Superman - O Homem de Aço tem teaser trailer divulgado.

A Warner Bros. liberou o primeiro teaser trailer de Superman - O Homem de Aço, que está sendo exibido antes de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O filme dirigido por Zack Snyder com roteiro de David S. Goyer, e produzido pela Legendary Pictures.

A sinópse oficial de Superman - O Homem de Aço: "No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e tantos anos que se sente alienado por poderes além da sua imaginação. Transportado anos antes de Krypton, um planeta distante e muito mais avançado, para a Terra, Clark luta com a questão derradeira, 'Por que estou aqui?'. Moldado pelos valores dos seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomar difíceis decisões. Quando o mundo precisa desesperadamente de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge. Clark precisa se tornar o Homem de Aço, para proteger as pessoas que ama e brilhar como o guia para a esperança do mundo - o Superman".

No elenco estão: Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane, Kevin Costner, Michael Shannon, Antje Traue, Russell Crowe, Christopher Meloni, Harry Lennix, Laurence Fishburne, Ayelet Zuerer. Superman - O Homem de Aço estreia em 14 de junho de 2013 nos cinemas dos EUA.




Assista ao novo trailer do terror The Tall Man com Jessica Biel.

A Image Entertainment divulgou um novo trailer de "The Tall Man", o novo filme do diretor Pascal Laugier (“Martyrs”) que também assina o roteiro. "The Tall Man" tem no elenco Jessica Biel, Jodelle Ferland, Samantha Ferris, Teach Grant e William B. Davis.

A trama de "The Tall Man" acompanha Julia Denning (Jessica Biel), uma enfermeira que é bastante cética em relação à lenda da misteriosa figura do "homem alto", que supostamente sequestra crianças na região de Cold Rock, nos Estados Unidos. Mas a opinião de Júlia termina da pior maneira, quando a enfermeira acorda meio da noite e descobre que o filho foi raptado. Julia terá de iniciar uma busca frenética e desafiar todas as suas crenças para conseguir resgatar seu filho do "Tall Man".

O terror "The Tall Man" estreia no dia 31 de Agosto de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.


Emile Hirsch ao lado de Mark Wahlberg, Taylor Kitsch e Ben Foster.

Emile Hirsch está em negociações para integrar o elenco de "Lone Survivor" segundo informou a Variety. O filme é baseado na autobiografia do Navy SEAL Marcus Lutrell, será dirigido por Peter Berg ("Hancock" e "Battleship"), e estão confirmados no elenco Taylor Kitsch ("John Carter"), Mark Wahlberg ("Ted") e Ben Foster ("3:10 to Yuma").

"Lone Survivor" acompanha a história verídica de como Lutrell e sua equipe dos SEAL durante a missão Operation Redwing que tinha como objetivo matar ou capturar o líder talibã Ahmad Shah no Afeganistão, mas acaba sendo cercado por 250 soldados da Al-Qaeda. A produção ainda não conta com um cronograma definido.


Videos com o mundo e as raças de Guild Wars 2 da Arenanet.

A ArenaNet divulgou os videos de introdução das 5 raças disponiveis, Asura, Charr, Human, Norn e Sylvari. Guild Wars 2 tem um sistema com 8 profissões, que são: Elementalist, Warrior, Ranger, Guardian, Mesmer, Engineer, Thief, Necromancer. Você também pode conferir o video que mostra o mundo de Guild Wars 2. Guild Wars 2 é um MMORPG que será lançado oficialmente em 28 de Agosto de 2012.

O Mundo de Guild Wars 2


As Raças de Guild Wars 2






Neal McDonough na continuação de RED - Aposentados e Perigosos.

O ator Neal McDonough ("Capitão América: O Primeiro Vingador") está em negociações com a Summit Entertainment para integrar o elenco de "Red 2". O personagem que McDonough vai interpretar ainda não foi revelado. O filme conta no elenco com Catherine Zeta-Jones, Byung-Hun Lee, Bruce Willis, John Malkovich, Mary-Louise Parker, Helen Mirren, Neal McDonough e Anthony Hopkins.

A trama de "Red - Aposentados e Perigosos 2" ainda é praticamente desconhecida, sabe-se apenas que colocará os antigos agentes da CIA numa missão de alto risco em solo europeu, onde terão de enfrentar um novo grupo de inimigos. O filme é baseado na conhecida graphic novel da WildStorm/DC Comics, escrita por Warren Ellis. A direção será de Dean Parisot ("Heróis Fora de Órbita"), com o roteiro sendo escrito pela dupla Erich e Jon Hoeber.

"Red - Aposentados e Perigosos 2" tem a estreia marcada para o dia 2 de Agosto de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.


Mike Epps no elenco de Se Beber Não Case - Parte III.

Mike Epps vai retornar a série Se Beber Não Case, ele irá integrar o elenco de Se Beber Não Case - Parte III ("The Hangover III"). Epps vai dar vida a Black Doug, o mesmo personagem que interpretou no primeiro filme da série.

"The Hangover III" tem direção de Todd Phillips, com roteiro de Phillips e de Craig Mazin. O filme conta no elenco com Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms, Ken Jeong e Mike Epps. O enredo do filme ainda é quase desconhecido, sabe-se que acontece na cidade de Tijuana, no México, e ainda em Los Angeles e Las Vegas.

"The Hangover III" estreia no dia 24 de Maio de 2013, nos cinemas dos EUA.


Clea Duvall na segunda temporada de American Horror Story.

O TV Line divulgou que Clea Duvall vai participar num arco de episódios na segunda temporada da série "American Horror Story". Duvall vai participar de vários episódios da nova temporada da série de horror do canal FX, ainda não foi revelado qual personagem atriz irá interpretar.

A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" deverá ser transmitido em Outubro de 2012.


Veja os videos Por Trás das Câmeras da animação "Paranorman".

Assista a dois videos Por Trás das Câmeras da animação "Paranorman", na trama que se passa numa pequena cidade que é atacada por zumbis. Quem é que os habitantes devem chamar para os proteger? Um jovem habitante chamado Norman (Kodi Smit-McPhee), que tem a capacidade de falar com os mortos. Além de ter de lidar com zumbis, este terá de enfrentar fantasmas, bruxas e pior do que tudo, adultos histéricos, para poder salvar a sua cidade de uma maldição que dura aos séculos.

O filme é dirigido por Sam Fell e Chris Butler, com roteiro de Butler."Paranorman" conta no elenco de vozes, Kodi Smit-McPhee, Casey Affleck, Tempestt Bledsoe, Jeff Garlin, John Goodman, Bernard Hill, Anna Kendrick, Leslie Mann, Christopher Mintz-Plasse, Tucker Albrizzi, Alex Borstein, Jodelle Ferland, Elaine Stritch, entre outros.