O Hobbit: Uma Jornada Inesperada tem mais dois diários de produção legendados.

Assista mais dois videos legendados com os diários de produção de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, os videos que mostram o trabalho de produção e bastidores do filme, foram divulgados pela Warner Bros.

A trilogia de "O Hobbit" é baseada no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012.

"O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013.

"O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada - Diário de Produção #5


O Hobbit: Uma Jornada Inesperada - Diário de Produção #6


Veja uma cena de "Silver Linings Playbook", com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper.

A The Weinstein Company divulgou uma cena de "Silver Linings Playbook", com direção de David O. Russell, que também assina o roteiro. O filme conta no elenco com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro, Chris Tucker, Julia Stiles, Shea Whigham, Dash Mihok, Jacki Weaver, John Ortiz, Jessica Czop e Montana Marks.

A trama de "Silver Linings Playbook" é baseada no livro de Matthew Quick, e acompanha Pat Peoples (Cooper), um professor de colegial, que acredita que ficou preso apenas alguns meses ao invés dos quatro anos que passou em uma instutuição mental, ele acaba sendo liberado para ficar sob custódia de sua mãe. Ele então desenvolve uma relação com uma vizinha (Jennifer Lawrence) que também tem seus problemas.


"Silver Linings Playbook" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, a estreia de The Silver Linings Playbook acontece no dia 1º de fevereiro de 2013.



Xbox Live Arcade recebe Mark of The Ninja da Klei Entertainment.

A Microsoft Game Studios e a Klei Entertainment divulgaram o trailer de lançamento de Mark of The Ninja. O jogo acaba de ser lançado, para Xbox 360 na Xbox Live Arcade (XBLA), por 1200 Microsoft Points.

O jogador deve conduzir um ágil Ninja em várias missões e aventuras que são realizadas num jogo de plataforma 2D, de rolamento lateral, com um clássico visual dos Arcades e uma jogabilidade cheia de combates e de ações furtivas.



Resident Evil 6 recebe nova versão demo para Xbox 360 e PS3.

A Capcom divulgou que Resident Evil 6 vai receber uma nova versão Demo, que será lançada em 18 de setembro, para Xbox 360 e PS3. A nova demo será disponibilizada na Xbox Live e na PSN, sendo diferente da demo para os que compraram o game Dragon's Dogma. A segunda demo permitirá experimentar as 3 campanhas principais, com os personagens Leon S. Kennedy (e Helena), Chris Redfield (e Piers) e Jake Muller (e Sherry Birkin).

Resident Evil 6 contará terá mais uma campanha, a de Ada Wong, que ficará liberada após o jogador terminar as outras três, além de modos multiplayer Hunter e Mercenaries. Outra novidade é o serviço online gratuito ResidentEvil.net.

A trama de Resident Evil 6 ocorre aproximadamente 10 anos após os acontecimentos de Raccoon City. O jogo tem versões confirmadas para Xbox 360, PS3 e PC. As versões para Xbox 360 e PS3 serão lançadas no dia 2 de outubro deste ano (EUA). A versão para PC chega numa data posterior.


Turn 10 Studios lança video documentário sobre Forza Horizon.

A Microsoft e a Turn 10 Studios lançaram o primeiro video de uma série com os produtores de Forza Horizon, falando sobre o trabalho desenvolvimento do jogo. Neste video eles falam sobre o gigantesco mapa de mundo aberto do jogo, cheio de estradas com muitos quilômetros de tráfego, distrações e muitas corridas.

Forza Horizon é um jogo de corrida de carros que mistura o famoso Forza Motorsport com um imenso mundo aberto, em que o jogador pode dirigir o seu carro. O Diretor criativo, Dan Greenwalt descreve os novos desafios a Horizon como sendo sobre "correndo contra o mundo".

Forza Horizon será lançado no dia 23 de outubro de 2012, exclusivamente para Xbox 360.



Assista ao trailer de "Ginger & Rosa", com Christina Hendricks e Elle Fanning.

Assista ao primeiro trailer de "Ginger & Rosa", que tem direção de Sally Potter, que também assina o roteiro, e conta no elenco com Christina Hendricks, Elle Fanning, Alessandro Nivola, Alice Englert, Jodhi May, Oliver Milburn, Greg Bennett, Andrew Hawley, Richard Strange e Annette Bening.

A trama de "Ginger and Rosa" se passa nos anos 60, durante a Guerra Fria e acompanha Ginger, a personagem interpretada por Elle Fanning, uma adolescente rebelde que deseja salvar o Mundo da aniquilação nuclear, com os seus esforços trazendo diversos problemas a sua família. Nivola interpreta um hippie, que tem um affair amoroso com a melhor amiga da sua filha adolescente.

"Ginger & Rosa" ainda não tem uma data de estreia definida.



Google lança doodle em homenagem ao 46º Aniversário da série Star Trek.

O Google lançou um novo doodle interativo, em homenagem ao 46º Aniversário da série Star Trek (Jornada nas Estrelas). No novo doodle, que é composto por 3 cenários diferentes, o internauta poderá clicar em algumas partes dos cenários para que sejam realizadas ações. Ao final, aparece a nave da série e o nome do Google.

A série Star Trek foi criada na década de 60 por Gene Roddenberry e inicialmente era produzida pela Desilu Productions, anos mais tarde passou a ser produzida pela Paramount Television. O primeiro episódio da série foi ao ar no dia 8 de setembro de 1966, pelo canal NBC. O tema de abertura da série é muito marcante e foi composto por Alexander Courage.

A série durou cerca de 3 anos e seu último capítulo foi ao ar no dia 3 de junho de 1969. Star Trek acompanha as aventuras dos tripulantes da nave estrelar USS Enterprise. A nave é comandada pelo Capitão James T. Kirk (William Alan Shatner). Ele é auxiliado por Spok (primeiro auxiliar comandante, interpretado por Leonard Nimoy) e Leonard McCoy (oficial médico chefe, interpretado por DeForest Kelley).



The Master, com Joaquin Phoenix, tem novas cenas liberadas.

A The Weinstein Company continua liberando novas cenas para a campanha de divulgação de "The Master", com Joaquin Phoenix, e direção de Paul Thomas Anderson.

Na trama do longa "The Master" que é baseada livremente na vida de L. Ron Hubbard, e na criação da Cientologia. A história irá acompanhar Lancaster Dodd (Philip Seymour Hoffman), o fundador de uma seita religiosa, na década de 50. Ele é um intelectual carismático, que cria uma organização baseada na fé, que ganha muitos adeptos nos Estados Unidos. O tema do longa, é a relação entre o Mestre e seu aprendiz Freddie Sutton (Joaquin Phoenix), um pescador que torna-se um dos primeiros seguidores. Mas com o passar do tempo, Freddie passa a questionar a sua fé e a crença nesse sistema que ele abraçou e no seu mentor.

O filme é realizado por Paul Thomas Anderson ("Sangue Negro"). "The Master" conta no seu elenco com Philip Seymour Hoffman, Joaquin Phoenix, Amy Adams, Jesse Plemons, David Warshofsky, Rami Malek e Ambyr Childers.

"The Master" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.




Yakuza 5 tem novas imagens liberadas pela Sega.

A Sega divulgou algumas imagens de Yakuza 5, o jogo é inspirado na história da máfia japonesa chamada Yakuza, e possui um estilo semelhante a GTA (Grand Theft Auto) com um estilo de vida real que permite ao jogador andar pela cidade, com muita violência, brigas de rua e tiroteios.

O primeiro jogo da série Yakuza foi lançado em 2005 e logo começou a fazer sucesso pelo seu estilo de realidade com brigas e tudo mais que envolve a máfia.

Yakuza 5 é a seqüência da franquia e deve ser lançado no Japão em dezembro de 2012. As imagens mostram uma grande evolução gráfica no jogo. Yakuza 5 é um exclusivo do Playstation 3.