Assista ao video do jogo Os Mercenários 2 baseado no filme.

Confira o primeiro video do jogo Os Mercenários 2, baseado no filme de ação de mesmo nome. O vídeo mostra trechos da jogabilidade, com visão superior e mecânica de tiro bem simples. O game aparentemente vai ser lançado via Xbox Live, mas ainda sequer foi anunciado oficialmente.

O jogo apareceu recentemente num site de classificação etária com o nome da produtora Ubisoft ligado ao registro. A companhia, porém, ainda não anunciou qualquer plano oficial de lançar esse título.

Os Mercenários 2 é continuação direta do primeiro filme, que tem Sylvester Stallone no papel principal. Além de Stallone, o elenco conta ainda com Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Yu Nan, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews e Scott Adkins, entre outros. A estreia está marcada para 31 de agosto, mas o jogo ainda não tem previsão.


Watch Dogs em video totalmente legendado em português.

Assista a apresentação de Watch Dogs, jogo da Ubisoft apresentado na E3, totalmente legendada em português do Brasil.



O Showtime divulgou um novo poster da sétima temporada da série "Dexter".




O Showtime lançou um novo poster da sétima temporada da série "Dexter". O poster centra-se no personagem do título e avisa que esta chegando "o momento da verdade".

A sétima temporada conta com as adições de Katia Winter como uma stripper russa, empregada num clube de Miami; Jason Gedrick que será o dono do clube; Ray Stevenson é um importante membro de uma operação criminosa da Europa de Leste; Calista Flockhart como uma Agente; Yvonne Strahovski como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Departamento de Polícia de Miami para ajudar a resolver casos antigos, e que tem alguns problemas no seu passado, que vão atormentar o seu cotidiano e chamar a atenção de Dexter.

Além das novidades o elenco da sétima temporada de "Dexter", conta com os retornos do elenco principal, formado por Michael C. Hall como Dexter Morgan; Jennifer Carpenter como Debra Morgan; Desmond Harrington como Joey Quinn; C.S. Lee como Vince Masuka, entre outros.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Dexter", intitulado "Are You...?", é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, pelo canal Showtime.

Nintendo divulga novo trailer de New Super Mario Bros. 2 para 3DS.

A Nintendo divulgou um novo trailer comentado de New Super Mario Bros. 2 para Nintendo 3DS, em exibe os novos modos e mecânicas. O foco do novo jogo será a busca pelas moedas de ouro. O lançamento deve ocorrer no mês de Agosto.

 
 

Animação Black Dynamite do canal Adult Swin ganha trailer.

A nova série do canal Adult Swin, chamada Black Dynamite ganha seu trailer oficial. Black Dynamite  estreia nos Estados Unidos em 15 de julho.

Confira novas imagens de Call of Duty: Black Ops 2, da Activision.

A Activision divulgou duas novas imagens de Call of Duty: Black Ops 2, que está programado para ser lançado em novembro de 2012 para PC, PlayStation 3, Xbox e Wii U. Call of Duty: Black Ops 2 é  uma sequência de Call of Duty: Black Ops de 2010. A trama do jogo acontece entre os anos de 1970 e 2025, durante o final da Primeira Guerra Fria e durante uma Segunda Guerra Fria num futuro próximo.


Confira o trailer oficial de Journey Collector's Edition.



O disco virá com os jogos flOw, Flower e Journey. Journey Collector's Edition deverá sair apenas para PS3 em fins de agosto.

Confira os novos posters de Taken 2, Ice Age 4, Red Lights e Lockout.



Assista ao trailer de lançamento de Spec Ops: The Line.



Lançado o site oficial de Naruto Ultimate Ninja Storm 3.


Confira a Edição de Colecionador de Resident Evil 6.




Confira o novo trailer de Atelier Ayesha.