Confira diversas novas imagens de "Cosmopolis" de David Cronenberg.

O Kinopoisk divulgou novas imagens de "Cosmopolis", o novo filme do cineasta David Cronenberg. As imagens mostram vários personagens, entre eles os interpretados por Robert Pattinson, Samantha Morton, K´naan, Jay Baruchel, entre outros.

O enredo de "Cosmpolis" é baseado na obra literária de Don DeLillo. O livro acompanha 24 horas na vida do bilionário recém-casado Eric Packer (Pattinson). Nessas frenéticas 24 horas, Parker irá trair a sua mulher, ser perseguido por um assassino, ser atacado por um protestante e perder toda a sua fortuna.

O filme é dirigido por David Cronenberg ("Marcas da Violência", "Um Método Perigoso"), que também assina o roteiro. O elenco de "Cosmopolis" é composto por Robert Pattinson ("Água Para Elefantes"), Juliette Binoche ("Segredos de Estado"), Sarah Gadon ("A Casa dos Sonhos"), Paul Giamatti ("Se Beber, Não Case! Parte II"), Samantha Morton ("John Carter - Entre Dois Mundos"), Kevin Durand ("Eu Sou o Número Quatro"), Jay Baruchel ("O Aprendiz de Feiticeiro"), entre outros.

"Cosmopolis" estreia no Brasil no dia 14 de Agosto de 2012.