"Bullet to the Head" com Sylvester Stallone já tem data de estreia definida.


Em Fevereiro, a Warner Bros decidiu adiar a estreia de "Bullet to the Head". O estúdio exigiu que fossem feitas várias modificações para lançar "Bullet to the Head", e isso finalmente vai acontecer. De acordo com uma nota do BoxOfficeMojo, o novo filme do cineasta Walter Hill ("Warriors - Os Selvagens da Noite" e "O Último Matador") a estreia foi marcada para o dia 1 de Fevereiro de 2013, nos cinemas norte-americanos. "Bullet to the Head" encontra a concorrência de "Warm Bodies" de Jonathan Levine.


O enredo de "Bullet to the Head" é inspirado na graphic novel de mesmo nome, e acompanha o personagem de Sylvester Stallone, um assassino de Nova Orleans, que se alia a um jovem detetive do Departamento de Polícia de Nova York, para descobrir o culpado de dois misteriosos assassinatos. A intrincada investigação irá levar a improvável dupla para locais tão distintos como os becos de Nova Orleans ou os corredores do poder em Washington D.C.

O filme tem direção de Walter Hill ("O Último Matador"), com roteiro de Alessandro Camon. "Bullet to the Head" conta no elenco com Sylvester Stallone ("Os Mercenários"), Jason Momoa ("Conan"), Sung Kang ("Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio"), Sarah Shahi ("Território Restrito"), Adewale Akinnuoye-Agbaje ("Os Especialistas"), Christian Slater ("Alone in the Dark"), Holt McCallany ("Os Perdedores"), entre outros.