Sony libera o primeiro trailer oficial do remake de "The Evil Dead".

A Sony Pictures lançou o primeiro trailer do remake de "The Evil Dead". O filme tem direção de Fede Alvarez, que também assina o roteiro ao lado de Diablo Cody ("Juno"), Rodo Sayagues e Sam Raimi.

Na trama do remake do filme de terror de 1981, cinco amigos de vinte e poucos anos vão parar numa cabana remota na floresta. Quando descobrem o Livro dos Mortos, e sem querer eles acabam invocando os demônios adormecidos que vivem nas redondezas dos bosques, que possuem sucessivamente os jovens até restar apenas um para poder lutar pela sobrevivência.

O filme conta no elenco com Shiloh Fernandez, Jane Levy, Lou Taylor Pucci, Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore. O remake de "Evil Dead" estreia no dia 12 de Abril de 2013 nas salas de cinema norte-americanas.



Codemasters Racing divulga video gameplay de F1 Race Stars.

A produtora Codemasters Racing divulgou um video gameplay de F1 Race Stars, neste você pode conferir a jogabilidade, o sistema de itens. O jogo segue o estilo de Super Mario Kart.

No jogo você utiliza os pilotos de Formula 1, como Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Sebastian Vettel que foram transformados em heróis cheios de personalidade, para esta nova versão da Fórmula 1 com circuitos modificados para super velocidade.


Veja uma nova cena de "A Vida de Pi", dirigido pelo cineasta Ang Lee.

Assista a mais uma cena de "A Vida de Pi" ("Life of Pi"). Na trama do livro Filho do administrador do jardim zoológico de Pondicherry, na Índia, Pi Patel possui um conhecimento enciclopédico sobre animais e uma visão da vida muito peculiar. Quando Pi tem 16 anos, a família viaja para a América do Norte num navio cargueiro juntamente com os habitantes do zoo. Porém, o navio afunda e Pi fica na imensidão do Pacífico, a bordo de um salva-vidas, acompanhado de uma hiena, um orangotango, uma zebra ferida e um tigre de Bengala.

O longa tem Ang Lee na direção, e roteiro escrito por David Magee ("Em Busca da Terra do Nunca"), e conta no elenco com o estreante Suraj Sharma, Gerard Depardieu ("Asterix nos Jogos Olímpicos"), Adi Hussain ("Ishqiya"), Irrfan Khan ("O Espetacular Homem-Aranha"), Tabu ("Pandurangadu"), Tobey Maguire ("Entre Irmãos ").

"A Vida de Pi" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nos cinemas norte-americanos. E no dia 14 de Dezembro de 2012 no Brasil.



Assista ao trailer de "Flight", com Denzel Washington, Don Cheadle e John Goodman.

Trailer oficial de "Flight", que acompanha a história de redenção de um homem chamado “Whip” (Washington), um piloto de aviação comercial, que numa manobra heroica consegue salvar a vida de 98 pessoas num avião com 106 pessoas, após surgir um defeito no equipamento. Enquanto o mundo reverencia Whip como herói, ele precisa lidar com uma investigação que coloca em cheque sua conduta, na noite anterior ao voo.

"Flight" tem direção do cineasta Robert Zemeckis ("Forrest Gump"), com roteiro escrito por John Gatins (“Gigantes de Aço”). O filme conta no elenco com Denzel Washington, Kelly Reilly, Don Cheadle, Bruce Greenwood, Brian Geraghty, John Goodman e Tamara Tunie.

"Flight" estreia no dia 2 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Trailer da edição especial em comemoração ao 30° aniversário de Blade Runner.

Assista ao trailer da edição especial em comemoração ao 30° aniversário de Blade Runner, clássico de ficção científica de 1982 dirigido por Ridley Scott. A caixa Blade Runner: 30th Anniversary Collector’s Edition vai conter 4 discos, com muitos bônus, entre eles:

Dez horas de bônus inéditos, Corte final em Blu-ray, DVD e UltraViolet Digital Copy, Três versões diferentes do filme no mesmo disco, Galeria de fotos, Documentário Dangerous Days, Versão Work Print de 1982, Seis featurettes, Um livro de 72 páginas de artes conceituais, Croquis inéditos feitos pelo próprio Ridley Scott, Poster e fotos do set de filmagens.




Novo trailer da comédia "Seven Psychopaths", com Colin Farrell e Woody Harrelson.

Novo trailer da comédia "Seven Psychopaths", que tem direção de Martin McDonagh, que também assina o roteiro. "Seven Psychopaths" reúne novamente Martin McDonagh e Colin Farrell, que esta no elenco ao lado de Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Tom Waits e Olga Kurylenko.

A trama de "Seven Psychopaths" acompanha Marty (Farrell), um roteirista que esta procurando inspiração para criar seu novo roteiro, 'Seven Psychopaths' que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), envolve-se num perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter a inspiração que precisa... enquanto estiver vivo para contar a história.

"Seven Psychopaths" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Comercial para a televisão de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada".

Comercial para televisão de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", longa baseado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012. "O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013."O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.


Gameplay de Kratos, Radec, Sweet Tooth e Fat Princess em PlayStation All-Stars Battle Royale para PS Vita.


Assista vários videos com o gameplay de PlayStation All-Stars Battle Royale para PS Vita. O jogo é uma reunião de personagens de franquias como "God of War", "Uncharted" e "Killzone", que é uma resposta da Sony à série "Super Smash Bros." da rival Nintendo.

Nos cenários do jogo para PlayStation 3 e PS Vita, os universos dos personagens colidem e heróis e vilões se misturam. O resultado é muita ação e diversão. Alguns personagens que estão no jogo são: Heihachi Mishima, Jak and Daxter, Toro Inoue, Cole MacGrath, Kratos, Radec, Sweet Tooth, Fat Princess, Sly Cooper, PaRappa.

Este é o primeiro projeto da SuperBot Entertainment, o jogo coloca 4 personagens numa luta. Os lutadores coletam itens que preenchem barras especiais na parte inferior da tela. Ao completá-las, eles ganham a habilidade de utilizar seus 'super ataques'.

Kratos
Fat Princess
Sweet Tooth
Radec

Trailer de Angry Birds Seasons especial para o Halloween.

Confira o trailer de Angry Birds Seasons para o Halloween, intitulado "Haunted Hogs", que acrescenta 30 novas fases, colocando uma novidade no tradicional gameplay da série Angry Birds, os novos "ghost bricks" diferentes dos demais blocos do jogo.



Assista ao trailer do documentário sobre a equipe de skate Bones Brigade.

Assista ao trailer do documentário Bones Brigade: An Autobiography, que acompanha a jornada de seis adolescentes que chegaram como uma equipe de skate na década de 1980, e não apenas reinventaram seu esporte, mas eles evoluíram como atletas, mudando a história do Skate.

Bones Brigade: An Autobiography tem direção de Stacy Peralta. Com participações de Tony Alva, Steve Caballero, Shepard Fairey, Tommy Guerrero, Ben Harper, Tony Hawk, Christian Hosoi, Mike McGill, Lance Mountain, Rodney Mullen, Stacy Peralta e George Powell.


Trailer de "Safe Haven", com Julianne Hough e Josh Duhamel.

A Relativity Media lançou o primeiro trailer de "Safe Haven", a segunda adaptação cinemaográfica de uma obra de Sparks que Hallström realiza, a primeira foi "Dear John".

A trama acompanha uma jovem Katie (Julianne Hough), que se muda para a cidade de Southport, na Carolina do Norte, onde todos querem saber sobre seu passado. Josh Duhamel (Transformers) interpretá um viúvo, pai de dois filhos, que tem sua rotina alterada com a chegada de Katie (Hough). Apesar de determinada a não formar laços afetivos, uma série de eventos muda isso e levanta questionamentos sobre seu passado e seus segredos.

"Safe Haven" tem direção de Lasse Hallström, e roteiro escrito por Dana Stevens. O elenco é formado por David Lyons, Julianne Hough, Josh Duhamel, Cobie Smulders, Noah Lomax, Lauren York, Ric Reitz, Mike Pniewski, Mimi Kirkland, Cullen Moss e Laura Avnaim.

"Safe Haven" estreia no dia 8 de Fevereiro de 2013, nos cinemas dos EUA.



Microsoft libera o trailer de lançamento de Halo 4, jogo exclusivo para Xbox 360.

A Microsoft liberou o trailer de lançamento de Halo 4, apresentando o gameplay. O jogo Halo 4 chega ao país em versão 100% traduzida para o português (dublagem e legendas). Halo 4 esta sendo desenvolvido pela 343 Industries.

A saga de Master Chief recomeça, numa nova aventura épica da série Halo, sozinho ou com até três amigos. Além da campanha principal a bordo da Infinity, Halo 4 apresenta uma variedade de jogos em grupo, armas, veículos, habilidades de armadura e o sistema de progressão do jogador Spartan IV.

Master Chief é o personagem principal da série Halo. Série que já vendeu mais de 43 milhões de cópias, em todo o mundo e gerou mais de US$ 3 bilhões em vendas.Halo 4 esta sendo desenvolvido pela 343 Industries

Halo 4 será lançado no dia 6 de novembro, iniciando uma nova trilogia exclusiva para o Xbox 360.



Microsoft lança os comerciais para promover o lançamento do Windows 8, dia 26 de outubro de 2012.

A Microsoft liberou vários comerciais da campanha de lançamento do seu novo sistema operacional, o Windows 8, que chega no dia 26 de outubro de 2012.Em alguns dias os usuários poderão adquirir o Windows 8, ou comprar novos computadores e dispositivos já com o sistema operacional.

O novo Windows estará disponível em 109 países, com versões para PCs, portáteis como laptops, tablets e o esperado Windows Phone 8, para celulares.





Angry Birds: Star Wars tem vários videos promocionais.

Confira os teasers que a Rovio lançou para promover mais um jogo temático da franquia Angry Birds. Depois do jogo baseado na animação Rio, agora é a vez de Star Wars fazer parte da guerra entre pássaros e porcos.

Cada pássaro do jogo será um dos personagens dos filme da série Star Wars. O Vermelho será Luke Skywalker, o Amarelo será Han Solo, por exemplo. Os cenários serão baseados em locais como Tatooine e a Estrela da Morte. Angry Birds: Star Wars será lançado em 8 de novembro para iOS, Android, Kindle Fire, Mac, PC, Windows 8 e Windows Phone.




Bravely Default: Praying Brade é jogo free-to-play para PC.

A Square Enix divulgou o novo jogo Bravely Default: Praying Brade, um título free-to-play para PC inserido no mesmo universo que Bravely Default: Flying Fairy. Este novo Bravely Default: Praying Brade acontece 200 anos após os acontecimentos do título para o portátil Nintendo 3DS. A personagem principal será Idea le Oblige, a sacerdotisa do vento, que se distingue por usar uma fita vermelho no cabelo.

A produtora pretende trabalhar com um sistema de conectividade entre Bravely Default: Praying Brade e jogo do Nintendo 3DS, mas nada foi divulgado até o momento pela Square Enix. O beta de Bravely Default: Praying Brade, terá inicio dia 1 de novembro.


Novo video de Far Cry 3, apresentado o personagem Hoyt.

A Ubisoft divulgou um novo trailer de Far Cry 3, apresentando mais um personagem, o tirano Hoyt. "Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.


Persona 4: Golden para PS Vita, tem trailer para o mercado americano.

Assista ao novo trailer de Persona 4: Golden para o mercado americano, o jogo que já foi lançado no Japão e chegará em breve aos Estados Unidos. Persona 4: Golden é a versão para o PS Vita do jogo que foi lançado originalmente para o PlayStation 2 em 2008. Ele tem novas cenas animadas, uma nova personagem, mais conteúdo na história e um sistema pelo qual você pode ajudar, via rede, pessoas que estão em apuros nas dungeons do jogo.

A trama acontece numa pequena cidade no interior do Japão, que costumava ser um lugar calmo. Até o protagonista de "Persona 4: The Golden" chegar ao local, encontrando um local cheio de problemas devido as misteriosas mortes.

Agora ele e seus colegas de escola, precisam descobrir quem está por trás dos assassinatos, numa aventura com jeito de anime e roteiro complexo, no melhor estilo RPG. Persona 4: Golden que chega para o PS Vita no dia 20 de novembro de 2012.



Trailer de Corpse Party: Book of Shadows para o PSP.

Confira o trailer de Corpse Party: Book of Shadows para o PSP da Sony. Apesar dos belos personagens, Corpse Party: Book of Shadows é um jogo de horror para PSP, com vários episódios, cada um com seu próprio personagem principal.


Dois novos DLCs para a campanha de XCOM: Enemy Unknown.

A Invasão dos Aliens continua em XCOM: Enemy Unknown com os dois novos DLCs para o modo campanha, divulgados pela 2K Games and Firaxis.

O primeiro se chama "Slingshot Content Pack" e oferece novas missões "Council" nas quais os jogadores encontrarão uma operação Triad enigmática e batalharão contra aliens nos céus da China. Três novos mapas, um novo personagem de esquadrão com sua própria história e voz e novas opções de customização estarão presentes.

O segundo DLC é o "Elite Soldier Pack", que era um bônus de pré-venda, já está disponível. Ele pode ser comprado por 4,99 dólares e traz os conteúdos "Classic X-COM Soldier", "Soldier Deco Packs" e novas cores para a customização do esquadrão.

Abaixo um video do jogo XCOM: Enemy Unknown