Assista ao trailer de "Looper" novo filme de Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis.

A TriStar Pictures finalmente liberou o trailer de "Looper", após três teasers, com cenas e comentários de Joseph Gordon-Levitt e do diretor Rian Johnson.

O enredo de "Looper" acontece num futuro não muito distante e centra-se em Joe (Joseph Gordon-Levitt), que é um assassino profissional, e trabalha para a máfia, ele recebe suas vitimas, que são enviadas de volta no tempo, de forma a eliminar os rastos deixados pelo crime. Mas um certo dia, Joe descobre que um dos seus próximos alvos é uma versão futura dele próprio, interpretado por Bruce Willis. O agora o que ele irá fazer?



O filme é dirigido por Rian Johnson ("Vigaristas"), através de argumento do próprio. "Looper" conta no elenco com Paul Dano ("Cowboys & Aliens"), Emily Blunt ("Os Agentes do Destino"), Bruce Willis ("Red - Aposentados e Perigosos"), Joseph Gordon-Levitt ("Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), Jeff Daniels (da série "The Newsroom"), Piper Perabo (da série "Covert Affairs") e Noah Segan ("Vigaristas").

"Looper" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.


Assista ao trailer de Dark Souls: Prepare to Die para PC.

Depois de diversos rumores a From Software anunciou a edição Dark Souls: Prepare to Die, ou seja, a versão PC do jogo. Dark Souls é um RPG de ação com uma dificuldade elevada, mas não impossível. Foi desenvolvido pela From Software e lançado pela Namco Bandai. Depois de um grande sucesso nos consoles PS3 e Xbox 360.

Foi então criada uma petição online com mais de 100.000 assinaturas para que o jogo tivesse uma versão para PC. A Namco Bandai ciente dessa vontade está trazendo o jogo ao PC, e como um bônus pela demora o jogo terá diversas novidades.

No trailer apresentado você confere, novos bosses e novas áreas de jogo, Dark Souls chegará ao PC no dia 24 de agosto e terá suporte para o Games For Windows Live.



Texto de introdução do jogo.

Na Era dos Anciãoes
O mundo era sem forma, encoberta pela névoa
Uma terra de rochedos cinzentos, homens-árvore e dragões eternos
Mas, então, não havia fogo
E com o fogo veio de disparidade. Calor e frio, vida e morte, e claro ... a Luz e a Escuridão.
Então, a partir da Escuridão, Eles vieram
E encontrou o Lorde das Almas dentro da chama.
Nito, o primeiro dos mortos
A Bruxa de Izalith, e suas filhas do caos
Gwyn, o Senhor da luz, e seus cavaleiros fiéis
E os pigmeus furtivos, tão facilmente esquecidos
Com a força dos Lordes, eles desafiaram os dragões.
Flechas poderosas de Gwyn  além escalas de pedra
As bruxas teceram grandes tempestades de fogo
Nito desencadeou um miasma de morte e doença
E Seath o sem escamas traiu a si mesmo, e os dragões não eram mais sozinhos
Assim começou a Era do Fogo
Mas logo, as chamas vão desaparecer, e só permanecerá o escuro
Mesmo agora, há apenas brasas, e o homem não vê a luz, mas só noites sem fim
E entre os vivos são que vistos, eles são portadores do sinal da escuridão amaldiçoado.


Crysis 3 acabou revelado por um vazamento do site "Origin" da EA.

O vazamento de informações pelo "Origin", plataforma de vendas digitais da EA, acabou revelando o lançamento de Crysis 3, por alguns momentos o jogo foi listado e sua capa acabou sendo revelado.


Embora não haja uma confirmação oficial, isto é, acompanhada por um comunicado de imprensa, a EA prometeu que mais informações serão reveladas em 16 de abril.

Crysis é uma franquia criada pela Crytek. O primeiro ainda hoje é um marco em qualidade gráfica para jogos de PC.

Vamos aguardar dia 16 de Abril e saber o que a EA e a Crytek estão guardando para nós.




Will Ferrell e Mark Wahlberg juntos novamente, na comédia "3 Mississippi".

Sean Anders e John Morris (dupla de "Ela é Demais Pra Mim") encontram-se em negociações com a Warner Bros. para rescreverem o argumento da comédia "3 Mississippi" (que anteriormente era chamada de "Turkey Bowl"), protagonizada por Mark Wahlberg ("Contrabando") e Will Ferrell ("O Elo Perdido "). Sean Anders ("Esse é o Meu Garoto") assume a cadeira de realizador.

A trama de "3 Mississippi" acompanha o conflito entre duas famílias que desenvolvem anualmente um jogo de futebol americano durante o Dia de Acção de Graças. Este conflito dura há mais de cinquenta anos e tem nos personagens de Mark Wahlberg e Will Ferrell, dois grandes oponentes.

Wahlberg e Ferrell voltam assim a repetir a dupla de sucesso que formaram em "Os Outros Caras". A Warner Bros pretende iniciar as filmagens em Setembro de 2012.


Wahlberg e Ferrell no filme "Os Outros Caras".

Weinstein Company divulga poster de "Django Unchained" novo filme de Tarantino.

O Yahoo! Movies divulgou um poster de "Django Unchained" liberado pela Weinstein Company, do novo filme de Quentin Tarantino ("Bastardos Inglórios"). O poster apresenta um visual simples, que remete aos westerns spaghetti. Repare que o cartaz não tem o nome do longa.



O roteiro de "Django Unchained" é focado em Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário. Após colaborar com o personagem de Waltz, no assassinato de algumas pessoas de carácter duvidoso por dinheiro, ele vai em busca da esposa, para a libertar das garras do Monsieur Calvin Candie (Leonardo  DiCaprio. Candie é o proprietário de muitas terras, e dono da Candyland, uma casa no Mississipi em que as escravas são negociadas como objetos sexuais e os escravos são obrigados a lutar entre si.

O filme é escrito e dirigido por Quentin Tarantino, como de costume. "Django Unchained" conta no elenco com Leonardo DiCaprio ("A Origem"), Jamie Foxx ("Idas e Vindas do Amor"), Christoph Waltz ("Água Para Elefantes"), Samuel L. Jackson ("Os Vingadores"), Gerald McRaney ("Esquadrão Classe A"), M.C. Gainey (da série "Lost") e ainda Don Johnson, Tom Savini, Kerry Washington, Anthony LaPaglia, RZA, James Remar, Tom Wopat, James Russo, Todd Allen, Rex Linn, Sacha Baron Cohen, Michael Kenneth Williams, Danièle Wats e Evan Parke.

"Django Unchained" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nas salas de cinema Norte-Americanas.


Veja algumas imagens de "Moonrise Kingdom", o novo filme do cineasta Wes Anderson.

O longa é dirigido por Wes Anderson, que também assina o roteiro, em cooperação com Roman Coppola, com quem já tinha trabalhado em "Viagem a Darjeeling". "Moonrise Kingodm" conta no elenco com Bruce Willis ("Os Mercenários 2"), Edward Norton ("Homens em Fúria"), Bill Murray ("Segredos de um Funeral"), Frances McDormand ("Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Tilda Swinton ("Precisamos Falar Sobre o Kevin"), Jason Schwartzman ("Scott Pilgrim Contra o Mundo"), Harvey Keitel ("A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos"), Jared Gilman, Kara Hayward.

Sinopse: A trama do longa é centrado numa ilha situada na costa da Nova Inglaterra na década de 60, o filme segue um garoto e uma garota que se apaixonam um pelo outro e decidem fugir juntos. Como conseqUênciaNa deste acontecimento, são formados e mobilizados vários grupos de habitantes, para ir à sua procura, virando a cidade do avesso, o que até acaba por não sendo tão mau quanto se imagina. Bruce Willis interpreta o xerife local; Edward Norton o líder de um acampamento; e Bill Murray e Frances McDormand são os pais da garota.

"Moonrise Kingdom" estreia no dia 25 de Maio de 2012, nos Estados Unidos da América.






Confira o visual de Jennifer Lawrence e Bradley Cooper nas filmagens de "Serena"

A 2929 e a Studiocanal Productions anunciaram que as filmagens da adaptação cinematográfica de "Serena" já estão acontecendo, em Praga. Para divulgar o fato, as empresas divulgaram a primeira imagem de Bradley Cooper e Jennifer Lawrence no set de filmagens de "Serena".

"Serena" é inspirado no livro "Serena: A Novel", da autoria de Ron Rash. A história acontece em 1929, e acompanha George e Serena Pemberton, um casal recém-casado que sai do ambiente cosmopolita de Boston, para as montanhas da Carolina do Norte, tendo como planos, iniciar um negócio no ramo de madeira. George já tinha vivido no campo, onde teve um filho ilegítimo, com outra mulher. Serena, por sua vez, é nova na vida campestre e prova ser tão competente nas funções, como qualquer homem, a ponto de salvar a vida do marido, num acidente que ocorre com ele. Mas quando descobre que é estéril, Serena perda a razão e fica determinada a matar o filho que George teve com outra mulher.


"Serena" é dirigido por Susanne Bier ("In a Better World"), através do roteiro de Chris Kyle. O filme conta no elenco com Bradley Cooper ("Esquadrão Classe A") e Jennifer Lawrence ("Jogos Vorazes"), Rhys Ifans ("O Espetacular Homem-Aranha") e Toby Jones ("Capitão América: O Primeiro Vingador").

Filme sobre Judas Macabeu de Mel Gibson é recusado pela Warner.

 Em Setembro de 2011, foi noticiado que Mel Gibson ("Coração Valente") e o roteirista Joe Ezterhas ("Instinto Selvagem" e "Instinto Selvagem 2") estavam desenvolvendo um filme sobre o herói judaico Judas Macabeu. Hoje, foi noticiado que a Warner Bros rejeitou projeto devido com o argumento que “falta um sentimento de triunfo.”

Esta decisão da Warner Bros. não é surpreendente, o estúdio tem adiado constantemente vários dos projetos de grande orçamento que considera muito arriscados, entre os quais podemos citar, os problemáticos "Arthur & Lancelot" e "Akira". Tendo em conta as recentes polémicas envolvendo Mel Gibson, a escolha do ator para realizar um filme sobre um herói judaico é algo certamente arriscado, sendo assim Gibson deverá procurar outro projeto para o futuro imediato.

Em entrevista recente, Gibson ressaltou que o filme sobre Judas Macabeu seria inspirado nos "últimos dois livros do Antigo Testamento. Ele diz leiam, é como se fosse um Western. É uma história fantástica. É de um heroísmo para além da imaginação.


Sony Pictures desenvolve uma nova versão de "Sabrina the Teenage Witch".

Segundo informa o Deadline a Sony Pictures encontra-se no momento desenvolvendo uma nova adaptação ao cinema de "Sabrina the Teenage Witch". A nova adaptação irá transformar totalmente a clássica personagem criada por George Cladir e Dan DeCarlo, numa super-heroína num filme com atores reais.

O roteiro do longa será responsabilidade da dupla Andrew Barrer e Gabriel Ferrari ("Die in a Gunfight"), enquanto Don Murphy e Susan Montford, que produziram recentemente ("Gigantes de Aço") assumem a produção desta nova versão. O diretor Mark Waters ("Os Pinguins do Papai") trabalhou na apresentação do projeto para a Sony Pictures e poderá assumir o filme.

"Sabrina the Teenage Witch" surgiu inicialmente como uma série de quadrinhos, criada por Georgge Cladir e Dan DeCarlo e publicada pela Archie Comics. Posteriormente, a série de comics teve duas adaptações televisivas, ficando sobretudo célebre pela série exibida entre 1996 e 2000 na ABC, protagonizada por Melissa John Hart. O enredo da nova adaptação de "Sabrina the Teenage Witch" é uma história de origem, no estilo de "Homem-Aranha", e Sabrina Spellman, uma jovem que precisa aprender a lidar com seus grandes poderes.