Assista ao novo video de "Metal Gear Rising: Revengeance".

A Konami liberou mais um video do jogo "Metal Gear Rising: Revengeance", desta vez mostrando as habilidades do protagonista. "Metal Gear Rising: Revengeance" é uma parceria entre a Platinum Games e Kojima Productions. O jogo foi originalmente anunciado e seria desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising um jogo de ação onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.


Mas no final de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, e teria lugar depois de Guns of the Patriots e seu desenvolvimento seria da Platinum Games. Segundo Hideo Kojima a transferência de produtora, e de estilo no jogo, aconteceu devido a problemas criativos, na equipe que desenvolvia o jogo, e a Platinum Games aceitou o desafio de criar um game fora da série oficial "Metal Gear Solid".

O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e deve ser lançado no final de 2012.


Assista ao trailer de "Castlevania: Lords of Shadows 2" da Konami.

Os rumores que vinham a algum tempo se confirmaram e foi revelado durante o programa GT.TV da rede televisão estadunidense Spike, o primeiro trailer do novíssimo "Castlevania: Lords of Shadows 2". A sequência do jogo de 2010 está sendo produzida pela mesma equipe de espanhois da Mercurysteam que deram conta do primeiro título e já vêm prometem muito mais.


No trailer o personagem principal do jogo anterior retorna e luta com inimigos em uma escala épica, sendo que ao final do seu ato um novo personagem de cabelos brancos surge e o logo encerra-se o vídeo.

"Castlevania: Lords of Shadows 2" chega em 2013.

Assista ao novo trailer de "Os Mercenários 2", com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e Chuck Norris.

A Lionsgate divulgou um novo trailer de "Os Mercenários 2", filme com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e Chuck Norris. Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Bruce Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.


O filme tem direção de Simon West ("Lara Croft: Tomb Raider"), através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "The Expendables 2" conta no elenco com Sylvester Stallone ("Rambo"), Arnold Schwarzenegger ("Terminator 3: Rise of the Machines"), Bruce Willis ("Looper"), Jason Statham ("Os Especialistas"), Jet Li ("A Múmia - Tumba do Imperador Dragão"), Dolph Lundgren ("Universal Soldier: A New Dimension"), Terry Crews (da série "Todo Mundo Odeia o Chris"), Randy Couture, Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme ("Universal Soldier: A New Dimension"), Chuck Norris, Charisma Carpenter, Nikolette Noel e Liam Hemsworth ("Jogos Vorazes").

"Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.

Confira o trailer do jogo "Injustice: Gods Among Us" com os super-heróis da DC Comics.

Super-heróis e super-vilões da DC Comics estão voltando em mais um jogo de luta pela Warner Bross Interactive Entertainment. Super Homem, Batman, Mulher Maravílha, Flash, Harley Quinn e Solomon Grundy estão no novo game chamado "Injustice: Gods Among Us", que deverá sair em 2013.



A história é mais um embate entre os personagens da DC, com uma diferença, aparentemente não há mocinhos, é o que sugere o trailer com a pergunta: “E se nossos maiores heróis se tornassem nossa maior ameaça?”

O jogo está sendo desenvolvido pela NetherRealm, a mesma que já desenvolveu os jogos de Mortal Kombat, incluindo o Mortal Kombat vs DC Universe.

Assista ao gameplay de "Dishonored" no novo video liberado pela Bethesda.

A Bethesda liberou um trailer com gameplay de "Dishonored", que será desenvolvido em parceria com a Arkane Studios. "Dishonored" tem como protagonista do game, o Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.



No jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é habilidoso entre as sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, elimine seus inimigos com criatividade utilizando um sistema de combate flexivel, com inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns.

O lançamento de Dishonored está programado para 2012 para o PC, Playstation 3 e XBOX 360.

Assista ao novo video com gameplay do reboot de "Tomb Raider".

A Square/Eidos liberou um video mostrando trechos de "Tomb Raider", com mais detalhes e gameplay do jogo. Neste reboot da já consagrada franquia "Tomb Raider", veremos uma Lara inexperiente, saindo pelo mundo a fora em busca de deixar a sua marca no mundo da arqueologia.


O que ela não esperava é ter que provar todas suas habilidades, logo em sua primeira aventura, provar que é capaz de sobreviver e superar desafios sob condições extremas. Megan Marie, responsável pela divulgação da franquia, já disse que dia 4 de junho teremos mais informações e novidades.

Logo abaixo você pode conferir o video divulgado que confirma o lançamento para o dia 5 de março de 2013.


Thomas Jane no elenco da série "L.A. Noir" de Frank Darabont.

Segundo o THR o ator Thomas Jane (da série "Hung") estará no elenco principal da nova série "L.A. Noir", que está sendo desenvolvida por Frank Darabont (da série "The Walking Dead"). Thomas Jane irá interpretar o gangster Bugsy Siegel.

"L.A. Noir" está sendo desenvolvida por Frank Darabont ("À Espera de um Milagre"), que será o roteirista, diretor e produtor executivo. Lembre-se que ele saiu da série "The Walking Dead" pela AMC devido a desentendimentos relativos a cortes orçamentais e mudanças no desenvolvimento do enredo da série.


A série e"L.A. Noir" é inspirada na obra literária "L. A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City", da autoria de John Buntin, e acompanha o conflito, ocorrido nas décadas de 40 e 50, entre o chefe da polícia de Los Angeles, William Parker, e o mafioso Mickey Cohen.

A sinopse do seriado é: "L. A. Noir" é baseada na história verídica de um conflito que durou mais de uma década entre o departamento da polícia de Los Angeles, sob a liderança do Chefe da Polícia William Parker, e os criminosos sem escrúpulos do grupo liderado por Mickey Cohen, um ex-lutador de boxe que foi subindo até ao topo do mundo do crime na cidade de Los Angeles. A série é um drama criminal de ritmo acelerado que acontece em Los Angeles durante as décadas de 40 e 50. É um mundo de glamour, de estrelas de Hollywood, dos poderosos chefes dos estúdios de cinema, de heróis de guerra regressados, de uma poderosa e corrupta força policial e de uma rede criminosa ainda mais perigosa, determinada a fazer de Los Angeles a sua base criminal da costa oeste.

A série conta no elenco com Jon Bernthal (o Shane de "The Walking Dead"), Neil McDonough ("Capitão América: O Primeiro Vingador"), Milo Ventimiglia (da série "Heroes"), Jeffrey DeMunn e Andrew Rothenberg (Dale e Jim da série "The Walking Dead"), Thomas Jane (da série "Hung").

Assista ao trailer de "Perigo por Encomenda" com Joseph Gordon-Levitt e Michael Shannon.

A Columbia Pictures lançou um novo trailer de "Perigo por Encomenda" ("Premium Rush"), o novo filme protagonizado por Joseph Gordon-Levitt. O filme tem na direção John Kamps ("Mighty Morphin Power Rangers: The Movie"), com o roteiro de David Koepp ("Janela Sereta" e "Homem-Aranha"). O elenco de "Perigo por Encomenda" é composto por nomes como Joseph Gordon-Levitt ("A Origem"), Michael Shannon (da série "Boardwalk Empire"), Jamie Chung ("Sucker Punch - Mundo Surreal"), Dania Ramirez ("American Pie: O Reencontro"), Aasif Mandvi , Aaron Tveit , Lauren Ashley Carter, entre outros.


Na trama de "Perigo por Encomenda", um mensageiro (Gordon-Levitt) que cruza a cidade de Nova Iorque de bicicleta recebe um envelope de uma jovem mulher numa universidade em Manhattan, dizendo que ele tinha 90 minutos para entrega-lo num local de Chinatown. Mas acabam surgindo diversas complicações quando um policial o manda parar, exigindo que lhe entregue o envelope. A verdade, motivações escondidas e situações de vida ou de morte são reveladas através de uma série de flashbacks, assim que o policial inicia uma perseguição ao ciclista por toda Manhattan, numa corrida contra o tempo, após ele perceber a preciosidade do conteúdo do envelope que lhe foi confiado.

"Perigo por Encomenda" tem sua estreia marcada para o dia 24 de Agosto de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.