"Thunderstruck" com Kevin Durant tem trailer divulgado.

A Warner Bros divulgou o trailer de "Thunderstruck", com direção de John Whitesell, e roteiro da dupla Eric Champnella e Jeff Farley. No elenco Brandon T. Jackson, Larramie Doc Shaw, William Ragsdale, Andrea Frankle, Tristin Mays, Beau Brasseaux, James Belushi e Kevin Durant.

Na trama de "Thunderstruck" uma estrela da NBA, Kevin Durant, acaba transferindo magicamente seu talento para Brian, um jovem todo atrapalhado de 16 anos de idade. Ele acaba se tornando a estrela do time da escola, enquanto Durant subitamente não consegue acertar uma cesta, mesmo que seja para salvar sua vida. Mas com os playoffs se aproximando, Brian aprende que para ser um verdadeiro vencedor é necessário trabalho duro, e ele tenta acertar as coisas para prevenir uma catástrofe na vida de seu herói.

"Thunderstruck" estreia no dia 24 de agosto de 2012, nos cinemas dos EUA.


Animação "Starship Troopers: Invasion" tem novo trailer.

A Sony Pictures divulgou um novo trailer de Starship Troopers: Invasion, longa-metragem feito em CG inspirado diretamente no filme Tropas Estelares, lançado nos cinemas em 97. A história mostra um grupo de soldados travando uma intensa batalha num planeta dominado por insetos alienígenas gigantes.

O filme tem produção de Joseph Chou (Appleseed Ex Machina), arte de Hidetaka Tenjin (Hellsing Ultimate), roteiro de Flint Dile (Transformers e G.I. Joe) e produção executiva de Edward Neumeier e do ator Casper Van Dien. A direção é de Shinji Aramaki (Applessed, Halo Legends).

Starship Troopers: Invasion tem lançamento em Blu-ray nos Estados Unidos no dia 28 de agosto.



Resident Evil 5 - Retribuição ganha trailer com a história de Alice.

Assista ao novo trailer de "Resident Evil 5 - Retribuição", o vdeo é totalmente centrado na história de Alice e sua ligação com a Umbrella Corporation. Na trama  "Resident Evil 5 - Retribuição", o letal vírus T da Umbrella Corporation continua devastando a Terra, e transformando a população numa legião de mortos-vivos. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no interior da mais secreta instalação de operações da Umbrella e descobre novas informações sobre o seu misterioso passado. Sem encontrar um local seguro, Alice continua sua busca implacável pelos responsáveis pela contaminação, o que a leva a diversos locais como, Tóquio, Nova Iorque, Washington, Moscovo, entre outros, que acabam numa descoberta surpreendente, ao ponto de questionar tudo que acredita. Ajudada por novos e antigos aliados, Alice deve lutar para sobreviver, até escapar deste local hostil, prestes a conhecer a destruição.

Esse quinto filme da franquia "Resident Evil 5 - Retribuição" é dirigido por Paul W.S. Anderson, e conta no elenco principal com Milla Jovovich ("Os Três Mosqueteiros"), Sienna Guillory ("Coração de Tinta"), Colin Salmon ("O Justiceiro: Em Zona de Guerra"), Boris Kodjoe (da série "Undercovers"), Shawn Roberts ("O Fim da Escuridão"), Michelle Rodriguez ("Avatar"), Johann Urb ("Pronta Para Amar"), Oded Fehr ("Resident Evil 3 - A Extinção"), Kevin Durand ("Cosmópolis") e Li Bingbing ("O Reino Proibido").

"Resident Evil 5 - Retribuição" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Confira o trailer e o poster do drama "Nobody Walks".

A Magnolia Pictures divulgou o primeiro trailer e pôster do drama "Nobody Walks", o filme foi escrito e dirigido pela cineasta Ry Russo-Young (You Wont Miss Me) e co-escrito por Lena Dunham, a Hannah da série de TV Girls. No elenco do longa temos John Krasinski, Olivia Thirlby, Jane Levy, Dylan McDermott, Emma Dumont, Rhys Wakefield, India Ennenga, Sam Lerner e Blaise Embry.

"Nobody Walks" retrata a história de uma família de Los Angeles, que convida uma jovem e carismática artista que produz um filme, para ir a sua casa, mas esse convite acaba perturbando a vida daquela família.




"Os Mercenários 2" tem banner imitando a cena da Santa Ceia.

A Lionsgate divulgou um novo banner de "Os Mercenários 2", onde os personagens aparecem na clássica cena da Santa Ceia. "Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Bruce Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.

O filme tem direção de Simon West ("Lara Croft: Tomb Raider"), através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.


Veja o banner de "Looper" com Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis.

Confira o banner do filme "Looper" divulgado pela Columbia TriStar. O enredo de "Looper" acontece num futuro não muito distante e centra-se em Joe (Joseph Gordon-Levitt), que é um assassino profissional, e trabalha para a máfia, ele recebe suas vitimas, que são enviadas de volta no tempo, de forma a eliminar os rastos deixados pelo crime. Mas um certo dia, Joe descobre que um dos seus próximos alvos é uma versão futura dele próprio, interpretado por Bruce Willis.

O filme é dirigido por Rian Johnson, através de argumento do próprio. "Looper" conta no elenco com Paul Dano, Emily Blunt, Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Jeff Daniels, Piper Perabo e Noah Segan.

"Looper" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos Estados Unidos.


Assista ao trailer da comédia de terror "Cockneys vs. Zombies".

Foi divulgado o trailer da comédia de terror "Cockneys vs. Zombies", com direção Matthias Hoene, e com roteiro assinado pela dupla James Moran e Lucas Roche. O elenco é composto por Tamer Hassan, Michelle Ryan, Harry Treadaway, Honor Blackman, Jack Doolan,Rasmus Hardiker, Ashley Thomas e Alan Ford.

A trama gira em torno de Andy (Harry Treadaway) e Terry (Rasmus Hardiker), dois irmãos que tentam salvar seu avô (Alan Ford) do local onde ele se encontra após ter roubado um banco. Ao mesmo tempo, um virus se espalha pelo leste de Londres transformando todos os seus habitantes em zumbis comedores de carne. Encarando hordas de mortos-vivos, o desafio é resgatar o local cheio de idosos durões, escapar com o dinheiro do roubo e sair de Londres com vida.

O termo do “cockneys” é o termo utilizado para designar quem vive na parte leste de Londres, que possuem seu próprio dialeto e sotaque.




"O Hobbit: Uma Viagem Inesperada" tem novo trailer.

A New Line Cinema e Warner Bros divulgaram uma versão alternativa do trailer de "O Hobbit: Uma Viagem Inesperada", o trailer é muito semelhante ao primeiro, mas com trechos inéditos. "O Hobbit" é inspirado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, e antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor das trevas". "The Hobbit" conta a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que nunca pensou em sair de sua toca grande e confortável, até ser apanhado de surpresa por um mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Estes queriam recuperar os seus tesouros, que tinham sido roubados por um dragão chamado Smaug.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (The Hobbit - An Unxpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012 e o segundo filme, The Hobbit - There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013. As duas partes do filme tem a direção de Peter Jackson, com roteiro de autoria do próprio em colaboração com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro.


REC 3 - Genesis tem video por trás das câmeras.

Assista ao video Por Trás das Câmeras de REC 3 - Genesis, o longa acompanha os eventos dos dois primeiros filmes e depois a sensação de claustrofobia anteriormente vivenciada. A ação agora se passa a milhas de distância do local original, em plena luz do dia, dando ao filme uma nova perturbadora realidade. A infecção deixou o prédio. Numa reviravolta inteligente que une as tramas dos dois primeiros filmes, esta terceira parte da saga também funciona como um decodificador para revelar informações escondidas nos dois primeiros filmes e deixa a porta aberta para a última parte, [REC] 4 - Apocalypse.

O longa tem direção de Paco Plaza, e conta no elenco com Leticia Dolera, Àlex Monner, Diego Martín, Mireia Ros, Ismael Martínez, Ana Isabel Velásquez, Emilio Mencheta e Blai Llopis.


Army of Two - The Devil’s Cartel é o novo título da franquia.

A série de tiro em terceira pessoa Army of Two vai voltar em 2013. O novo título da franquia vai se chamar "The Devil’s Cartel", vai se passar no México, numa guerra contra os cartéis de tráfico de drogas que dominam o país. O jogo é desenvolvido pela Visceral Games, da série Dead Space, e terá os modos co-op – tanto em tela dividida quanto online.

A série era desenvolvida pela EA Montreal. O primeiro Army of Two foi lançado em 2008, para PS3 e Xbox 360. A continuação, Army of Two: The 40th Day, foi lançado em 2010.

O jogo terá um melhor sistema de personalização, e muitas armas e equipamentos. O jogo deve ser lançado para Xbox 360 e PS3 até março de 2013.


Annie Parisse entra para o elenco da série "The Following".

Annie Parisse ("Person of Interest") entra para o elenco regular da série "The Following". Parisse vai interpretar Debra Parker, uma especialista do FBI que vai liderar a investigação a Joe Carroll e aos seguidores deste. Parisse vai substituir Jeananne Goossen, que interpretou a agente do FBI, no episódio piloto.

Confira o trailer da nova série "The Following" do canal FOX, suspense criado por Kevin Williamson ("Pânico", "The Vampire Diaries", "Dawson's Creek") que traz o ator Kevin Bacon com seu primeiro papel como protagonista de uma série de televisão. Na trama de "The Following", Ryan Hardy interpretado por Kevin Bacon, é um ex-agente do FBI que lidera a busca a Joe Carroll (James Purefoy), um diabólico serial killer que criou um culto de serial killers.

No elenco da série estão Kevin Bacon, James Purefoy, Maggie Grace, Shawn Ashmore, Natalie Zea, Valorie Curry, Nico Tortorella, Susan Walters, Melissa Ponzio, Justin Wheelon e Annie Parisse. A série estreia nos Estados Unidos somente na midseason, entre os Janeiro e Maio.