Assista ao trailer final de Django Livre, com Jamie Foxx, Christoph Waltz e Leonardo DiCaprio.

Confira o trailer final de "Django Livre" novo filme de Quentin Tarantino. A trama de "Django Livre" é focada em Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário. Após colaborar com o personagem de Waltz, no assassinato de algumas pessoas de carácter duvidoso por dinheiro, ele vai em busca da esposa, para a libertar das garras do Monsieur Calvin Candie (Leonardo  DiCaprio). Candie é o proprietário de muitas terras, e dono da Candyland, uma casa no Mississipi em que as escravas são negociadas como objetos sexuais e os escravos são obrigados a lutar entre si.

O filme é escrito e dirigido por Quentin Tarantino, como de costume. "Django Livre" conta no elenco com Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Gerald McRaney, M.C. Gainey, Don Johnson, Tom Savini, Kerry Washington, Anthony LaPaglia, RZA, James Remar, Tom Wopat, James Russo.

"Django Livre" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil a estreia acontece no dia 18 de janeiro de 2013.


Segundo video dos bastidores de O Homem da Máfia, com Brad Pitt e Ray Liotta.

Assista ao segundo video dos bastidores de "O Homem da Máfia" ("Killing Them Softly"), dirigido por Andrew Dominik, que também assina o roteiro, e conta no elenco com Brad Pitt, James Gandolfini, Scoot McNairy, Richard Jenkins, Vincent Curatola, Ray Liotta, Ben Mendelsohn e Linara Washington.

O roteiro de "O Homem da Máfia" é baseado no livro "Cogan´s Trade" de George Higgins. A história acompanha Jackie Cogan (Brad Pitt), um detetive contratado para investigar um assalto a um jogo de póquer de alto nível realizado sob a proteção da máfia.



Confira o video da campanha viral de "Pacific Rim", do cineasta Guillermo del Toro.

Assista ao video da campanha viral de "Pacific Rim", a ficção científica com monstros e robôs gigantes de Guillermo Del Toro. O vídeo mostra o ataque de um monstro à ponte Golden Gate, em San Francisco.

"Pacific Rim" tem direção de Guillermo del Toro ("Hellboy"), com roteiro de Travis Beacham. "Pacific Rim" conta no elenco com Charlie Hunnam, Idris Elba, Charlie Day, Rinko Kikuchi, Max Martini, Willem Dafoe, Robert Kazinsky, Ron Perlman, Clifton Collins Jr e Diego Klattenhoff.

Quando criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do fundo do mar, começa uma guerra que leva milhões de vidas e consume os recursos da Terra durante anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, foi criada uma arma especial: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que tem as mentes conectadas por uma ponte neural.

Mesmo os Jaegers são vulneráveis diante dos implacáveis Kaiju. Quase derrotados, os responsáveis pela defesa da humanidade não têm escolha a não ser confiar em dois improváveis heróis - um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi), que vão pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje obsoleto. Eles são a última esperança da humanidade".

"Pacific Rim" estreia no dia 10 de Maio de 2013, nos cinemas dos EUA.



Comercial de Safe Haven, com Julianne Hough, Josh Duhamel e Cobie Smulders.

A Relativity Media liberou o comercial de "Safe Haven", a segunda adaptação cinemaográfica de uma obra de Sparks que Hallström realiza, a primeira foi "Dear John".

A trama acompanha uma jovem Katie (Julianne Hough), que se muda para a cidade de Southport, na Carolina do Norte, onde todos querem saber sobre seu passado. Josh Duhamel (Transformers) interpretá um viúvo, pai de dois filhos, que tem sua rotina alterada com a chegada de Katie (Hough). Apesar de determinada a não formar laços afetivos, uma série de eventos muda isso e levanta questionamentos sobre seu passado e seus segredos.

"Safe Haven" tem direção de Lasse Hallström, e roteiro escrito por Dana Stevens. O elenco é formado por David Lyons, Julianne Hough, Josh Duhamel, Cobie Smulders, Noah Lomax, Lauren York, Ric Reitz, Mike Pniewski, Mimi Kirkland, Cullen Moss e Laura Avnaim.

"Safe Haven" estreia no dia 8 de Fevereiro de 2013, nos cinemas dos EUA.


Assista ao featurette do terror "The Collection", com Josh Stewart.

O terror “The Collection” tem um novo featurette sobre o Scream Fest Film, o longa é a continuação de “O Colecionador de Corpos” de 2009. Na trama Arkin escapa com vida das garras do terrível Colecionador, enquanto ele coletava a Elena. Em vez de se recuperar do trauma, Arkin é repentinamente sequestrado do hospital por mercenários contratados pelo pai rico de Elena. Ele é chantageado a se unir ao grupo para rastrear e prender o Colecionador, e também salvar Elena de seus rituais sádicos.

“The Collection” tem direção de Marcus Dunstan, que também assina o roteiro ao lado de Patrick Melton. O elenco é formado por Christopher McDonald, Josh Stewart, Erin Way, Daniel Sharman, Johanna Braddy, Lee Tergesen, Navi Rawat, Andre Royo, Brandon Molale, Justin Mortelliti, Shannon Kane, Eaddy Mays, Emma Fitzpatrick, William Peltz e Tim Griffin.

A estreia acontece no dia 30 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Novos videos de Angry Birds Star Wars, veja Hoth e Path of the Jedi.

A Rovio divulgou novos videos de Angry Birds Star Wars: Hoth. O primeiro video apresenta o planeta Hoth, o segundo um pouco do gameplay, que agora tem o novo personagem baseado na Princesa Leia, novos porcos e os AT-AT Walkers.

O outro video apresenta Angry Birds Star Wars: Path of the Jedi, que você desbloqueia com 3 estrelas em todos os níveis. Passe por todos os 40 níveis do episódio Path of the Jedi e consiga o sabre de luz verde, muito mais poderoso que o azul.

Angry Birds Star Wars Episode V: Hoth


Angry Birds Star Wars: Hoth Gameplay


Angry Birds Star Wars: Path of the Jedi


Namco Bandai divulga terceiro trailer de One Piece: Romance Dawn.

A Namco Bandai Games liberou o terceiro trailer do jogo One Piece: Romance Dawn, o RPG da série para o PSP, o lançamento será no dia 20 de dezembro de 2012, no Japão.

O game terá um sistema baseado em comandos, níveis, upgrades de atributos e elementos de customização. O jogo acontece durante a saga East Blue, o game contará com 30 minutos de anime original. O jogador poderá controlar os personagens Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji e Chopper, enquanto enfrenta os vilões Arlong, Buggy e Don Krieg.


Square divulga novo video sobre Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.

A Square-Enix divulgou mais um video sobre Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, apresentando The Black Shroud Parte 2 (Alpha). Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi reconstruído a partir do zero, e centra-se no conceito básico de renascimento, com um novo mundo para explorar e enredo para experimentar.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn oferece gráficos visualmente impressionantes no jogo tanto no Windows PC como no PlayStation 3, que se passa no reino de Eorzea, seus habitantes e o mundo muito maior de Hydaelyn.



Ubisoft apresenta o trailer de lançamento de Far Cry 3.

A produtora Ubisoft divulgou o trailer de lançamento de Far Cry 3, apresentando mais detalhes sobre Rook Islands, seu amplo cenário, e as dinâmicas de jogo. "Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.



Deathstroke é o novo personagem de Injustice Gods Among Us.

Assista ao novo trailer de Injustice: Gods Among Us que revela mais um personagem, o mercenário e assassino Deathstroke, conhecido no Brasil como Exterminador ou Slade. Ele adora armas, e possui uma espada.

No jogo os sper-heróis e super-vilões da DC Comics aparecem num jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm mesma empresa de Mortal Kombat. No jogo você terá os heróis Asa Noturna, Cyborg, Super Homem, Batman, Mulher Maravílha, Flash, Harley Quinn e Solomon Grund.

Injustice: Gods Among Us, está previsto para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii U em abril de 2013.

Novo video de Professor Layton Vs. Ace Attorney para Nintendo 3DS.

Assista ao novo trailer de Professor Layton Vs. Ace Attorney, um professor com uma mente brilhante e um advogado com muita determinação. Um crossover muito aguardado para o Nintendo 3DS, onde Hershell Layton e Phoenix Wright, são os protagonistas. O jogo chega as lojas japonesas no dia 29 de novembro.