Personagens da trilogia Batman do diretor Christopher Nolan em versão Cosbaby.

A Hot Toys lançou um set com várias mini-figuras Cosbaby (em estilo bebê) inspirado no visual e personagens da épica trilogia do diretor Christopher Nolan. O conjunto é composto pelos personagens que aparecem em cada filme da trilogia:

Batman Begins: Bruce Wayne (armadura versão protótipo), Batman e Espantalho.

Batman - O Cavaleiro das Trevas: Coringa, Batman e Coringa (versão assalto ao banco).

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: Bane, Batman e Mulher-Gato.

Batman Set é composto por (The Dark Knight Rises, The Dark Knight, Batman Begins) (9 figuras) está em pré-venda na Sideshow por US$ 79.99. A loja aceita encomendas do Brasil. Existe também a possibilidade de comprar cada set de figuras em separado por US$ 26.99.




"007 - Operação Skyfall" tem trailer internacional lançado pela Sony.

Assista ao trailer internacional do novo "007 - Operação Skyfall" divulgado pela Sony Pictures e Metro-Goldwyn Mayer, este é o vigésimo terceiro filme da franquia "James Bond". Em "007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".

"007 - Operação Skyfall" tem direção de Sam Mendes, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram juntos Casino Royale e Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Assista a duas cenas da comédia "The Babymakers" com Olivia Munn.

A Millennium Entertainment divulgou duas cenas da comédia indie "The Babymakers", com a musa nerd Olivia Munn no elenco. A trama de "The Babymakers" acompanha um casal que não consegue engravidar, isso acaba levando o marido (Paul Schneider) com a ajuda de seus amigos a planejar um roubo ao banco de esperma em que ele fazia doações quando jovem. Munn vive a esposa e possível-futura-mãe.

O longa tem direção de Jay Chandrasekhar (Os Gatões - Uma Nova Balada) com roteiro assinado por Peter Gaulke e Gerry Swallow, dupla de "A Era do Gelo 2". "The Babymakers" estreia em 3 de agosto nos cinemas dos EUA.



Confira o segundo trailer de The Legend of Heroes: Zero no Kiseki Evolution.

A Falcom lançou o segundo trailer promocional do RPG "The Legend of Heroes: Zero no Kiseki Evolution", que será lançado para o PlayStation Vita em 18 de outubro no Japão. O clipe de dois minutos apresenta o elenco de personagens, mostra cenas de gameplay e cenas no estilo anime. Confira o video logo abaixo.

 

Bill Murray pode ser o protagonista de "St. Vincent de Van Nuys".

A Variety divulgou que o ator Bill Murray ("Moonrise Kingdom") encontra-se em negociações para protagonizar "St. Vincent de Van Nuys" para a 20th Century Fox e Chernin Entertainment. O filme será dirigido por Ted Melfi, que também assina o roteiro do longa.

O roteiro de "St. Vincent de Van Nuys" esteve na "Black List" de 2011 (lista dos melhores roteiros não filmados) ao lado de Django Livre (Django Unchained), o faroeste sulista de Quentin Tarantino. Na trama de "St. Vincent de Van Nuys" um jovem de doze anos de idade no meio do divórcio de seus pais, acaba criando uma amizade com seu reservado vizinho, um veterano de guerra que tem um estilo de vida baseado em beber, jogar, contratar prostitutas, e acaba se tornando o mentor do rapaz.

No ano passado o rumor era que Jack Nicholson seria o protagonista, mas o projeto acabou não prosseguindo. "St. Vincent de Van Nuys" ainda não tem um cronograma definido.


Poster e videos de "Elementary", nova série sobre Sherlock Holmes da rede CBS.

Veja o poster e videos da nova série "Elementary" rede CBS, que coloca Sherlock Holmes como um detetive na cidade de Nova Iorque e o seu fiel companheiro Watson agora é interpretado por uma mulher, Lucy Liu. O enredo de "Elementary" é inspirado no clássico personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle. A série acontece nos dias de hoje e acompanha o excêntrico detetive Sherlock Holmes, um antigo consultor da Scotland Yard cujos problemas com drogas levam-no a um centro de reabilitação em Nova Iorque. Fora da reabilitação, Holmes conhece uma sóbria companheira, Joan Watson (Liu), uma antiga cirurgiã que perdeu a sua licença após um cliente ter falecido.

O projeto tem roteiro de Robert Doherty (da série "Dark Angel"), que também acumula as funções de produtor ao lado de Sarah Timberman (da série "Unforgettable") e Carl Beverly. O episódio piloto será dirigido por Michael Cuesta (que ja dirigiu episódios de "A Sete Palmos", "Dexter" e "Homeland") e conta no elenco com Jonny Lee Miller (da série "Dexter"), Lucy Liu (da série "Southland"), Aidan Quinn (da série "Prime Suspect"), Manny Perez, Kristen Bush, Liam Ferguson, Kelly Southerland, entre outros. "Elementary" estreia no dia 27 de setembro de 2012, às 22:00 horas, na rede CBS.





Sony Pictures lança novo poster da animação "Hotel Transylvania".

A Sony Pictures Animation divulgou um novo poster de "Hotel Transylvania" destinado ao mercado japonês. Na trama da animação você é levado ao Hotel Transylvania, o pródigo resort cinco estacas de Drácula, onde monstros e suas famílias podem aproveitar um tempinho, livres para serem monstros sem os humanos para os incomodar. Em uma semana especial, Drácula convidou alguns dos mais famosos monstros do mundo - Frankenstein e sua noiva, a Múmia cantora, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, dentre outros - para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha, Mavis (Selena Gomez). Para Drácula, atender a todos esses monstros lendários não é um problema, mas esse mundo pode entrar em colapso quando um cara comum aparece no Hotel e tem desperta o interesse de Mavis.

Contando com as vozes de Adam Sandler (Drácula), Selena Gomez, Steve Buscemi, Kevin James (Frankenstein), David Spade (O Homem Invisível), entre outros, Hotel Transylvania, do diretor Genddy Tartakovsky (O Laboratório do Dexter; Samurai Jack) e roteiro assinado por Dan Hageman, David Feiss e Kevin Hageman, com distribuição da Sony, também em cópias 3D. "Hotel Transylvania" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Assista aos teasers de "Atividade Paranormal 4".

A Paramount Pictures divulgou vários teasers de "Atividade Paranormal 4" ("Paranormal Activity 4"), o trailer completo será divulgado no dia primeiro de agosto. "Atividade Paranormal 4" tem direção da dupla do terceiro filme, Henry Joost e Ariel Schulman, com roteiro assinado por Zack Estrin. Jason Blum, Oren Peli e Steven Schneider são os produtores. "Atividade Paranormal 4" estreia em 19 de outubro nos cinemas dos EUA.






A animação "Paranorman" ganhou dois comerciais em homenagem as Olimpíadas.

A Focus Features liberou dois comerciais da animação "Paranorman", com o tema os jogos olímpicos. O longa "Paranorman", acontece numa pequena cidade que é atacada por zumbis. Quem é que os habitantes devem chamar para os proteger? Um jovem habitante chamado Norman (Kodi Smit-McPhee), que tem a capacidade de falar com os mortos. Além de ter de lidar com zumbis, este terá de enfrentar fantasmas, bruxas e pior do que tudo, adultos histéricos, para poder salvar a sua cidade de uma maldição que dura aos séculos.

O filme é dirigido por Sam Fell e Chris Butler, com roteiro de Butler."Paranorman" conta no elenco de vozes, Kodi Smit-McPhee, Casey Affleck, Tempestt Bledsoe, Jeff Garlin, John Goodman, Bernard Hill, Anna Kendrick, Leslie Mann, Christopher Mintz-Plasse, Tucker Albrizzi, Alex Borstein, Jodelle Ferland, Elaine Stritch, entre outros.

"ParaNorman" estreia no dia 17 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a estreia acontece no dia 7 de Setembro de 2012.


"Detona Ralph" ganha comercial com tema dos jogos olímpicos.

A Walt Disney Pictures lançou um novo comercial para a televisão da animação "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O comercial tem como tema os jogos olímpicos. O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão. A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch. "Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil ainda não existe uma data definida para a estreia de "Detona Ralph".

Comercial com o tema das Olimpíadas de "Detona Ralph"


Trailer de "Detona Ralph"

Revolution nova série de J.J. Abrams e Eric Kripke tem novo comercial.

A NBC divulgou um novo comercial de sua nova série "Revolution". A série foi criada por J.J. Abrams ("Lost") e Eric Kripke ("Supernatural"), que assumem as funções de produtores-executivos, ao lado de Jon Favreau ("Homem de Ferro") e Bryan Burk ("Star Trek").

A série tem na formação de seu elenco com Billy Burke ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1"), Tracy Spiridakos (da série "Being Human"), Anna Lise Phillips (da série "Terra Nova"), Zak Orth ("Terapia do Amor"), Graham Rogers (da série "Memphis Beat"), J.D. Pardo ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"), Giancarlo Esposito (da série "Breaking Bad").

A trama da série fala que todo o nosso modo de vida depende inteiramente da eletricidade. Então o que aconteceria se esta deixasse de funcionar? Um dia, tudo se desliga como se fosse um interruptor e o Mundo é colocado inesperadamente de regresso à Idade Média. Aviões caem do céu, hospitais são fechados e a comunicação torna-se impossível. Sem qualquer tecnologia moderna, quem é que poderá explicar estes acontecimentos?

15 anos depois, a vida parece estar de regresso ao que era uma civilização industrializada, as famílias vivem em pequenas ruas sem saída, quando o Sol se põe, as lanternas e as velas são acesas. A vida é calma e mais simples. Será mesmo? Até quando? No interior das comunidades rurais, o perigo aguarda. A vida de uma jovem muda para sempre quando seu pai é assassinado pelas milícias, sendo acusado de ser um dos causadores do misterioso apagão. Este encontro brutal leva jovem numa jornada perigosa de descobertas, buscando respostas sobre o passado do seu pai.

O episódio-piloto foi dirigido por Jon Favreau ("Homem de Ferro"). A série estreia no dia 17 de setembro de 2012, 22:00 horas pela rede NBC.

 

"Animal Practice" série da rede NBC ganha novos videos de divulgação.

A rede NBC divulgou dois novos comerciais de "Animal Practice", uma nova comédia criada pelos irmãos Joe e Anthony Russo e será escrita por Alessandro Tanaka e Brian Gatewood, a dupla de roteiristas responsável pelo filme "The Sitter".

Na trama da série você vai conhecer Dr. George Coleman, um veterinário de elite nova-iorquino. Com um estilo pouco ortodoxo de operar, o sucesso de George vém do seu inegável dom com os animais de todas as espécies. Isto é, menos os seres humanos. Dorothy Crane guardou, a chave para o coração de George, mas hoje também detém a chave para o negócio da família ao se apoderar do Carne Animal Hospital. Ela agora será a nova chefe de George, e o passado romântico entre ambos, e sua falta de experiência com animais vai tira-la do sério. Dorothy é uma mulher ambiciosa, e quer fazer mudanças. Mas ele está determinado a não mudar no seu reino animal, o que inclui manter os jogos de poker com os chimpanzés.

O elenco da série, será composto por Justin Kirk (da série "Weeds"), Bobby Lee ("Um Natal Muito Louco"), Tyler Labine ("Planeta dos Macacos: A Origem"), e Crystal, a famosa macaca que entrou em filmes como "Se Beber, Não Case! Parte II", "Compramos Um Zoológico", "Dr. Dolittle", entre outros.

A série estreia no dia 26 de setembro de 2012, na rede NBC.