Assista ao novo trailer de "The Bourne Legacy" com Jeremy Renner.

A Universal Pictures lançou um novo trailer de "The Bourne Legacy", o quarto filme da franquia Bourne. Este novo longa, "The Bourne Legacy" é descrito como uma expansão do universo iniciado em 2002, com "A Identidade Bourne". O filme utiliza apenas o título do último livro da série de Robert Ludlum, sendo uma história completamente original. A trama é centrada no personagem de Jeremy Renner, um assassino treinado no mesmo programa Treadstone, do qual Jason Bourne também fazia parte. O personagem do título não estará presente no novo filme da franquia, ainda que o enredo deixe pontas soltas para um possível regresso em futuros filmes da saga.


O filme é dirigido por Tony Gilroy ("Duplicidade"), através do argumento do próprio. "The Bourne Legacy" conta com um elenco bastante interessante, onde constam os nomes de Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Joan Allen, Albert Finney, Stacy Keach e Scott Glenn.

"The Bourne Legacy" tem estreia programada para o dia 3 de Agosto de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.


O canal Lifetime desenvolve uma série centrada em Clarice Starling.

A rede NBC está desenvolvendo uma série chamada "Hannibal", esta série é inspirada no famoso canibal Hannibal Lecter, inventado por Thomas Harris. Agora foi divulgado pelo TV Guide que a rede de televisão Lifetime está criando sua série baseado no mesmo universo criado por Harris, chamada "Clarice", e será baseada, na protagonista do livro (e do filme) "O Silêncio dos Inocentes", a agente do FBI Clarice Starling.




A trama central da série vai acompanhar as aventuras e casos dessa agente do FBI, em seus primeiros casos logo após deixar a academia do FBI.

A adaptação para o cinema de "O Silêncio dos Inocentes", em 1991, teve Clarice Starling interpretada por Jodie Foster, que ganhou um Oscar pelo papel. Na sequência de 2001, chamada "Hannibal", este papel foi interpretado por Julianne Moore.

Trailer do DLC "Artorias of the Abyss" do jogo "Dark Souls" para Xbox 360 e PS3.


Embora "Dark Souls: Prepare to Die Edition" tenha sido inicialmente anunciado como um jogo do Games for Windows Live, a Namco Bandai divulgou que a versão PC de "Dark Souls" estará disponível no Steam.

O lançamento através do Games for Windows Live do jogo não obteve uma boa recepção entre os jogadores de PC, e acabou gerando uma petição online para que o lançamento fosse feito no Steam.



Outra novidade divulgada pelo Namco Bandai, foi a revelação que os conteúdos exclusivos do PC deixarão de ser exclusivos e serão lançados para Xbox 360 e PS3 num DLC chamado "Artorias of the Abyss".

Também foi divulgado um novo teaser trailer com cenas inéditas, que mostram várias novidades do jogo.





Confira "Ataque dos Santos" novo trailer do jogo "Hitman: Absolution".

A Square Enix divulgou o novo video de "Hitman: Absolution", que tem o título de "Ataque dos Santos", nele você pode conferir um grupo de assassinas vestidas como freiras sensuais, algo que você nunca tinha visto em nenhum outro lugar.



O trailer todo em CGI produzido por uma equipe especializada, sob a direção e concepção direta da IO Interactive, onde você vê o Agente 47 em um quarto de motel decadente cuidando de seus ferimentos. Mas logo você percebe uma equipe de extermínio enviada pelo seu ex-empregador, a ICA, para acabar com sua vida.

"Hitman: Absolution" chegará no dia 20 de novembro, para a PC, PlayStation 3 e Xbox 360.





Assista ao trailer de "Branded", ficção-cientfica da Roadside Attractions.

A Roadside Attractions lançou o primeiro trailer de "Branded" (também conhecido como "The Mad Cow"), o primeiro longa-metragem comandado por Jamie Bradshaw e Alexander Doulerain (dupla de "The Offshore Reserves"). A ficção-cientfica "Branded" tem na direção a dupla Jamie Bradshaw e Alexander Doulerain, que também é responsável pelo roteiro do longa. "Branded" conta no elenco com Ed Stoppard ("Upstairs Downstairs"), Leelee Sobieski ("Inimigos Públicos"), Jeffrey Tambor ("Se Beber, Não Case!"), Max von Sydow ("Flash Gordon"), Ingeborga Dapkunaite ("L'affaire Farewell"), entre outros.



A trama de "Branded" acontece num futuro próximo, numa sociedade distópica, onde as grandes corporações lançaram uma conspiração global para entrar e dominar as mentes dos seres humanos para torna-los desiludidos, dependentes e passivos. O entusiasmo apaixonado de Misha (Stoppard) para descobrir os segredos ocultos dessa conspiração, irá conduzi-lo a uma batalha épica com as forças que controlam as nossas mentes e o nosso mundo.

"Branded" (ou "The Mad Cow") tem sua estreia marcada para o dia 7 de Setembro de 2012, nos cinemas norte-americanos.