O canal Showtime divulgou novos videos da série "Homeland".

O Showtime lançou novos videos na campanha de divilgação para a segunda temporada de "Homeland", focados em Carrie Mathison (Claire Danes) e Nicholas Brody (Damian Lewis).

"Homeland" é uma produção de Howard Gordon e Alex Gansa. Os protagonistas da série são Claire Danes, como Carrie Mathison, uma agente da CIA, e Damian Lewis, como Nicholas Brody, um marine norte-americano. Durante a trama Mathison acaba por acreditar que Brody, que tinha sido feito refém pela Al-Qaeda, acabou convertido e representa, uma forte ameaça à segurança dos Estados Unidos.

A nova temporada de "Homeland" tem como novidades Zuleikha Robinson, Rupert Friend e Mido Hamada. Robinson será uma jornalista do oriente médio. Friend será Peter Quinn, um analista da CIA. Hamada será um homem do Hezbollah.

O primeiro episódio da segunda temporada de "Homeland" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012, no canal Showtime.



"Dishonored" da Bethesda ganha novo video mostrando o jogo furtivo do Corvo.

A Bethesda divulgou um novo video de "Dishonored" mostrando o modo de jogo furtivo, o jogo é desenvolvido em parceria com a Arkane Studios. No jogo o protagonista é conhecido como Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.

Este é um jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é muito habilidoso nas sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, você terá inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns para cumprir suas missões. O lançamento de Dishonored está programado para 2012 para o PC, Playstation 3 e XBOX 360.


"Toki To Towa" da Namco Bandai e Imageepoch ganha novo trailer.

Assista ao novo video do sensacional "Toki To Towa", um RPG produzido em parceiria entre a Namco Bandai e Imageepoch.

Toki To Towa tem o anime incorporado ao sistema de jogo, e o jogador não irá se sentir como se estivesse assistindo um anime, o sistema de batalha foi criado para passar a sensação de envolvimento na ação. Toki To Towa é descrito como um "HD animation RPG", e será um jogo exclusivo para PlayStation 3 previsto para ser lançado em 2012.


Tecmo Koei divulga novo video com gameplay de Lisa e Helena.

A Tecmo Koei lançou mais um trailer de Dead or Alive 5, jogo desenvolvido pelo Team Ninja. O video mostra cenas de gameplay com uma luta entre Lisa e Helena. O jogo de luta mantém a essência da série, dando aos lutadores movimentos evasivos, e ataques de alto impacto, além da exploração do cenário para as mais variadas táticas de luta. Existem os golpes rápidos e agarrões, assim como transições entre partes diferentes do cenário.


"Resident Evil: Retribuição" tem dois comerciais liberados.

Assista dois comerciais de "Resident Evil: Retribuição". "Resident Evil: Retribuição" mostra que o letal vírus T da Umbrella Corporation continua a devastar a Terra, transformando a população em legiões de mortos-vivos que comem carne. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), que desperta no interior da mais clandestina instalação da Umbrella e descobre mais informações sobre o seu misterioso passado.

O longa tem a direção de Paul W.S. Anderson, e o elenco conta com Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Boris Kodjoe, Shawn Roberts, Michelle Rodriguez, Johann Urb, Oded Fehr e Kevin Durand.

"Resident Evil: Retribution" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos Estados Unidos, a mesma data do Brasil onde o longa recebe o título traduzido de "Resident Evil: Retribuição".



"The Girl Who Played with Fire" chega aos cinemas apenas em 2014.

O longa "The Girl Who Played with Fire", sequência de "Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" deverá estrear nos cinemas dos Estados Unidos da América em 2014. O plano inicial da Sony Pictures era lançar o filme no final de 2013. O roteirista Steven Zaillian ainda está escrevendo o roteiro da sequência.

Uma das principais dúvidas em relação a produção continua sendo se o diretor David Fincher volta para a sequência, no momento isso é totalmente indefinido. Rooney Mara como Lisbeth Salander, e Daniel Craig como Mikael Blomkvist, têm contrato para mais filmes e são presença garantida em "The Girl Who Played with Fire".


Assista quatro cenas de "Trouble With the Curve", com Clint Eastwood.

A Warner Bros divulgou quatro comerciais de "Trouble With the Curve", que tem direção de Robert Lorenz, com roteiro assinado por Randy Brown. O elenco de "Trouble With the Curve" é formado por Clint Eastwood, Matthew Lillard, Amy Adams, Justin Timberlake, John Goodman, Scott Eastwood e Matt Bush.

A trama de "Trouble With the Curve" acompanha o personagem interpretado por Eastwood, um olheiro de beisebol, que está próximo de perder a visão com a idade avançada. Ele e sua filha vão fazer uma viagem final a Atlanta, para observar um jovem talento do esporte. Justin Timberlake interpreta Johnny Flanagan, “um ex-jogador de beisebol que trabalha como olheiro para a equipe dos New York Yankees.”

"Trouble With the Curve" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.





Charlotte Riley entra para o elenco de "All You Need is Kill", ao lado de Emily Blunt e Tom Cruise.

Charlotte Riley (da minissérie "The Take") ao lado de Emily Blunt e Tom Cruise no elenco de "All You Need is Kill". Riley será a interprete de uma militar que combate ao lado do personagem de Cruise.

O enredo de "All You Need is Kill" é inspirado na obra literária homónima de Hiroshi Sakurazaka. A trama do livro fala que existe uma coisa pior do que morrer. É voltar do mundo dos mortos e voltar a morrer... infinitas vezes.Quando um povo extra-terrestre, conhecido como Gitai, invade o planeta Terra, Keiji Kiriya é apenas um entre os muitos soldados, que são recrutados entre os civis, ele é equipado e armado para matar os invasores. Durante o conflito contra os alienigenas, Keiji acaba morto no campo de batalha. No entanto, Kenji volta na manhã seguinte, percebendo que está destinado a morrer e voltar, infinitas vezes, enquanto durar o conflito. Mas durante a 158ª vez em que volta, Kenji encontra algo diferente, uma mulher soldado conhecida como Bitch of War, será que ela pode significar a sua fuga dessa armadilha do tempo, ou a sua morte definitiva.

"All You Need is Kill" é dirigido por Doug Liman, com roteiro de Dante Harper e Joby Harold. O filme tem em seu elenco Tom Cruise ("Missão Impossível: Protocolo Fantasma"), Emily Blunt ("Os Agentes do Destino") e o rapper T.I. (conhecido como Clifford Joseph Harris) e Charlotte Riley.


Adewale Akinnuoye-Agbaje no elenco de "Thor: The Dark World".

Adewale Akinnuoye-Agbaje ("Lost") está confirmado no elenco de "Thor: The Dark World". Akinnuoye-Agbaje irá interpretar um dos antagonistas do filme, Algrim, um personagem que é o mais forte dos Elfos Negros, Algrim é convencido por Malekith a enfrentar Thor. Depois de traído por seu aliado e ferido em batalha, Algrim é curado e se transforma em Kurse, mais forte que o Deus do Trovão.

O filme será realizado por Alan Taylor ("Game of Thrones"), com roteiro escrito por Don Payne ("Thor") e Robert Rodat ("O Resgate do Soldado Ryan"). Thor: The Dark World" conta no elenco com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Stellan Skarsgard, Christopher Eccleston, Alice Krige, Kat Dennings, Adewale Akinnuoye-Agbaje, entre outros.

"Thor: The Dark World" estreia no dia 8 de Novembro de 2013, nas salas de Cinema Norte-Americanas.


Ellen Page será a protagonista da adaptação do documentário "Freeheld".

A adaptação do documentário (curta-metragem) "Freeheld" será produzida pela Incognito Pictures, uma nova produtora do setor e será dirigido por Cynthia Wade. Esta adaptação deverá ser protagonizado pela atriz Ellen Page (Juno) e tem roteiro escrito por Ron Nyswaner ("Philadelphia").

A trama será baseada na história real da jovem Stacie Andree (Page), que teve negada a pensão da sua companheira, Laurel Hester, quando esta última descobriu que tinha uma doença terminal.

A produção ainda não conta com um cronograma definido.


Goran Visnjic no elenco de "The Counselor" de Ridley Scott.

O ator Goran Visnjic é o novo contratado para o elenco de "The Counselor". O personagem que Visnjic irá interpretar ainda não foi divulgado. As filmagens de "The Counselor" foram adiadas devido a morte do irmão de Ridley Scott.

O enredo de "The Counselor" acontece nos dias de hoje, numa zona do sudoeste norte-americano, e acompanha um advogado (Fassbender) que procura fechar um grande negócio financeiro, após pedir sua namorada em casamento. Ele acaba envolvendo-se com Reiner (Bardem), um homem com vastos contatos com o mundo do crime, que propõe um novo negócio: transportar uma carga de cocaína avaliada em vinte milhões de dólares. Para realizar o negócio, os dois contam com a ajuda do instável Westray (Pitt). As coisas não saem como planejado e o personagem de Fassbender deverá lutar para salvar sua vida.

"The Counselor" é dirigido por Ridley Scott ("Prometheus"), com roteiro original de Cormac McCarthy. O filme conta no elenco com Michael Fassbender, Javier Bardem, Brad Pitt, Cameron Diaz, Penélope Cruz, Dean Norris, Rosie Perez e John Leguizamo. "The Counselor" ainda não tem uma data de estreia definida.


Assista ao primeiro episódio de Inside Assassin's Creed III da Ubisoft

A Ubisoft divulgou o primeiro episódio de Inside Assassin's Creed III, um video making of onde os criadores de Assassin's Creed III falam sobre o projeto de uma das grandes franquias da atualidade. Esta é a primeira parte do documentário em quatro partes no total, O primeiro episódio de Inside Assassin's Creed III: Episode One mostra os diversos detalhes, e o trabalho da produção e equipe no desenvolvimento do jogo.

Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.



Luta entra Sylvester Stallone e Jean-Claude Van Damme em nova cena de "Os Mercenários 2".

Foi divulgada mais um cena de "Os Mercenários 2" que mostra a luta entre Sylvester Stallone e Jean-Claude Van Damme. Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross, Lee Christmas, Yin Yang, Gunnar Jensen, Toll Road e Hale Caesar juntamente com os novos membros Billy the Kid e Maggie reúnem-se quando Mr. Church contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.

O filme tem direção de Simon West, através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "The Expendables 2" conta no elenco com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Charisma Carpenter, Nikolette Noel e Liam Hemsworth.

"Os Mercenários 2" estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.


"Dredd" protagonizado por Karl Urban ganha novo comercial.

A Lionsgate Films lançou um novo comercial de "Dredd". O longa "Dredd" leva-nos para as ruas selvagens de Mega City One, um oásis solitário, de uma tipo de civilização numa Terra Amaldiçoada. Judge Dredd interpretado por Karl Urban, é o elemento mais temido da elite de Juizes das Ruas, tendo assim o poder de aplicar a lei, condenar os acusados, e executar os mesmos, se isso for necessário.

"Judge Dredd" é uma história em quadrinhos, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, que surgiu epela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". O filme tem na direção Pete Travis, com roteiro assinado por Alex Garland e conta no elenco com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Langley Kirkwood e Deobia Oparei.

"Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


"Jack Ryan" com Chris Pine e Kenneth Brannagh chega aos cinemas no final de 2013.

"Jack Ryan", o novo filme baseado no popular personagem criado por Tom Clancy deve chegar aos cinemas dos EUA no final de 2013, o estúdio ainda não definiu a data exata. O Deadline informou que Keira Knightley e Kevin Costner estão confirmados no elenco do filme.

A Paramount Pictures planeja criar uma trilogia a partir de "Jack Ryan", caso o longa consiga sucesso nas bilheterias. "Jack Ryan" será dirigido por Kenneth Branagh. A primeira versão do roteiro ficou a cargo de Anthony Peckham, mas ele acabou substituído por Steven Zaillian. O elenco de "Jack Ryan" é formado por Chris Pine, Kenneth Brannagh, Keira Knightley e Kevin Costner.

Este será o primeiro filme com Jack Ryan nos cinemas que não é inspirado nas obras de Tom Clancy, sendo uma idéia original. A trama vai acompanhar o período de tempo, em que Ryan abandona a Marinha, e antes de trabalhar para a CIA. Jack Ryan deve utilizar os seus conhecimentos financeiros como consultor de um cliente bilionário, em Moscovo. Mas o trabalho não é tão simples como parece, e quando o cliente acusa Ryan injustamente de participar de uma ação terrorista para desestabilizar a economia Norte-Americana. Jack Ryan é obrigado a fugir, para salvar sua esposa, que foi sequestrada e limpar seu nome.


SunFlowers para PS Vita tem trailer liberado pela The Game Atelier.

A produtora The Game Atelier divulgou o primeiro trailer de SunFlowers para o PlayStation Vita. O jogo chegará de forma gratuita à PlayStation Store com os seis primeiros níveis livres para todos, os demais serão liberados depois que o jogo é adquirido.

É um jogo com um objetivo simples: cultivar flores utilizando reações em cadeia. O mais interessante em SunFlowers é que no jogo você utilizará o seu console portátil invertido, ou seja, a tela ficará de pé. O PS Vita ainda não tinha sido anunciado quando tivemos a idéia de SunFlowers, mas pareceu lógico usar a tela vertical para um jogo como esse. Quando a Sony nos apresentou o PS Vita no começo de 2011, definitivamente pensamos que SunFlowers seria perfeito para o console, então mantemos o display assim, como foi feito originalmente nos primeiros conceitos.

Você controla o Sol, e tem o poder de cultivar belíssimas flores na terra. Para isso, você atira raios de sol pelas nuvens que estão passando, que transformam raio de sol em água e faz com que as plantas cresçam. Mas, se um raio de sol toca uma semente ou uma flor, começa a queimar. Por sorte, uma gota d’água termina com qualquer fogo.


Ratchet & Clank Collection ganha novo trailer para o lançamento no PS3.

Ratchet & Clank Collection ganha novo trailer para o lançamento. A coletânea traz Ratchet & Clank, Clank & Clank: Going Commando e Ratchet & Clank: Up Your Arsenal – todos remasterizados pela Idol Minds, que trabalhou lado a lado com a Insomniac Games. Além da remasterização em 1080p (com suporte a 3D estereoscópico em 720p) de todos os jogos e a inclusão de três Troféus de Platina, estamos felizes em confirmar que o multiplayer online competitivo de Up Your Arsenal também estará disponível.


Ragnarok Odyssey tem novo trailer e edição especial chamada "Mercenary Edition" na América do Norte.

O jogo Ragnarok Odyssey desenvolvido pela Game Arts será lançado pela XSEED Games na América do Norte com duas edições: a padrão e uma versão premium. A padrão custará US$39,99 dólares e virá apenas com o game. Já a premium, é chamada de "Ragnarok Odyssey Mercenary Edition", custará US$49,99 dólares e virá com um CD com a trilha sonora, um "Mercenary Guide" com as artworks e estratégias e um pack de "Monster Cards" com 10 cards aleatórios de mais de 50 in-game. O lançamento está previsto para outubro no PS Vita.