Mads Mikkelsen pode integrar o elenco de "Thor 2" da Marvel Studios.

Depois de tornar a vida de James Bond em "Casino Royale" um inferno, Mads Mikkelsen prepara-se agora para enfrentar Thor (Chris Hemsworth), em "Thor 2". Segundo informou a Variety, Mikkelsen encontra-se em negociações avançadas com a Marvel para interpretar o vilão do filme. Não existem detalhes quanto ao personagem de Mikkelsen em "Thor 2".



O primeiro "Thor" teve a direção de Kenneth Branagh ("Frankenstein"), com roteiro assinado por Ashley Miller e Don Payne. "Thor" conseguiu arrecadar a impressionante quantia de 448,5 milhões de dólares ao redor do mundo.

A trama da sequência ainda é totalmente desconhecida. Durante uma entrevisa, Kevin Feige revelou que "Vamos literalmente levar Thor para outros mundos. O início será sobre a jornada do personagem, sobre como ele se relaciona com Jane Foster e sobre a nova dinâmica entre Thor e Odin".

O filme será dirigido por Alan Taylor (das séries "Game of Thrones" e "Boardwalk Empire"), com roteiro de Don Payne ("Thor") e Robert Rodat ("O Resgate do Soldado Ryan"). "Thor 2" conta no elenco com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, entre outros.

"Thor 2" estreia no dia 15 de Novembro de 2013, nos cinemas norte-americanos. As filmagens devem começar no início do segundo semestre de 2012.

Veja os três posters de "A Saga Crepúsculo: AMANHECER - Parte 2".

Confira os três novos posters de "A Saga Crepúsculo: AMANHECER - Parte 2". São posters que mostram Kristen Stewart, Robert Pattinsone e Taylor Lautner.



"The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2" é realizado novamente por Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring, Mia Maestro, entre outros.

"A Saga Crepúsculo: AMANHECER - Parte 2" estreia no dia 16 de Novembro de 2012.



Assista ao comercial para televisão de "Savages", de Oliver Stone.

A Universal Pictures disponibilizou um comercial para a televisão de "Savages", o novo filme do cineasta Oliver Stone. A trama de "Savages" acontece em Laguna Beach e acompanha a história de Ben (Johnson), um budista muito pacífico e o seu melhor amigo Chon (Kitsch), um antigo Navy SEAL e ex-mercenário. Eles administram um lucrativo negócio de plantio e distribuição da melhor maconha do mercado. Ben e Chon, também partilham a mesma namorada, a extraordinariamente bela Ophelia (Lively). Tudo parece perfeito nas suas vidas, até aparecer um Cartel do narcotráfico mexicano que pretende dominar o tráfico da região.


Quando a impiedosa líder do Cartel, Elena (Hayek), e o seu brutal capataz, Lado (Del Toro), menosprezam o laço que liga o trio de amigos, isso faz com que Ben e Chon unam-se a um policial corrupto, e começam uma verdadeira guerra contra o cartel.

O filme é dirigido pelo cineasta Oliver Stone ("W."), através de um roteiro dele próprio, em colaboração com Shane Salerno e Don Winslow. "Savages" conta no elenco com Taylor Kitsch, Blake Lively, Aaron Johnson, John Travolta, Uma Thurman, Benicio Del Toro, Salma Hayek, Emile Hirsch, Demian Bichir, entre outros.

A data de lançamento de "Savages" nos cinemas dos Estados Unidos é dia 6 de Julho de 2012.






Assista do trailer de "Crimson Dragon" da From Software para Xbox Live Arcade.

O novo jogo chamado "Crimson Dragon", desenvolvido para o Kinect pela produtora From Software (a mesma de "Dark Souls" e "Armored Core") já tem uma data definida para chegar ao Japão. No dia 13 de junho, pela Xbox Live Arcade.



Você pode conferir o video do jogo logo abaixo. Ele foi anunciado há dois anos, o game é praticamente um sucessor espiritual de Panzer Dragoon (segue o mesmo estilo), aquela série da Sega que fez sucesso na época do Saturn.