Assista ao teaser trailer de "Mockingbird Lane", reboot da clássica série "Os Monstros".

A rede norte-americana NBC divulgou o primeiro teaser trailer do episódio piloto de "Mockingbird Lane", o reboot da clássica série "Os Monstros" ("The Munsters"). "Mockingbird Lane" acompanha as aventuras e problemas da família Munster. Tudo começa quando o pequeno lobisomem Eddie, de dez anos, ataca um grupo de escoteiros, e obriga a família a mudar-se para o número 1313 da Mockingbird Lane.

O reboot da clássica série "Os Monstros" tem o elenco formado por Charity Wakefield, Eddie Izzard, Mason Cook, Jerry O´Connell, Mariana Klaveno, Portia De Rossi e Beth Grant.

"Mockingbird Lane" tem produção de Bryan Singer ("Os Suspeitos") e Bryan Fuller ("Dead Like Me"). Singer é o diretor do primeiro episódio da série, enquanto Bryan Fuller escreve o roteiro. Com um episódio piloto na casa dos US$10 milhões de dólares, o projeto passa por problemas na produção e pode não seguir em frente, devido às divergências entre os executivos da rede NBC e os criadores do remake.

O episódio vai para o ar no dia 26 de Outubro de 2012, na NBC, como um especial do Dia das Bruxas.



Teaser poster de "The World´s End", novo filme de Edgar Wright.

Confira o teaser poster de "The World´s End", o novo filme dirigido por Edgar Wright ("Hot Fuzz"). Na trama de "The World's End", 20 anos depois de tentarem um épico pub crawl (uma maratona em vários bares diferentes numa única noite), um grupo de cinco amigos de infância reúne-se para fazer uma nova noite de bebedeira. Eles são convencidos por Gary King, que arrasta-os para o famoso bar "The Wolrd´s End. Tentando aceitar o passadoe viver o presente, o grupo de amigos percebe que a verdadeira luta é pelo seu futuro e de toda humanidade. Chegar ao "The World’s End" é a última das preocupações.

"The World´s End" tem direção de Edgar Wright ("Hot Fuzz"), que também assina o roteiro ao lado de Simon Pegg. O elenco de "The World's End" é formado por Simon Pegg, Nick Frost, Rosamund Pike, Paddy Considine, Martin Freeman e Eddie Marsan.

O filme estreia no dia 14 de Agosto de 2013, nos cinemas do Reino Unido.


Marvel Studios divulga a sinopse oficial de "Thor: The Dark World".

A Marvel Studios/Walt Disney liberou a sinopse oficial de "Thor: The Dark World", a sequência de "Thor". A sinopse oficializa o vilão do filme, Malekith, o Maldito, Rei dos Elfos Negros.

"A Marvel continua com as aventuras de Thor no cinema, agora numa luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que ameaça devastar o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós."

O longa tem direção de Alan Taylor ("Game of Thrones"), com roteiro escrito por Don Payne ("Thor") e Robert Rodat ("O Resgate do Soldado Ryan"). O elenco de Thor: The Dark World" é formado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Stellan Skarsgard, Christopher Eccleston, Alice Krige, Kat Dennings e Adewale Akinnuoye-Agbaje.

"Thor: The Dark World" estreia no dia 8 de Novembro de 2013, nos cinemas dos EUA.


Dreamworks divulga poster animado de A Origem dos Guardiões.

Confira o poster animado de A Origem dos Guardiões ("Rise of the Guardians"), animação que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão.

A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.



Assista ao segundo episódio da série live-action Halo 4: Forward Unto Dawn.

A Microsoft liberou o segundo episódio de Halo 4: Forward Unto Dawn, série live-action baseada em Halo 4. Neste episódio continuamos acompanhando a trajetória Cadet Michael "Sully" Sullivan enquanto ele continua a decodificar o vídeo de combate escondido ONI.

O enredo acompanha a história de Master Chief, enquanto ele serve de modelo e inspiração para um jovem cadete se tornar um líder na luta contra a aliança militar Covenant.

Halo 4 esta sendo desenvolvido pela 343 Industries, e será lançado no dia 6 de novembro, iniciando uma nova trilogia exclusiva para o Xbox 360.



Confira o novo video gameplay de Call Of Duty Black Ops 2 Zombies.

A Activision lançou um novo video gameplay de Call Of Duty Black Ops 2 Zombies. Colete as peças certas, enquanto faz seu caminho através de TRANZIT e você pode fazer bom uso delas. Espingardas são clássicos, e rifles são poderosos, mas também não se pode comparar com a cobertura oferecida pelo escudo zumbi!

"Call of Duty: Black Ops II" é continuação do game lançado em 2010, e acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo que foi lançado pela Activision.

Máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos. Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. "Call of Duty: Black Ops II" estará disponível dia 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox360 com lançamentos simultâneos tanto nos EUA quanto no Brasil.



Namco Bandai libera novo video de Tales of Xillia 2, jogo exclusivo do Playstation 3.

A Namco Bandai divulgou um novo video do aguardado Tales of Xillia 2 que será lançado exclusivamente para o PlayStation 3. Esta sequência de passa um ano depois do original. Os novos personagens são Ludgar, seu gato Lulu e a pequena garota conhecida como Elle.



Capcom divulga novo video de E.X. Troopers, spinoff da franquia Lost Planet.

A Capcom lançou novo trailer intitulado "Night Treasures" do seu novo título E.X. Troopers, um spinoff da franquia Lost Planet para o Nintendo 3DS e Playstation 3. A produtora japonesa ainda não disse nada sobre um possível lançamento no ocidente do jogo, se é que isso irá ocorrer.



Trailer legendado da comédia "Identity Thief", com Jason Bateman, Melissa McCarthy e Amanda Peet.

Assista ao trailer legendado da comédia "Identity Thief", a trama acompanha Jason Bateman, um homem comum que vê a sua identidade ser roubada pela personagem de Melissa McCarthy, e precisa tomar medidas extremas para recuperar sua vida.

O filme tem direção de Seth Gordon, com roteiro escrito por Steve Conrad, e revisado por Craig Mazin. O elenco de "Identity Thief" é formado por Jason Bateman, Melissa McCarthy, Amanda Peet, John Cho, Clark Duke, Maggie Elizabeth Jones, Mary-Charles Jones,, Jon Favreau, Genesis Rodríguez e Eric Stonestreet.

"Identity Thief" estreia no dia 8 de fevereiro de 2013, nos cinemas dos EUA.



Trailer legendado de "Hitchcock", com Anthony Hopkins, Helen Mirren e Scarlett Johansson.

Confira o trailer legendado de "Hitchcock", com Anthony Hopkins, Helen Mirren. No longa Anthony Hopkins ("O Ritual") é o famoso cineasta Alfred Hitchcock. O roteiro do longa é inspirado no livro de Stephen Rebello lançado em 1990, "Alfred Hitchcock and the Making of Psycho", que relata em detalhes a produção do filme "Psicose" ("Psycho"). Para recriar o processo de realização do filme, Rebello foi de encontro às fontes, reunindo o testemunho de atores, roteiristas, colaboradores e equipe técnica, e material pessoal do cineasta.

Quando Hitchcock manifestou o interesse na história, foi acusado pelos seus pares de ir longe de mais. Eles não imaginavam o sucesso que o filme teria, não apenas ao estrear nos cinemas norte-americanos, mas também se tornando um clássico com o passar dos anos.

O filme tem direção de Sacha Gervasi, com roteiro de John McLaughlin. "Hitchcock" tem um elenco formado por Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson, James D'Arcy, Jessica Biel, Toni Collette, Ralph Macchio, Danny Huston, Michael Stuhlbarg, Kurtwood Smith e Wallace Langham.