Alec Baldwin é confirmado no elenco do novo filme de Woody Allen.


O ator Alec Baldwin ("Rock of Ages: O Filme"), assinou contrato para integrar o elenco principal do novo filme de Woody Allen ("Meia-Noite em Paris"). Baldwin entra ao lado de Sally Hawkins ("Cassandra's Dream") na lista de nomes confirmados no elenco. E Cate Blanchett ("O Curioso Caso de Benjamin Button") e Bradley Cooper ("Se Beber, Não Case! Parte II") podem ser confirmados no elenco em breve.


Atrama do novo filme dirigido por Woody Allen ainda é praticamente desconhecido, sabe-se apenas que Sally Hawkins irá interpretar uma mulher neurótica, pouco civilizada, mas muito divertida, e que Blanchett deverá interpretar uma mulher sofisticada com a vida bem organizada.

O filme marca o regresso de Woody Allen aos Estados Unidos, com a maior parte das cenas acontecendo em São Francisco, enquanto outras serão em Nova Iorque. O projeto ainda não tem um título definido, e será escrito e dirigido por Woody Allen.

Luke Wilson é um dos novos nomes no elenco de "Invitation".


Luke Wilson ("Ninguém Segura Essa Garota"), Zachary Quinto ("Star Trek"), Topher Grace ("Uma Noite Mais Que Louca"), Johnny Galecki ("O Preço do Amanhã") assinaram contrato para juntarem-se ao elenco de "Invitation". O filme será dirigido por Karyn Kusama ("Aeon Flux"), e o roteiro fica sobr responsabilidade de Phil Hay e Matt Manfredi (dupla de "The Tuxedo").


O enredo de "Invitation" acompanha um homem (Wilson) que é convidado para jantar pela sua ex-mulher. E com o passar da noite, a conduta bizarra dos convidados que estão presentes na casa da sua mulher, o faz perceber que algo de insidioso tomou conta da sua antiga esposa e que os convidados escondem um aterrorizante objetivo.

As filmagens devem começar em breve.

"Os Vingadores" fica em primeiro nos EUA, e ultrapassa a marca de 1 bilhão mundialmente.


"Os Vingadores" ficou novamente em primeiro nas bilheterias americanas, e ainda bateu o recorde de arrecadação no segundo final de semana superando facilmente a casa dos U$75,0 milhões de dólares que Avatar e Batman O Cavaleiro da Trevas haviam feito. Os Vingadores teve uma arrecadação de U$103,1 milhões de dólares os Estados Unidos, chegando ao total de U$373,1 milhôes de dólares nos Estados Unidos e U$628,9 milhões no resto do mundo, assim ultrapassando a barreira de 1 bilhão de dólares em arrecadação mundial.
Os Vingadores continua as aventuras iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, "Os Vingadores" é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia. No elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon.
 

A adaptação da série/novela "Sombras da Noite" dirigida por Tim Burton ficou com a segunda posição em seu final de semana de estreia com uma arrecadação de U$28,8 milhões de dólares. A trama acontece mm 1752, Joshua e Naomi Collins, partem de Liverpool, em direção aos Estados Unidos da América, na companhia do seu jovem filho Barnabas, em busca uma vida melhor. Mas um oceano não é suficiente para escaparem à misteriosa maldição que persegue a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem tudo o que se podia desejar, era rico, saudável, e bem sucedido com as mulheres... até quebrar o coração de Angelique Brouchard (Eva Green). Uma bruxa de verdade, Angelique arruína a vida de Barnabas ao transforma-lo num vampiro e enterra-lo vivo. Dois séculos depois, Barnabas é solto de seu caixão e conhece um mundo totalmente diferente daquele que estava acostumado. Ele volta a cidade de Collinwood Manor em 1972, para descobrir que a cidade encontra-se em ruínas. Os descendentes da família Collins, também não tiveram a melhor sorte, com a matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), que não consegue viver sem a companhia da psiquiatra Julia Hoffman (Helena Bonham Carter).

Think Like a Man teve arrecadação de U$ 8,0 milhões de dólares, chegando a marca total de U$ 81,9 milhões de dólares. Na trama quatro amigos têm suas vidas modificadas quando suas mulheres resolvem comprar o livro "Act Like a Lady, Think Like a Man", de Steve Harvey, e passam a seguir seus conselhos. Decididos a dar o troco, eles passam a usar as informações do próprio livro para ensinar uma lição às mulheres. O longa tem direção de Tim Story, e roteiro assinado por Keith Merryman. No elenco estão Michael Ealy, Jerry Ferrara, Meagan Good, Regina Hall, Kevin Hart, Gabrielle Union, Romany Malco, Chris Brown.

Em laranja você pode conferir as estreias da semana.

Abaixo as bilheterias de 11 a 13 de Maio de 2012.
Pos
Título
Estúdio
Fim de Semana
Total
Custo
1
Os Vingadores
BuenaVista
$ 103,163,000
$ 373,182,000
$220
2
Dark Shadows
Warner Bros
$28,805,000
$28,805,000
$150
3
Think Like a Man
Screen Gems
$6,300,000
$81,917,000
$12
4
The Hunger Games
Lions Gate
$4,400,000
$386,902,000
$78
5
The Lucky One
Warner Bros
$4,055,000
$53,721,000
-
6
The Pirates! Band Of Misfits
Sony
$3,200,000
$23,104,000
$55
7
The Five-Year Engagement
Universal
$3,100,000
$24,377,000
$30
8
The Best Exotic Marigold Hotel
Fox S.
$2,650,000
$3,723,000
-
9
Chimpanzee
BuenaVista
$1,624,000
$25,56,000
-
10
Girl in Progress
Lions Gate
$1,350,000
$1,350,000
-