Segundo episódio do Making Of "Unchained", de God of War: Ascension.

Estúdio Santa Monica lançou o segundo episódio do Making Of de God of War: Ascension, intitulado "Unchained - The Desert of Lost Souls Part 1", onde você acompanha o trabalho de desenvolvimento do jogo.

O jogo tem um combate intenso 4 vs. 4, que mantém o verdadeiro coração e alma de God of War, dando um novo olhar sobre o sistema de multiplayer. O estúdio também disse que o modo campanha, é menor que nos anteriores, mas que podemos contar com os puzzles, mini-jogos e cenários variados. O estúdio Santa Monica disse que o modo história não foi prejudicado pelo modo multijogador, nem o contrário.

God of War Ascension tem lançamento previsto para 12 de março de 2013, exclusivo para Playstation 3.


Segundo trailer de Bad Kids Go To Hell, com Judd Nelson e Ben Browder.

Veja o segundo trailer de Bad Kids Go To Hell, uma adaptação da HQ cult de mesmo nome, a trama acompanha um grupo de seis jovens que fica na detenção da Acadêmia Crestview por aprontarem altas confusões, onde começam a enfrentar os mais terríveis problemas. Será isso obra dos fantasmas de Crestview, ou de algum estudante?

O longa tem direção de Matthew Spradlin, com roteiro assinado pelo próprio Matthew Spradlin e Barry Wernick. O elenco é formado por Judd Nelson, Ben Browder, Mike Gassaway, Cameron Deane Stewart, Marc Donato, Chanel Ryan, Ali Faulkner, Roger Edwards, Amanda Alch e Lauren Galley.

Bad Kids Go To Hell ainda não tem uma data de estreia definida.



Novo trailer de Parental Guidance, com Marisa Tomei e Billy Cristal.

Confira o novo trailer de "Parental Guidance", longa com direção de Andy Fickman, e roteiro escrito por Joe Syracuse, Lisa Addario, Lowell Ganz e Babaloo Mandel. O filme conta no elenco com Marisa Tomei, Billy Cristal, Bailee Madison, Bette Midler, Rhoda Griffis, Tom Everett Scot, Dwayne Boyd, Gedde Watanabe, Madison Lintz, Lauren Henneberg e Brad James.

A trama de "Parental Guidance" acompanha o conflito de gerações de uma família, enquanto o personagem de Crystal, Artie Decker, cuida dos seus três netos durante uma semana, ao lado da sua ex-mulher (Midler). Sua filha (Marisa Tomei) que tem uma relação complicada com os pais é amenizada pela forma como eles cuidam dos netos.

"Parental Guidance" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Video com cenas dos bastidores de O Impossível, com Ewan McGregor e Naomi Watts.

Assista ao video com cenas dos bastidores de "O Impossível" ("The Impossible"), o novo filme protagonizado por Ewan McGregor e Naomi Watts. O filme mostra Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e os seus três filhos que vão passar as férias na Tailândia. Na manhã de dia 26 de Dezembro, enquanto a família relaxava na piscina, um som assusta a todos. Enquanto Maria fica paralisada de medo, uma enorme onda de água vem em direção ao hotel onde a família passa férias.

Henry ainda tenta agarrar e salvar os dois filhos mais novos, Simon e Thomas, mas logo perde o controle da situação e após ser arrastado pela onda. Maria também é arrastada, mas surpreendentemente consegue sobreviver. Quando acorda, Maria pensa que perdeu toda sua família num piscar de olhos, até encontrar o filho mais velho (Tom Holland) sobre a água. Agora numa luta contra uma situaão inesperada, ela terá de lutar contra tudo para que ambos consigam sobreviver.

O filme é dirigido por Juan Antonio Bayona ("O Orfanato"), com roteiro de Sergio G. Sanchez. "O Impossível" conta no elenco com Ewan McGregor, Naomi Watts, Geraldine Chaplin, Marta Etura, Tom Holland, Dominic Power, Natalie Lorence e Ploy Jindachote.



Dois comerciais para o lançamento de ZombiU para o novo console da Nintendo.

A Ubisoft divulgou dois comerciais para promover o lançamento de ZombiU para o Nintendo Wii U. O jogo é um exclusivo para o Nintendo Wii U, no estilo survival horror. ZombiU coloca jogadores no meio da cidade de Londres, na Inglaterra, após um misterioso vírus ter dado início a um apocalipse zumbi. A grande diferença é que não há um personagem principal, você assume o lugar de uma pessoa aleatória e tenta sobreviver sob condições extremas.

O joystick do com tela Wii U é utilizado para realizar várias tarefas, desde controlar seu inventário e escanear objetos até interagir com fechaduras ou painéis eletrônicos. Durante a interação, o usuário sente a tensão de ter que olhar para a tela do controle em sua mão sem se distrair da tela principal.

ZombiU - Only the prepared will survive

ZombiU - Get ready, or get infected

Featurette para maiores do terror The Collection, com Josh Stewart.

Veja o featurette para maiores do terror “The Collection”. O longa é continuação de “O Colecionador de Corpos” de 2009. Na trama Arkin escapa com vida das garras do terrível Colecionador, enquanto ele coletava a Elena. Em vez de se recuperar do trauma, Arkin é repentinamente sequestrado do hospital por mercenários contratados pelo pai rico de Elena. Ele é chantageado a se unir ao grupo para rastrear e prender o Colecionador, e também salvar Elena de seus rituais sádicos.

“The Collection” tem direção de Marcus Dunstan, que também assina o roteiro ao lado de Patrick Melton. O elenco é formado por Christopher McDonald, Josh Stewart, Erin Way, Daniel Sharman, Johanna Braddy, Lee Tergesen, Navi Rawat, Andre Royo, Brandon Molale, Justin Mortelliti, Shannon Kane, Eaddy Mays, Emma Fitzpatrick, William Peltz e Tim Griffin.

A estreia acontece no dia 30 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Novas cenas do remake de Amanhecer Violento, com Josh Hutcherson e Chris Hemsworth.

Duas novas cenas do remake de "Amanhecer Violento" ("Red Dawn"), onde uma cidade americana acorda com dezenas de para-quedistas descendo pelo céu. Os Estados Unidos estão sendo invadidos, cidadãos sendo feitos prisioneiros e a cidade sob ocupação inimiga. Determinado a revidar, um grupo de jovens, se escondem nos bosques, se organizando como guerrilheiros para libertar a cidade e retomar a sua liberdade.

"Amanhecer Violento" tem direção do estreante Dan Bradley, com roteiro de Carl Ellsworth e Jeremy Passmore, e no seu elenco constam Chris Hemsworth, Adrianne Palicki, Josh Hutcherson, Isabel Lucas, Connor Cruise e Jefrey Dean Morgan.

O filme foi produzido em 2009, e ficou em espera na MGM, devido aos problemas financeiros. Curiosamente, os atores Josh Hutcherson e Chris Hemsworth ficaram mais conhecidos, fato que pode ajudar o longa. E os invasores que eram chineses, agora são norte-coreanos. "Red Dawn" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.