Confira três video em animação de Street Fighter x Tekken e o trailer de lançamento do jogo.

Confira o trailer de Street Fighter x Tekken para PS Vita e os videos lançados de Street Fighter x Tekken, são três episódios em animação. A Capcom anunciou que Street Fighter x Tekken para o portátil PS Vita será lançado no dia 25 de outubro no Japão e no dia 23 de outubro na América do Norte. Ainda não foi confirmada a data de lançamento para a Europa.

Episódio 1


Episódio 2


Episódio 3


Trailer de Street Fighter x Tekken para PS Vita


Cosmopolis de David Cronenberg com Robert Pattinson tem novo trailer.

"Cosmopolis", o novo filme do cineasta David Cronenberg ganhou um novo trailer. O enredo de "Cosmpolis" é baseado na obra literária de Don DeLillo. O livro acompanha 24 horas na vida do bilionário recém-casado Eric Packer (Pattinson). Nessas frenéticas 24 horas, Parker irá trair a sua mulher, ser perseguido por um assassino, ser atacado por um protestante e perder toda a sua fortuna.

O filme é dirigido por David Cronenberg ("Marcas da Violência", "Um Método Perigoso"), que também assina o roteiro. O elenco de "Cosmopolis" é composto por Robert Pattinson ("Água Para Elefantes"), Juliette Binoche ("Segredos de Estado"), Sarah Gadon ("A Casa dos Sonhos"), Paul Giamatti ("Se Beber, Não Case! Parte II"), Samantha Morton ("John Carter - Entre Dois Mundos"), Kevin Durand ("Eu Sou o Número Quatro"), Jay Baruchel ("O Aprendiz de Feiticeiro"), entre outros.

"Cosmopolis" estreia no Brasil no dia 10 de Agosto de 2012.


Need For Speed tem data de estreia definida pela DreamWorks.

A DreamWorks Studios anunciou em comunicado oficial a data de estreia da adaptação cinematográfica da famosa franquia de jogos de corrida "Need For Speed". O estúdio definiu o dia 7 de Fevereiro de 2014, como a data de estreia de "Need For Speed" nos cinemas dos Estados Unidos, onde irá encontrar a concorrência de "Cloudy 2: Revenge of the Leftovers".

"Need for Speed" é o jogo de corrida de carros que conseguiu um grande sucesso em todo mundo, vendendo mais de 100 milhões de cópias pelo mundo. "Need For Speed" foi lançado originalmente em 1994 para o console 3DO e e logo se tornou um sucesso.

O filme terá a direção de Scott Waugh ("Act of Valor"), com roteio de George Gatins, a partir de idéia de John Gatins. O último jogo da franquia lançado foi "Need for Speed: The Run", no dia 15 de Novembro de 2011, e contava com as vozes de Sean Faris e Christina Hendricks.



"Oz - Mágico e Poderoso" tem video do set de filmagens.

O ET Online disponibilizou o primeiro vídeo dos bastidores, no set de filmagens de "Oz - Mágico e Poderoso" ("Oz The Great and Powerful"), o novo filme de Sam Raimi.

A Walt Disney Pictures divulgou o primeiro poster de "Oz The Great and Powerful", o novo filme de Sam Raimi. "Oz - Mágico e Poderoso" acompanha Oscar Diggs (James Franco), um mágico de um pequeno circo com uma ética duvidosa, que é lançado do Kansas para a vibrante Terra de Oz, onde todos julgam que este é um grande mágico. Diggs imagina que teve sorte, até conhecer as bruxas Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão assim tão convencidas de que ele seja o grande mágico que todos esperam. No meio dos problemas de Oz e seus habitantes, Oscar precisa rapidamente descobrir quem é bom e quem é mau, aos poucos transformando-se naquilo que todos esperavam que ele fosse: o mágco de Oz.

O filme tem na direção Sam Raimi (trilogia "Homem Aranha"), com o roteiro assinado pela dupla Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire. "Oz The Great and Powerful" conta no elenco com James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff, Joey King e Bruce Campbell.

"Oz - Mágico e Poderoso" estreia no dia 8 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA.


Assassin's Creed III Liberation para PS Vita ganha trailer estendido.

Assassin's Creed III Liberation para PS Vita ganhou um trailer estendido. Assassin’s Creed III: Liberation se passa em New Orleans no final do século 18, mais precisamente entre 1765 e 1780, época também marcada pela Guerra Franco-indiana. Você explora a Revolução Americana de outro ângulo, já que New Orleans não fazia parte das 13 colônias envolvidas diretamente na guerra.

Enquanto Assassin’s Creed III abordará diretamente a guerra, Assassin’s Creed III: Liberation terá uma visão única sobre ela.

Aveline será a primeira mulher protagonista na série. Na cidade, ela ocupa uma posição de respeito e riquesa, que permite que ela tenha uma vida dupla como assassina. Ela é filha de um rico francês e uma mulher africana, criada com amor e muito dinheiro, mesmo após a morte da sua mãe. Conforme Aveline cresce, ela se torna uma mulher com muita força de vontade e começa a lutar por justiça, principalmente porque a grande parte da população vive na miséria ou escravizada. Ela assumirá entao uma posição contra a escravidão e lutará, mesmo que de forma silenciosa, para que ela acabe.

Assassin's Creed III Liberation será lançado para o portátil PS Vita em 30 de Outubro de 2012.

 

007 Legends tem trailer baseado em A Serviço Secreto de Sua Majestade.

007 Legends ganhou hoje um novo trailer que mostra a segunda missão, baseada no filme "On Her Majesty's Secret Service", ou "A Serviço Secreto de Sua Majestade", de 1969. Estrelado por George Lazenby, como James Bond, este será um dos filmes do agente secreto que estará presente no jogo.

O jogo é produzido pela Eurocom e será lançado pela Activision no dia 16 de Outubro de 2012 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


Source Filmmaker da Valve já está disponível para download.

A Valve divulgou e já lançou o Source Filmmaker. O Source Filmmaker que estava em beta, mas agora já pode ser baixado gratuitamente no website oficial ou no Steam.

O programa usa o motor de jogo Source e permite ao usuário produzir cenas cinemáticas, do mesmo tipo que a Valve produz para os seus jogos. Temos a possibilidade de alterar os cenários, as animações, os textos e a voz, etc... como na produção de um filme. E ainda utilizar efeitos especiais.

No video abaixo você pode conferir a apresentação do software.



http://www.sourcefilmmaker.com/

http://store.steampowered.com/app/1840/

Amazing Alex é o novo jogo da produtora de Angry Birds.

Assista ao trailer do novo jogo da Rovio, dos criadores do sucesso Angry Birds, que já tem sua data de lançamento confirmada. O jogo é Amazing Alex e será lançado nos sistemas iOS, tais como iPhone, iPad e iTouch no dia 12 de julho.

Amazing Alex faz com que o jogador resolva determinados puzzles usando as leis da física, e ainda dá a possibilidade de criar os seus próprias níveis de jogo. Você pode conferir o trailer de lançamento logo abaixo.

 

Assista ao primeiro trailer de Hello I Must Be Going.

A Oscilloscope Laboraties lançou o primeiro trailer de "Hello I Must Be Going", que tem direção de Todd Louiso, com roteiro de Sarah Koskof, e conta no elenco com Melanie Lynskey, Blythe Danner, Christopher Abbott, John Rubinstein, Julie White, Dan Futterman e Andreina Sosa-Keifer.

O enredo de "Hello I Must Be Going" acompanha a história de Amy Minsky (Melanie Lynskey), uma mulher divorciada e desmoralizada, cujos projetos para o futuro parecem desoladores quando aos 35 anos de idade é forçada a voltar a viver com os seus pais. Todos querem ajudar Amy, embora a paciência dela não seja a melhor, até conhecer Jeremy (Christopher Abbott), um jovem de 19 anos, que entra em sua vida.

"Hello I Must Be Going" estreia no dia 7 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem dois novos videos.

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ganhou mais dois videos para sua campanha de lançamento. Na trama do longa, oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.

No elenco estão Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Juno Temple, Nestor Carbonell e Joey King.

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.



Caça aos Gângsteres com Ryan Gosling, Josh Brolin, Emma Stone tem novo trailer.

Assista ao novo trailer de "Caça aos Gângsteres" ("Gangster Squad"), o novo filme do diretor Ruben Fleischer ("Zumbilândia"). O enredo de "Gangster Squad" é baseado numa série de artigos da autoria de Paul Lieberman, publicados no Los Angeles Times em 2008. Os artigos falavam sobre a história verídica de uma unidade secreta da polícia de Los Angeles, formada para acabar com o império do gangster judeu Meyer Harris "Mickey" Cohen, um dos líderes da chamada "Máfia Judaica" nos anos 40.

A trama de Caça aos Gângsteres acontece na Los Angeles, de 1949. O implacável chefe do crime, nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Sean Penn), domina a sua cidade natal, ficando com uma parcela dos ganhos no tráfico de drogas, armas, prostituição, e se possível todas as apostas efetuadas a Oeste de Chicago. Mickey faz isto não só com a proteção dos seus capangas, mas também com a ajuda da polícia e políticos corruptos, que estão sob seucontrole. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais durão dos policiais, com excepção da equipe liderada pelo Sargento John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se juntam para derrubar o império de Mickey Cohen.

"Gangster Squad" dirigido por Ruben Fleischer ("Zumbilândia"), com roteiro de Will Beall. O filme conta no elenco com Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Emma Stone, Mireille Enos, Anthony Mackie, Michael Peña, Giovanni Ribisi, Holt McCallany, Robert Patrick, Sullivan Stapleton e Nick Nolte. Caça aos Gângsteres estreia em 14 de setembro no Brasil.


Nitro Circus 3D com Travis Pastrana tem trailer.

O piloto Travis Pastrana e toda a equipe do Nitro Circus se reuniram para criar um filme de ação, com muita adrenalina, manobras espetaculares e muita insanidade. O filme Nitro Circus 3D tem direção de Gregg Godfrey e Jeremy Rawle. A estreia nos cinemas dos Estados Unidos acontece no dia 8 de Agosto de 2012.


O jogo Ixion Saga da Capcom vai virar anime.

O jogo online para PC Ixion Saga da Capcom, irá virar anime como Ixion Saga DT (Dimension Transfer).

Ixion Saga DT (Dimension Transfer) tem direção de Shinji Takamatsu (Gintama), produzido pelo estúdio Brains Base. O script e a composição de série estão sendo feitos por Akatsuki Yamatoya (Gintama, Heroman), enquanto Shinji Takeuchi (Gintama) faz o character design dos personagens e é responsável pela direção de animação. A trilha sonora do anime será composta por Junpei Fujita e Hitoshi Fujima, da Elements Garden. A música de abertura de Ixion Saga DT é interpretada pelo grupo Golden Bomber.

O jogo em que o anime é baseado, conta a história de Kon Hokaze, um garoto que viaja do nosso mundo para o mundo alternativo Mira, onde a misteriosa energia “Alma” se acumula. Ao salvar a princesa, Kon acaba no meio de uma briga em torno de “Alma”.

A pré-estreia do anime Ixion Saga DT será durante o “Special Premium”, dia 23 de setembro.

 

Veja o trailer de Project Copernicus da 38 Studios.

Trailer de Project Copernicus, da 38 Studios, um MMO do estúdio responsável pela produção de Kingdoms of Amalur Reckoning. Project Copernicus é baseado no mesmo universo criado pra Kingdoms of Amalur lançado para PC, Xbox360 e PS3.


Deus Ex será adaptado para o cinema pela CBS Films.

A CBS Films divulgou um comunicado oficial onde diz que adquiriu os direitos de adaptação aos cinemas da franquia "Deus Ex", uma série de jogos da Square Enix. Roy Lee e Adrian Askarieh produzem a adaptação, enquanto John P. Middleton assumiu o cargo de produtor executivo.

A franquia de jogos é composta por "The Deus Ex" (2000), "Deus Ex: Invisible War" (2003) e o último titúlo é "Deus Ex: Human Revolution" (2011). Este último um sucesso de vendas. Este "Deus Ex: Human Revolution" será o jogo adaptado aos cinemas pela CBS Films. O jogo desenrola-se em 2027, vinte e cinco anos antes dos acontecimentos do primeiro jogo da série, as grandes corporações multinacionais ganharam um poder que fugiu do controle dos governos. O jogo acompanha Adam Jensen, o novo diretor de segurança da Sarif Industries, uma empresa de biotecnologia que encontra-se em franco crescimento. Após um ataque de um grupo de terroristas às instalações da Sarif Industries em Detroit, Jensen fica gravemente ferido, e recorre à nanotecnologia da sua empresa, tendo seus poderes ampliados. Jensen tenta descobrir os responsáveis pelo ataque, e acaba descobrindo uma conspiração global, que pode mudar sua vida.

A adaptação de "Deus Ex" ainda não conta com um diretor contratado.