Os Mercenários 2 ganha novo banner com o elenco do filme.

A Lionsgate divulgou um novo banner de "Os Mercenários 2". Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Bruce Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.

O filme tem direção de Simon West ("Lara Croft: Tomb Raider"), através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.


HBO GO chega ao Brasil em agosto. É a HBO onde você quiser.

A HBO terá um novo serviço no Brasil em Agosto. A HBO GO terá diversas possibilidades de personalização dos serviços disponíveis, entre elas, receber alertas e notificações. Com o lema de "É a HBO onde você quiser", o serviço oferecerá uma biblioteca de filmes, séries e produções originais. Também estarão disponíveis blockbusters, programas especiais, entrevistas e bastidores do canal em seus computadores, tablets e smartphones.

De início, a maior parte das produções estarão disponíveis no idioma original e com legendas em português, mas ao longo do tempo a tendência é que todos eles também tenham a opção de áudio dublado. As séries e produções originais terão diferença de um dia em relação à estreia na TV. O serviço estará disponível em standard e em high definition, dependendo da velocidade da internet. Todo o conteúdo disponível será ofertado sem custo adicional para os assinantes do pacote HBO.




Veja o trailer de Kirby's Dream Collection para Nintendo Wii.

A Nintendo disponibilizou online um novo trailer de Kirby's Dream Collection. No dia 16 de setembro na América do Norte acontece o lançamento da aguardada coleção de jogos do mascote rosa da Nintendo. E para todos os fãs de Kirby o trailer com mais de quatro minutos de duração de Kirby's Dream Collection. Serão seis aventuras para os donos do Nintendo Wii, além de receber de brinde um exclusivo CD com a trilha sonora da série.




Confira a Hitman: Absolution Deluxe Professional Edition.

A IO Interactive e a Square Enix divulgaram a edição especial de Hitman Absolution chamada Hitman: Absolution Deluxe Professional Edition, quem efetuar a preorder, recebe o Hitman Sniper Challenge, o Hitman Artbook, Making of em DVD, e ainda o DLC Agency Gun Pack. E um boneco de 10" do Agent 47, com embalagem especial.




Rise é um trailer em live-action para Assassin's Creed III.

A Ubisoft lançou um trailer produzido em live-action para o jogo Assassin's Creed III, chamado "Rise" para celebrar o Dia da Independência.

"Rise" nos mostra que a menor ação pode desencadear a chama da revolução: um soldado lutando pelo país, um político que vota contra o sistema, um fazendeiro que se recusa a alimentar um império, um padre lutando com sua fé para seguir suas crenças, uma mãe disposta a matar para proteger seus filhos; um assassino solitário, lutando por liberdade e justiça.

Na luta contra a opressão e a tirania é a vontade do indivíduo que torna tudo possível... é hora de progredir.



The Secret World tem trailer de lançamento divulgado pela Funcom.

Trailer de lançamento do mais novo MMORPG, chamado "The Secret World". A equipe por responsável pelo desenvolvimento do game é a Funcom, a mesma que produziu "Age of Conan: Hyboriam Adventure" e "Anarchy Online". Nas cenas do trailer, é possível conferir um mundo atual com uma ambientação fantasiosa, bem como alguns inimigos que aparecerão na jornada. Nesta jornada você escolhe fazer parte de uma facção, Os Templários, Os Illuminati ou Os Dragons, e vive num mundo repleto de lendas e conspirações.


Versão restaurada de O Vingador do Futuro de 1990, ganha trailer especial.

Versão especial em Blu-ray do filme O Vingador do Futuro (Total Recall), de Paul Verhoeven chegará ao Blu-ray. E no Reino Unido, o Studio Canal fará o relançamento do clássico moderno nos cinemas apenas no dia 10 de julho, e para essa data especial divulgou um trailer.

Esse novo trailer pega as cenas do longa original de 1990 e edita-as no estilo dos trailers atuais, você pode conferir o video logo abaixo. O Blu-ray de O Vingador do Futuro, que a Lionsgate chama de "Mind-Bending Edition", utiliza uma restauração aprovada pelo próprio Verhoeven e chega às lojas dos EUA em 31 de julho.



Dredd da Lionsgate Films ganha poster animado para divulgação.

A Lionsgate Films divulgou on-line um novo poster animado de "Dredd", a nova adaptação cinematográfica da série de comics "Judge Dredd". O longa "Dredd" leva-nos para as ruas selvagens de Mega City One, um oásis solitário, de uma tipo de civilização numa Terra Amaldiçoada. Judge Dredd interpretado por Karl Urban, é o elemento mais temido da elite de Juizes das Ruas, tendo assim o poder de aplicar a lei, condenar os acusados, e executar os mesmos, se isso for necessário.


"Judge Dredd" é uma história em quadrinhos, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, que surgiu epela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". O filme tem na direção Pete Travis, com roteiro assinado por Alex Garland e conta no elenco com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Langley Kirkwood e Deobia Oparei.

"Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas norte-americanas.



"Why Stop Now?" com Jesse Eisenberg, Melissa Leo e Tracy Morgan tem trailer.

A IFC Films divulgou o primeiro trailer de "Why Stop Now?" (que anteriormente era conhecido como "Predisposed"), um filme dirigido por Philip Dorling e Ron Nyswaner, o roteiro é assinado por Nyswaner. No elenco temos Jesse Eisenberg, Melissa Leo, Tracy Morgan, Sarah Ramos, Isiah Whitlock Jr.

A trama de "Why Stop Now?" acompanha Eli Smith (Jesse Eisenberg), um pianista com muito talento, que precisa lidar com os problemas causados pela mãe e pedir ajuda a um traficante de drogas no dia de uma importante audição. Os eventos saem de controle quando eles tem de enfrentar os erros do passado, os desafios do futuro.

"Why Stop Now?" estreia no dia 17 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA.




Série Grimm tem poster da segunda temporada divulgado pela NBC.

A rede de televisão NBC divulgou o primeiro poster da segunda temporada da série "Grimm". O poster mostra Nick (David Giuntoli) empunhando um machado, sendo acompanhado pela frase "Storytime is Over". Criada por Stephen Carpenter, David Greenwalt e Jim Kouf, a série "Grimm" conta no elenco com David Giuntoli, Kate Burton, Russell Hornsby, Bitsie Tulloch, Silas Weir Mitchell, Reggie Lee e Sasha Roiz.

A série é inspirada pelos clássicos Contos de Grimm. Nick Burkhardt pensava estar bem preparado para trabalhar como um detetive de homicídios, até começar a ver coisas inexplicáveis. Com a chegada da sua debilitada Tia Marie, a vida de Nick muda completamente, quando ela revela que ambos são descendentes de um grupo de elite de caçadores, também conhecido como "Grimms", que lutam para manter o equilíbrio da humanidade e salvá-la de criaturas sobrenaturais.

A segunda temporada de "Grimm" volta a ser exibida no dia 13 de Agosto de 2012, pela rede NBC.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 tem trailer divulgado.

A produtora Namco Bandai Games divulgou o primeiro trailer oficial de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. O jogo será lançado para Xbox 360 e Playstation 3.