Assista ao terceiro video da série Inside Assassin's Creed III da Ubisoft.

A Ubisoft divulgou o terceiro episódio de Inside Assassin's Creed III, video dos bastidores da produção de Assassin's Creed III, onde os criadores falam sobre o jogo. Nesta terceira parte o foco é no herói por trás da guerra. Essa é a terceira parte do documentário em quatro partes no total.

Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente



Novo video de "Medal of Honor: Warfighter", focada na equipe de Seals.

A Electronic Arts divulgou um novo video de "Medal of Honor: Warfighter" chamado "Fireteams: SEAL Team 6 Combat Training Series Episode 3", este é o terceiro video da série sobre a equipe de Seals.

"Medal of Honor: Warfighter" é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.



Assista ao trailer de "Yaiba" novo projeto de Keiji Inafune.

Keiji Inafune, conhecido produtor de games e criador de Mega Man e Dead Rising, está desenvolvendo um novo projeto com o tema zumbis. O jogo se chama "Yaiba", você pode conferir o primeiro video logo. A novidade que surgiu primeiro nas páginas da revista Famitsu e foi descrito como um jogo que terá "coisas que nunca foram vistas em um jogo de zumbi".

Ainda não está confirmado se "Yaiba" vai aparecer na TGS. O único jogo confirmado por Inafune é Soul Sacrifice, exclusivo para PS Vita. O título terá uma demo jogável na TGS que ocorrerá entre os dias 20 e 23 deste mês.

"Detona Ralph" tem novo trailer em versão dublada e original.

A Walt Disney Pictures lançou o novo trailer da animação "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"), abaixo você pode conferir as duas versões, original e dublado. O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão. A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch.

"Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.

Versão Original
Versão Dublada

Assista duas cenas dubladas de "A Estranha Vida de Timothy Green".

A Walt Disney Pictures liberou duas cenas dubladas de "A Estranha Vida de Timothy Green" ("The Odd Life of Timothy Green"), o novo filme do cineasta Peter Hedges. O longa conta a fantástica e mágica história de Cindy e Jim Green (Garner e Edgerton), um casal bastante feliz, que mal pode esperar por começar a formar uma família. No entanto, a felicidade do casal esbarra no fato deles não poderem ter filhos. Então numa noite chuvosa, Cindy e Jim descobrem que seus desejos podem se tornar realidade em Stanleyville, e trazer um dos maiores presentes das suas vidas, quando um garoto aparece de forma misteriosa na casa destes.

"A Estranha Vida de Timothy Green" conta com roteiro e direção de Peter Hedges ("Gilbert Grape - Aprendiz de Um Sonhador"). O filme tem no elenco Jennifer Garner ("Arthur - O Milionário Irresistível"), Joel Edgerton ("Guerreiro "), David Morse ("Fúria Sobre Rodas"), Ron Livingston ("Um Jantar para Idiotas"), Dianne Wiest ("Reencontrando a Felicidade"), Rosemarie DeWitt ("Pronta Para Amar") e Common (da série "Hell on Wheels").

A estreia de "A Estranha Vida de Timothy Green" está marcada para o dia 28 de Setembro de 2012, no Brasil.




"The Oranges" com Hugh Laurie, Catherine Keener, tem trailer para maiores.

Assista ao trailer para maiores da "dramédia" "The Oranges". O longa tem direção de Julian Farino ("Entourage"), com roteiro da dupla Jay Reiss e Ian Helfer. No elenco conta com Hugh Laurie, Catherine Keener, Leighton Meester, Allison Janney, Oliver Platt, Alia Shawkat e Adam Brody.

O enredo acompanha duas famílias, os Ostroff e os Walling que não são apenas vizinhos, mas também grandes amigos. Quando a filha dos Ostroff, Nina (Meester) volta para casa para o jantar de Ação de Graças, cinco anos após sair de casa, logo depois de ter rompido o noivado com Ethan (Rosen). Ao invés de gostar de Toby Walling (Brody), o bem sucedido filho dos vizinhos, Nina tem uma atração por David Walling (Laurie), o melhor amigo do seu pai, gerando muita confusão para as famílias.

"The Oranges" estreia no dia 5 de outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista ao trailer de "Todos Tenemos Un Plan", protagonizado por Viggo Mortensen.

Confira o primeiro trailer liberado pela TCF International de "Todos Tenemos Un Plan" ("Everybody Has a Plan" nos Estados Unidos), o longa é uma produção argentina protagonizado por Viggo Mortensen.

A trama de "Todos Tenemos un Plan" acompanha Agustín, após suposta morte de seu irmão gêmeo, Pedro, Agustín busca uma nova vida, assumindo a identidade de Pedro e voltando à região de Tigre Delta, um conjunto de ilhas e rios que foi local de férias da elite de Buenos Aires, mas agora é apenas um refúgio de criminosos e marginais.

"Todos Tenemos Un Plan" tem direção de Ana Piterbarg, que também assina o roteiro ao lado de Ana Cohan, e tem o elenco formado por Viggo Mortensen, Soledad Villamil, Daniel Fanego, Javier Godino, Sofía Gala e Oscar Alegre.

"Todos tenemos un plan" estreia no dia 30 de Agosto de 2012, nos cinemas da Argentina.


Assista ao video Making Assassin's Creed III: A Taste of Things to Come.

O IGN divulgou um novo video de Assassin's Creed III, intitulado "Making Assassins Creed III: A Taste of Things to Come".

Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.


Três comerciais da adaptação cinematográfica de "Anna Karenina", com Keira Knightley e Jude Law.

Confira os três comerciais da adaptação cinematográfica de "Anna Karenina", dirigida por Joe Wright ("Pride and Prejudice"). O enredo de "Anna Karenina" é baseado na obra de Leon Tolstoi. O livro foi publicado originalmente entre 1873 e 1877, sendo uma obra relevante ainda nos dias de hoje. A história acompanha a aristocrata Anna Karenina, que aparenta ter tudo: beleza, fortuna, popularidade e um filho adorado, mas que sente um grande vazio emocional. Este vazio termina ao conhecer o Conde Vronski, e se apaixonar por ele, iniciando um caso extraconjugal que terá consequências nefastas para todos.

O filme tem a direção de Joe Wright ("Orgulho & Preconceito"), com roteiro Tom Stoppard (vencedor de um Oscar como argumentista de "Shakespeare Apaixonado"). "Anna Karenina" conta no elenco com Keira Knightley ("Um Método Perigoso"), Jude Law ("Sherlock Holmes"), Aaron Johnson ("Kick-Ass - Quebrando Tudo"), Matthew Macfayden ("Os Três Mosqueteiros "), Ruth Wilson ("O Cavaleiro Solitário"), Olivia Williams ("Hanna") e Domhall Gleeson ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2").

"Anna Karenina" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos. "Anna Karenina" estreia no Brasil no dia 1 de Fevereiro de 2013.




Assista duas cenas de "O Impossível", com Ewan McGregor e Naomi Watts.

A Summit Entertainment divulgou duas cenas de "O Impossível" ("The Impossible"), o novo filme protagonizado por Ewan McGregor e Naomi Watts. O filme mostra Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e os seus três filhos que vão passar as férias na Tailândia. Na manhã de dia 26 de Dezembro, enquanto a família relaxava na piscina, um som assusta a todos. Enquanto Maria fica paralisada de medo, uma enorme onda de água vem em direção ao hotel onde a família passa férias.

Henry ainda tenta agarrar e salvar os dois filhos mais novos, Simon e Thomas, mas logo perde o controle da situação e após ser arrastado pela onda. Maria também é arrastada, mas surpreendentemente consegue sobreviver. Quando acorda, Maria pensa que perdeu toda sua família num piscar de olhos, até encontrar o filho mais velho (Tom Holland) sobre a água. Agora numa luta contra uma situaão inesperada, ela terá de lutar contra tudo para que ambos consigam sobreviver.

O filme é dirigido por Juan Antonio Bayona ("O Orfanato"), com roteiro de Sergio G. Sanchez. "O Impossível" conta no elenco com Ewan McGregor ("Os Homens que Encaravam Cabras"), Naomi Watts ("A Casa dos Sonhos"), Geraldine Chaplin, Marta Etura, Tom Holland, Dominic Power, Natalie Lorence e Ploy Jindachote.



"Stolen" com Nicolas Cage tem cena liberada pela Millennium

A Millennium Entertainment, divulgou uma cena de "Stolen" filme que reúne Nicolas Cage e o diretor Simon West (que estavam juntos em "Con Air: A Rota da Fuga").

A trama de "Stolen" acompanha um Will Montogmery (Nicolas Cage), um ladrão que acabou de sair da prisão e tem poucas horas para encontrar a filha, sequestrada por Jonah (Josh Lucas) seu antigo parceiro, ela está trancada no porta malas de um táxi em Nova York. Jonah quer que Will revele onde estão os vinte milhões de dólares do último assalto.

O filme tem direção de Simon West, com roteiro escrito por David Guggenheim. No elenco temos Nicolas Cage, Malin Akerman, Danny Huston, Josh Lucas, Mark Valey, Sami Gayle e M.C. Gainey.

"Stolen" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista três cenas de "Hyde Park on Hudson", com Bill Murray e Laura Linney.

A Focus Features liberou três cenas de "Hyde Park on Hudson", onde Bill Murray será o presidente norte-americano Franklin D. Roosevelt. "Hyde Park on Hudson" tem direção de Roger Michell, e roteiro escrito por Richard Nelson. O filme conta no elenco com Bill Murray, Laura Linney, Olivia Williams, Olivia Colman, Samuel West, Elizabeth Marvel e Eleanor Bron.

Na trama que acontece em junho de 1939, quando o presidente Franklin Delano Roosevelt (Murray) e a sua mulher Eleanor (Olivia Williams) foram os anfitriões dos reis de Inglaterra (Samuel West e Olivia Colman) por um fim-de-semana, na residência Roosevelt no Hyde Park, em Hudson, norte de Nova York, na primeira visita de um monarca inglês aos Estados Unidos da América.

"Hyde Park on Hudson" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.




Veja o poster de "Soldado Universal 4", com Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren.

Confira o poster de "Soldado Universal 4" ("Universal Soldier: Day of Reckoning"), com Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren. Os soldados sobreviventes do projeto Soldado Universal, Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme) e Andrew Scott (Dolph Lundgren) precisam lutar por uma nova ordem. Eles estão eliminando os fracos e testando seus mais fortes guerreiros, num combate de vida e morte. Luc opera uma organização de auto-ajuda que liberta os soldados das memórias implantadas e mentiras que o governo inseriu neles.

A Magnet Releasing planeja estrear "Soldado Universal 4" os Estados Unidos no dia 25 de outubro para download pago e 30 de novembro nos cinemas.


Assista ao trailer de Maximum Conviction, com Steven Seagal, Steve Austin e Michael Paré.

A Anchor Bay divulgou o trailer de Maximum Conviction, novo longa de Steven Seagal. Na trama um veterano agente de operações especiais (Steven Seagal) e seu parceiro (Steve Austin) recebem a missão de cuidar de uma antiga prisão. Lá, eles terão que supervisionar a chegada de duas prisioneiras misteriosas. Logo depois, a prisão é atacada por um grupo de mercenários e a dupla acaba descobrindo que as duas mulheres eram bem mais que simples prisioneiras.

O longa tem direção de Keoni Waxman, com roteiro escrito por Richard Beattie. O elenco é formado por Steven Seagal, Steve Austin, Michael Paré, Bren Foster, Steph Song, Kirby Morrow, Zak Santiago, Aliyah O'Brien e Christopher Gordon.

Maximum Conviction chega direto em Blu-ray e DVD em 6 de novembro de 2012.



"Frankenweenie", animação de Tim Burton tem mais uma cena liberada.

A Walt Disney Pictures liberou uma nova cena da animação "Frankenweenie" do cineasta Tim Burton. Frankenweenie é a mais nova criação de Tim Burton, um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação. O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky. Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein. Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram, mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso. A animação em stop-motion tem versão em 3D e é toda em preto e branco, e com muito estilo visual.

A animação tem direção do cineasta Tim Burton, e que também assina o roteiro ao lado de John August. No elenco de vozes temos Martin Landau, Christopher Lee, Martin Short, Robert Capron, Catherine O'Hara e Winona Ryder. Frankenweenie estreia no dia 5 de outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. E no dia 2 de novembro de 2012, no Brasil.



Veja duas cenas do primeiro episódio da quinta temporada de Castle.

Assista duas cenas divulgadas pela ABC do primeiro episódio da quinta temporada da série Castle. A nova temporada estreia no dia 24 de setembro.

A série acompanha Richard Castle, um escritor de sucesso que acabou de matar o personagem principal de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Castle e Beckett se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes, ao lado dos detetives Tony Esposito, Kevin Ryan.




Veja uma nova cena de "As Vantagens de Ser Invisível", com Emma Watson, Ezra Miller e Logan Lerman.

A Summit Entertainment divulgou uma nova cena de "As Vantagens de Ser Invisível" ("The Perks of Being a Wallflower"), com Emma Watson, Ezra Miller e Logan Lerman.

"As Vantagens de Ser Invisível" é baseado no livro de Stephen Chbosky. O filme acompanha Charlie, um jovem adolescente tímido, que relata o seu dia-a-dia nas cartas que escreve. Não se sabe onde ele mora ou para quem escreve. Tudo que se sabe é o que ele escreve. A dúvida entre viver sua vida e a vontade de fugir dela, o leva a um caminho desconhecido. Assistimos aos seus primeiros encontros amorosos, filmes em VHS, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas.

O filme tem direção de Stephen Chbosky, que também assina o roteiro. "The Perks of Being a Wallflower" conta no elenco com Emma Watson, Logan Lerman, Mae Whitman, Nina Dobrev, Johnny Simmons, Dylan McDermott, Paul Rudd e Ezra Miller. "As Vantagens de Ser Invisível" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA, e no dia 2 de Novembro de 2012, no Brasil.



Confira as duas cenas divulgadas de "Bait 3D", da Anchor Bay Films.

A Anchor Bay Films divulgou duas cenas de "Bait 3D". O filme tem direção de Kimble Rendall, com argumento de Shayne Armstrong, Duncan Kennedy, John Kim, Shane Krause, Justin Monjo e Russell Mulcahy. "Bait 3D" conta no elenco com Phoebe Tonkin, Alex Russell, Sharni Vinson, Xavier Samuel, Julian McMahon, Cariba Heine, Lincoln Lewis e Alice Parkinson.

Na trama do longa um antigo casal de namorados é separado por um trágico acidente, Josh (Xavier Samuel) e Tina (Sharni Vinson) acabam frente a frente no mesmo supermercado, um ano depois de terminarem. O momento pior surge alguns momentos antes do supermercado ser assaltado e o inesperado acontecer um tsunami engole cidade que fica junto à praia. Josh e Tina encontram-se numa situação desesperadora. Encurralados no interior do supermercado, ao lado dos sobreviventes, incluindo o assaltante. O local começa a ficar cheio de água, e os esfomeados tubarões brancos se aproximam.

"Bait 3D" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.




Teaser trailer de Baldur's Gate II: Enhanced Edition.

Confira o teaser trailer de Baldur's Gate II: Enhanced Edition, divulgado pelo Gamespot. A versão melhorada de Bladur´s Gate II será lançada para PC, Mac e iPad. Quanto as modificações dentro do jogo propriamente dito, o nível limite será aumentado (mas ainda não foi divulgado o quanto), embora o número de membros da party permanecerá em seis.

Desde seu lançamento Baldur’s Gate II tem divertido milhões de fãs pelo globo, e recebeu incontáveis prêmios. Este jogo de mistério, intriga e aventura definiu os padrões para os jogos de RPG de computador do sistema Dungeons & Dragons desde então. A Baldur’s Gate II: Enhanced Edition virá com uma versão melhorada da Infinity Engine, com uma variedade de melhorias modernas.



A adaptação de "Anna Karenina" tem uma cena divulgada.

Veja uma cena da adaptação cinematográfica de "Anna Karenina", dirigida por Joe Wright ("Pride and Prejudice"). O enredo de "Anna Karenina" é baseado na obra de Leon Tolstoi. O livro foi publicado originalmente entre 1873 e 1877, sendo uma obra relevante ainda nos dias de hoje. A história acompanha a aristocrata Anna Karenina, que aparenta ter tudo: beleza, fortuna, popularidade e um filho adorado, mas que sente um grande vazio emocional. Este vazio termina ao conhecer o Conde Vronski, e se apaixonar por ele, iniciando um caso extraconjugal que terá consequências nefastas para todos.

O filme tem a direção de Joe Wright ("Orgulho & Preconceito"), com roteiro Tom Stoppard (vencedor de um Oscar como argumentista de "Shakespeare Apaixonado"). "Anna Karenina" conta no elenco com Keira Knightley ("Um Método Perigoso"), Jude Law ("Sherlock Holmes"), Aaron Johnson ("Kick-Ass - Quebrando Tudo"), Matthew Macfayden ("Os Três Mosqueteiros "), Ruth Wilson ("O Cavaleiro Solitário"), Olivia Williams ("Hanna") e Domhall Gleeson ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2").

"Anna Karenina" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos. "Anna Karenina" estreia no Brasil no dia 1 de Fevereiro de 2013.



"In Fair Trade" poderá ser protagonizado por Liam Neeson.

Liam Neeson pode ser o protagonista de "In Fair Trade", que teve seus direitos adquiridos por Randall Emmett e George Furla (co-fundadores da Emmett/Furla Films). A presença de Neeson ainda não está oficialmente confirmada.

A Trama de "In Fair Trade" é inspirada no thriller sérvio "The Trap". O enredo acompanha Warren um homem que trabalha como condutor de limusines, apesar de ter um mestrado. Quando o filho necessita de uma cirurgia que não se encontra coberta pelo seguro, Warren decide aceitar a oferta de um estranho para assassinar um mafioso e assim ganhar o dinheiro necessário para pagar a cirurgia.

O filme dirigido por Ericson Core, com roteiro escrito por Matt Aldrich.


Novidade no elenco da série "666 Park Avenue" da rede ABC.

"666 Park Avenue" da rede ABC recebeu uma novidade no elenco. Segundo informou o Deadline, Nick Chinlund (da série "Desperate Housewives") vai interpretar Victor Shaw, um terrível adversário do personagem interpretado por Terry O’Quinn.

A série é baseada no livro de Gabriella Pierce, “666 Park Avenue”. O roteiro da série é de David Wilcox (“Fringe”), que também é produtor-executivo ao lado de Matthew Miller (“Chuck”), Leslie Morgenstein (“The Vampire Diaries”), Gina Girolamo (“The Secret Circle”) e Alex Graves (“The West Wing”). No elenco da série “666 Park Avenue” temos: Rachael Taylor, Dave Annable, Robert Buckley, Mercedes Masöhn, Helena Mattsson, Samantha Logan, Vanessa Williams, Terry O’Quinn e Erik Palladino.

A trama se passa num imponente edifício da 666 Park Avenue, onde tudo o que você deseja pode ser seu. Todos têm necessidades, desejos e ambições. Para os morados do "The Drake", tudo isto é possível graças ao misterioso dono do edifício, Gavin Doran (Terry O’Quinn). No entanto, todo o contrato tem um preço.

A série "666 Park Avenue" estreia no dia 30 de Setembro de 2012, na rede ABC.