Trailer de Call Of Duty Black Ops 2 Zombies, confirma campanha do modo zombies.

A Activision lançou o trailer de Call Of Duty Black Ops 2 Zombies, que confirma uma campanha para o modo zombies do novo jogo da Treyarch. "Call of Duty: Black Ops II" é continuação do game lançado em 2010, e acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo que foi lançado pela Activision.

Máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos. Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. "Call of Duty: Black Ops II" estará disponível dia 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox360 com lançamentos simultâneos tanto nos EUA quanto no Brasil.



"The Hand that Feeds" é o segundo episódio de The Tales from Dunwall, prelúdio do jogo Dishonored.

A Bethesda e Arkane Studios apresentam "The Hand that Feeds", a segunda de três partes dos episódios produzidos para a web chamados The Tales from Dunwall, narrando os eventos anteriores ao jogo Dishonored. O segundo video apresenta as vantagens e as perigosas desvantagens de utilizar habilidades sobrenaturais.


No jogo o protagonista é conhecido como Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.

Dishonored é um jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é muito habilidoso nas sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, você terá inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns para cumprir suas missões. O lançamento de Dishonored está programado para 2012 para o PC, Playstation 3 e Xbox 360.


Showtime libera novo comercial da sétima temporada da série Dexter.

O canal Showtime divulgou um novo comercial da sétima temporada da série Dexter. A sétima temporada conta com as adições de Katia Winter como uma stripper russa, empregada num clube de Miami; Jason Gedrick que será o dono do clube; Ray Stevenson é um importante membro de uma operação criminosa da Europa de Leste; Calista Flockhart como uma Agente; Yvonne Strahovski como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Departamento de Polícia de Miami para ajudar a resolver casos antigos, e que tem alguns problemas no seu passado, que vão atormentar o seu cotidiano e chamar a atenção de Dexter.

Além das novidades o elenco da sétima temporada de "Dexter", conta com os retornos do elenco principal, formado por Michael C. Hall como Dexter Morgan; Jennifer Carpenter como Debra Morgan; Desmond Harrington como Joey Quinn; C.S. Lee como Vince Masuka, entre outros.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Dexter", intitulado "Are You...?", é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, pelo canal Showtime.



Imagem Filmes divulga o trailer legendado de "As Palavras".

A Imagem Filmes divulgou o trailer legendado de "As Palavras" ("The Words"), o novo filme protagonizado por Bradley Cooper. A trama de "The Words" acompanha um escritor (Cooper) que está no auge do sucesso em sua carreira, e descobre o preço que deverá pagar por ter roubado o trabalho de outro escritor (Irons).

O filme é dirigido pela dupla estreante Brian Klugman e Lee Sternthal, que também assinam o roteiro do longa. O elenco de "The Words" é formado por nomes como Bradley Cooper, Jeremy Irons, Dennis Quaid, Olivia Wilde, Zoe Saldana, Ben Barnes, John Hannah, J.K. Simmons e Nora Arnezeder.


A comédia "Seven Psychopaths" ganha seu primeiro comercial.

Assista ao comercial da comédia "Seven Psychopaths", que tem direção de Martin McDonagh, que também assina o roteiro. "Seven Psychopaths" reúne novamente Martin McDonagh e Colin Farrell, que esta no elenco ao lado de lado de Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Tom Waits e Olga Kurylenko.

A trama de "Seven Psychopaths" acompanha Marty (Farrell), um roteirista que esta procurando inspiração para criar seu novo roteiro, 'Seven Psychopaths' que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), envolve-se num perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter a inspiração que precisa... enquanto estiver vivo para contar a história.

"Seven Psychopaths" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Sony apresenta o video unboxing oficial da nova versão do PS3 Slim.

A Sony apresenta um video unboxing oficial do novo modelo de PS3 Slim. O novo modelo pode ser comprado nas cores cores Charcoal Black e Classic White e modelos que vão de 12GB,250GB e 500GB de espaço em disco (HDD). Ele é 25% menor e 20% mais leve que o modelo atual.

Nos EUA, o modelo de 250GB chega em 25 de setembro por US$ 270, incluindo a edição jogo do ano de Uncharted 3 e um bônus de US$ 30 dólares para você gastar no jogo de tiro Dust 514.



"Detona Ralph" tem comercial para televisão lançado pela Walt Disney Pictures.

A Walt Disney Pictures lançou um comercial de "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão. A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch.

"Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.


"A Viagem", dos irmãos Wachowski, tem dois novos comerciais.

"A Viagem" ("Cloud Atlas") tem dois novos comerciais. A ficção científica dirigida pelos mesmos diretores da trilogia "Matrix" e pelo diretor alemão Tom Tykwer de "Corra, Lola, Corra". Tikwer irá realizar as cenas de época, enquanto os irmãos Wachowski ficam com as cenas futuristas.

O roteiro de "Cloud Atlas" é baseado no livro de David Mitchell, que venceu o "British Book Awards Literary Fiction Award" e o "Richard & Judy Book of the Year". O livro apresenta seis histórias que acontecem em diferentes espaços de tempo, com diferentes personagens que se cruzam ao longo das histórias, sendo que a história de cada personagem será narrada ou vista pelo protagonista da história seguinte. As seis histórias acontecem desde 1850 até um futuro pós-apocalíptico. "Cloud Atlas" explora a forma como as ações e consequências das vidas individuais provocam um impacto na vida de outras pessoas, através do passado, do presente e do futuro.

"A Viagem" tem no seu elenco: Tom Hanks, Hugh Grant, Halle Berry, Hugo Weaving, Ben Whishaw, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Bae Doona e James D’Arcy. "Cloud Atlas" estreia no dia 26 de Outubro de 2012 nos cinemas dos EUA, e em dezembro no Brasil.




EA lança novo video gameplay comentado de "Dead Space 3".

Assista ao novo video gameplay divulgado pela Electronic Arts e Visceral Games, com comentários do Diretor Criativo e do Artista de Audio Senior. O survival horror "Dead Space 3" da Electronic Arts e Visceral Games, acompanha Isaac e seu parceiro Carver que lutam para atravessar o planeta gelado de Tau Volatis. "Dead Space 3" será lançado no dia 5 Fevereiro de 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.



Assista uma cena deletada do terror "The Tall Man", com Jessica Biel.

A Image Entertainment liberou uma cena deletada de "The Tall Man", o novo filme do diretor Pascal Laugier (“Martyrs”) que também assina o roteiro. "The Tall Man" tem no elenco Jessica Biel, Jodelle Ferland, Samantha Ferris, Teach Grant e William B. Davis.

A trama de "The Tall Man" acompanha Julia Denning (Jessica Biel), uma enfermeira que é bastante cética em relação à lenda da misteriosa figura do "homem alto", que supostamente sequestra crianças na região de Cold Rock, nos Estados Unidos. Mas a opinião de Júlia termina da pior maneira, quando a enfermeira acorda meio da noite e descobre que o filho foi raptado. Julia terá de iniciar uma busca frenética e desafiar todas as suas crenças para conseguir resgatar seu filho do "Tall Man".



Walt Disney divulga várias cenas da animação Frankenweenie.

Confira várias cenas da animação "Frankenweenie" da Walt Disney. Frankenweenie é a mais nova criação de Tim Burton, um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação. O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky. Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein. Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram, mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso. A animação em stop-motion tem versão em 3D e é toda em preto e branco, e com muito estilo visual.

A animação da Walt Disney tem direção do cineasta Tim Burton, e que também assina o roteiro ao lado de John August. No elenco de vozes temos Martin Landau, Christopher Lee, Martin Short, Robert Capron, Catherine O'Hara e Winona Ryder. Frankenweenie estreia no dia 5 de outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. E no dia 2 de novembro de 2012, no Brasil.





Turn 10 Studios lança segundo video documentário sobre Forza Horizon.

A Microsoft e a Turn 10 Studios lançaram o segundo video de uma série com os produtores de Forza Horizon, falando sobre o trabalho desenvolvimento do jogo.

Forza Horizon é um jogo de corrida de carros que mistura o famoso Forza Motorsport com um imenso mundo aberto, em que o jogador pode dirigir o seu carro. Forza Horizon será lançado no dia 23 de outubro de 2012, exclusivamente para Xbox 360.



Sega divulga primeiro trailer de Samurai & Dragons para PS Vita.

A Sega liberou o primeiro trailer de Samurai & Dragons, jogo em desenvolvimento para o PS Vita da Sony. O jogo é uma versão maior e melhorada de Kingdom Conquest, um RPG gratuito que foi lançado pela SEGA para iOS no início do ano, recebendo diversas críticas positivas e sendo baixado mais de 1.3 milhões de vezes. É um jogo que mistura a exploração de dungeons e estratégia, como administração de recursos e alianças com outros jogadores.

Revelado na última edição da revista japonesa Famitsu, essa versão para o PS Vita irá manter a jogabilidade da versão original, mas com uma interface preparada para o novo sistema, e gráficos mais bem trabalhados.



Assista ao featurette de "The Hole 3D", longa com direção de Joe Dante.

Assista ao featurette de "The Hole 3D", o longa tem direção de Joe Dante (Gremlins), e o roteiro é esrito por Mark L. Smith (Temos Vagas). Na trama de "The Hole" você acompanha uma família que chega a sua nova casa, lá os irmãos Dane e Lucas acabam descobrindo no porão um ameaçador buraco sem fundo capaz de materializar seus piores pesadelos. No elenco estão Chris Massoglia, Haley Bennett, Nathan Gamble, Teri Polo e Bruce Dern.

"The Hole 3D" chega aos cinemas dos Estados Unidos, em lançamento limitado no dia 28 de setembro. E será lançado no dia 25 de setembro no mercado de home video.