A série "Alcatraz", produzida por J.J. Abrams é cancelada pelo canal FOX.

O canal de televisão FOX, assim como diversos canais de televisão dos Estados Unidos, já começaram a divulgar sua lista de séries renovadas e canceladas para a temporada 2012-2013. O primeiro cancelamento oficial de peso acaba de ser divulgado é a série: "Alcatraz", produzida por J.J. Abrams.



A trama de mistério e ficção, que acompanha os guardas e ex-prisioneiros da notória prisão de segurança máxima que reaparecem nos dias de hoje, depois de desaparecidos no final da década de 1960, acabou. "Alcatraz" começou como uma boa audiência em janeiro, com mais de 10 milhões de espectadores, mas teve uma queda muito forte, e o season finale obteve apenas 4,7 milhões. A primeira e única temporada de "Alcatraz" tem treze episódios.

A rede Fox e J.J. Abrams continuam sua parceria em outra série, "Fringe", que foi renovada para seu quinto ano, que também será o último.

"Beyond Good & Evil 2" um jogo esperando a próxima geração?

O site Allgamesbeta divulgou algumas telas que supostamente são tiradas do jogo "Beyond Good & Evil 2", e elas são bem convincentes e detalhadas. Não são as fotos de divulgação que estamos acostumados a ver. O mundo de Beyond Good & Evil parece bem real, mas vamos esperar a divulgação oficial para falar sobre o jogo.

Confira as imagens.




Assista a uma cena de "Killing Them Softly" de Andrew Dominik.

A edição 2012 do Festival de Cannes, está chegando e alguns trailers, cenas de filmes e posters de alguns dos filmes mais aguardados do festival começam a aparecer. O primeiro clip de "Killing Them Softly", O video mostra uma cena protagonizada por Ray Liotta.



"Killing Them Softly" é dirigido por Andrew Dominik ("O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford"), que também assina o roteiro, e conta no elenco com Brad Pitt ("A Árvore da Vida"), James Gandolfini ("O Sequestro do Metrô 123"), Scoot McNairy ("Argo"), Richard Jenkins ("Diário de um Jornalista Bêbado"), Vincent Curatola ("The Hungry Ghosts"), Ray Liotta ("Powder Blue"), Ben Mendelsohn ("Os Especialistas") e Linara Washington.

O roteiro de "Killing Them Softly" é baseado no livro "Cogan´s Trade" de George Higgins. A história acompanha Jackie Cogan (Brad Pitt), um detetive contratado para investigar um assalto a um jogo de póquer de alto nível realizado sob a proteção da máfia.

"Killing Them Softly" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nas salas de cinema dos Estados Unidos.

Assista ao primeiro clip de "Killing Them Softly".



Kurt Russell e Sacha Baron Cohen deixam o elenco de "Django Livre".

"Django Livre" de Quentin Tarantino, parece estar assustando os atores que o interpretam o vilão Ace Woody. Depois de Kevin Costner ("Waterworld") deixar o longa, é a vez de Kurt Russell ("Touchback") abandonar o elenco de "Django Unchained". Tarantino precisa procurar outro ator para interpretar Woody, um homem que treina escravos para lutarem uns contra os outros, para a diversão do público.


Outro que deixou a produção foi Sacha Baron Cohen. O ator disse no "The Howard Stern Show" que não conseguiu conciliar as filmagens da sua participação, com a divulgação de "O Ditador".

O roteiro de "Django Livre" é focado em Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário. Após colaborar com o personagem de Waltz, no assassinato de algumas pessoas de carácter duvidoso por dinheiro, ele vai em busca da esposa, para a libertar das garras do Monsieur Calvin Candie (Leonardo  DiCaprio. Candie é o proprietário de muitas terras, e dono da Candyland, uma casa no Mississipi em que as escravas são negociadas como objetos sexuais e os escravos são obrigados a lutar entre si.

O filme é escrito e dirigido por Quentin Tarantino, como de costume. "Django Livre" conta no elenco com Leonardo DiCaprio ("A Origem"), Jamie Foxx ("Idas e Vindas do Amor"), Christoph Waltz ("Água Para Elefantes"), Samuel L. Jackson ("Os Vingadores"), Gerald McRaney ("Esquadrão Classe A"), M.C. Gainey (da série "Lost") e ainda Don Johnson, Tom Savini, Kerry Washington, Anthony LaPaglia, RZA, James Remar, Tom Wopat, James Russo, Todd Allen, Rex Linn, Sacha Baron Cohen, Michael Kenneth Williams, Danièle Wats e Evan Parke.

"Django Livre" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.

Eva Longoria é um dos reforços no elenco principal de "Married and Cheating".

Eva Longoria (da série "Desperate Housewives"), Brendan Fraser ("Coração de Tinta ") e Kiefer Sutherland (da série "Touch") assinaram contrato para integrar o elenco principal de "Married and Cheating". O elenco do filme conta ainda com Sarah Jessica Parker ("Sex and the City - O Filme").



O enredo de "Married and Children" acompanha três casais que lidam com infidelidade, mentiras, e confusões.

O filme será dirigido por Raymond De Felitta ("Confusões em Família"), que também assina o roteiro. As filmagens de "Married and Cheating" devem começar em meados de 2012.

"The World's End" conclui a trilogia "Blood and Ice Cream Trilogy".

"The World's End", o filme que reúne Nick Frost, Simon Pegg e Edgar Wright, que conclui a trilogia "Blood and Ice Cream Trilogy" (iniciada com "Todo Mundo Quase Morto" e "Chumbo Grosso"). O Deadline decidiu terminar com esta espera ao noticiar que o início das filmagens do novo filme do trio começam em Setembro.



A trama de "The World's End": acontece 20 anos depois de tentarem um épico pub crawl (uma maratona de bebidas em vários bares diferentes numa única noite), um grupo de cinco amigos de infância reúne-se para arriscar uma nova noite de bebedeira. Estes são convencidos por Gary King, um homem preso ao final da sua adolescência, que arrasta a todo para o mítico bar "The Wolrd´s End. Quando tentam conciliar seu passado e o seu presente, eles percebem que a verdadeira luta é pelo seu futuro e pelo futuro de toda a humanidade. Chegar ao bar "The World’s End" será a última das preocupaçõess.

"The World´s End" é dirigido por Edgar Wright ("Chumbo Grosso"), que também assina o roteiro ao lado de Simon Pegg. O filme conta no elenco com Simon Pegg ("Missão: Impossível - Protocolo Fantasma") e Nick Frost ("Branca de Neve e o Caçador").

A estreia de "The World´s End" deverá acontecer no primeiro semestre de 2013, numa data ainda a definir.

Jon Hamm irá protagonizar "Million Dollar Arm".

O Deadline divulgou que Jon Hamm (da série "Mad Men") assinou contrato para protagonizar "Million Dollar Arm". Hamm será o interprete do famoso agente de jogadores de basebol, J.B. Bernstein. O argumento do filme ficou a cargo de Tom McCarthy ("Win Win").



A trama de "Million Dollar Arm" é baseada em fatos reais e acompanha a forma como o agente de jogadores J.B. Bernstein, descobriu os lançadores de baseball Rinku Singh e Dinesh Patel no reality show que criou na Índia. Esse programa é o "Million Dollar Arm", um reality show que contou com mais de quarenta mil concorrentes e que visava descobrir jogadores de basebol. Singh e Patel venceram o concurso e assinaram contrato profissional com os Pittsburgh Pirates.

As filmagens devem começar durante o Outono de 2012.

Kyle Chandler entra para o elenco de "The Wolf of Wall Street".

Kyle Chandler ("Super 8") assinou contrato para juntar-se a Leonardo DiCaprio ("A Origem") e Jonah Hill ("Anjos da Lei") em "The Wolf of Wall Street", o novo filme de Martin Scorsese ("A Invenção de Hugo Cabret"). Kyle Chandler dá vida a Coleman, um agente do FBI Agent encarregado da tarefa de derrubar Belfort.



O filme é baseado no livro de memórias da autoria de Jordan Belfort, um homem que manipulou o mercado de ações: A sinópse do livro é esta: Durante o dia ele ganhava milhares de dólares por minuto. Durante as noites gastava o mais rápido que podia, com drogas, sexo e viagens internacionais. Esta é a história de Jordan Belfort, mais conhecido como ´O Lobo de Wall Street´, cujas artimanhas acabaram levando-o para a prisão. Nesta autobiografia, ele narra como realizava as suas operações e como foi viver no topo do mundo.

O roteiro está nas mãos de Terence Winter (da série "Boardwalk Empire"). As filmagens de "The Wolf of Wall Street" começam em Agosto, na cidade de Nova Iorque.

Paul Rudd e Amy Poehler juntos na comédia "They Came Together".

A comédia "They Came Together", dirigida por David Wain ("Wanderlust"), vai unir Paul Rudd e Amy Poehler novamente. Rudd e Poehler trabalharam juntos recentemente num arco de episódios da série "Parks and Recreation".



O enredo de "They Came Together" acompanha Joel (Paul Ruud), um homem de negócios de muito sucesso, que tem uma companhia que ameaça fechar o pequeno estabelecimento de Molly (Amy Poehler). A partir deste momento nada positivo, surgi uma relação entre os dois que promete parodiar os cliches das comédias românticas.

O roteiro de "They Came Together" foi escrito por David Wain e Michael Showalter.

Liam Neeson e Jaume Collet-Serra trabalham juntos novamente.

Jaume Collet-Serra ("Desconhecido") assinou contrato com a Dark Castle Productions para realizar o thriller "Non-Stop". O filme é protagonizado por Liam Neeson, que trabalhou com Collet-Serra em "Desconhecido".


O argumento de "Non-Stop" foi escrito pelos estreantes John Richardson e Chris Roach e os eventos acontecem durante um voo internacional, que é alvo de uma grave ameaça que o personagem de Liam Neeson deverá impedir.

As filmagens de "Non-Stop" acontecem em Outubro, na cidade de Nova Iorque. Ao assumir este projeto, Collet-Serra acaba de deixar claro que está fora da adaptação cinematográfica do anime "Akira".

"The Butler" ganha diversos reforços em seu elenco.

O elenco de "The Butler", o novo projeto do diretor Lee Daniels ("Preciosa - Uma História de Esperança"), acaba de receber vários novos reforços. De acordo com o The Hollywood Reporter, Matthew McConaughey ("O Poder e a Lei"), Cuba Gooding Jr. ("Red Tails"), Terrence Howard ("Na Estrada") e Alan Rickman ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2") assinaram contrato para integrar o elenco do novo filme de Daniels.



O filme conta ainda no elenco com Forest Whitaker ("O Último Rei da Escôcia"), David Oyelowo ("Histórias Cruzadas"), Oprah Winfrey ("A Princesa e o Sapo"), John Cusack ("O Corvo") e Jane Fonda ("Paz, Amor e Muito Mais").

O roteiro de "The Butler" é baseado numa série de artigos de autoria de Wil Haygood, publicados no Washington Post. O enredo do filme acompanha Eugene Allen, um homem que trabalhou como mordomo na Casa Branca durante trinta e quatro anos. Durante esse longo tempo, Allen acompanhou oito mandatos presidenciais, tendo acompanhado a forma como os diferentes Presidentes lidaram com a segregação racial nos Estados Unidos.

"The Butler" é dirigido por Lee Daniels ("Preciosa - Uma História de Esperança"), com o roteiro ficando na responsabilidade de Danny Strong.