Disney compra a LucasFilm por US$ 4,05 bi, e anuncia Star Wars - Episódio VII.

Grande agitação no mercado hollywoodiano, a Disney comprou a LucasFilm por US$ 4,05 bilhões de dólares. O negócio, que estava sendo feito em sigilo até agora, foi oficializado nesta terça-feira, e o primeiro projeto já foi anunciado: Star Wars - Episódio VII nos cinemas em 2015.

Muitos novos filmes da saga virão depois deste, segundo o comunicado oficial. Kathleen Kennedy, atual co-presidente da LucasFilm, será a presidente da Lucasfilm, e também a produtora-executiva dos filmes e se reportará ao presidente do conselho da Disney, Alan Horn. Lucas será o consultor criativo.

George Lucas fala: É hora de passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre acreditei que Star Wars pudesse viver além de mim, pensei que era importante definir essa transição em minha vida. A Disney vai dar à Lucasfilm a oportunidade de novos caminhos no cinema, TV, produtos, parques temáticos.

Confira o video com George Lucas falando sobre o futuro da franquia Star Wars. "Quando fiz o primeiro Star Wars, todos diziam que era um filme que a Disney deveria ter feito", comenta o diretor.



Trailer de Halo 4 Spartan Ops Season One, com missões gratuitas.

Assista ao trailer de Halo 4 Spartan Ops Season One. Esta nova missões gratuitas acrescentam 12 horas de gameplay ao título da 343 Industries. Halo 4 esta sendo desenvolvido pela 343 Industries, e será lançado no dia 6 de novembro, iniciando uma nova trilogia exclusiva para o Xbox 360.



Novo teaser de Superman - O Homem de Aço, apresenta o logo.

A Warner Bros. liberou um novo teaser de Superman - O Homem de Aço, focado no logo do super herói. O filme dirigido por Zack Snyder com roteiro de David S. Goyer, e produzido pela Legendary Pictures.

A sinópse oficial de Superman - O Homem de Aço: "No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e tantos anos que se sente alienado por poderes além da sua imaginação. Transportado anos antes de Krypton, um planeta distante e muito mais avançado, para a Terra, Clark luta com a questão derradeira, 'Por que estou aqui?'. Moldado pelos valores dos seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomar difíceis decisões. Quando o mundo precisa desesperadamente de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge. Clark precisa se tornar o Homem de Aço, para proteger as pessoas que ama e brilhar como o guia para a esperança do mundo - o Superman".

O elenco conta com Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane, Kevin Costner, Michael Shannon, Antje Traue, Russell Crowe, Christopher Meloni, Harry Lennix, Laurence Fishburne, Ayelet Zuerer. Superman - O Homem de Aço estreia em 14 de junho de 2013 nos cinemas dos EUA.


Primeiro featurette de "Stoker", do cineasta Park Chan-wook.

Assista ao primeiro featurette de "Stoker", o primeiro filme falado em inglês do cineasta Park Chan-wook. A trama de de "Stoker" acompanha a jovem India (Wasikowska), que perdeu o pai num acidente de automóvel, e recebe a visita do tio (Goode), um homem que nunca conheceu, que decide viver com ela e sua instável mãe. Logo após a chegada de seu tio, India começa a desconfiar dos motivos de sua vinda, mas ao invés de ficar com medo dele, India começa a sentir-se atraída por ele.

"Stoker" tem direção de Park Chan-wook ("Oldboy"). O roteiro foi escrito por Wentworth Miller (o Michael Scofield da série "Prison Break"). O elenco de "Stoker" é formado por Dermot Mulroney, Mia Wasikowska, Matthew Goode, Nicole Kidman, Jacki Weaver, Alden Ehrenreich e Lucas Till.

"Stoker" estreia no dia 1 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA.


Assista a primeira cena liberada do terror “The Collection”.

Primeira cena de “The Collection” é divulgada pela LD Entertainment, esta é continuação de “O Colecionador de Corpos” de 2009. Na trama Arkin escapa com vida das garras do terrível Colecionador, enquanto ele coletava a Elena. Em vez de se recuperar do trauma, Arkin é repentinamente sequestrado do hospital por mercenários contratados pelo pai rico de Elena. Ele é chantageado a se unir ao grupo para rastrear e prender o Colecionador, e também salvar Elena de seus rituais sádicos.

“The Collection” tem direção de Marcus Dunstan, que também assina o roteiro ao lado de Patrick Melton. O elenco é formado por Christopher McDonald, Josh Stewart, Erin Way, Daniel Sharman, Johanna Braddy, Lee Tergesen, Navi Rawat, Andre Royo, Brandon Molale, Justin Mortelliti, Shannon Kane, Eaddy Mays, Emma Fitzpatrick, William Peltz e Tim Griffin.

A estreia acontece no dia 30 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Duas novas cenas da animação "Detona Ralph" da Walt Disney.

A Walt Disney Pictures divulgou duas cenas da animação "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão.

A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch. "Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.



Denzel Washington e Don Cheadle em cena de "O Voo".

Nova cena de "O Voo" ("Flight") destaca Denzel Washington e Don Cheadle. A trama acompanha a história de redenção de um homem chamado “Whip” (Washington), um piloto de aviação comercial, que numa manobra heroica consegue salvar a vida de 98 pessoas num avião com 106 pessoas, após surgir um defeito no equipamento. Enquanto o mundo reverencia Whip como herói, ele precisa lidar com uma investigação que coloca em cheque sua conduta, na noite anterior ao voo.

"O Voo" tem direção do cineasta Robert Zemeckis ("Forrest Gump"), com roteiro escrito por John Gatins (“Gigantes de Aço”). O filme conta no elenco com Denzel Washington, Kelly Reilly, Don Cheadle, Bruce Greenwood, Brian Geraghty, John Goodman e Tamara Tunie.

"O Voo" estreia no dia 2 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.

Cena de "Soldado Universal 4", com Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren.

Assista uma cena de "Soldado Universal 4" ("Universal Soldier: Day of Reckoning"), com Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren. Os soldados sobreviventes do projeto Soldado Universal, Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme) e Andrew Scott (Dolph Lundgren) precisam lutar por uma nova ordem. Eles estão eliminando os fracos e testando seus mais fortes guerreiros, num combate de vida e morte. Luc opera uma organização de auto-ajuda que liberta os soldados das memórias implantadas e mentiras que o governo inseriu neles.

A Magnet Releasing planeja estrear "Soldado Universal 4" os Estados Unidos no dia 27 de outubro para download pago e 30 de novembro nos cinemas.



Featurette sobre Bunnymund de "A Origem dos Guardiões".

O personagem Bunnymund é o destaque no featurette de "A Origem dos Guardiões" ("Rise of the Guardians"), animação que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão.

A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.



Assista duas cenas de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2".

Confira as duas novas cenas liberadas de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ("The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2"), o último capítulo da saga cinematográfica de "Twilight". A trama de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" começa logo após o fim da Parte 1, quando Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent, "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma luta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

O longa tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreia no dia 16 de Novembro de 2012.

Primeira cena - Dark Gifts of Jane

Segunda cena - Report a Crime

Trailer para maiores de "João e Maria - Caçadores de Bruxas", com Jeremy Renner e Gemma Arterton.

A Paramount Pictures divulgou o trailer para maiores de "João e Maria - Caçadores de Bruxas" ("Hansel & Gretel: Witch Hunters"), uma versão reimaginada da clássica história de João e Maria. A trama que se passa 15 anos depois dos acontecimentos da história escrita pelos irmãos Grimm. Depois de escapar da bruxa má na floresta e sua casa de doces na infância, Hansel (Jeremy Renner) e Gretel (Gemma Arterton) tornam-se caçadores de bruxas. A líder das bruxas é interpretada por Famke Janssen, a Jean Grey da trilogia X-Men.

O longa tem direção do norueguês Tommy Wirkola (Dead Snow), que também assina o roteiro ao lado de Dante Harper. A produção é de Adam McKay, conhecido por dirigir as comédias estreladas por Will Ferrell. O filme tem no elenco Jeremy Renner, Gemma Arterton, Peter Stormare, Ingrid Bolso Berdal, Thomas Mann e Derek Mears.

"João e Maria - Caçadores de Bruxas" estreia em 13 de janeiro, nos cinemas dos EUA e no dia 25 de janeiro no Brasil.



Confira o trailer de "John Dies at the End", com Paul Giamatti.

Assista ao interessante trailer de "John Dies at the End", a trama apresenta uma nova droga que permite que seus usuários partam em viagens temporais e dimensionais através de experiências fora do corpo. Algumas pessoas que usam a droga retornam diferentes, não sendo mais humanas. É uma invasão alienígena silenciosa que deixa a humanidade na necessidade de um herói. Mas teremos que nos virar com John e David, dois fracassados que largaram a universidade e sequer conseguem manter seus empregos.

O longa tem direção de Don Coscarelli, e roteiro escrito por Don Coscarelli baseado no livro de David Wong. O elenco é formado por Chase Williamson, Rob Mayes, Paul Giamatti, Clancy Brown, Glynn Turman, Doug Jones, Daniel Roebuck, Fabianne Therese, Jonny Weston e Jimmy Wong.

"John Dies at the End" estreia no dia 13 de janeiro, nos cinemas dos EUA.


Assista aos dois comerciais de Assassin's Creed III.

A Ubisoft divulgou dois comerciais de Assassin's Creed III que se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O lançamento do jogo é hoje, dia 30 de outubro PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do PC e Wii U será lançada posteriormente.



AMC renova a série "Hell on Wheels" para sua terceira temporada.

A série "Hell on Wheels" do canal pago norte-americano AMC, foi renovada para a sua terceira temporada. Segundo informou o Deadline, foram encomendados mais 10 episódios da série. Hell on Wheels acompanha a jornada do ex-soldado confederado Cullen Bohannon (Anson Mount), que busca por vingança indo atrás dos soldados da União que mataram sua família, e isso o leva à construção da estrada de ferro transcontinental. A trama da série acompanha a construção da estrada de ferro, conhecida como "inferno sobre rodas" do título, além dos problemas que vieram com ela.

O último episódio da segunda temporada de "Hell on Wheels" foi exibido no dia 7 de outubro, com média de 2,4 milhões de espectadores. Abaixo o trailer da segunda temporada.


Featurette sobre Jack Frost de "A Origem dos Guardiões".

O personagem Jack Frost é o destaque no featurette de "A Origem dos Guardiões" ("Rise of the Guardians"), animação que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão.

A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.



Confira o gameplay de Brothers: A Tale of Two Sons da Starbreeze Studios.

Assista ao video gameplay de Brothers: A Tale of Two Sons, jogo da 505 Games e a Starbreeze Studios. Brothers: A Tale of Two Sons acompanha dois irmãos que partem em busca da "água da vida" para curar a doença de seu pai.

O cineasta sueco Josef Fares, que está trabalhando em conjunto com a produtora Starbreeze no desenvolvimento da trama do jogo, e prometeu elementos do cinema combinados com a liberdade do videogame. Brothers: A Tale of Two Sons e sairá pela Xbox Live Arcade, Playstation Network e Steam, no segundo trimestre de 2013.