Rockstar Games lança segundo trailer de Grand Theft Auto V.

A Rockstar Games liberou o segundo trailer de Grand Theft Auto V. O video mostra várias cenas de muita ação, com um belo visual baseado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. O jogo será nas ruas da cidade fictícia de Los Santos, mostrando uma versão "do sul da Califórnia".

 "GTA V" será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e  PC em 2013.

Trailer dublado e legendado de "Oz - Mágico e Poderoso", com James Franco e Mila Kunis.

Trailer em versões dublada e legendada de "Oz - Mágico e Poderoso" ("Oz The Great and Powerful") da Walt Disney Pictures. A trama imagina as origens do adorado personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz. Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande -- e que fama e fortuna o aguardam -- isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.

O filme tem na direção Sam Raimi (trilogia "Homem Aranha"), com o roteiro assinado pela dupla Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire. "Oz The Great and Powerful" conta no elenco com James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff, Joey King e Bruce Campbell.

"Oz - Mágico e Poderoso" estreia no dia 8 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA.



Featurette da première mundial de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2".

Featurette especial com o tapete vermelho da première mundial de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ("The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2"), o último capítulo da saga cinematográfica de "Twilight". A trama de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" começa logo após o fim da Parte 1, quando Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent, "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma luta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

O longa tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreia no dia 16 de Novembro de 2012.



Trailers de Adam Jensen e Agent 47, nos novos DLCs de Sleeping Dogs.

A Square Enix e a United Front Games divulgaram os trailers dos novos DLCs para Sleeping Dogs, são eles: Square Enix Character Pack - Deus Ex: Human Revolution 'Sarif Industries Armor'; Sleeping Dogs Square Enix Character Pack - Hitman Agent 47's Suit e Sleeping Dogs - Dragon Master Add-On Pack.

O conteúdo para download vai dar a possibilidade ao jogador de estar na pele do Agent 47 ou Adam Jensen, protagonistas dos jogos Hitman e Deus Ex: Human Revolution, respetivamente.

- DLC Hitman (Agent 47): permite atenção reduzida da polícia e vem com uma arma silenciosa.
- DLC Deus Ex (Adam Jensen): reduz os danos recebidos de disparos em 33% e vem com uma arma de combate automática.

O Square Enix Character Pack está disponível a partir de hoje, dia 14 de novembro, no Xbox Live (160 MSP), Steam (US$1,99) e PlayStation Network (US$1,99). The Dragon Master Pack

Deus Ex: Human Revolution - Adam Jensen

Hitman Absolution - Agent 47

Sony divulga trailer de lançamento de Ratchet & Clank - QForce.

A Sony divulgou o trailer de lançamento de Ratchet & Clank - QForce. Eles estão de volta para sua maior aventura, com a galaxia mais uma vez sobre ameaça, desta vez de um misterioso super vilão. O jogo possui modo cooperativo para dois jogadores, e um modo competitivo com seus amigos via PlayStation Network para até quatro jogadores

E ainda se você comprar a versão de Ratchet & Clank: QForce em Blu-ray Disc ou pela PlayStation Store, você poderá baixar a versão para o PS Vita sem custo adicional.



Veja Scarlett Johansson como Janet Leigh no filme "Hitchcock".

Assista uma cena de Scarlett Johansson como Janet Leigh no filme "Hitchcock", com Anthony Hopkins, Helen Mirren. No longa Anthony Hopkins ("O Ritual") é o famoso cineasta Alfred Hitchcock. O roteiro do longa é inspirado no livro de Stephen Rebello lançado em 1990, "Alfred Hitchcock and the Making of Psycho", que relata em detalhes a produção do filme "Psicose" ("Psycho"). Para recriar o processo de realização do filme, Rebello foi de encontro às fontes, reunindo o testemunho de atores, roteiristas, colaboradores e equipe técnica, e material pessoal do cineasta.

Quando Hitchcock manifestou o interesse na história, foi acusado pelos seus pares de ir longe de mais. Eles não imaginavam o sucesso que o filme teria, não apenas ao estrear nos cinemas norte-americanos, mas também se tornando um clássico com o passar dos anos.

O filme tem direção de Sacha Gervasi, com roteiro de John McLaughlin. "Hitchcock" tem um elenco formado por Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson, James D'Arcy, Jessica Biel, Toni Collette, Ralph Macchio, Danny Huston, Michael Stuhlbarg, Kurtwood Smith e Wallace Langham.



Comercial de Epic Mickey 2: The Power of Two, da Walt Disney.

Assista ao comercial de Epic Mickey 2: The Power of Two da Junction Point e a Walt Disney. Na trama do jogo Mickey e o coelho Osvaldo unem forças para desvendar muitos mistérios numa aventura na versão sombria da Disneylândia. Epic Mickey 2: The Power of Two terá um sistema de jogo cooperativo, onde um dos jogadores será o Mickey e o outro controlará o Coelho Oswald, primeiro personagem de Walt Disney.

Epic Mickey 2: The Power of Two será lançado no dia 23 de novembro para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360, e Wii U.



Nova cena de "Playing For Keeps" com destaque para Catherine Zetha-Jones.

A Millennium Films liberou uma nova cena de "Playing For Keeps" com destaque para Catherine Zetha-Jones. A trama de "Playing For Keeps" acompanha o personagem de Gerard Butler, um ex-jogador de futebol, que procura reconstruir a relação com a mulher e o filho, ao treinar o time de futebol do garoto. Se treinar um time de futebol parece tarefa fácil para o personagem de Butler, o mesmo não se pode dizer de lidar com o assédio das mães dos outros jogadores do time, o que irá ameaçar sua tentativa de reconstruir sua família.

O filme tem direção de Gabriele Muccino, e roteiro assinado por Robbie Fox. O elenco de "Playing For Keeps" é formado por Gerard Butler, Uma Thurman, Jessica Biel, Catherine Zetha-Jones, Dennis Quaid, Noah Lomax e James Tupper.

"Playing For Keeps" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista ao featurette legendado de "Argo", com Ben Affleck e John Goodman.

Assista ao featurette legendado de "Argo" intitulado "Hollywood", divulgado pela Warner Bros. O longa é dirigido e protagonizado por Ben Affleck. O filme é baseado em fatos reais e num artigo de 2007 da revista Wired, "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran", de autoria de Joshuah Berman.

A trama acompanha uma operação especial ocorrida em 1979, para resgatar seis reféns norte-americanos, que ficam presos na embaixada dos Estados Unidos, durante um ataque iraniano. No dia 4 de Novembro de 1979, quando a revolução Iraniana chega ao seu ponto máximo, um grupo de militantes iranianos ataca a embaixada Norte-Americana em Teerã, e fazem cinquenta e dois reféns americanos. Mas, em meio ao caos, um grupo de seis americanos consegue fugir e encontrar refúgio na casa do embaixador do Canadá. Sabendo que será apenas questão de tempo, até que os fugitivos sejam capturados e mortos, a CIA envia um agente especialista em fugas chamado Tony Mendez (Affleck), que surge com um plano arriscado para os tirar do País. Então é criado um plano da CIA, sobre uma equipe de filmagem procurando locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para assim retirar os seis diplomatas.

O longa tem direção de Ben Affleck, e roteiro assinado por Chris Terrio. O elenco é formado por Ben Affleck, Alan Arkin, Bryan Cranston, John Goodman, Kyle Chandler, Rory Cochrane, Christopher Denham, Tate Donovan, Clea DuVall, Victor Garber, Zeljko Ivanek, Scoot McNairy, Chris Messina, Michael Parks e Taylor Schilling.


Novo comercial de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2".

Confira mais um comercial de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ("The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2"), o último capítulo da saga cinematográfica de "Twilight". A trama de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" começa logo após o fim da Parte 1, quando Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent, "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma luta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

O longa tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreia no dia 16 de Novembro de 2012.



Novo trailer "Oz - Mágico e Poderoso", com James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams.

A Walt Disney Pictures divulgou o novo trailer "Oz - Mágico e Poderoso" ("Oz The Great and Powerful"), o novo filme de Sam Raimi. A trama acompanha Oscar Diggs (James Franco), um mágico de um pequeno circo com uma ética duvidosa, que é lançado do Kansas para a vibrante Terra de Oz, onde todos julgam que este é um grande mágico. Diggs imagina que teve sorte, até conhecer as bruxas Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão assim tão convencidas de que ele seja o grande mágico que todos esperam. No meio dos problemas de Oz e seus habitantes, Oscar precisa rapidamente descobrir quem é bom e quem é mau, aos poucos transformando-se naquilo que todos esperavam que ele fosse: o mágco de Oz.

O filme tem na direção Sam Raimi (trilogia "Homem Aranha"), com o roteiro assinado pela dupla Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire. "Oz The Great and Powerful" conta no elenco com James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff, Joey King e Bruce Campbell.

"Oz - Mágico e Poderoso" estreia no dia 8 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA.



Assista o novo trailer de "A Hospedeira", com Max Irons e Saoirse Ronan.

Confira o trailer de "A Hospedeira" ("The Host"), a trama é inspirada no livro da autoria de Stephenie Meyer, e se passa num futuro próximo, a Terra foi assimilada por uma raça alienígena de parasitas benevolentes que se autodenominam Almas. Uma dessas almas, Peregrina, se funde a uma humana em estado terminal, Melanie Stryder, para encontrar a resistência dos terráqueos sobreviventes. Quando Melanie e Peregrina tornan-se improváveis aliadas, elas partem em busca do homem amado pelas duas.

O filme tem direção de Andrew Niccol, que também escreve o roteiro. O elenco de "A Hospedeira" é formado por Max Irons, Saoirse Ronan, Jake Abel, William Hurt, Diane Kruger, Chandler Canterbury, Boyd Holbrook e Frances Fisher.

"A Hospedeira" ("The Host") estreia no dia 29 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA.



Cena de "Lincoln", o filme estrelado por Daniel Day-Lewis.

Veja a nova cena do drama de época "Lincoln", o filme estrelado por Daniel Day-Lewis como Abraham Lincoln, e dirigido pelo cineasta Steven Spielberg. A trama do longa é baseada no livro vencedor do Pulitzer, "Team of Rivals", de Doris Kearns Goodwin. O roteiro é de Tony Kushner, vencedor de um Prémio Pulitzer e de um Tony Award. "Lincoln" irá acompanhar os últimos quatro meses da vida de Abraham Lincoln, e sua luta pela abolição da escravatura e a forma como conduz o Norte à vitória na Guerra da Secessão.

Steven Spielberg dirige "Lincoln", com roteiro de Tony Kushner. O elenco é formado por Daniel Day-Lewis, Sally Field, Joseph Gordon-Levitt, Tommy Lee Jones, David Strathairn, Walton Goggins, Lee Pace, Tim Blake Nelson, Bruce McGill, Joseph Cross, David Costabile, Byron Jennings, Dakin Matthews, Boris McGiver, Gloria Reuben, Jeremy Strong, David Warshofsky, Jackie Earle Haley, David Oyelowo e Jared Harris.



Segundo trailer de "Dino Time 3D", com vozes de Rob Schneider e Jane Lynch.

A Clarius Entertainment e Myriad Pictures lançaram o segundo trailer de "Dino Time 3D", animação com as vozes de Rob Schneider e Jane Lynch. A trama de "Dino Time 3D" acompanha três crianças que acidentalmente viajam numa máquina do tempo em formato de ovo, e se encontram 65 milhões de anos no passado, no meio de um ninho de ovos de dinossauros. A primeira coisa que encontram é um imenso T-Rex, mas eles não são a comida, eles são a família.

O longa tem direção de Yoon-suk Choi e John Kafka, com roteiro escrito por Adam Beechen, James Greco, Jae Woo Park e Zachary Rosenblatt. O elenco de vozes é formado por Rob Schneider, Jane Lynch, Tara Strong, Pamela Adlon, Melanie Griffith, Stephen Baldwin, William Baldwin, Yuri Lowenthal e Jessica Di Cicco.  

"Dino Time 3D" estreia do dia 7 de dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista a cena de "Holy Motors", com Eva Mendes e Kylie Minogue.

Confira mais uma cena de "Holy Motors", A trama acompanha Oscar (Denis Lavant) que transita solitário em vidas paralelas, atuando como chefe, assassino, mendigo, monstro, pai... Mergulha profundamente em cada um dos papéis e é transportado por Paris e arredores em uma luxuosa limusine, comandada pela loira Céline (Edith Scob). Ele é um homem em busca da beleza do movimento, da força motriz, das mulheres e dos fantasmas de sua vida.

O filme tem direção de Leos Carax "Tokyo!", que também escreve o roteiro. O elenco de "Holy Motors" é formado por Denis Lavant, Edith Scob, Eva Mendes, Kylie Minogue, Elisa Lhommeau, Jeanne Disson, Michel Piccoli, Nastya Golubeva Carax e Reda Oumouzoune.

"Holy Motors" estreia no dia 23 de novembro de 2012 no Brasil.



Novo featurette, sobre a arte da animação "A Origem dos Guardiões".

A DreamWorks Animation liberou um novo featurette, sobre a arte da animação "A Origem dos Guardiões" ("Rise of the Guardians"), que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão. A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.