Assista ao trailer de "The Last Stand", com Arnold Schwarzenegger.

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer de "The Last Stand", o novo filme protagonizado por Arnold Schwarzenegger. O filme é dirigido por Kim Jee-Woon ("A Tale of Two Sisters"), com roteiro de Andrew Knauer, que foi revisado por Jeffrey Nachmanoff. O elenco de "The Last Stand" conta com Arnold Schwarzenegger, Zach Gilford, Forest Whitaker, Luis Guzman, Rodrigo Santoro, Johnny Knoxville, Jaimie Alexander, Eduardo Noriega, Peter Stormare e Harry Dean Stanton.

"The Last Stand" acompanha a história do Xerife Owens (Arnold Schwarzenegger), o solitário xerife da pequena cidade, perto da fronteira do México. Owens foi enviado para Sommerton Junction, após sair do departamento de polícia de Los Angeles, depois de uma operação fracassada, que deixou o seu parceiro incapacitado. Agora ele terá a chance de redimir-se, quando chefe do narcotráfico foge do FBI e tenta escapar para o México.

A estreia é no dia 18 de Janeiro de 2013, nos cinemas dos EUA.


Primeiro trailer de "10 Years", com Channing Tatum, Rosario Dawson e Chris Pine.

Assista ao primeiro trailer de "10 Years", que tem direção de Jamie Linden, (roteirista de "Dear John"), que também assina o roteiro desse longa, que conta no elenco com Channing Tatum, Jenna Dewan, Kate Mara, Brian Geraghty, Justin Long, Anna Faris, Chris Pratt, Chris Pine, Anthony Mackie, Scott Porter, Oscar Isaac, Rosario Dawson, Lynn Collins e Ron Livingston.

A trama de "10 Years" acompanha um grupo de amigos do tempo do colegial, que decidem reunir-se uma década depois, e assim acabam descobrindo que cresceram completamente. Channing Tatum interpreta Jake, um homem profundamente apaixonado pela sua namorada (Jenna Dewan-Tatum) e planeja casar com ela, isso até reencontrar sua antiga paixão (Rosario Dawson), dez anos depois do último encontro. Cully (Chris Pratt), amigo de Jack, é casado com uma cheerleader que namorava (Ari Graynor), e prepara-se para pedir desculpas a todos que atormentava. Mas após umas bebidas, ele promete fazer estragos. Marty (Justin Long) e A.J (Max Minghella), brigam para impressionar a bela da turma (Lynn Collins). O famoso do grupo é Reeves (Oscar Isaac), músico de sucesso, que ainda não consegue falar com sua paixão (Kate Mara), fonte de inspiração do seu primeiro sucesso.

"10 Years" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Assista ao trailer de "For Ellen", com Paul Dano e John Heder.

Divulgado o trailer de "For Ellen", um filme com direção de So Yong Kim, que também assina o roteiro, e tem no elenco Paul Dano, John Heder, Shaylena Mandigo, Jena Malone, Margarita Levieva, Dakota Johnson e Alex Mauriello.

Na trama o jovem aspirante a estrela de rock, Joby Taylor (Dano) não queria nada além de viver, tendo chegado perto da fama mas sempre sem conseguir o verdadeiro sucesso. Durante um período negativo, ele concorda em assinar o divórcio, para receber parte do dinheiro da venda da casa, mas deve desistir da custódia da filha de seis anos, Ellen (Mandigo). Com um advogado cheio de boas intenções (Heder), e sem capacidades para reverter a situação, Joby quer visitar sua filha para saber se é, capaz de se afastar da sua filha.

O filme estreou no Festival de Sundance este ano, onde a atuação de Paul Dano foi o grande destaque. "For Ellen" estreia no dia 5 de setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Assista ao novo trailer da sétima temporada da série "Dexter".

O canal Showtime divulgou um novo trailer da sétima temporada da série "Dexter". A sétima temporada conta com as adições de Katia Winter como uma stripper russa, empregada num clube de Miami; Jason Gedrick que será o dono do clube; Ray Stevenson é um importante membro de uma operação criminosa da Europa de Leste; Calista Flockhart como uma Agente; Yvonne Strahovski como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Departamento de Polícia de Miami para ajudar a resolver casos antigos, e que tem alguns problemas no seu passado, que vão atormentar o seu cotidiano e chamar a atenção de Dexter.

Além das novidades o elenco da sétima temporada de "Dexter", conta com os retornos do elenco principal, formado por Michael C. Hall como Dexter Morgan; Jennifer Carpenter como Debra Morgan; Desmond Harrington como Joey Quinn; C.S. Lee como Vince Masuka, entre outros.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Dexter", intitulado "Are You...?", é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, pelo canal Showtime.


"The Legend of Zelda: Hyrule Historia" chega aos Estados Unidos pela Dark Horse Books.

A Dark Horse Books e a equipe da Nintendo trazem para você "The Legend of Zelda: Hyrule Historia", uma coleção contendo uma incomparável quantidade de informações históricas sobre a franquia "The Legend of Zelda". Esta bela edição de capa dura contém diversas artes conceituais nunca divulgadas, a história completa de Hyrule, a cronologia oficial dos jogos, e muito mais! Começando com uma introdução esclarecedora do lendário designer e produtor de Donkey Kong, Mario e The Legend of Zelda, Shigeru Miyamoto, este livro está cheio de informações sobre a história das aventuras de Link e dos próprios criadores! Como bônus, "The Legend of Zelda: Hyrule Historia" inclui um quadrinho exclusivo do criador do manga The Legend of Zelda - Akira Himekawa!

O preço dessa obra incrível para todos os fãs é de US$34.99 dólares, o livro com capa dura e colorido que possui 272 páginas, tem lançamento marcado para 29 de janeiro de 2013.

The Legend of Zelda: Hyrule Historia


Blizzard divulga trailer da expansão Mists Of Pandaria de World of Warcraft.

Veja o trailer oficial de abertura para a expansão Mists Of Pandaria do MMORPG World Of Warcraft da produtora Blizzard, que foi lançado na Gamescom 2012, que acontece na cidade de Colônia na Alemanha.

Você colocou um fim à investida devastadora de Asa da Morte e salvou os dragões da extinção. Agora deve desvendar todos os mistérios de um continente perdido e revelar os segredos mais obscuros do passado de Pandaria. Explore os reinos antigos criados antes mesmo da Cisão, colecione tesouros esquecidos em câmaras secretas e levante-se para defender este continente da sombra de uma força do mal que há muito tempo foi confinada, antes que seja tarde demais. Descubra você todos os mistérios de Pandaria.


Novo trailer de Just Dance 4 ao som da música "Moves Like Jagger".

A Ubisoft divulgou um novo trailer de Just Dance 4 na Gamescom 2012, ao som da música "Moves Like Jagger". Just Dance 4 chega na Europa no dia 2 de outubro enquanto os americanos deverão aguardar até o dia 9 de outubro. Em versões para Xbox 360, PS3 e Nintendo Wii. A produtora ainda revelou que o Wii U ganhará a sua versão do jogo, mas sem uma data específica. Abaixo você confere a lista de músicas divulgadas:


Lista completa de músicas:
  1. Bill Medley & Jennifer Warnes – “(I've Had) The Time of My Life”
  2. Las Ketchup – “Asereje (The Ketchup Song)”
  3. Justin Bieber featuring Nicki Minaj – “Beauty and a Beat”
  4. Panjabi MC – “Beware Of The Boys (Mundian To Bach Ke)”
  5. Carly Rae Jepsen – “Call Me Maybe”
  6. Boys Town Gang – “Can't Take My Eyes Off You”
  7. Emma– “Cercavo Amore”
  8. Army of Lovers – “Crucified”
  9. Rihanna – “Disturbia”
  10. Dancing Bros. – “Everybody Needs Somebody To Love”
  11. Flo Rida – “Good Feeling”
  12. Blu Cantrell – “Hit 'Em Up Style (Oops!)”
  13. A.K.A – “Hot For Me”
  14. The Blackout Allstars – “I Like It”
  15. They Might Be Giants – “Istanbul”
  16. Elvis Presley – “Jailhouse Rock”
  17. Ricky Martin – “Livin' la Vida Loca”
  18. Selena Gomez and the Scene – “Love You Like A Love Song”
  19. Nelly Furtado – “Maneater”
  20. Sergio Mendes featuring The Black Eyed Peas – “Mas Que Nada”
  21. Maroon 5 featuring Christina Aguilera – “Moves Like Jagger”
  22. Alexandra Stan – “Mr. Saxobeat”
  23. Rick Astley – “Never Gonna Give You Up”
  24. Marina and The Diamonds – “Oh No!”
  25. Jennifer Lopez featuring Pitbull – “On The Floor”
  26. The Girly Team – “Oops!... I Did It Again”
  27. The B-52's – “Rock Lobster”
  28. Skrillex – “Rock N’Roll (Will Take You To The Mountain)”
  29. Kat DeLuna featuring Busta Rhymes – “Run The Show”
  30. Anja – “Crazy Little Thing”
  31. P!nk – “So What”
  32. Sammy - “Some Catchin' Up To Do”
  33. Nicki Minaj – “Super Bass”
  34. Stevie Wonder – “Superstition”
  35. Europe – “The Final Countdown”
  36. Halloween Thrills – “Time Warp”
  37. 2 Unlimited – “Tribal Dance”
  38. Rihanna featuring Jay-Z – “Umbrella”
  39. Hit The Electro Beat – “We No Speak Americano”
  40. One Direction – “What Makes You Beautiful”
  41. Will Smith – “Wild Wild West”
  42. Barry White – “You're The First, The Last, My Everything”
  43. Carrie Underwood – “Good Girl” (U.S. exclusive)
  44. Bunny Beatz – “Make The Party (Don't Stop)” (Wii U, Xbox 360 and PlayStation Move only)
Extras da versão para Nintendo Wii U:
  • The Girly Team – “Ain't No Other Man”
  • Cher Lloyd featuring Astro – “Want U Back”
  • Jessie J – “Domino”

Assista ao trailer de Trine 2: Goblin Menace da produtora Frozenbyte.

Assista ao trailer de Trine 2: Goblin Menace produzido pela Frozenbyte, é uma nova campanha com seis níveis inéditos, um belo visual, que segue o estilo de Trine 2. O jogo agora conta com novas habilidades que podem ser utilizadas no jogo original. Esta expansão chamada Trine 2: Goblin Menace chega no último trimestre de 2012.


Konami confirma Castlevania: Lords of Shadow 2 também no PC.

A Konami Digital Entertainment acabou de confirmar uma versão de Castlevania: Lords of Shadow 2 para PC Windows. Além das versões que já haviam sido anunciadas para Xbox 360 e Playstation 3.

Castlevania: Lords of Shadow 2 está sendo desenvolvido em simultâneo para PC, Xbox 360 e PS3, pelo estúdio Mercury Steam, em Madri, na Espanha. O novo jogo com uma nova história, muitos personagens, um imenso mundo, com belos visuais, que está sendo criado pelo novo motor gráfico Mercury Engine 2.

O produtor Dave Cox também revelou mais informações sobre o jogo, dizendo: "Este novo jogo conta uma história muito mais ampla e que se estende por vários séculos. Estamos encantados em entregar um jogo com combates de primeira, uma rica história, profunda exploração aos jogadores de PC também." Confira o trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2, logo abaixo.


Arte da capa de Batman Arkham City: Armored Edition para Nintendo Wii U.

A Warner Bros Interactive divulgou a arte da capa de Batman Arkham City: Armored Edition, para o Nintendo Wii U. E também uma arte com a Mulher-Gato. Esta nova edição do jogo para o novo console da Nintendo que chega no final de 2012, e não é desenvolvida pela Rocksteady, responsável pelas outras versões de Arkham City.

O jogo já virá com todos os DLCs lançados nas versões para Xbox 360 e Playstation 3, além de comandos especiais desenvolvidos especialmente para os novos controles do Nintendo Wii U e sua tela.


FIFA 13 já em pré-venda no Brasil, o lançamento acontece dia 4 de outubro.

O jogo FIFA 13, chega pouco mais de uma semana depois dos EUA . A pré-venda do jogo já começou no país, nos consoles ele custa R$ 180 reais.

A Electronic Arts iniciou a pré-venda do game de futebol "FIFA 13" no Brasil. A previsão de lançamento do título no país é para o dia 4 de outubro, pouco mais de uma semana depois dos Estados Unidos, onde o jogo chega em 25 de setembro.

"FIFA 13" chega às lojas brasileiras um dia antes de "Pro Evolution Soccer 2013". Para Xbox 360 e PlayStation 3, tem preço de R$ 180 reais. No PlayStation 2, tem preço de R$ 100 reais; No PC tem preço de R$ 70 reais na versão em caixinha e R$ 60 reais via download.

O jogo da EA ainda terá a narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro, e menus em português. A demo do jogo será lançada para os consoles no dia 11 de setembro.


Lara Jean Chorostecki é a novidade do elenco de "Hannibal", da NBC.

O TV Line divulgou que Lara Jean Chorostecki (da série "Camelot") foi contratada para interpretar Freddie Lounds em "Hannibal", a nova serie da NBC. O personagem que já foi interpretado por Stephen Lang em "Manhunter" (1986) e por Philip Seymour Hoffman em "Red Dragon" (2002). Lounds é uma jornalista que cria problemas com o agente do FBI, William Graham (Hugh Dancy).

A série é baseada nos livros de Thomas Harris e nos filmes de sucesso que apresentam Hannibal Lecter. "Hannibal" acompanha o agente do FBI, Will Graham (Hugh Dancy), enquanto ele busca capturar um perigoso serial killer com a ajuda do psiquiatra canibal, Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen).

Durante uma entrevista o showrunner da série, Bryan Fuller, disse que planeja uma série com sete temporadas, que deverá readaptar a televisão os romances (já foram adaptados em filme) "Red Dragon", "The Silence of the Lambs", "Hannibal" e "Hannibal Rising", escritos por Thomas Harris.

Bryan Fuller ("Heroes") escreveu o roteiro do piloto da série e será produtor ao lado de Martha De Laurentiis ("Red Dragon"), Sara Colleton ("Dexter"), Jesse Alexander ("Lost") e Katie O'Connell. David Slade vai dirigir o episódio piloto. Confirmados no elenco estão: Mads Mikkelsen, Hugh Dancy, Aaron Abrams, Lara Jean Chorostecki e Caroline Dhavernas.


Enrique Murciano e Wendy Moniz no elenco da série "666 Park Avenue", da ABC.

Wendy Moniz (da série "Damages") e Enrique Murciano (da série "CSI") são as novidades no elenco da série "666 Park Avenue", eles vão integrar o elenco em vários episódios. Segundo o TV Guide, Murciano interpreta o Dr. Todd Scott, um cirurgião que vive no "The Drake". Moniz interpreta Ingrid, a terapeuta de Nona (Jade Samantha Logan), uma moradora do "The Drake".

A série é baseada no livro de Gabriella Pierce, “666 Park Avenue”. O roteiro da série é de David Wilcox (“Fringe”), que também é produtor-executivo ao lado de Matthew Miller (“Chuck”), Leslie Morgenstein (“The Vampire Diaries”), Gina Girolamo (“The Secret Circle”) e Alex Graves (“The West Wing”). No elenco da série “666 Park Avenue” temos: Rachael Taylor, Dave Annable, Robert Buckley, Mercedes Masöhn, Helena Mattsson, Samantha Logan, Vanessa Williams, Terry O’Quinn e Erik Palladino.

Num imponente edifício da 666 Park Avenue, tudo o que você deseja pode ser seu. Todos têm necessidades, desejos e ambições. Para os morados do "The Drake", tudo isto é possível graças ao misterioso dono do edifício, Gavin Doran (Terry O’Quinn). No entanto, todo o contrato tem um preço.

A série "666 Park Avenue" estreia no dia 30 de Setembro de 2012, na rede ABC.


Samsung Galaxy Note 10.1 é apresentado pela gigante coreana.

A Samsung apresentou a segunda geração do Galaxy Note agora na forma de tablet, o Samsung Galaxy Note 10.1. O modelo vai iniciar uma nova série no formato de tablets da Samsung, combinando os elementos do Galaxy S III e do Galaxy Note original, num produto novo.

A empresa confirma que o Galaxy Note 10.1 estará disponível nas versões de 16, 32 e 64 GB, com porta microSD para armazenamento externo, e modelos com WiFi e WiFi + 4G/LTE. O novo tablet possui tela de 10.1 polegadas (1280 x 800) e câmera traseira de 5 megapixels. O aparelho vem com processador Exynos quad-core de 1.4 GHz, 2 GB de RAM, e sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich e Caneta S-Pen. A Samsung equipou o Galaxy Note 10.1 com o que eles chamam de “live panels” para uma verdadeira experiência multitarefa. Você pode escolher múltiplas janelas ou aplicativos abertos, e jogar o de sua preferência na tela, na hora que você quiser.

Seu preço de venda sugerido nos Estados Unidos, para o modelo de 16 GB é de US$ 499 dólares, em duas cores White ou Dark Grey. A Samsung informou que o Galaxy Note 10.1 chega ao mercado com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, mas até o final do ano ele vai receber a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean.




Assista a várias cenas da edição em Blu-ray de “Os Caçadores da Arca Perdida”.

Foram liberados pela Paramount Home Media Distribution e IMAX vários videos da versão IMAX e blu-ray de “Os Caçadores da Arca Perdida” que fica em cartaz nas salas IMAX americanas durante uma semana. A exibição é uma forma de promover o lançamento do blu-ray que acontece no dia 18 nos EUA.

O filme clássico “Indiana Jones”, dirigido por Steven Spielberg, produzido por George Lucas e estrelado por Harrison Ford, a Paramount confirmou a estreia da atração para 7 de setembro, ficando em cartaz até dia 13 de setembro. A Paramount irá lançar a coleção de filmes de Indiana Jones, intitulado como “Indiana Jones: a aventura completa”, em 18 de setembro, em Blu-ray. Spielberg esteve envolvido diretamente com o processo de restauração da edição do Blu-ray.