Novo comercial de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", com Martin Freeman e Ian McKellen.

Novo comercial de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", longa baseado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

O longa tem direção de Peter Jackson, que também assina o roteiro ao lado de Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O elenco é formado por Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Luke Evans, Cate Blanchett, Elijah Wood, Christopher Lee, Andy Serkis, Lee Pace, Aidan Turner, Billy Connolly, Mikael Persbrandt, James Nesbitt e Jeffrey Thomas.

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012. "O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013."O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.


Novo featurette do remake de "Amanhecer Violento", com Josh Hutcherson e Chris Hemsworth.

Featurette de "Amanhecer Violento" ("Red Dawn"), onde uma cidade americana acorda com dezenas de para-quedistas descendo pelo céu. Os Estados Unidos estão sendo invadidos, cidadãos sendo feitos prisioneiros e a cidade sob ocupação inimiga. Determinado a revidar, um grupo de jovens, se escondem nos bosques, se organizando como guerrilheiros para libertar a cidade e retomar a sua liberdade.

"Amanhecer Violento" tem direção do estreante Dan Bradley, com roteiro de Carl Ellsworth e Jeremy Passmore, e no seu elenco constam Chris Hemsworth, Adrianne Palicki, Josh Hutcherson, Isabel Lucas, Connor Cruise e Jefrey Dean Morgan.

O filme foi produzido em 2009, e ficou em espera na MGM, devido aos problemas financeiros. Curiosamente, os atores Josh Hutcherson e Chris Hemsworth ficaram mais conhecidos, fato que pode ajudar o longa. E os invasores que eram chineses, agora são norte-coreanos. "Red Dawn" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista ao trailer de "The Canyons", com Lindsay Lohan e James Deen.

Assista ao trailer de "The Canyons". O visual inspirado nos flmes B dos anos 1940 e 1950. O longa tem direção de Paul Schrader, e roteiro escrito por Bret Easton Ellis (autor de Psicopata Americano).O elenco é formado por Lindsay Lohan, James Deen, Nolan Gerard Funk, Gus Van Sant, Amanda Brooks, Tenille Houston, Lauren Schacher, Jarod Einsohn e Philip Pavel.

A trama de "The Canyons" é descrita como um thriller contemporâneo que acompanha a vida de jovens de vinte e poucos anos em busca de poder, amor, sexo e sucesso na Hollywood de 2012.

"The Canyons" ainda não tem data de estreia definida.



Diário de Desenvolvedor do pacote de mapas Zero Dark Thirty de Medal of Honor Warfighter.

A EA Games divulgou um video Diário de Desenvolvedor onde fala sobre o pacote de mapas Zero Dark Thirty de Medal of Honor Warfighter. Os mapas são baseados no filme sobre a caçada ao terrorista Osama Bin Laden, os mapas são Darra Gun Market e ChitralCompound.

"Medal of Honor: Warfighter" é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O longa Zero Dark Thirty tem direção de Kathryn Bigelow, e no elenco estão Jason Clarke, Joel Edgerton, Jessica Chastain, Mark Strong. A estreia acontece no dia 19 de dezembro de 2012, noc cinemas dos EUA.



Ken Levine fala sobre a estátua presente em BioShock Infinite Ultimate Songbird Edition.

A Irrational Games divulgou um novo video onde Ken Levine, diretor criativo e co-fundador da Irrational Games, fala sobre a estátua do Songbird, presente na BioShock Infinite Ultimate Songbird Edition.

Esta edição especial chamada "Ultimate Songbird Edition" acompanha o jogo, chaveiro, litografia do jogo, uma pequena estatueta do Handyman, a trilha sonora, conteúdo extra por download (avatares e temas), livro de artes e ainda uma linda estátua da criatura conhecida como Songbird.

A BioShock Infinite Ultimate Songbird Edition sai por US$ 150 e já pode ser comprada via site oficial do jogo ou em lojas especializadas nos EUA.

BioShock Infinite vem para Xbox 360, PC e PS3, em fevereiro de 2013.



Novo video de Splinter Cell Blacklist é divulgado pela Ubisoft.

A produtora francesa Ubisoft divulgou um novo video com um gameplay de Splinter Cell Blacklist, narrado por Zack Cooper da comunidade de desenvolvedores da Ubisoft, onde ele mostra que agora o jogo se aproxima cada vez mais do estilo furtivo dos primeiros.

Este novo Splinter Cell segue a história de Sam Fisher logo após os eventos de Splinter Cell Conviction. Os primeiros momentos do jogo revelam a Blacklist, uma lista de ataques em escala aos interesses dos Estados Unidos. Splinter Cell Blacklist será lançado em 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.



Comercial de Call of Duty: Black Ops Declassified para Playstation Vita.

A Activision divulgou um comercial de Call of Duty: Black Ops Declassified para Playstation Vita. O jogo trás a franquia de tiro em primeira pessoa de maior sucesso ao portátil da Sony.