NiGHTS into dreams... chega em versão HD para PSN, XBLA e PC.

A SEGA anunciou que lançará uma versão em HD do clássico NiGHTS into dreams..., antigo jogo de Sega Saturn, que chega na PSN, XBLA e PC. O game terá gráficos HD, em formato 16:9, suporte a troféus e leaderboards. Haverá um modo clássico para os jogadores aproveitarem o game do jeito que ele era no Saturn, também.

A SEGA ainda não divulgou uma data de lançamento ou preço de NiGHTS into dreams HD.



Ralph Fulton fala sobre Forza: Horizon para Xbox 360.

Forza: Horizon é o novo jogo da série Forza, e um spin-off que promete fugir um pouco dos circuitos fechados passando assim para um mundo aberto, no estilo Test Drive Unlimited.

Ralph Fulton fala sobre o jogo, e são mostrados diversos trechos da jogabilidade onde vemos a transição de dia para a noite, bem como alguns dos cenários disponíveis para o jogo. Forza: Horizon será lançado no dia 26 de Outubro para a Xbox 360.



Poster de Oz The Great and Powerful, dirigido por Sam Raimi.

A Walt Disney Pictures divulgou o primeiro poster de "Oz The Great and Powerful", o novo filme de Sam Raimi. "Oz The Great and Powerful" acompanha Oscar Diggs (James Franco), um mágico de um pequeno circo com uma ética duvidosa, que é lançado do Kansas para a vibrante Terra de Oz, onde todos julgam que este é um grande mágico. Diggs imagina que teve sorte, até conhecer as bruxas Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão assim tão convencidas de que ele seja o grande mágico que todos esperam. No meio dos problemas de Oz e seus habitantes, Oscar precisa rapidamente descobrir quem é bom e quem é mau, aos poucos transformando-se naquilo que todos esperavam que ele fosse: o mágco de Oz.

O filme tem na direção Sam Raimi (trilogia "Homem Aranha"), com o roteiro assinado pela dupla Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire. "Oz The Great and Powerful" conta no elenco com James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff, Joey King e Bruce Campbell.

"Oz The Great and Powerful" estreia no dia 8 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA.



Transformers: Fall of Cybertron tem trailer chamado Through the Matrix.

A desenvolvedora High Moon Studios revelou um novo trailer de Transformers: Fall of Cybertron, a produtora promete um jogo com uma história fascinante, jogabilidade variada, lutas épicas, e apresenta a você a cidade que anda, chamada de Metroplex.

Este novo título não está satisfeito com os personagens já conhecidos da franquia, não temos apenas os Autobots e os Decepticons, mas foi anunciado a chegada dos Dinobots, e no trailer finalmente conhecemos o novo personagem, Metroplex. Transformers: Fall of Cybertron será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, em 21 de agosto de 2012.



Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha novo banner.

A Warner Bros. divulgou um novo banner de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Na trama do longa, oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.

No elenco estão Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Juno Temple, Nestor Carbonell e Joey King.

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.



Dragon Ball Z Budokai HD Collection é confirmado pela Namco Bandai.

Dragon Ball Z Budokai HD Collection foi oficializado, logo após um enorme cartaz do jogo ter sido exibido na Japan Expo, a Namco Bandai decidiu oficializar Dragon Ball Z Budokai HD Collection.

Esta coletânea será composta apenas pelo Dragon Ball Z Budokai e Dragonz Ball Z Budokai 3, e virá com melhora visual e com suporte para troféus/achievements. A Namco Bandai ainda não revelou a data de lançamento de Dragon Ball Z Budokai HD Collection para PS3 e Xbox 360.



Marvel vs Capcom Origins chega para a PSN e XBLA.

A Capcom anunciou o lançamento de Marvel vs Capcom Origins para a PSN e XBLA. O título será lançado em setembro por 14,99 dólares e terá os jogos Marvel Super Heroes e o primeiro Marvel vs Capcom com suporte ao sistema de troféus, online, filtros gráficos e salvar replays.



The Smurfs 2 ganha banner em comemoração ao 4 de Julho.

"The Smurfs 2" ganhou um banner de comemoração do dia da independência americana. O filme será realizado por Raja Gosnell ("The Smurfs"), com roteiro de J. David Stem, David N. Weiss, Karey Kirkpatrick, Jay Scherick e David Ronn.

"The Smurfs 2" conta no elenco com Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vergara e Hank Azaria. O elenco vocal conta com os regressos de Katy Perry, Jonathan Winters, Alan Cumming, Fred Armisen, George Lopez e Anton Yelchin.


"The Smurfs" estreou no dia 29 de Julho de 2011, nos Estados Unidos e arrecadou uma receita de bilheteira mundial de U$ 563,0 milhões de dólares. "The Smurfs 2" estreia no dia 31 de Julho de 2013, nas salas de cinema dos E.U.A.

Crispin Glover entra para o elenco de "Motel", ao lado de Robert De Niro e John Cusack .

Segundo informou o THR, o ator Crispin Glover ("Willard") vai juntar-se a Dominic Purcell, Robert De Niro, John Cusack, Rebecca da Costa e Kirk “Sticky Fingaz” Jones no elenco de "Motel".

A trama de "Motel" acompanha um homem (John Cusack) que tem de esperar pelo seu chefe num motel decadente, após ter assassinado vários homens e ter recuperado uma misteriosa mala. Purcell vai interpretar um xerife de índole duvidosa, que não irá abandonar o hotel, até ter o que ele deseja. O personagem de Crispin Glover ainda não foi revelado.

O filme tem na direção David Grovic, que também assina o roteiro ao lado de Paul Conway.



Diretor da Square Enix diz que próxima geração precisa de muita memória RAM.

A demo tecnológica Agni's Philosophy mostrada pela Square Enix durante a E3 foi uma das revelações que deixou todos de boca aberta no evento. Essa demonstração tem como objetivo mostrar como será o visual dos futuros jogos da série Final Fantasy e as capacidades do Luminous Engine, mas mesmo sendo apresentada numa placa gráfica Nvidia GTX 680, houve dificuldade devido à memória RAM disponível.

É por isso que Takeshi Nozue, diretor criativo e gerente na Square Enix, definiu que é realmente necessário que os novos consoles apostem numa grande quantidade de memória RAM. "A quantidade de memória foi o maior desafio," disse Nozue. "A qualidade das texturas na demo Agni's Philosophy consome uma imensa memória, e ficou muito claro que os consoles de nova geração precisam de muita RAM se quiserem suportar a tecnologia da Square."

Os consoles da próxima geração continuam envolvidas em mistério, apenas o Nintendo Wii U foi apresentado, mas nada de especificações.


One Piece: Pirate Warriors terá uma edição especial de colecionador para a Europa.

A Namco Bandai anunciou que One Piece: Pirate Warriors terá uma edição especial de colecionador para a Europa. A edição deste jogo exclusivo para o PlayStation 3, virá com uma réplica de 19 centímetros do Thousand Sunny, o segundo barco dos Straw Hat Pirates e o seu meio de transporte.

One Piece: Pirate Warriors já está disponível em território japonês desde março, onde até teve direito a uma PlayStation 3 especial. A versão ocidental sai em novembro.



Edição de Colecionador Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance Mark Of Mastery Edition.

O jogo Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance recebe da Square Enix uma versão especial de colecionador no dia 31 de Julho por $54,99 para o Nintendo 3DS, chamada de Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance Mark Of Mastery Edition.

A edição limitada terá além do jogo Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance para Nintendo 3DS, uma capa protetora personalizada para o Nintendo 3DS, 5 AR cards para destravar Dream Eaters raros, um conjunto com 12 cards sobre a história da série. Todo conteúdo virá numa bela embalagem personalizada de Kingdom Hearts.



Trailer do Blu-ray comemorativo de 25 anos de Uma Cilada para Roger Rabbit.

Um dos melhores filmes de animação 2D mixada com live-action, Uma Cilada para Roger Rabbit, dirigido por Robert Zemeckis, completará 25 anos em 2013, e a Disney está preparando uma edição especial em Blu-ray.

O longa de 1988 sairá numa versão em alta definição, 1080p acompanhado dos três curtas-metragens de Roger Rabbit, totalmente restaurados, que haviam sido produzidos depois do filme. No elenco estão Bob Hoskins, Christopher Lloyd, Kathleen Turner, Joanna Cassidy. Essa versão especial de Uma Cilada para Roger Rabbit ainda não tem uma data de lançamento confirmada.



JoJo's Bizarre Adventure All Star Battle é o novo jogo da Namco Bandai Games.

Site da Namco Bandai com contagem decrescente para "All Stars Battle", era para revelar o novo jogo JoJo's Bizarre Adventure All Star Battle, baseado no anime/manga e exclusivo para Playstation 3. A Namco Bandai Games aproveitou a divulgação para lançar o site oficial e um trailer de JoJo's Bizarre Adventure All Star Battle.

Site Oficial: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/asb/



Trailer de Naruto SD Powerful Shippuden para Nintendo 3DS.

A Namco Bandai revelou o jogo Naruto SD, a série alternativa de Naruto em Chibi com Rock Lee no papel principal, será exclusiva para a Nintendo 3DS. Com o nome Naruto SD Powerful Shippuden, este novo jogo vai utilizar um sistema de combate e exploração em 2D, sendo que Rock Lee e Naruto surgem como as personagens principais.

Naruto SD Powerful Shippuden chega ao Japão no final do ano, ainda não existe uma previsão para lançamento ocidental.



O clássico RPG, Final Fantasy VII chega aos PCs em breve.

A Square-Enix divulgou o site oficial para o lançamento da versão de PCs de Final Fantasy VII. O clássico RPG completa 15 anos em 2012.

O jogo não terá gráficos remasterizados para HD, mas contará com 36 conquistas, um extra que dará mais status de saúde, magia e dinheiro aos personagens, além de saves na nuvem, que podem ser transferidos para outros computadores. O jogo está listado para breve, então uma data de lançamentodefinida de lançamento, o jogo será lançado via site da desenvolvedora.

Veja os requisitos mínimos para o título:

    Microsoft Windows XP/Vista/7 (32/64-bit)
    Processador de 2GHz ou mais rápido
    1GB RAM
    Placa de vídeo compatível com DirectX 9