Assista ao trailer de Tai Chi 0, do diretor Stephen Fung.

"Tai Chi 0" é um filme de artes marciais num universo Steampunk, com as lutas coreografadas por Sammo Hung e direção de Stephen Fung. Este é o primeiro filme de uma trilogia planejada pelos Irmãos Huayi (Kung Fu Hustle) com as estrelas Yuan Xiaochao, Tony Leung Ka-Fai, Angelababy, Eddy Peng, William Feng, Yuan Biao e Jade Xu Huihui.

No filme nos deparamos com uma criança superdotada, que inicia uma jornada a fim de aprender Tai Chi e, eventualmente, se torna um mestre. Ele, então, enfrenta um exército de invasores steampunk e protege os moradores. "Tai Chi 0" está previsto para ser lançado em 27 de Setembro de 2012, em Hong Kong e no início de 2013 na américa.




Jessica Szohr no elenco dos filmes Interns e Ten Cent Pistol.

A atriz Jessica Szohr ("Gossip Girl") fechou contrato com dois filmes, a comédia "Interns" e o thriller independente "Ten Cent Pistol".

Em "Interns" ela vai interpretar uma instrutora de dança chamada Marielena. "Interns" é dirigido por Shawn Levy ("Real Steel"), com roteiro de Vince Vaughn. No elenco estão Owen Wilson, Vince Vaughn, Tiya Sircar, Max Minghella, Dylan O´Brien, JoAnna Garcia, Rose Byrne e Jessica Szohr. Na trama dois amigos na casa dos quarenta, que foram despedidos. Decidem mudar de carreira, trabalhando numa empresa do setor de informática. "Interns" estreia no dia 28 de Junho de 2013, nos cinemas dos EUA.

No thriller "Ten Cent Pistol" ela será uma amiga da personagem de Jena Malone. "Ten Cent Pistol" tem roteiro e direção de Michael C. Martin. No elenco estão Jena Malone, Joe Mantegna, JT Alexander, Damon Alexander, Adam Arkin, Brendan Sexton III, Thomas Ian Nicholas, Emilio Rivera, Haylie Duff e Jessica Szohr. O enredo acompanha uma atriz (Malone) que é apanhada no meio de um golpe efetuado por dois irmãos. Ainda não existe uma previsão de estreia.


Assista quatro videos legendados do musical Rock Of Ages.

Assista quatro videos do musical "Rock of Ages: O Filme". Na trama dirigida por  Adam Shankman, uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado através de clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.

O elenco é formado por Tom Cruise, Julianne Hough, Bryan Cranston, Malin Akerman, Catherine Zeta-Jones, Alec Baldwin, Russell Brand, Paul Giamatti, Will Forte, Mary J. Blige. A Warner Bros. marcou a data de lançamento de "Rock of Ages: O Filme" no Brasil para 24 de Agosto de 2012.

Vídeo especial do filme "Rock of Ages: O Filme".


Insomniac Games divulgou imagens de Ratchet & Clank: Full Frontal Assault.

Insomniac Games divulgou cinco imagens do novo Ratchet & Clank: Full Frontal Assault que chega ainda este ano para Playstation 3. Além da já aguardada remasterização em HD dos jogos clássicos para PS2 chamada de Ratchet & Clank Collection.

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault é uma aventura divertida de Ratchet, que vai estar disponível para download exclusivamente na PlayStation Store. O jogo trás de volta aquela sensação clássica, a câmera, os controles e as armas, ainda inovando e trazendo uma nova maneira de jogar. Ainda melhor, a adição das funções online significa que você pode experimentar Full Frontal Assault com seus amigos.

Além disso a Insomniac Games prometeu novidades sobre a data de lançamento da coletânea em HD nas próximas semanas.




Trailer da Nokia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge legendado.

A Warner Bros Brasil divulgou o trailer de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" que havia sido lançado pela Nokia, mas agora em versão legendada. Na trama do longa, oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.

No elenco estão Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Juno Temple, Nestor Carbonell e Joey King.

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.

 

Os Candidatos com Zach Galifianakis e Will Ferrell tem novos posters.

A Warner Bros divulgou mais posters da nova comédia Os Candidatos ("The Campaign"), os posters mostram Zach Galifianakis e Will Ferrell, e apresentam a importância que dão à família. O filme tem direção de Jay Roach ("Um Jantar para Idiotas"), com roteiro assinado por Chris Henchy ("Os Outros Caras"). Os Candidatos conta no elenco com Zach Galifianakis, Will Ferrell, Sarah Baker, Katherine LaNasa, Jason Sudeikis, Dylan McDermott, Brian Cox e John Lithgow.

Quando o experiente congressista Cam Brady (Will Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de um período eleitoral, dois riquíssimos CEOs planejam colocar um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. O homem escolhido é o inocente Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local.

De primeira, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com o apoio de seus novos benfeitores, de um gerente de campanha arrojado e das ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar.

Conforme a eleição se aproxima, os dois se veem em meio a um fogo cruzado, com insultos que logo viram agressões, até que tudo o que interessa a eles é enterrar um ao outro. A comédia traiçoeira e destruidora de lares do diretor Jay Roach ("Entrando Numa Fria"), leva o circo político da atualidade para uma nova lógica. Porque mesmo quando você acha que a ética da campanha chegou ao fundo do poço, há espaço para descer ainda mais.

Os Candidatos estreia no dia 10 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA, e no dia 24 de Agosto no Brasil.


Banner de Os Infratores apresenta o elenco do filme.

"Os Infratores" (Lawless), tem banner apresentando o elenco do filme. O enredo de "Os Infratores" é inspirado no livro "The Wettest County in the World" escrito por Matt Bondurant. A obra literária acompanha uma quadrilha que opera no sub-mundo do crime, nomeadamente, no tráfico de bebidas alcoólicas, nos Estados Unidos, durante o célebre período da lei seca. O autor inspirou-se em histórias reais, do seu avô e nos irmãos dele, que formaram um gang que operava no sub-mundo do crime, com venda ilegal de bebidas alcoólicas.

O filme é dirigido por John Hillcoat ("A Estrada"), através de roteiro de Nick Cave. "Lawless" conta no elenco com Jessica Chastain ("Histórias Cruzadas"), Shia LaBeouf ("Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Tom Hardy ("A Origem") e Dane DeHaan ("True Blood"), Gary Oldman ("O Espião Que Sabia Demais"), Guy Pierce ("Prometheus"), Mia Wasikowska ("Albert Nobbs") e Jason Clarke ("Em Busca de um Assassino").

"Os Infratores" estreia no dia 29 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA, e no dia 19 de Outubro nos cinemas do Brasil.


13 minutos de jogabilidade de Metro: Last Light da THQ.

Assista a um novo video com 13 minutos de jogabilidade de Metro: Last Light, um jogo de tiro em primeira pessoa, continuação de Metro 2033. O jogo é produzido pela 4A Games e será lançado pela THQ Games no início de 2013. Nesta sequência, Artyom é forçado a fazer uma aliança com o jovem oficial de nome Pavel na tentativa de cruzar o território hostil.

 

NIS America divulga novo trailer de Legasista exclusivo do Playstation 3.

A NIS America divulgou um novo trailer de Legasista, jogo exclusivo para a PlayStation Network, um RPG de calabouços gerados aleatoriamente, desenvolvido pela System Prisma. O video apresenta os heróis e as habilidades, importação de personagens da NIS, um editor de personagens, upgrades, customização e uma galinha de borracha.

Legasista estará disponível na PlayStation Network em 21 de Agosto de 2012.


Atlus divulga novo trailer de Persona 4: Arena, desenvolvido pela Arc System Works.

A Atlus divulgou um novo video Persona 4: Arena, o jogo é desenvolvido pela Arc System Works (BlazBlue e Guilty Gear). Segundo a Atlus, o jogo mistura a beleza das animações do lutadores em 2D com elaborados cenários renderizados em 3D, num jogo cheio de ação.

O jogo será lançado no dia 7 Agosto nos Estados Unidos, e numa data posterior na Europa. Para Playstation 3 e XBOX 360.


Caça aos Gângsteres com Ryan Gosling e Emma Stone tem belo banner.

Confira o belo banner de divulgação de "Caça aos Gângsteres" ("Gangster Squad"), baseado numa série de artigos da autoria de Paul Lieberman, publicados no Los Angeles Times em 2008. Os artigos falavam sobre a história verídica de uma unidade secreta da polícia de Los Angeles, formada para acabar com o império do gangster judeu Meyer Harris "Mickey" Cohen, um dos líderes da chamada "Máfia Judaica" nos anos 40.

A trama de Caça aos Gângsteres acontece na Los Angeles, de 1949. O implacável chefe do crime, nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Sean Penn), domina a sua cidade natal, ficando com uma parcela dos ganhos no tráfico de drogas, armas, prostituição, e se possível todas as apostas efetuadas a Oeste de Chicago. Mickey faz isto não só com a proteção dos seus capangas, mas também com a ajuda da polícia e políticos corruptos, que estão sob seucontrole. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais durão dos policiais, com excepção da equipe liderada pelo Sargento John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se juntam para derrubar o império de Mickey Cohen.

"Gangster Squad" dirigido por Ruben Fleischer ("Zumbilândia"), com roteiro de Will Beall. O filme conta no elenco com Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Emma Stone, Mireille Enos, Anthony Mackie, Michael Peña, Giovanni Ribisi, Holt McCallany, Robert Patrick, Sullivan Stapleton e Nick Nolte. Caça aos Gângsteres estreia em 14 de setembro no Brasil.



Sleeping Dogs tem Emma Stone, Lucy Liu e Kelly Hu no elenco de vozes.

A Square Enix London Studios divulgou um video apresentado o elenco de vozes do jogo "Sleeping Dogs", você poderá ver Emma Stone (The Amazing Spider-Man, Zombieland), Yun Lee (Die Another Day, Total Recall), Robin Shou (Hard to Kill, Fatal Chase), Tom Wilkinson (Batman Begins, The Full Monty), Terence Yin (New Police Story, Colour of the Truth), James Hong (Blade Runner, The Day the Earth Stood Still), Lucy Liu (Kill Bill: Vol. 1, The Man with the Iron Fists), Tzi-Ma (Rush Hour, The Quiet American), Yunjin Kim (Lost, Diary of June), Kelly Hu (Martial Law, X2), Parry Shen (Better Luck Tomorrow, The New Guy) e Edison Chen (Infernal Affairs I/II, The Dark Knight).

Desenvolvido pela United Front Games em colaboração com a Square Enix London Studios, o jogo "Sleeping Dogs" é mundo aberto e se passa na cidade de Hong Kong. Nele você assume o papel do policial Wei Shen, que trabalha infiltrado, e deve derrubar a mais feroz organização criminosa mundial.

O jogo deixa você assumir o controle de vários carros, que são suas ferramentas para se deslocar pelas ruas de Hong Kong e participar de corridas, cumprir desafios. "Sleeping Dogs" será lançado em 14 de Agosto de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Kristen Bell protagoniza The Lifeguard da diretora estreante Liz W. Garcia.

A atriz Kristen Bell ("Veronica Mars e House of Lies") será a protagonista de "The Lifeguard", um filme escrito e dirigido pela estreante Liz W. Garcia (criadora de "Memphis Beat"). O elenco conta ainda com Mamie Gummer ("The Big C"), Martin Starr ("Knocked Up"), Alex Shaffer, Joshua Harto ("Invasion") e Amy Madigan ("Fringe").

A trama de "The Lifeguard" acompanha a personagem interpretada por Kristen Bell, uma jornalista próxima dos trinta anos, que decide deixar a cidade de Nova Iorque e voltar para a cidade onde nasceu. Ela consegue um trabalho numa escola secundária, onde começa um perigoso relacionamento com um jovem de dezesseis anos de idade.

As filmagens de "The Lifeguard" começam no final de Julho em Pittsburgh.



Darksiders II tem campanha com 25 horas de duração.

Hayden Dalton, designer chefe de Darksiders II, disse que o jogo terá aproximadamente 25 horas de duração, na campanha principal, sem incluir as side quests e outros extras que podem aumentar o tempo de jogo. Dalton diz que o mundo em si do jogo é maior que o cenário do primeiro título da franquia.

A trama central também é muito maior que a do primeiro jogo, tanto em escala com em reviravoltas. Antigos personagens estarão de volta, enquanto novos terão um papel importante. A reunião dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, não foi confirmada.

Darksiders II é totalmente focado na campanha, e não terá multiplayer. As animações são todas renderizadas em tempo real e o jogo conta com o Nightmare Mode, onde morrer significa o fim de jogo e perda total do progresso.

Darksiders II chega em 14 de agosto ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma edição para o Wii U está nos planos para o futuro.


Wii U Pro Controller foi pedido da Activision, segundo Michael Pachter.

O analista de mercado Michael Pachter afirmou que o Wii U Pro Controller, joystick no estilo convencional do novo videogame da Nintendo, foi criado após pressão da produtora Activision. Segundo ele, a criação de um acessório desse tipo foi a única condição da empresa para o lançamento da franquia Call of Duty para o Nintendo Wii U. Caso a “Big N” não atendesse à exigência da Activision, a famosa série de FPS não chegaria ao Nintendo Wii U.

Pachter não informou qual a sua fonte, para esta afirmação, mas disse que isso já aconteceu antes. Segundo Michael Pachter, o Circle Pad Pro do Nintendo 3DS também foi criado após pedidos da Capcom, que gostaria de um segundo analógico para as séries Resident Evil e Monster Hunter. As afirmações foram feitas durante o Develop, evento voltado para desenvolvedores de jogos.

O analista também dúvida do sucesso do Nintendo Wii U, afirmando que ele é uma “solução em busca de um problema”. Para Pachter, poucos jogos farão uso significativo do controle/tablet. Segundo ele, as boas vendas do Wii foram “sorte”, algo que, na opinião do especialista, não deve se repetir com o Wii U.



DLC Arctic Strike chega ao Playstation 3 e Xbox 360.

Disponível para PS3 e Xbox 360 o DLC "Arctic Strike" para Ghost Recon: Future Soldier da Ubisoft.