Konami divulga um novo trailer de Metal Gear Rising: Revengeance, na Tokyo Game Show 2012.

Confira o novo trailer de Metal Gear Rising: Revengeance, para a Tokyo Game Show 2012, que está sendo produzido pela Platinum Games."Metal Gear Rising: Revengeance" é uma parceria entre a Platinum Games e Kojima Productions. O jogo foi originalmente anunciado e seria desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising um jogo de ação onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Mas no final de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, e teria lugar depois de Guns of the Patriots e seu desenvolvimento seria da Platinum Games. Segundo Hideo Kojima a transferência de produtora, e de estilo no jogo, aconteceu devido a problemas criativos, na equipe que desenvolvia o jogo, e a Platinum Games aceitou o desafio de criar um game fora da série oficial "Metal Gear Solid".

O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e chega em 21 de fevereiro de 2013.


Warner Bros. Interactive divulga novo trailer de "Injustice: Gods Among Us".

A Warner Bros. Interactive Entertainment e DC Entertainment divulgaram um novo video de "Injustice: Gods Among Us" para a Tokyo Game Show 2012.

Em "Injustice: Gods Among Us" os Super-heróis e super-vilões da DC Comics aparecem num jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm mesma empresa de Mortal Kombat. No jogo você terá os heróis Asa Noturna, Cyborg, Super Homem, Batman, Mulher Maravílha, Flash, Harley Quinn e Solomon Grundy. O jogo tem lançamento programado para 2013.



Capcom lança novo trailer de DmC: Devil May Cry, desenvolvido pela Ninja Theory.

A Capcom divulgou um novo trailer de DmC: Devil May Cry, o reboot da franquia Devil May Cry, continua com muita ação. Este será o primeiro jogo da série e não ser produzido diretamente pela Capcom. O desenvolvimento é todo do estúdio inglês Ninja Theory, enquanto a Capcom apenas supervisiona a produção criativa e cuida da distribuição.

O jogo se passa na cidade de Limbo, uma cidade que se auto-modifica para impedir o progresso do nosso herói, Dante, seus inimigos ainda são os demônios, que atuam secretamente na cidade de Limbo, influenciando a sociedade.

DmC: Devil May Cry será lançado em 15 de janeiro de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e numa data a definir para PC Windows.



Final Fantasy XIV: A Realm Reborn tem novo trailer lançado pela Square-Enix.

A Square-Enix divulgou um novo trailer de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, jogo que foi reconstruído a partir do zero, e centra-se no conceito básico de renascimento, com um novo mundo para explorar e enredo para experimentar.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn oferece gráficos visualmente impressionantes no jogo tanto no Windows PC como no PlayStation 3, que se passa no reino de Eorzea, seus habitantes e o mundo muito maior de Hydaelyn.


Sony divulga novo trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale.

A Sony lançou mais um trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale. O jogo é uma reunião de personagens de franquias como "God of War", "Uncharted" e "Killzone", que é uma resposta da Sony à série "Super Smash Bros." da rival Nintendo.

Nos cenários do jogo para PlayStation 3 e PS Vita, os universos dos personagens colidem e heróis e vilões se misturam. O resultado é muita ação e diversão. Alguns personagens que estão no jogo são: Heihachi Mishima, Jak and Daxter, Toro Inoue, Cole MacGrath, Kratos, Radec, Sweet Tooth, Fat Princess, Sly Cooper, PaRappa.

Este é o primeiro projeto da SuperBot Entertainment, o jogo coloca 4 personagens numa luta. Os lutadores coletam itens que preenchem barras especiais na parte inferior da tela. Ao completá-las, eles ganham a habilidade de utilizar seus 'super ataques'.



Assista o trailer para maiores da comédia "Nature Calls", com Patton Oswalt, Johnny Knoxville e Rob Riggle.

A Magnet Releasing lançou o trailer para maiores da comédia "Nature Calls", a nova comédia do diretor Todd Rohal, que também assina o roteiro. O elenco é formado por Patton Oswalt, Johnny Knoxville, Rob Riggle, Maura Tierny, Patrice O'Neal e Darrell Hammond.

A trama de "Nature Calls" acompanha Randy Stevens (Oswalt), que é líder de um grupo de escoteiros, que tem seu grupo reduzido e cada vez mais indiferente, eles decidem faltar ao encontro, para ir a uma festa do pijama com o tema televisão, preparada pelo irmão de Randy, Kirk (Knoxville), seu oposto e arqui-inimigo. Quando Randy reúne todos para uma viagem desorganizada e não autorizada no meio da noite aos bosques, o caos vai atrás do grupo o grupo.

"Nature Calls" estreia no dia 9 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista ao featurette de "Curvas da Vida", com Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake.

A Warner Bros divulgou um featurette de "Curvas da Vida" ("Trouble With the Curve"), que tem direção de Robert Lorenz, com roteiro assinado por Randy Brown. O elenco de "Trouble With the Curve" é formado por Clint Eastwood, Matthew Lillard, Amy Adams, Justin Timberlake, John Goodman, Scott Eastwood e Matt Bush.

A trama de "Curvas da Vida" acompanha o personagem interpretado por Eastwood, um olheiro de beisebol, que está próximo de perder a visão com a idade avançada. Ele e sua filha vão fazer uma viagem final a Atlanta, para observar um jovem talento do esporte. Justin Timberlake interpreta Johnny Flanagan, “um ex-jogador de beisebol que trabalha como olheiro para a equipe dos New York Yankees.”

"Curvas da Vida" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a estreia acontece em 23 de Novembro de 2012.



Confira o novo comercial da série "The Walking Dead", do canal AMC.

Assista ao comercial da série "The Walking Dead" que terá a estreia da nova temporada no dia 14 de Outubro de 2012. A série "The Walking Dead" é inspirada na elogiada série em quadrinhos, da Image Comics, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zombies num Mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.



Assista ao novo trailer de "Tai Chi 0" lançado pelo Machinima.

Assista ao novo trailer de "Tai Chi 0", lançado com exclusividade pelo Machinima. Este é um filme de artes marciais num universo Steampunk, com as lutas coreografadas por Sammo Hung e direção de Stephen Fung. Este é o primeiro filme de uma trilogia planejada pelos Irmãos Huayi (Kung Fu Hustle) com as estrelas Yuan Xiaochao, Tony Leung Ka-Fai, Angelababy, Eddy Peng, William Feng, Yuan Biao e Jade Xu Huihui.

No filme nos deparamos com uma criança superdotada, que inicia uma jornada a fim de aprender Tai Chi e, eventualmente, se torna um mestre. Ele, então, enfrenta um exército de invasores steampunk e protege os moradores. "Tai Chi 0" estreia em 19 de outubro de 2012.



"Frankenweenie" da Walt Disney Pictures, tem mais uma cena liberada.

"Frankenweenie" do cineasta Tim Burton tem mais uma cena liberada online. Frankenweenie é a mais nova criação de Tim Burton, um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação. O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky. Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein. Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram, mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso. A animação em stop-motion tem versão em 3D e é toda em preto e branco, e com muito estilo visual.

A animação da Walt Disney tem direção do cineasta Tim Burton, e que também assina o roteiro ao lado de John August. No elenco de vozes temos Martin Landau, Christopher Lee, Martin Short, Robert Capron, Catherine O'Hara e Winona Ryder. Frankenweenie estreia no dia 5 de outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. E no dia 2 de novembro de 2012, no Brasil.



"Os Candidatos" tem novos videos legendados lançados pela Warner Bros.

A Warner Bros. Brasil lançou novos videos legendados da comédia "Os Candidatos" ("The Campaign"). Quando o experiente congressista Cam Brady (Will Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de um período eleitoral, dois riquíssimos CEOs planejam colocar um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. O homem escolhido é o inocente Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local.

De primeira, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com o apoio de seus novos benfeitores, de um gerente de campanha arrojado e das ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar.

Conforme a eleição se aproxima, os dois se veem em meio a um fogo cruzado, com insultos que logo viram agressões, até que tudo o que interessa a eles é enterrar um ao outro. A comédia traiçoeira e destruidora de lares do diretor Jay Roach ("Entrando Numa Fria"), leva o circo político da atualidade para uma nova lógica. Porque mesmo quando você acha que a ética da campanha chegou ao fundo do poço, há espaço para descer ainda mais.

"Os Candidatos" estreia em 19 de outubro nos cinemas do Brasil.





Assista ao primeiro trailer de "The Collection", continuação de “O Colecionador de Corpos”.

LD Entertainment divulgou o primeiro trailer de “The Collection”, continuação de “O Colecionador de Corpos” de 2009. Na trama Arkin escapa com vida das garras do terrível Colecionador, enquanto ele coletava a Elena. Em vez de se recuperar do trauma, Arkin é repentinamente sequestrado do hospital por mercenários contratados pelo pai rico de Elena. Ele é chantageado a se unir ao grupo para rastrear e prender o Colecionador, e também salvar Elena de seus rituais sádicos.

“The Collection” tem direção de Marcus Dunstan, que também assina o roteiro ao lado de Patrick Melton. O elenco é formado por Christopher McDonald, Josh Stewart, Erin Way, Daniel Sharman, Johanna Braddy, Lee Tergesen, Navi Rawat, Andre Royo, Brandon Molale, Justin Mortelliti, Shannon Kane, Eaddy Mays, Emma Fitzpatrick, William Peltz e Tim Griffin.

A estreia acontece no dia 30 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Liam Neeson e Maggie Grace sendo perseguidos na nova cena de Busca Implacável 2.

Busca Implacável 2 ("Taken 2") tem uma nova cena divulgada com Liam Neeson e Maggie Grace sendo perseguidos.  O longa tem direção Olivier Megaton ("Colombiana"), com o roteiro assinado pela dupla Luc Besson e Robert Mark Kamen. O filme conta no elenco com Liam Neeson, Luke Grimes, Rade Sherbedgia, Famke Janssen e Maggie Grace.

Na trama Liam Neeson regressa como Bryan Mills, um antigo agente da CIA com muitas habilidades, que permitiram salvar a sua filha de grupo de criminosos albaneses. Quando o pai de um dos criminosos decide vingar-se e toma como refém Bryan e a sua mulher, durante as férias que o casal passava em Istambul, Mills agora terá de contar com a ajuda da filha para ajudar na fuga. Bryan precisará utilizar todas as habilidades que aprendeu como agente da CIA e derrubar seus inimigos um por um.

Busca Implacável 2 ("Taken 2") estreia no dia 5 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Assista três cenas de Marcados para Morrer, com Jake Gylenhaal e Michael Peña.

A Open Road Films divulgou três cenas de Marcados para Morrer "End of Watch", o novo filme protagonizado por Jake Gylenhaal. "End of Watch" é escrito e dirigido por David Ayer (roteirista de "Dia de Treinamento", "Velozes e Furiosos". O filme conta no elenco com Jake Gylenhaal, Michael Peña, Anna Kendrick, Frank Gillo e America Ferrera.

A trama é poderosa história de família, amizade, amor, honra e coragem. "End of Watch" é protagonizado pelo indicado ao Oscar Jake Gyllenhaal e Michael Peña como os jovens agentes de polícia Taylor e Zavala, enquanto patrulham as áreas mais perigosas, do centro-sul de Los Angeles.

Conferindo à história uma urgência narrada na primeira pessoa, a ação acontece inteiramente através das câmeras dos polícias, dos membros de gangs, imagens de câmeras de vigilância, dos cidadãos presos no fogo cruzado, para traçar um retrato mais realista das esquinas mais escuras e violentas da cidade, e da vida desses policiais que arriscam todos os dias suas vidas combatendo o crime, e o preço que as suas famílias são obrigadas a pagar por isso.

"End of Watch" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, Marcados para Morrer estreia no dia 19 de outubro de 2012.




Confira o trailer de lançamento de Street Fighter X Tekken para o iOS.

A Capcom divulgou o trailer de lançamento da versão para iOS de Street Fighter X Tekken. O jogo chega trazendo grandes lutas entre os clássicos personagens das duas famosas séries.

As lutas entre dois ou quatro personagens são travadas em ambientes 3D totalmente compatíveis com a tela Retina dos aparelhos. Com o conceito de diversão rápida e fácil, a CAPCOM desenvolveu um jogo diferente das versões para console, o jogo possui um sistema exclusivo de Gem Roulette.

Em Street Fighter X Tekken Mobile, você pode lutar também contra outros jogadores de todo o mundo, através do modo multijogador (via Wi-Fi). Ele custa apenas US$3 na App Store, possui 533MB, e requer o iOS 5.0 ou superior, é universal (compatível com iPads, iPhones e iPods Touch) e funciona no iOS 6.



"Arbitrage" com Richard Gere tem duas novas cenas.

A Roadside Attractions liberou duas cenas de "Arbitrage", o novo filme do cineasta Nicholas Jarecki. O enredo de "Arbitrage" acompanha um magnata (Richard Gere) desesperado para vender sua empresa de investimentos para um grande banco, antes que suas fraudes sejam reveladas. No entanto, um erro inesperado faz com que ele tenha que buscar ajuda de uma fonte improvável.

O filme tem direção de Nicholas Jarecki, que também escreve o roteiro. "Arbitrage" conta no elenco com Richard Gere, Susan Sarandon, Eva Green, Tim Roth, Brit Marling, Aubrey Graham e Laetitia Casta.

"Arbitrage" estreia no dia 14 de setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista a nova cena de “Batman: The Dark Knight Returns, Part 1". liberada pela Warner Bros.

Confira mais uma cena da animação “Batman: The Dark Knight Returns, Part 1", da Warner Bros, baseada na clássica obra de Frank Miller de 1986 que mostra o retorno de um Batman de meia-idade ao combate ao crime.

A animação é baseada na famosa HQ de Frank Miller. “Batman: The Dark Knight Returns, Part 1", tem direção de Jay Oliva. E no elenco de vozes conta com Peter Weller (Batman), David Selby (Gordon), Ariel Winter (Robin), Michael Emerson (Coringa), Wade Williams (Duas-Caras) e Michael McKean (Dr. Bartholomew Wolper).

O lançamento acontece nos Estados Unidos no dia 25 de setembro de 2012. A segunda parte de “Batman: The Dark Knight Returns" sai em 2013.



Veja o trailer dos três novos modos de jogo de Starhawk.

A Sony lançou um trailer para apresentar os novos modos de jogos que chegam com a nova atualização de Starhawk. O novo patch 1.04 para Starhawk incluirá três novos modos multiplayer: Arena, Assault e Gatekeeper. O patch deverá ser lançado nos próximos dias.