Bob Iger, CEO da Disney disse que sequência de "Os Vingadores" já está em desenvolvimento.

Bob Iger, o CEO da Disney revelou que a sequêcia do sucesso "Os Vingadores" já se encontra em desenvolvimento, embora ainda não exista uma previsão para a data de estreia.

Iger disse ainda a CNBC que "Os Vingadores não é apenas um filme. Da nossa perspectiva, é uma franquia. Obviamente, que foi ajudado pelo sucesso dos filmes de 'Homem de Ferro','Thor' e 'Capitão America'. A partir do lançamento de 'Os Vingadores' nós temos a hipótese de fazer 'Thor 2' e 'Capitão America 2' e 'Homem de Ferro 3' e esperamos que mais um filme sobre 'Os Vingadores'. Devido ao grande sucesso ele terá vários filmes e sagas."


Ainda não existem detalhes sobre o roeiro do filme. Joss Whedon deverá retornar para a função de diretor em 'Os Vingadores 2', e o elenco formado por Robert Downey Jr como Homem de Ferro, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Chris Evans como Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, entre outros.

"Os Vingadores" estreou no dia 4 de Maio, nas salas de cinema norte-americanas. O filme bateu o recorde de maior arrecadação de bilheteira no final de semana de estreia, conseguindo U$207,4 milhões de dólares em apenas 3 dias. Chegando a impressionante marca de U$702,0 milhões de dólares de bilheteria mundial até o momento.