Novo comercial de "007 - Operação Skyfall", com Daniel Craig e Javier Bardem.

Assista ao novo comercial de "007 - Operação Skyfall", o vigésimo terceiro filme da "saga James Bond", e terceiro protagonizado por Daniel Craig. "007 - Operação Skyfall" é uma produção da Sony Pictures e Metro-Goldwyn Mayer, na trama de"007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".

O longa tem direção de Sam Mendes, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram juntos Casino Royale e Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a Sony marcou a estreia para o dia 26 de outubro de 2012.



Veja mais três cenas de "Alex Cross", com Tyler Perry, Matthew Fox e Jean Reno.

Assista mais três cenas de "Alex Cross", o novo filme inspirado no personagem criado por James Patterson. O enredo de "Alex Cross" é inspirado na série de livros de autoria de James Patterson, e acompanha Alex Cross, um antigo agente do FBI, que decide abandonar o sua função e começar a trabalhar como detetive particular. Cross deve capturar um perigoso serial killer, conhecido como The Butcher, que pode estar ligado ao assassinato da mulher de Cross.

O filme tem direção de Rob Cohen, com roteiro assinado por Kerry Williamson e Marc Moss. O elenco de "Alex Cross" é formado por Tyler Perry, Matthew Fox, Edward Burns, Jean Reno, Giancarlo Esposito, Rachel Nichols e John C. McGinley.

"Alex Cross" estreia no dia 19 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, "Alex Cross" estreia no dia 26 de Outubro de 2012.




Focus Home Interactive liberou o trailer de lançamento de "Of Orcs and Men".

A Focus Home Interactive divulgou o novo trailer de “Of Orcs and Men”, um jogo produzido pela Cyanide Sudios (Conceito e Produção) e Spiders (Realização e Desenvolvimento). No jogo você terá a oportunidade de lutar como um Orc.

Em “Of Orcs and Men” o jogador controla um orc chamado Arkaïl que faz parte de uma lendária legião chamada Bloodjaws, e tem como parceiro um goblin chamado Styx, mestre das artes de assassinato. É no comando desse Orc que o jogador deve partir numa missão suicida até o coração do império do homens, para assassinar o imperador e tentar colocar um fim nessa história. O jogo será lançado no dia 11 de outubro para Xbox 360, Playstation 3 e PC Windows.



Animação "Detona Ralph" tem cena liberada pela Walt Disney Pictures.

A Walt Disney Pictures liberou uma cena da animação "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão.

A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch. "Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.



Confira mais uma cena de Fenômenos Paranormais 2.

Assista uma nova cena do terror Fenômenos Paranormais 2 (Grave Encounters 2). Na trama um grupo de videomakers amadores dispostos a provar que Fenômenos Paranormais ("Grave Encounters") era real e não apenas um filme, resolvem se embrenhar à noite dentro do hospício abandonando da fita original.

O longa tem direção do estreante John Poliquin, e roteiro escrito pelos irmãos Colin e Stuart Vicious. O elenco é todo formado por Reese Alexander, Stephanie Bennett, Jeffrey Bowyer-Chapman, Richard Harmon, Howie Lai e Sean Rogerson, protagonista do anterior.



A comédia "Seven Psychopaths" tem novo featurette.

Novo featurette da comédia "Seven Psychopaths", que tem direção de Martin McDonagh, que também assina o roteiro. "Seven Psychopaths" reúne novamente Martin McDonagh e Colin Farrell, que esta no elenco ao lado de lado de Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Tom Waits e Olga Kurylenko.

A trama de "Seven Psychopaths" acompanha Marty (Farrell), um roteirista que esta procurando inspiração para criar seu novo roteiro, 'Seven Psychopaths' que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), envolve-se num perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter a inspiração que precisa... enquanto estiver vivo para contar a história.

"Seven Psychopaths" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Várias imagens do survival horror "Dead Space 3" da Visceral Games.

O survival horror "Dead Space 3" da Electronic Arts e Visceral Games teve diversas novas imagens divulgadas. "Dead Space 3" acompanha Isaac e seu parceiro Carver que lutam para atravessar o planeta gelado de Tau Volatis. "Dead Space 3" chega em Fevereiro de 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.





Confira vários posters de "The Man With the Iron Fists", com RZA, Russell Crowe, Jamie Chung e Lucy Liu.

Veja diversos posters de "The Man With the Iron Fists", o filme que marca a estreia de RZA como diretor, e que também assina o roteiro ao lado de Eli Roth ("Hostel").

O filme conta no elenco com RZA, Russell Crowe, Jamie Chung, Lucy Liu, Pam Grier e Dave Bautista. O enredo de "The Man with the Iron Fists" se passa na China feudal e acompanha um ferreiro (RZA), que precisa defender a população da sua cidade, durante um grave conflito.

"The Man With the Iron Fists" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Novo poster de "Hitchcock", destaca Anthony Hopkins, Helen Mirren e Scarlett Johansson.

A Fox Searchlight Pictures lançou o novo poster de "Hitchcock", com Anthony Hopkins, Helen Mirren e Scarlett Johansson em destaque. No longa Anthony Hopkins ("O Ritual") é o famoso cineasta Alfred Hitchcock

O roteiro do longa é inspirado no livro de Stephen Rebello lançado em 1990, "Alfred Hitchcock and the Making of Psycho", que relata em detalhes a produção do filme "Psicose" ("Psycho"). Para recriar o processo de realização do filme, Rebello foi de encontro às fontes, reunindo o testemunho de atores, roteiristas, colaboradores e equipe técnica, e material pessoal do cineasta.

Quando Hitchcock manifestou o interesse na história, foi acusado pelos seus pares de ir longe de mais. Eles não imaginavam o sucesso que o filme teria, não apenas ao estrear nos cinemas norte-americanos, mas também se tornando um clássico com o passar dos anos.

O filme tem direção de Sacha Gervasi, com roteiro de John McLaughlin. "Hitchcock" tem um elenco formado por Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson, James D'Arcy, Jessica Biel, Toni Collette, Ralph Macchio, Danny Huston, Michael Stuhlbarg, Kurtwood Smith e Wallace Langham.


Novo video de far Cry 3 apresenta os personagens Dennis e Citra.

A Ubisoft liberou um novo trailer de Far Cry 3 apresentando dois novos personagens do jogo: Dennis, o guia turístico da ilha paradisíaca do jogo e Citra sua guia espiritual para se tornar um guerreiro, líder da tribo Rakyat.

Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série.



Trailer do DLC Khyber Strike para o jogo "Ghost Recon Future Soldier".

A Ubisoft divulgou o trailer de lançamento do DLC Khyber Strike para o jogo "Ghost Recon Future Soldier". A série leva você a uma batalha, com as mais modernas tecnologias, e armas, no controles dos soldados Ghost.

Khyber Strike, apresenta o novo modo "Takeover", aumento do level máximo, três novos mapas multiplayer, além de novas conquistas para o jogador. O DLC Khyber Strike será lançado no dia 9 de outubro na Xbox Live por (800 Microsoft Points) e no dia 10 de outubro na PSN por (US$9.99 dólares).


Crytek divulga video do modo multiplayer de Crysis 3.

Crytek divulgada trailer do modo multiplayer de Crysis 3, onde o produtor Mike Read explica os elementos do gameplay introduzidos no multiplayer de Crysis 3.

O enredo de Crysis 3 terá como palco de sua ação a cidade de Nova Iorque, no ano de 2047, agora completamente tomada pelo Nanodome, criado pela Cell Corporation. A cidade foi tomada pela densa floresta tropical, onde as árvores e a vegetação tomaram conta os edifícios e ruas. Não teremos apenas uma vegetação no ambiente urbano, mas também poderemos encontrar com rios e pântanos.

Este novo clima gerou diversos tipos de ambiente, são sete no total, e são chamados de Seven Wonders. Crysis 3 será lançado pela EA, no primeiro semestre de 2013 para a Xbox 360, PS3 e PC.


Trailer de lançamento do jogo Dishonored, da Bethesda Softworks.

A Bethesda divulgou o trailer de lançamento do jogo Dishonored. No jogo o protagonista é conhecido como Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.

Dishonored é um jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é muito habilidoso nas sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, você terá inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns para cumprir suas missões.



O filme sul-coreano "The Thieves", ganha trailer para o lançamento no mercado norte-americano.

Assista ao trailer de The Thieves (Dodookdeul), o filme sul-coreano de maior arrecadação da história. A trama do longa de ação segue o estilo do sucesso de "Onze Homens e um Segredo", narrando a história de um grupo de ladrões profissionais numa missão aparentemente impossível: roubar um diamante raro de um cassino altamente seguro.

The Thieves tem direção de Dong-Hoon Choi, que também assina o roteiro. O elenco é formado por Simon Yam, Jung-jae Lee, Yun-seok Kim, Gianna Jun, Hye-soo Kim e Dal-soo Oh.

The Thieves estreia no dia 12 de outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Trailer de lançamento da Tarantino XX Collection em Blu-ray.

Assista ao trailer de lançamento da coleção Tarantino XX: 8-Film Collection em Blu-ray, numa caixa personalizada com 8 filmes, 10 discos, mais de 5 horas de material inédito e com ilustração de Mondo (mondotees).

A Lionsgate para celebrar os 20 anos de Quentn Tarantino no cinema, lança essa coleção em Blu-ray chamada de Tarantino XX Collection. Que chega as lojas no dia 20 de novembro de 2012, com os filmes Cães de Aluguel, Pulp Fiction - Tempo de Violência, Jackie Brown, Kill Bill: Vol. 1, Kill Bill: Vol. 2, À Prova de Morte e  Bastardos Inglórios, que Tarantino dirigiu, e Amor à Queima Roupa que ele escreveu.



Novo trailer de "A Viagem", com Tom Hanks, Hugh Grant e Halle Berry.

Assista ao novo trailer de "A Viagem" ("Cloud Atlas"). A ficção científica dirigida pelos mesmos diretores da trilogia "Matrix" e pelo diretor alemão Tom Tykwer de "Corra, Lola, Corra". Tikwer irá realizar as cenas de época, enquanto os irmãos Wachowski ficam com as cenas futuristas.

O roteiro de "Cloud Atlas" é baseado no livro de David Mitchell, que venceu o "British Book Awards Literary Fiction Award" e o "Richard & Judy Book of the Year". O livro apresenta seis histórias que acontecem em diferentes espaços de tempo, com diferentes personagens que se cruzam ao longo das histórias, sendo que a história de cada personagem será narrada ou vista pelo protagonista da história seguinte. As seis histórias acontecem desde 1850 até um futuro pós-apocalíptico. "Cloud Atlas" explora a forma como as ações e consequências das vidas individuais provocam um impacto na vida de outras pessoas, através do passado, do presente e do futuro.

"A Viagem" tem no seu elenco: Tom Hanks, Hugh Grant, Halle Berry, Hugo Weaving, Ben Whishaw, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Bae Doona e James D’Arcy. "Cloud Atlas" estreia no dia 26 de Outubro de 2012 nos cinemas dos EUA, e em dezembro no Brasil.

Assista quatro cenas de "Alex Cross", protagonizado por Tyler Perry e Matthew Fox.

Assista quatro cenas de "Alex Cross", o novo filme inspirado no personagem criado por James Patterson. O enredo de "Alex Cross" é inspirado na série de livros de autoria de James Patterson, e acompanha Alex Cross, um antigo agente do FBI, que decide abandonar o sua função e começar a trabalhar como detetive particular. Cross deve capturar um perigoso serial killer, conhecido como The Butcher, que pode estar ligado ao assassinato da mulher de Cross.

O filme tem direção de Rob Cohen, com roteiro assinado por Kerry Williamson e Marc Moss. O elenco de "Alex Cross" é formado por Tyler Perry, Matthew Fox, Edward Burns, Jean Reno, Giancarlo Esposito, Rachel Nichols e John C. McGinley.

"Alex Cross" estreia no dia 19 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, "Alex Cross" estreia no dia 26 de Outubro de 2012.





Assista ao teaser trailer de "The Canyons", com Lindsay Lohan.

Assista ao primeiro teaser trailer de "The Canyons". O teaser tem um visual inspirado nos flmes B dos anos 1940 e 1950. O longa tem direção de Paul Schrader, e roteiro escrito por Bret Easton Ellis (autor de Psicopata Americano).O elenco é formado por Lindsay Lohan, James Deen, Nolan Gerard Funk, Gus Van Sant, Amanda Brooks, Tenille Houston, Lauren Schacher, Jarod Einsohn e Philip Pavel.

A trama de "The Canyons" é descrita como um thriller contemporâneo que acompanha a vida de jovens de vinte e poucos anos em busca de poder, amor, sexo e sucesso na Hollywood de 2012.

"The Canyons" ainda não tem data de estreia definida.



Trailer de lançamento do jogo "Retro City Rampage".

Assista ao trailer de lançamento de "Retro City Rampage", game de ação com visual retrô, que chega para PC, PS Vita e PlayStation 3. "Retro City Rampage" é um jogo de mundo aberto com visual dos consoles 8-bits, o jogador passa por diversos estágios enfrentando inimigos e cumprindo missões de vários tipos, são mais de 50 para explorar.

O jogo é distribuido por download, disponível na PS Store para as plataformas Sony e no Steam, GoG e no seu próprio site oficial, para PC. Adquirindo o jogo no site oficial ou no GoG, o jogador fica livre do DRM. O jogo tem preço de lançamento de US$ 14,99 dólares. "Retro City Rampage" também terá uma versão para a Xbox Live (para Xbox 360) e Wii Ware (do Wii), mas apenas no fim de 2012.


Walt Disney lança comercial no estilo retro da animação "Detona Ralph".

A Walt Disney Pictures lançou um novo comercial no estilo retro da animação "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão.

A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch. "Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.



Warner Bros Interactive divulga a capa do jogo "Guardians of Middle Earth".

Confira a capa de "Guardians of Middle Earth", jogo da Warner Bros Interactive Entertainment e a Monolith Studios, desenvolvedor do jogo "FEAR".O jogo ambientado no universo de "The Lord of the Rings", e que estará diretamente relacionado aos eventos do filme "The Hobbit: An Unexpected Journey", que está sendo filmado e desenvolvido pelo cineasta Peter Jackson.

O jogo chega à PlayStation Network em 4 de dezembro (a data da Xbox Live não foi confirmada) e três dias depois em versões físicas. O título contará com contará com dez vilões, entre eles Sauron, Boca de Sauron e Gollum; e dez heróis, como Legolas, Aragorn e Gimli lutando em mapas inspirados pela saga.


Namco Bandai divulga o teaser trailer de A-MEN, para a Playstation Network.

A Namco Bandai Games divulgou o teaser trailer de A-MEN, um jogo para a Playstation Network. A-MEN desafia o jogador numa série de quebra-cabeças complexos, com vários níveis e mundos num estilo retro. A-MEN estará disponível na Playstation Network no dia 17 de outubro de 2012.