Assista ao segundo trailer de "The Man With the Iron Fists".

Divulgado o segundo trailer de "The Man With the Iron Fists", o filme que marca a estreia de RZA como diretor. "The Man With the Iron Fists" é tem a direção de RZA, que também assina o roteiro ao lado de Eli Roth ("Hostel").

O filme conta no elenco com RZA, Russell Crowe, Jamie Chung, Lucy Liu, Pam Grier e Dave Bautista. O enredo de "The Man with the Iron Fists" se passa na China feudal e acompanha um ferreiro (RZA), que precisa defender a população da sua cidade, durante um grave conflito.


Assista ao trailer dublado de "Oz - Mágico e Poderoso".

A Walt Disney Pictures divulgou o trailer dublado de "Oz - Mágico e Poderoso" ("Oz The Great and Powerful"), o novo filme de Sam Raimi. A trama acompanha Oscar Diggs (James Franco), um mágico de um pequeno circo com uma ética duvidosa, que é lançado do Kansas para a vibrante Terra de Oz, onde todos julgam que este é um grande mágico. Diggs imagina que teve sorte, até conhecer as bruxas Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão assim tão convencidas de que ele seja o grande mágico que todos esperam. No meio dos problemas de Oz e seus habitantes, Oscar precisa rapidamente descobrir quem é bom e quem é mau, aos poucos transformando-se naquilo que todos esperavam que ele fosse: o mágco de Oz.

O filme tem na direção Sam Raimi (trilogia "Homem Aranha"), com o roteiro assinado pela dupla Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire. "Oz The Great and Powerful" conta no elenco com James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff, Joey King e Bruce Campbell.

"Oz - Mágico e Poderoso" estreia no dia 8 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA.


Assista aos comerciais para a televisão de "O Vingador do Futuro".

Assista aos comerciais de tv da nova versão de "O Vingador do Futuro" ("Total Recall") da Columbia Pictures, o longa é baseado num conto de Philip K. Dick, o remake dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite) e estrelado por Colin Farrell.

Na trama sobre realidade e memórias, o operário Douglas Quaid (Colin Farrell), leva uma vida comum ao lado de sua bela esposa (Kate Beckinsale), quando recebe uma proposta para sair da rotina: nas suas férias, serão implantadas memórias em seu cérebro, levando ele a crer que é um super-espião. Algo não acontece como planejado, e Quaid logo se vê fugindo da polícia controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), e se envolve com uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar Kuato, o lider da resistência (Bill Nighy), será mesmo isso?

O roteiro foi escrito por Kurt Wimmer, e revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt. No elenco temos ainda, John Cho, Bokeem Woodbine, Ethan Hawke faz uma participação especial. O Vingador do Futuro (Total Recall) estreia em 3 de agosto de 2012 nos EUA, e no Brasil no dia 17 de Agosto de 2012.


Assista ao comercial de 007 Skyfall divulgado na abertura dos Jogos Olímpicos.

Confira o comercial do novo 0007 divulgado durante a abertura dos Jogos Olímpicos em Londres. "007 - Operação Skyfall"", o vigésimo terceiro filme da franquia "James Bond". Em "007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".

"007 - Operação Skyfall" tem direção de Sam Mendes, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram juntos Casino Royale e Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


"Anna Karenina" tem video dos bastidores liberado pela Focus Features.

A Focus Features divulgou um video dos bastidores da adaptação cinematográfica de "Anna Karenina", dirigida por Joe Wright ("Pride and Prejudice"). O enredo de "Anna Karenina" é baseado na obra de Leon Tolstoi. O livro foi publicado originalmente entre 1873 e 1877, sendo uma obra relevante ainda nos dias de hoje. A história acompanha a aristocrata Anna Karenina, que aparenta ter tudo: beleza, fortuna, popularidade e um filho adorado, mas que sente um grande vazio emocional. Este vazio termina ao conhecer o Conde Vronski, e se apaixonar por ele, iniciando um caso extraconjugal que terá consequências nefastas para todos.

O filme tem a direção de Joe Wright ("Orgulho & Preconceito"), com roteiro Tom Stoppard (vencedor de um Oscar como argumentista de "Shakespeare Apaixonado"). "Anna Karenina" conta no elenco com Keira Knightley ("Um Método Perigoso"), Jude Law ("Sherlock Holmes"), Aaron Johnson ("Kick-Ass - Quebrando Tudo"), Matthew Macfayden ("Os Três Mosqueteiros "), Ruth Wilson ("O Cavaleiro Solitário"), Olivia Williams ("Hanna") e Domhall Gleeson ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2").

"Anna Karenina" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos. "Anna Karenina" estreia no Brasil no dia 1 de Fevereiro de 2013.



Veja o primeiro trailer de "I, Anna", com Charlotte Rampling e Gabriel Byrne.

Confira o primeiro trailer de "I, Anna", o primeiro longa-metragem de Barnaby Southcombe. "I, Anna" é realizado por Barnaby Southcombe ("Footballers Wive$: Extra Time"), através do argumento do próprio, e conta no elenco com Charlotte Rampling, Gabriel Byrne, Hayley Atwell, Eddie Marsan, Jodhi May, Bill Milner e Honor Blackman.

O roteiro de "I, Anna" é baseado no livro de Elsa Lewis, e acompanha Bernie Kominski, um investigador que sofre de insonia e está se divorciando da mulher. Kominski acaba interessado pelo caso de um homem que foi espancado até à morte no interior de um apartamento de Londres. Durante a investigação, o detetive envolve-se com a bela e enigmática Anna Welles, uma mulher que revela não ter qualquer ligação com o morto, mas conta com um passado negro que está prestes a ser revelado. "I, Anna" estreia no dia 12 de Outubro de 2012, no Reino Unido.


O estúdio 24 Caret Games divulgou a data de laçamento de Retro/Grade.

O estúdio 24 Caret Games anunciou que o seu jogo Retro/Grade vai chegar exclusivamente ao PlayStation 3 pela PlayStation Network no dia 21 de Agosto. Este é um shoot'em up que aposta numa combinação de mecânicas clássicas com um pequeno toque original pois tudo funciona quase como conhecemos mas um pouco diferente. Quando impedimos uma invasão alienígena, afetamos a linha do espaço e do tempo, e portanto temos diversos eventos que acontecem ao contrário. O que seria o chefe final do jogo é na verdade o início da jornada. Agora precisamos desfazer as nossas ações para restaurar o equilíbrio na linha do continuo espaço/tempo ao ritmo da trilha sonora do jogo e ainda temos que nos desviar dos tiros para que possam voltar as armas que os dispararam.


A 24 Caret Games ainda não revelou o preço de lançamento de Retro/Grade.


Assista do trailer de UnchainBlades EXXIV.

Após ser anunciado e com data prevista de lançamento nas lojas japonesas para 15 de Novembro, a produtora Furyu Games, libera o primeiro trailer de "UnchainBlades EXXIV". O trailer apresenta cenas com um pouco da jogabilidade e algumas artes dos personagens. O trailer ainda lembra os compositores que fazem parte da trilha sonora do jogo: Nobuo Uematsu e Earthbound Papas. "UnchainBlades EXXIV" é uma continuação do anterior titulo lançado para a 3DS e PSP.

>

Killing Them Softly com Brad Pitt tem data de estreia adiada.

A The Weinstein Company decidiu adiar a estreia de "Killing Them Softly", ao invés de estrear no dia 21 de Setembro de 2012, o longa agora estreia em dia 19 de Outubro de 2012, ao lado de "Paranormal Activity 4", "Alex Cross", "Not Fade Away", e "The Loneliest Planet".

"Killing Them Softly" é dirigido por Andrew Dominik ("O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford"), que também assina o roteiro, e conta no elenco com Brad Pitt ("A Árvore da Vida"), James Gandolfini ("O Sequestro do Metrô 123"), Scoot McNairy ("Argo"), Richard Jenkins ("Diário de um Jornalista Bêbado"), Vincent Curatola ("The Hungry Ghosts"), Ray Liotta ("Powder Blue"), Ben Mendelsohn ("Os Especialistas") e Linara Washington.

O roteiro de "Killing Them Softly" é baseado no livro "Cogan´s Trade" de George Higgins. A história acompanha Jackie Cogan (Brad Pitt), um detetive contratado para investigar um assalto a um jogo de póquer de alto nível realizado sob a proteção da máfia.

"Killing Them Softly" estreia no dia 19 de Outubro de 2012, nas salas de cinema dos Estados Unidos.


Veja os upgrades in-game para a pré-compra de Dishonored.

A Bethesda anunciou os upgrades in-game que você recebe em caso de efetuar a pré-compra de uma das quatro edições especiais de "Dishonored", você pode ver no video abaixo. "Dishonored", que é desenvolvido em parceria com a Arkane Studios. "Dishonored" tem como protagonista do game, o Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.

No jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é habilidoso entre as sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, elimine seus inimigos com criatividade utilizando um sistema de combate flexivel, com inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns.
O lançamento de Dishonored está programado para 2012 para o PC, Playstation 3 e XBOX 360. Confira abaixo os videos das quatro edições especiais.

Special Edition