Assista ao trailer de "Stolen", com Nicolas Cage e Malin Akerman.

A Millennium Entertainment divulgou o primeiro trailer de "Stolen", o filme que reúne Nicolas Cage e o diretor Simon West (que estavam juntos em "Con Air: A Rota da Fuga").

A trama de "Stolen" acompanha um Will Montogmery (Nicolas Cage), um ladrão que acabou de sair da prisão e tem poucas horas para encontrar a filha, sequestrada por Jonah (Josh Lucas) seu antigo parceiro, ela está trancada no porta malas de um táxi em Nova York. Jonah quer que Will revele onde estão os vinte milhões de dólares do último assalto.

O filme tem direção de Simon West, com roteiro escrito por David Guggenheim. No elenco temos Nicolas Cage, Malin Akerman, Danny Huston, Josh Lucas, Mark Valey, Sami Gayle e M.C. Gainey.

"Stolen" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


"The Man With the Iron Fists" ganha novo trailer para adultos.

Divulgado um novo trailer de "The Man With the Iron Fists", esta é a versão para adultos do último trailer lançado, o filme que marca a estreia de RZA como diretor, e que também assina o roteiro ao lado de Eli Roth ("Hostel").

O filme conta no elenco com RZA, Russell Crowe, Jamie Chung, Lucy Liu, Pam Grier e Dave Bautista. O enredo de "The Man with the Iron Fists" se passa na China feudal e acompanha um ferreiro (RZA), que precisa defender a população da sua cidade, durante um grave conflito.


Assista ao primeiro teaser trailer de "American Horror Story: Asylum".

Assista ao primeiro teaser trailer da segunda temporada da série "American Horror Story". O título da segunda temporada será "American Horror Story: Asylum". A série foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, na primeira temporada seguiu a história da família Hammon, que se muda de Boston para Los Angeles para começar vida nova, mas acaba indo viver numa casa assombrada. Os membros da família foram interpretados por Connie Britton, Dylan McDermott e Taissa Farmiga.

A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" deverá ser transmitido em Outubro de 2012.


Ni no Kuni: Wrath of the White Witch tem novo trailer.

Assista ao novo trailer de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, o jogo está sendo produzido pelos estúdios Level-5 em colaboração com o estúdio de animação Studio Ghibli. Um grande jogo que promete uma ótima narrativa e excepcional animação diretamente produzida pelo fantástico estúdio Ghibli, torna o jogo um dos grandes titulos de RPG da geração.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é um jogo exclusivo para o PlayStation 3 e esta previsto para ser lançado no ocidente no dia 22 de Janeiro de 2013.


Paramount Pictures divulga comercial de televisão de "Atividade Paranormal 4".

A Paramount Pictures divulgou o primeiro comercial para a televisão de "Atividade Paranormal 4" ("Paranormal Activity 4"). "Atividade Paranormal 4" tem direção da dupla do terceiro filme, Henry Joost e Ariel Schulman, com roteiro assinado por Zack Estrin. Jason Blum, Oren Peli e Steven Schneider são os produtores. "Atividade Paranormal 4" estreia em 19 de outubro nos cinemas dos EUA.


O elenco do remake de "Oldboy" tem o reforço de Samuel L. Jackson.

O ator Samuel L. Jackson ("The Samaritan") é a novidade no elenco do remake de "Oldboy" que tem direção de Spike Lee. Jackson será o carcereiro do protagonista, um dos homens que será alvo da vingança deste último.

Este remake de "Oldboy" tem direção de Spike Lee, com roteiro de Mark Protosevich. No elenco estão Josh Brolin, Sharlto Copley, Elizabeth Olsen, Samuel L. Jackson.

"Oldboy" acompanha Joe Douchett (Josh Brolin), um homem que é sequestrado e aprisionado no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Mais de vinte anos depois, Joe é solto sem aviso, e recebe a informação que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a sua filha (Elizabeth Olsen) será morta. Copley será Adrian Pryce, um misterioso bilionário que tenta destruir a vida de Joe.

O remake de "Oldboy" ainda não possui uma data de estreia definida.


Elenco de "The F Word" filme com Daniel Radcliffe e Zoe Kazan, tem novidades.

Rafe Spall, Megan Park e Mackenzie Davis são as novidades do elenco de "The F Word", o filme com direção de Michael Dowse ("Goon"). Davis será uma jovem que tenta facilitar a relação entre os protagonistas. Os papéis de Park e Spall ainda são totalmente desconhecidos.

A trama de "The F Word" acompanha dois jovens na casa dos vinte anos, que se conhecem durante uma festa. O personagem de Radcliffe desenvolve uma paixão pela garota, mas logo descobre que ela já tem um relacionamento.

"The F Word" que tem na direção Michael Dowse ("Goon"), com roteiro escrito por Elan Mastai ("The Samaritan"). O filme conta no elenco com Adam Driver, Daniel Radcliffe, Zoe Kazan, Tommie-Amber Pirie, Meghan Heffern, Rafe Spall, Megan Park e Mackenzie Davis.

Megan Park
 Mackenzie Davis
 Rafe Spall

A série "Revolution" da rede NBC, tem mais uma novidade no elenco.

A série "Revolution" do canal NBC, recebeu um novo participante para a primeira temporada. Segundo informou o TV Line, Jeff Fahey (da série "Lost") vai fazer uma participação especial na nova série. Fahey vai interpretar um personagem de nome Hutch.

A série foi criada por J.J. Abrams e Eric Kripke, que assumem as funções de produtores-executivos, ao lado de Jon Favreau e Bryan Burk. No seu elenco com Billy Burke, Tracy Spiridakos, Anna Lise Phillips, Zak Orth, Graham Rogers, J.D. Pardo, Giancarlo Esposito.

A trama da série fala que todo o nosso modo de vida depende inteiramente da eletricidade. Então o que aconteceria se esta deixasse de funcionar? Um dia, tudo se desliga como se fosse um interruptor e o Mundo é colocado inesperadamente de regresso à Idade Média. Aviões caem do céu, hospitais são fechados e a comunicação torna-se impossível. Sem qualquer tecnologia moderna, quem é que poderá explicar estes acontecimentos?

15 anos depois, a vida parece estar de regresso ao que era uma civilização industrializada, as famílias vivem em pequenas ruas sem saída, quando o Sol se põe, as lanternas e as velas são acesas. A vida é calma e mais simples. Será mesmo? Até quando? No interior das comunidades rurais, o perigo aguarda. A vida de uma jovem muda para sempre quando seu pai é assassinado pelas milícias, sendo acusado de ser um dos causadores do misterioso apagão. Este encontro brutal leva jovem numa jornada perigosa de descobertas, buscando respostas sobre o passado do seu pai.

O episódio-piloto foi dirigido por Jon Favreau. A série estreia no dia 17 de setembro de 2012, 22:00 horas pela rede NBC.


Transformers: Fall of Cybertron tem trailer de lançamento, com narração de Optimus Prime.

A desenvolvedora High Moon Studios divulgou o trailer oficial de lançamento de Transformers: Fall of Cybertron, no video Optimus Prime narra o início do fim do lar dos Autobots. Este novo jogo que segunda a produtora trará uma história muito fascinante, com jogabilidade variada e lutas épicas. Transformers: Fall of Cybertron será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, em 21 de agosto de 2012.


Robert De Niro, Danny Strong e David O. Russell produzem série.

O Deadline divulgou que Danny Strong, David O. Russell, e Robert De Niro vão trabalhar juntos no desenvolvimento de uma série de dramática de tribunal para a emissora CBS, inspirada num dupla de advogados pai/filha.

O projeto será produzido pela Tribeca Prods., de Robert De Niro e Jane Rosenthal e pela CBS TV Studios. Strong será o roteirista e Russell o diretor, além de serem produtores executivos ao lado de De Niro, Rosenthal e Diane Nabatoff.

A série será inspirada nos advogados de defesa, pai e filha, Murray e Stacey Richman, da cidade de Nova York e deve acompanhar uma firma fictícia dos dois, com clientes tão famosos nas ruas como nas seções de criminalidade dos jornais. Durante quase 50 anos, Murray Richman, que tinha o apelido de "Don't Worry Murray", teve entre seus clientes, Jay-Z, Elliot Spitzer.


Ubisoft divulga trailer de "Rabbids Land", para Nintendo Wii U.

A Ubisoft divilgou um trailer de "Rabbids Land". Onde você pode ver coelhos doidos da Ubisoft. Os bichinhos fizeram muito sucesso com seus minigames em jogos no Wii e já garantiram presença no Wii U com Rabbids Land. Para demonstrar como será este novo título, a Ubisoft divulgou um trailer durante a Gamescom. Veja como o GamePad será usado no game.


Veja o novo poster da série "Arrow", sobre o Arqueiro Verde da DC Comics.

O CW divulgou um novo poster da série "Arrow", baseada no personagem da DC Comics, "Arqueiro Verde". A trama de "Arrow" é baseada nos quadrinhos do personagem "Arqueiro Verde" da DC Comics, criado por Mort Weisinger e George Papp. A série acompanha Oliver Queen, um homem de 27 anos, que após passar cinco anos numa pequena ilha do Mar da China Meridional, após um naufrágio, retorna à civilização como um novo homem. Procurando esconder quem ele se tornou, Oliver tenta arrumar os erros do passado. Ao mesmo tempo, Oliver torna-se o vigilante "Arqueiro Verde", buscando restaurar a glória de Starling City.

"Arrow" é produzida por Greg Berlanti, Marc Guggenheim (do filme "Laterna Verde"), Andrew Kreisberg ("Boston Legal"). O episódio piloto tem direção de David Nutter ("Terminator: The Sarah Connor Chronicles"), e roteiro da dupla Kreisberg e Guggenheim. "Arrow" tem no seu elenco Stephen Amell, Katie Cassidy, Willa Holland, Paul Blackthorne, Colin Salmon, Susanna Thompson, Jamey Sheridan, Darren Shahlavi, Kelly Hu e Byron Mann. O canal CW estreia "Arrow" no dia 11 de Setembro de 2012, nos EUA.


Steve Buscemi no novo poster da série "Boardwalk Empire", da HBO.

A HBO divulgou um novo poster da terceira temporada da série "Boardwalk Empire", o poster é centrado no personagem Enoch 'Nucky' Thompson, interpretado por Steve Buscemi.

"Boardwalk Empire", criada por Terence Winter, um dos roteiristas de "A Família Soprano", tem como base o livro "Boardwalk Empire: The Birth, High Times, and Corruption of Atlantic City", de Nelson Johnson, advogado e historiador que vive na cidade.

A série dramática fala sobre o desenvolvimento de uma das mecas da jogatina dos Estados Unidos. O protagonista, Nucky Johnson (Steve Buscemi), dirige um esquema de distribuição de bebidas, o que faz seu caminho cruzar com o ícone deChicago Al Capone (Stephen Graham), entre outras figuras da política eda contravenção dos anos 1920, os tempos da Lei Seca. A terceira temporada de "Boardwalk Empire" é composta de 12 episódios.

Boardwalk Empire estreia sua terceira temporada no dia 16 de setembro de 2012, no canal HBO.


Produtor fala sobre Tales of Xillia 2, e novo trailer é divulgado.

O produtor da série "Tales of" da Namco Bandai games, Hideo Baba, que esteve na Europa nos últimos dias e depois na América do Norte e falou sobre a sua série, mas falou especialmente sobre o novo jogo Tales of Xillia 2.

Ele disse que todo desenvolvimento já está na sua fase final e que os elementos principais estão todos lá. Apesar da viagem ele entra em contato com a equipe todos os dias, e segundo relatórios indica instruções de como proceder. Isso para garantir que o jogo não tenha um atraso no lançamento.

Abaixo você pode conferir o novo video que foi divulgado essa semana.


Lunar Software anunciou Routine, um FPS exclusivo para PC.

O estúdio independente inglês, Lunar Software anunciou que irá lançar para PC um jogo de terror chamado "Routine", e exibiu o primeiro trailer na Gamescom 2012. O jogo é um FPS, que acontece numa Base Lunar abandonada nos anos 80, onde uma equipe de engenheiros e cientistas misteriosamente desapareceu. Através da exploração livre, não-linear, seu objetivo é desvendar os mistérios do local.

Em termos de jogabilidade, o jogo dá muita ênfase à sobrevivência, onde muitas vezes a única salvação é fugir e esconder-se. O jogo busca o mercado hardcore, e dispensa interface, itens que recuperam energia e até mesmo vidas. Assim, se morrer, terá que começar tudo novamente, em cenários dinâmicos que mudam a cada nova partida.


Trailer de Tom Clancy's Ghost Recon Online, da Ubisoft.

Assista ao trailer do jogo Tom Clancy's Ghost Recon Online. O jogo é free-to-play. O video apresenta as classes, Assault, Recon e Specialist, os aparelhos eletrõnicos, e veja como um trabalho de equipe pode dominar um campo de batalha.



Confira o trailer de Anno Online, um jogo online para seu navegador de internet.

Assista ao trailer de Anno Online, um jogo online para seu navegador de internet. Ele é um jogo free-to-play de estratégia e simulação que leva você a construir e desenvolver cidades medievais. Não é necessário download; você poderá experimentar uma complexa simulação de cidade, diretamento do seu browser!


Visite o site de Anno Online para maiores informações.