Primeiro trailer de "Les Misérables" é liberado pela Universal Pictures.

A Universal Pictures lançou o primeiro trailer de "Les Misérables", onde você pode ver as estrelas do novo filme do cineasta Tom Hooper ("O Discurso do Rei"). O enredo de "Les Misérables" (Os Miseráveis) é baseado na clássico romance do escritor francês Victor Hugo. O enredo do musical acontece na França, durante o Século 19 e acompanha Jean Valjean (Hugh Jackman), um ex-condenado colocado em liberdade, que torna-se Presidente da Câmara e dono de uma fábrica. Quando decide ajudar uma das trabalhadoras da fábrica, Fantine, o passado retorna, e Valjean terá de abandonar tudo o que tem para tentar fugir de Javert (Russell Crowe), um inspetor de polícia que irá fazer de tudo para coloca-lo atrás das grades. Nove anos depois, Cosette, a filha de Fantine, apaixona-se por Marius, um jovem ligado a Revolução Francesa. Com Javert a manter sua perseguição a Jean Valjean e uma revolução dividindo a cidade, todos são forçados a questionar o que vale sacrificar em nome do amor e da justiça.


O filme é dirigido por Tom Hooper (vencedor do Óscar de Melhor diretor por "O Discurso do Rei"), com roteiro assinado por William Nicholson. "Les Miserables" conta no elenco com Russell Crowe ("Intrigas do Estado"), Anne Hathaway ("Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), Eddie Redmayne ("Sete Dias com Marilyn"), Hugh Jackman ("X-Men Origens: Wolverine"), Helena Bonham Carter ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 "), Sacha Baron Cohen ("A Invenção de Hugo Cabret"), Aaron Tveit ("Perigo por Encomenda"), Amanda Seyfried ("A Garota da Capa Vermelha").

"Les Miserables" tem seu lançamento marcado para o dia 7 de Dezembro de 2012, nos Estados Unidos.





Assista a dois trailers da quinta temporada de "True Blood" da HBO.


A rede HBO está trabalhando na divulgação da quinta temporada da série "True Blood" (10 de Junho) e já divulgou dois trailers para deixar os fãs mais com mais vontade de assistir a nova temporada. Mais uma vez, temos muito sangue e ação, no video que enfatiza o regresso do grande Russell Edgington.

Para quem não conhece a série "True Blood" é baseada numa coleção de livros escritos por Charlaine Harris, estreou na rede HBO em 2008. A sua sinopse é a seguinte:


"Graças ao desenvolvimento do sangue sintético por parte de um cientista japonês, os vampiros deixaram o papel de monstros lendários e se tornaram cidadãos noturnos. E enquanto os humanos, fora de perigo, foram sendo removidos do menu, muitos permaneceram apreensivos sobre as criaturas que agora saem de seus caixões para viver em sociedade. Líderes religiosos e oficiais do governo por todo o mundo escolheram as suas facções, mas na pequena cidade de Bon Temps na Louisiana o júri permanece do lado de fora.

A garçonete Sookie Stackhouse (Anna Paquin), sabe o que é sentir-se marginalizada. "Amaldiçoada" com a habilidade de ouvir os pensamentos das pessoas, ela tem a mente aberta sobre a integração dos vampiros a sociedade - em particular o vampiro Bill Compton (Stephen Moyer), um belo vampiro de 173 anos que vive nas redondezas. Mas que trabalha para vampiros menos virtuosos, Sookie é atraída para uma série de eventos que irá por o seu amor à prova."







Saiba os possíveis detalhes sobre os vilões de "Homem de Ferro 3".


O Latino Review divulgou diversos detalhes interessantes sobre os possíveis vilões de "Homem de Ferro 3". Um informante que diz fazer parte da equipe de "Homem de Ferro 3", Sir Ben Kingsley irá mesmo interpretar o vilão Mandarin, mas este não será o vilão principal do longa, e sim Aldrich Killian que será interpretado por Guy Pearce. Sendo assim o caminho fica assim aberto para que o Mandarin seja o vilão principal de "Homem de Ferro 3". Mas como a informação foi revelada por uma fonte anônima, deve ser considerada como um rumor.


A trama central de "Homem de Ferro 3" será baseada livremente no arco "Extremis", escrito por Warren Ellis e acompanha os eventos relacionados a questões de nanotecnologia.

O terceiro filme da franquia "Homem de Ferro" será dirigido por Shane Black ("Beijos e Tiros"), com o roteiro sendo escrito por Drew Pearce (da série inglesa "No Heroics") e pelo próprio Black. O filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Scarlett Johansson, Ben Kingsley e possivelmente Guy Pearce.

As filmagens de "Homem de Ferro 3" devem começar no último trimestre de 2012. A estreia está marcada para o dia 3 de Maio de 2013 nos cinemas norte-americanos.

Warner Bros Interactive divulga o jogo "Guardians of Middle Earth".

A Warner Bros Interactive Entertainment divulgou que a Monolith Studios, desenvolvedor do jogo "FEAR", está trabalhando no novo título "Guardians of Middle Earth".

Este é um jogo ambientado no universo de "The Lord of the Rings", e que estaré diretamente relacionadas aos eventos do filme "The Hobbit: An Unexpected Journey", que está sendo filmado e desenvolvido pelo cineasta Peter Jackson e, tem sua data de lançamento marcada para dezembro desde ano.



Ao que parece este novo jogo será baseado no multiplayer com batalhas, em que dois times de cinco jogadores irão se enfrentar. Os jogadores podem escolher diversos personagens conhecidos da saga de J.R.R. Tolkien, incluindo Gandalf, Gollum e Sauron entre outros.

Provavelmente a Warner Bros irá revelar mais detalhes sobre o novo jogo na E3. O jogo será lançado via Xbox Live Arcade e PlayStation Network no último trimestre de 2012.

Confira o primeiro teaser trailer de "The Incredible Adventures of Van Helsing".

A produtora independente NeocoreGames lançou o primeiro teaser trailer de "The Incredible Adventures of Van Helsing", jogo que mostras as diversas aventuras do caçador de monstros numa jornada pela Borgovia, um reino no extremo leste da Europa, num jogo do estilo RPG-ação.



"The Incredible Adventures of Van Helsing" é baseado no clássico romance Dracula de Bram Stoker e esta sendo desenvolvido para PC e XBOX 360onde chegará através de seu serviço online XBLA. O jogo será lançado no último trimestre de 2012.