Robocop tem visual do robô ED-209 revelado por campanha viral.

A MGM lançou o primeiro site viral do remake de "RoboCop" que terá a direção de José Padilha. Com o domínio "www.omnicorp.com", o site apresenta a empresa de segurança OmniCorp e anuncia o seu grande lançamento, nomeadamente, o RC-2000, bem como uma série de produtos. Inclusive o visual do robô ED-209.

O reboot de "Robocop" tem na direção por José Padilha, com roteiro de Josh Zetumer, rescrito por Nick Schenk e revisado por James Vanderbilt. No elenco estão, Joel Kinnaman, Gary Oldman, Samuel L. Jackson e Abbie Cornish.

A franquia de "RoboCop" começou em 1987, com o filme realizado por Paul Verhoeven. O trama do longa original, acompanha o policial Alex Murphy, que patrulhava as ruas de Detroit. Após uma perseguição aos suspeitos de um roubo a banco, Alex é assassinado. Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP, num moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, chamado de Robocop, dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo. Robocop assume o papel de defensor da lei e da ordem nas ruas da decadente Detroit.

"RoboCop" estreia no dia 9 de Agosto de 2013, nos cinemas dos EUA.





Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha featurette de 13 minutos.

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ganha featurette sobre a produção com 13 minutos de duração. Na trama do longa, oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.

No elenco estão Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Juno Temple, Nestor Carbonell e Joey King.

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.


O Hobbit: Uma Viagem Inesperada tem poster para a Comic-Con.

Peter Jackson revelou na sua página do Facebook  o poster desenvolvido para divulgar "O Hobbit: Uma Viagem Inesperada" na Comic-Con 2012. "O Hobbit" é inspirado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, e antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor das trevas". "The Hobbit" conta a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que nunca pensou em sair de sua toca grande e confortável, até ser apanhado de surpresa por um mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Estes queriam recuperar os seus tesouros, que tinham sido roubados por um dragão chamado Smaug.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (The Hobbit - An Unxpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012 e o segundo filme, The Hobbit - There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013. As duas partes do filme tem a direção de Peter Jackson, com roteiro de autoria do próprio em colaboração com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro.


Pacific Rim de Guillermo Del Toro tem poster divulgado

A Warner Bros divulgou o poster para promover "Pacific Rim" na edição de 2012, da Comic-Con. O poster apresenta um Jaeger, um dos robôs utilizados pelos humanos para combater os Kaijus. "Pacific Rim" tem direção de Guillermo del Toro ("Hellboy"), com roteiro de Travis Beacham. "Pacific Rim" conta no elenco com Charlie Hunnam, Idris Elba, Charlie Day, Rinko Kikuchi, Max Martini, Willem Dafoe, Robert Kazinsky, Ron Perlman, Clifton Collins Jr e Diego Klattenhoff. 

Quando criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do fundo do mar, começa uma guerra que leva milhões de vidas e consume os recursos da Terra durante anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, foi criada uma arma especial: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que tem as mentes conectadas por uma ponte neural.
Mesmo os Jaegers são vulneráveis diante dos implacáveis Kaiju. Quase derrotados, os responsáveis pela defesa da humanidade não têm escolha a não ser confiar em dois improváveis heróis - um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi), que vão pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje obsoleto. Eles são a última esperança da humanidade". 

"Pacific Rim" estreia no dia 10 de Maio de 2013, nos cinemas dos EUA.



Breaking Bad tem novo featurette com o elenco da quinta temporada.

O canal de televisão AMC, divulgou um video Featurette, com comentários do elenco sobre a quinta e última temporada da série "Breaking Bad".

"Breaking Bad" teve a sua estreia em 2008, tendo sido aclamada pela crítica e pelo público, conquistando seis Emmys, além de duas nomeações para os Globos de Ouro. "Breaking Bad" acompanha a vida de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que vive no Novo México com a sua mulher (Anna Gunn) e com o seu inocente filho adolescente (RJ Mitte). No início da série, White descobre que tem cancer em estágio avançado e, de acordo com os médicos, terá mais dois anos de vida. Sem nada a perder, e querendo deixar uma segurança financeira à família, White opta pelo perigoso mundo das drogas e do crime. A série explora como um diagnóstico fatal, liberta um homem das suas preocupações e restrições na sociedade.

Criada por Vince Gilligan, conta no elenco com nomes como Bryan Cranston, Anna Gunn, Aaron Paul, Dean Norris, Betsy Brandt, RJ Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks. O primeiro episódio da quinta temporada de "Breaking Bad" será transmitido no dia 15 de Julho, pelo canal AMC.



Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem vários comerciais de tv.

Confira os comerciais para a televisão divulgados pela Warner Bros. para a campanha de lançamento de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Na trama do longa, oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.

No elenco estão Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Juno Temple, Nestor Carbonell e Joey King.

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.





Rambo: The Video Game ainda este ano para Xbox 360, PS3 e PCs.

A desenvolvedora do Reino Unido, Reef Entertainment anunciou, em entrevista ao Eurogamer, que Rambo: The Video Game será lançado ainda este ano para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Segundo o diretor comercial da empresa, Craig Lewis, a empresa adquiriu os direitos para a criação do game em agosto do ano passado. "Mantivemos o silêncio e trabalhando muito nesse período. Nos dedicando a criar um jogo do Rambo que os fãs possam se sentir na pele do protagonista e ainda utilizar suas armas icônicas".

Lewis ainda informou que o título será apresentado durante o evento europeu Gamescom 2012, que acontece em agosto na Alemanha.



Os Infratores com Shia LaBeouf e Tom Hardy tem segundo trailer.

A The Weinstein Company divulgou o segundo trailer de "Os Infratores" (Lawless), o novo filme do realizador John Hillcoat ("The Road"). O enredo de "Os Infratores" é inspirado no livro "The Wettest County in the World" escrito por Matt Bondurant. A obra literária acompanha uma quadrilha que opera no sub-mundo do crime, nomeadamente, no tráfico de bebidas alcoólicas, nos Estados Unidos, durante o célebre período da lei seca. O autor inspirou-se em histórias reais, do seu avô e nos irmãos dele, que formaram um gang que operava no sub-mundo do crime, com venda ilegal de bebidas alcoólicas.

O filme é dirigido por John Hillcoat ("A Estrada"), através de roteiro de Nick Cave. "Lawless" conta no elenco com Jessica Chastain ("Histórias Cruzadas"), Shia LaBeouf ("Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Tom Hardy ("A Origem") e Dane DeHaan ("True Blood"), Gary Oldman ("O Espião Que Sabia Demais"), Guy Pierce ("Prometheus"), Mia Wasikowska ("Albert Nobbs") e Jason Clarke ("Em Busca de um Assassino").

"Os Infratores" estreia no dia 29 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA, e no dia 19 de Outubro nos cinemas do Brasil.



Heihachi Mishima e Toro Inoue em PlayStation All-Stars Battle Royale.

A Sony revelou dois novos personagens para PlayStation All-Stars Battle Royale. Além dos oito personagens já revelados anteriormente, agora foram apresentados o mascote japonês da Sony Toro Inoue e Heihachi Mishima de Tekken que chegam para a briga.

Havia boatos de que Toro Inoue iria aparecer no jogo na semana passada, ele é um dos mascotes mais conhecidos da Sony no Japão. Toro havia aparecido como um lutador em Street Fighter x Tekken . Heihachi Mishima, é o vilão do Tekken original e recentemente também apareceu em Street Fighter x Tekken

A Sony também apresentou uma nova fase, Dojo, que combina Parappa the Rapper e Metal Gear. Isto traz o número total de cinco estágios conhecidos em PlayStation All-Star Battle Royale, juntando-se a Dreamscape, Hades, Metropolis e Vila Sandover.

Foi confirmado pela Sony que, PlayStation All-Stars Battle Royale chegará às lojas em 23 de outubro para Playstation 3.

PlayStation® All-Stars Battle Royale Heihachi Mishima Trailer


PlayStation® All-Stars Battle Royale Toro Inoue Trailer