"The Bloody Benders" será produzido por Guilhermo del Toro.


O cineasta Guillermo del Toro ("Pacific Rim" e "O Labirinto do Fauno") irá produzir "The Bloody Benders", um thriller inspirado em fatos reais que conta com roteiro assinado por Adam Robitel. Guillermo del Toro deverá ainda irá polir o texto, efetuando algumas alterações ao projeto.



A trama de "The Bloody Benders" acontece no final do Século XIX e acompanha John e Kate Bender, um casal que decidiu adquirir um albergue em Labette County, no Kansas ao lado dos seus dois filhos. Durante vários anos, os Benders foram responsáveis por cerca de vinte sangrentos assassinatos. A família, conhecida pelo apelido de "The Bloody Benders" assassinava vários dos hóspedes do seu estabelecimento, com um complexo sistema com alçapões, uma pancada na cabeça com um martelo, entre outras coisas.

Del Toro produz o filme através da sua Necropia Entertainment, e de Susan Montford e Don Murphy da Angry Films. Guilhermo del Toro, que deverá se envolver pouco com a produção do longa já que está muito ocupado com a produção de "Pacific Rim", segundo ele, trata-se de uma "história bela e brutal, se você imaginar que a América passava por mudanças radicais, é nesses cenários abertos e distante de tudo que as pessoas ficavam semanas sem comunicação".

A Walt Disney Pictures garantiu os direitos de "The Graveyard Book".

A Walt Disney Pictures garantiu os direitos de adaptação aos cinemas do livro "The Graveyard Book", escrito por Neil Gaiman. O Deadline divulgou que Henry Sellick ("O Estranho Mundo de Jack" e"Monkeybone - No Limite da Imaginação") encontra-se em negociações com o estúdio para assumir a direção do projeto.


"The Graveyard Book" foi escrito por Neil Gaiman e ilustrado por Dave McKean. A texto da obra literária acompanha  Bod, um órfão que vive num cemitério e é criado pelos vários mortos-vivos que povoam este sombrio lugar. Bod aprende todos os hábitos de seres tão diferentes como fantasmas, lobisomens, entre outros habitantes do cemitério, que ensinam-lhe tudo que se possa imaginar... menos a lidar com as pessoas vivas. 

O projeto estava circulando pelos vários estúdios de Hollywood desde 2010, no entanto, acabou ficando nas mãos da Walt Disney Pictures, graças ao empenho do chefe de produção do estúdio, Sean Bailey. A produção de "The Graveyard Book" ainda não tem um cronograma definido.



David James Kelly assume o roteiro do reboot de "O Demolidor".


Durante entrevista ao Collider, Tom Rothman, CEO da 20th Century Fox confirmou que o reboot de "O Demolidor" ("Daredevil") continua sendo desenvolvido pelo estúdio. O projeto tem sido notícia nas últimas semanas devido a uma possível insatisfação da Fox em relação a primeira versão do roteiro de Brad Caleb Kane e David Scarpa, algo que parece bem provável com o anúncio contratação do roteirista David James Kelly.

David James Kelly é conhecido por ter feito a revisão do roteiro de "Akira", e prepara-se agora para trabalhar no reboot de "O Demolidor" que será dirigido por David Slade ("A Saga Crepúsculo: Eclipse") e promete afastar a péssima impressão da primeira versão cinematográfica do herói da Marvel.

O enredo do reboot de "O Demolidor" será inspirado no arco "Born Again" de Frank Miller e David Mazzucchelli, publicado em 1986, entre os números 227 a 233 de "Daredevil". O arco é focado nos graves problemas encontrados pelo "Demolidor", após Wilson Fisk (mais conhecido por " Rei do Crime" Kingpin em inglês) ter descoberto a sua verdadeira identidade.

A primeira adaptação cinematográfica de "Demolidor" foi realizada por Mark Steven Johnson ("Motoqueiro Fantasma"), que também assinava o roteiro e contava no elenco com Ben Affleck, Jennifer Garner, Colin Farrell e Michael Clarke Duncan.


Veja a nova imagem do elenco de "Neighborhood Watch".


A 20th Century Fox disponibilizou uma nova imagem de "Neighborhood Watch", o novo filme do diretor Akiva Schaffer. A imagem os personagens do elenco masculino do filme, Ben Stiller, Jonah Hill, Vince Vaughn e Richard Ayoade.

O longa acompnha um grupo de país forma uma patrulha da vizinhança só para ficarem longe de suas famílias.

A direção fica com Akiva Schaffer, e o roteiro é de Shawn Levy. No elenco estão Jonah Hill, Ben Stiller, Billy Crudup, Vince Vaughn e Doug Jones.

"Neighborhood Watch" estreia dia 27 de Julho de 2012, nas salas de cinema dos Estados Unidos.


USA Today divulga nova imagem de "Os Mercenários 2".


O USA Today disponibilizou uma nova imagem de "Os Mercenários 2" ("The Expendables 2"). A imagem reúne Sylvester Stallone, Dolph Lundgren e Yu Nan.

Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Bruce Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.


O filme tem direção de Simon West ("Lara Croft: Tomb Raider"), através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "The Expendables 2" conta no elenco com Sylvester Stallone ("Rambo"), Arnold Schwarzenegger ("Terminator 3: Rise of the Machines"), Bruce Willis ("Looper"), Jason Statham ("Os Especialistas"), Jet Li ("A Múmia - Tumba do Imperador Dragão"), Dolph Lundgren ("Universal Soldier: A New Dimension"), Terry Crews (da série "Todo Mundo Odeia o Chris"), Randy Couture, Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme ("Universal Soldier: A New Dimension"), Chuck Norris, Charisma Carpenter, Nikolette Noel e Liam Hemsworth ("Jogos Vorazes").

"Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012. Nos Estados Unidos a estreia acontece no dia 17 de Agosto de 2012.

Kristen Stewart será protagonista do filme de ação "Cali".


A Variety revelou que Kristen Stewart ("Branca de Neve e o Caçador") está muito perto de ser anunciada como protagonista central do filme de ação, "Cali". O projeto conta com o argumento de Michael Diliberti ("30 Minutos ou Menos") e ainda não tem um diretor contratado.

A trama de "Cali" acompanha a jovem Mya (Stewart), uma mulher, que ao lado do seu namorado, Chris, decide fingir a sua morte como parte de um "snuff film" e fugir da sua casa. Vários anos depois, Mya é obrigada a retornar a San Fernando Valley para salvar suas irmãs que encontram-se em grande perigo.

"Cali" ainda não tem uma data para o início da produção.


Rooney Mara, Casey Affleck e Ben Foster em "Ain't Them Bodies Saints".


O diretor e roteirista David Lowery revelou que irá adaptar o seu curta-metragem "Ain't Them Bodies Saints" para os cinemas. O Deadline informou que Casey Affleck ("Out of the Furnace"), Ben Foster ("Contrabando") e Rooney Mara ("The Bitter Pill") estão em negociações para integrar o elenco.

"Ain´t Them Bodies Saints" acompanha a história de um fora da lei, que nos anos 70 escapa da prisão e viaja pelo Texas para encontrar com com a sua mulher e com a filha que nunca conheceu. Pelo caminho, o fugitivo terá de lidar com seu passado que insiste em voltar a persegui-lo sempre.

O longa ainda não tem uma data definida para o início da produção.


CEO da 20th Century Fox fala em "X-Men: New Mutants".


Mais filmes baseados em personagens do universo da Marvel a caminho dos cinemas. Tom Rothman, o CEO da 20th Century Fox que detém os direitos de vários personagens da Marvel Comics, o executivo disse em entrevista ao Collider que em breve pode haver o anúncio da produção de um filme baseado em "X-Men: New Mutants".

A história dos New Mutants, apareceu, pela primeira vez, na Marvel em 1982 e consistia numa jovem equipe de alunos do Professor Charles Xavier. Essa equipe possuia mutantes de várias etnias: Karma, uma jovem vietnamita de 19 anos que conseguia controlar mentalmente os corpos de outras pessoas; Cannonball, um norte-americano do Kentucky que possuía a habilidade de se projetar, como um míssil; Wolfsbane, um escocês que se transformava numa criatura semelhante a um lobo; Psyche, uma índia Cheyenne que tinha o poder de criar ilusões de três dimensões e Sunspot, um jovem brasileiro que possuía força sobre-humana, alimentada pela luz do sol.