inventário e escanear objetos até interagir com fechaduras ou painéis eletrônicos. Durante a interação, o usuário sente a tensão de ter que olhar para a tela do controle em sua mão sem se distrair da tela principal.


Soul Sacrifice para PS Vita, tem novo trailer exibido pela Sony.

Na sua conferência de imprensa pré-Tokyo Game Show a Sony exibiu um novo traile de Soul Sacrifice. No jogo você é o escravo de um feiticeiro cruel. Aprisionado antes de ser sacrificado, o personagem descobre um livro chamado Golam Book, que é, na verdade, um demônio em forma de livro. Suas páginas permitem à pessoa que o vê, possam experimentar seu conteúdo, que trata de batalhas entre feiticeiros e monstros.

A viagem pelo livro corresponde às fases e desafios que o jogador encontrará. Agora no papel de um feiticeiro, não existem outras classes, o jogador deve trocar objetos como pedras, árvores e até pedaços do próprio corpo pelo poder de realizar magias. Quanto mais se sacrificar, mais poderosos serão os feitiços, porém aos poucos o jogador irá perder sua forma humana.



Novo PS3 Slim é oficialmente anunciado pela Sony no Japão.

A Sony anunciou o novo modelo de PS3 Slim, na sua conferência pré-Tokyo Game Show, no Japão. O novo modelo pode ser comprado nas cores cores Charcoal Black e Classic White e modelos que vão de 12GB,250GB e 500GB de espaço em disco (HDD). Ele é 25% menor e 20% mais leve que o modelo atual.

Nos EUA, o modelo de 250GB chega em 25 de setembro por US$ 270, incluindo a edição jogo do ano de Uncharted 3 e um bônus de US$ 30 dólares para você gastar no jogo de tiro Dust 514. A versão de 500GB chega em 30 de outubro na forma de um bundle com Assassin’s Creed III por US$ 300.


Assista ao comercial do terror "A Entidade", com Ethan Hawke.

Assista ao comercial de "A Entidade" ("Sinister") da produtora Summit Entertainment. A trama de "A Entidade" acompanha um escritor de livros policiais (Hawke), que deseja escrever seu novo livro. Em busca de inspiração, o escritor decide mudar-se, com a família, para uma casa onde ocorreu um horrível assassinato. Após descobrir uma caixa com vários vídeos, onde várias famílias surgem a ser brutalmente assassinadas, este começa uma investigação incessante que o conduz até uma entidade sobrenatural que coloca em perigo a sua vida e da sua família.

O filme tem direção de Scott Derrickson, que também assina o roteiro. O filme tem no elenco Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Nicholas King, Clare Foley, Victoria Leigh e Juliet Rylance.

"A Entidade" estreia no Brasil no dia 12 de Outubro de 2012.



Novo video legendado de "Os Candidatos", com Will Ferrell e Zach Galifianakis.

A Warner Bros. lançou um novo video legendado de "Os Candidatos" ("The Campaign") intitulado "Reforma de Campanha". Quando o experiente congressista Cam Brady (Will Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de um período eleitoral, dois riquíssimos CEOs planejam colocar um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. O homem escolhido é o inocente Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local.

De primeira, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com o apoio de seus novos benfeitores, de um gerente de campanha arrojado e das ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar.

Conforme a eleição se aproxima, os dois se veem em meio a um fogo cruzado, com insultos que logo viram agressões, até que tudo o que interessa a eles é enterrar um ao outro. A comédia traiçoeira e destruidora de lares do diretor Jay Roach ("Entrando Numa Fria"), leva o circo político da atualidade para uma nova lógica. Porque mesmo quando você acha que a ética da campanha chegou ao fundo do poço, há espaço para descer ainda mais.

"Os Candidatos" estreia em 19 de outubro nos cinemas do Brasil.


Sonic e Bison nos novos posters de "Detona Ralph", da Walt Disney Pictures.

A Walt Disney Pictures liberou vários posters de "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão. A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch.

"Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.


Warner Bros. lança novo poster de "Argo", com Ben Affleck.

A Warner Bros lançou um novo poster de "Argo", o novo filme dirigido e protagonizado por Ben Affleck. O filme é baseado em fatos reais e num artigo de 2007 da revista Wired, "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran", de autoria de Joshuah Berman.

A trama acompanha uma operação especial realizada ocorrida em 1979, para resgatar seis reféns norte-americanos, que ficam presos na embaixada dos Estados Unidos, durante um ataque iraniano. No dia 4 de Novembro de 1979, quando a revolução Iraniana chega ao seu ponto máximo, um grupo de militantes iranianos ataca a embaixada Norte-Americana em Teerã, e fazem cinquenta e dois reféns americanos. Mas, em meio ao caos, um grupo de seis americanos consegue fugir e encontrar refúgio na casa do embaixador do Canadá. Sabendo que será apenas questão de tempo, até que os fugitivos sejam capturados e mortos, a CIA envia um agente especialista em fugas chamado Tony Mendez (Affleck), que surge com um plano arriscado para os tirar do País. Então é criado um plano da CIA, sobre uma equipe de filmagem procurando locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para assim retirar os seis diplomatas.

O longa tem direção de Ben Affleck, e roteiro assinado por Chris Terrio. O elenco é formado por Ben Affleck, Alan Arkin, Bryan Cranston, John Goodman, Kyle Chandler, Rory Cochrane, Christopher Denham, Tate Donovan, Clea DuVall, Victor Garber, Zeljko Ivanek, Scoot McNairy, Chris Messina, Michael Parks e Taylor Schilling.

Marcados para Morrer com Jake Gylenhaal e Michael Peña, tem novo poster.

A Open Road Films divulgou mais um poster de Marcados para Morrer "End of Watch", o novo filme protagonizado por Jake Gylenhaal. "End of Watch" é escrito e dirigido por David Ayer (roteirista de "Dia de Treinamento", "Velozes e Furiosos". O filme conta no elenco com Jake Gylenhaal ("Soldado Anônimo"), Michael Peña (30 Minutos ou Menos"), Anna Kendrick ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Frank Gillo ("A Perseguição"), America Ferrera (da série "Ugly Betty"), entre outros.

A trama é poderosa história de família, amizade, amor, honra e coragem. "End of Watch" é protagonizado pelo indicado ao Oscar Jake Gyllenhaal e Michael Peña como os jovens agentes de polícia Taylor e Zavala, enquanto patrulham as áreas mais perigosas, do centro-sul de Los Angeles.

Conferindo à história uma urgência narrada na primeira pessoa, a ação acontece inteiramente através das câmeras dos polícias, dos membros de gangs, imagens de câmeras de vigilância, dos cidadãos presos no fogo cruzado, para traçar um retrato mais realista das esquinas mais escuras e violentas da cidade, e da vida desses policiais que arriscam todos os dias suas vidas combatendo o crime, e o preço que as suas famílias são obrigadas a pagar por isso.

"End of Watch" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, Marcados para Morrer será lançado pela Califórnia Filmes, ainda sem data marcada.


Capcom divulga o unboxing de Street Fighter 25th Anniversary Collector's Set.

A Capcom divulgou um video de unboxing de Street Fighter 25th Anniversary Collector's Set, para mostrar em detalhes aos fãs o conteúdo desta edição de colecionador.

Street Fighter 25th Anniversary Collector's Set, vem numa caixa especial, com os jogos, Street Fighter X Tekken, jogo lançado em Março de 2012 (incluindo DLC com todos os personagens e trajes), Super Street Fighter IV Arcade Edition, lançado em Julho de 2011 (inluindo DLC com todos os trajes), Super Street Fighter II Turbo HD Remix, lançado em Novembro de 2008, Street Fighter III: Third Strike Online Edition, lançado em 1997.

Acompanha um novo documentário (em Blu-ray) sobre a paixão dos fãs com Street Fighter e como a dedicação destes influenciou o jogo, os animes Street Fighter IV e Super Street Fighter IV, a série animada “Street Fighter” completa, e a animação Street Fighter II – O Filme.

Uma estátua do personagem Ryu, com aproximadamente 20cm de altura e uma base iluminadae, a estátua traz o Ryu durante a execução de um “Shoryuken”. Trilha sonora com 11 discos, que trazem músicas de todos os 25 anos de Street Fighter, incluindo remixes, além de várias músicas criadas pelos fãs.

Um Artbook com capa dura e 64 páginas, com muitas artes criadas pelos fãs de Street Fighter de todo o mundo. E por fim, a faixa preta do Ryu, em tamanho real, incluindo o “Furinkazan” do Ryu em Kanji.


Microsoft anuncia que renovou a franquia "Killer Instinct".

A Microsoft via PlayXBLA, informou que renovou a marca "Killer Instinct", uma das séries de luta mais respeitadas da década de 90, criada originalmente pela produtora inglesa Rare."Estamos autorizados a dizer: nós renovamos ou arquivamos uma aplicação da marca em várias jurisdições", divulgou o site oficial do Xbox Live Arcade.

Ainda não se sabe se a renovação realmente se refere ao desenvolvimento de um jogo da franquia ou é apenas para garantir a posse das patentes e domínios. A Microsoft continua sendo a detentora dos direitos de uso e reprodução da marca.

O último episódio da série saiu em 1996, com o título de "Killer Instinct: Gold", para arcades e Nintendo 64. Os fãs estão à espera de um retorno merecido desta franquia.


"007 - Operação Skyfall", com Daniel Craig tem novo poster.

Novo poster de "007 - Operação Skyfall", o vigésimo terceiro filme da "saga James Bond" e terceiro protagonizado por Daniel Craig. "007 - Operação Skyfall" é uma produção da Sony Pictures e Metro-Goldwyn Mayer, na trama de"007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".

O longa tem direção de Sam Mendes, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram juntos Casino Royale e Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a Sony marcou a estreia para o dia 26 de outubro de 2012.


Summit Entertainment lança trailer para maiores de "A Entidade".

Lançado o trailer para maiores de "A Entidade" ("Sinister") da produtora Summit Entertainment. A trama de "A Entidade" acompanha um escritor de livros policiais (Hawke), que deseja escrever seu novo livro. Em busca de inspiração, o escritor decide mudar-se, com a família, para uma casa onde ocorreu um horrível assassinato. Após descobrir uma caixa com vários vídeos, onde várias famílias surgem a ser brutalmente assassinadas, este começa uma investigação incessante que o conduz até uma entidade sobrenatural que coloca em perigo a sua vida e da sua família.

O filme tem direção de Scott Derrickson, que também assina o roteiro. O filme tem no elenco Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Nicholas King, Clare Foley, Victoria Leigh e Juliet Rylance.

"A Entidade" estreia no Brasil no dia 12 de Outubro de 2012.