Assista ao trailer da animação "The Croods", da Dreamworks.

Assista ao primeiro trailer da animação "The Croods", da Dreamworks sobre um homem das cavernas e a sua família. A trama acontece numa era pré-histórica ficcional, chamada de era Croodaceous, e acompanha Crug (Nicolas Cage) o chefe de família que cautelosamente leva sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Enquanto atravessa um ambiente perigoso e hostil em sua viagem, Crug encontra Guy (Ryan Reynolds), um nomade que encanta o clã de Crug com seu jeito modernos, especialmente sua filha mais velha, Eep (Emma Stone).

"The Croods" tem direção de Chris Sanders e Kirk DeMicco, que também escrevem o roteiro. O filme conta com as vozes de Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone, Catherine Keener, Clark Duke e Cloris Leachman.

A animação "The Croods" estreia no dia 22 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA.



Primeiro trailer de "The Guilt Trip", com Seth Rogen e Barbra Streisand.

A Paramount Pictures lançou o primeiro trailer de "The Guilt Trip", que acompanha um inventor (Seth Rogen) que faz uma viagem pelos Estados Unidos da América, acompanhado pela sua mãe (Barbra Streisand), enquanto tenta vender sua mais recente invenção e reencontrar uma antiga paixão.

O longa tem direção de Anne Fletcher, com roteiro escrito por Dan Fogelman, e o elenco é formado por Seth Rogen, Barbra Streisend, Adam Scott, Yvonne Strahovski, Danny Pudi, Kathy Najimy, Dale Dickey, Michael Cassidy e Casey Wilson.

"The Guilt Trip" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Confira o primeiro trailer da comédia "Movie 43", com um elenco estelar.

Assista ao primeiro trailer de "Movie 43", é uma comédia com vários curtas e vários diretores, como: Elizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, Rusty Cundieff, James Duffy, Griffin Dunne, Peter Farrelly, Patrik Forsberg, James Gunn, Bob Odenkirk, Brett Ratner.

Os roteiros são de Steve Baker, Will Carlough, Patrik Forsberg, Matt Portenoy, Greg Pritikin, Rocky Russo, Jeremy Sosenko. E o elenco é formado por Emma Stone, Gerard Butler, Kristen Bell, Chloe Moretz, Josh Duhamel, Hugh Jackman, Johnny Knoxville, Elizabeth Banks, Naomi Watts, Kate Winslet, Christopher Mintz-Plasse, Richard Gere, Anna Faris, Justin Long, Liev Schreiber, Uma Thurman, Seann William Scott, Kieran Culkin, Leslie Bibb, Jimmy Bennett, Kate Bosworth, Patrick Warburton, Tony Shalhoub, Chris Pratt, Jason Sudeikis, Jack McBrayer, Aasif Mandvi e Bobby Cannavale.

"Movie 43" estreia no dia 25 de Janeiro de 2013, nos cinemas dos EUA.


Trailer dublado e legendado de O Cavaleiro Solitário, com Johnny Deep e Armie Hammer.

Assista ao trailer de O Cavaleiro Solitário ("The Lone Ranger") em versão dublada e legendada. Uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

A trama acompanha um grupo de Rangers do Texas que persegue uma gang de foras-da-lei liderados por Butch Cavendish. O que seria uma perseguição aos criminosos, se torna um pesadelo, quando os Rangers, acabam caindo numa armadilha, sendo todos aparentemente mortos pelos criminosos. Mas, John Reid (Armie Hammer), um dos Rangers sobrevive, sendo salvo pelo índio Tonto (Johnny Depp), que ajuda o ranger. Deposi de recuperado o Ranger solitário usar uma máscara e com seu cavalo branco e o fiel ajudante Tonto, combater o crime.

O longa tem direção do cineasta Gore Verbinski, com roteiro escrito por Justin Haythe. O elenco de "The Lone Ranger" é formado por Johnny Depp, Armie Hammer, Tom Wilkinson, Helena Bonham Carter, James Frain, William Fichtner, Barry Pepper, James Badge Dale e Ruth Wilson.

"The Lone Ranger" estreia no dia 3 de Julho de 2013, nos cinemas dos EUA.

Dublado

Legendado

IO Interactive divulga novo video com os modos de matar em "Hitman: Absolution".

A Square Enix e a IO Interactive, divulgaram um novo video com os modos de matar de "Hitman: Absolution". No jogo o Agente 47 está de volta em uma aventura emocionante. Traído por quem confiava e perseguido pela polícia, o novo jogo da série traz elementos já conhecidos e grandes novidades jamais vistas em um jogo estrelado pelo Agente 47.

"Hitman: Absolution" chegará no dia 20 de novembro, para a PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


ZTE apresenta seu tablet ZTE V98 com sistema operacional Windows 8.

A ZTE, apresentou o tablet ZTE V98, com o Windows 8 e configurações avançadas. Diferente dos outros fabricantes a ZTE optou por utilizar um processador Intel Atom, com Windows 8 padrão, e não o Windows 8 RT, que é ideal para dispositivos com processadores de arquitetura ARM.

O tablet ZTE V98 ainda não teve seu preço e data de lançamento divulgados. Mas ele chega ao mercado no final do mês de outubro, com os demais produtos que utilizam o Windows 8.

Confira as especificações técnicas: ZTE V98

    Tela de 10 polegadas (Resolução de 1366 x 768), tecnologia TFT
    Processador Intel Atom Z2760 dual core, de 1.8 GHz (com Hyperthreading)
    2 GB de RAM LPDDR2 de 800 MHz
    Até 64 GB de armazenamento
    Câmera frontal de 2 MP, Câmera traseira de 8 MP, com flash LED e gravação em 1080p
    WiFi, Bluetooth e GPS, 4G LTE, NFC, Bateria de 7.000 mAh
    Sistema Operacional Windows 8

A Walt Disney Pictures divulgou o trailer de "The Lone Ranger", com Johnny Depp e Armie Hammer.

A Walt Disney Pictures lançou o primeiro trailer de "The Lone Ranger". A trama acompanha um grupo de Rangers do Texas que persegue uma gang de foras-da-lei liderados por Butch Cavendish. O que seria uma perseguição aos criminosos, se torna um pesadelo, quando os Rangers, acabam caindo numa armadilha, sendo todos aparentemente mortos pelos criminosos. Mas, John Reid (Armie Hammer), um dos Rangers sobrevive, sendo salvo pelo índio Tonto (Johnny Depp), que ajuda o ranger. Depois de recuperado o Ranger solitário usar uma máscara e com seu cavalo branco e o fiel ajudante Tonto, combater o crime.

O longa tem direção do cineasta Gore Verbinski, com roteiro escrito por Justin Haythe. O elenco de "The Lone Ranger" é formado por Johnny Depp, Armie Hammer, Tom Wilkinson, Helena Bonham Carter, James Frain, William Fichtner, Barry Pepper, James Badge Dale e Ruth Wilson.

"The Lone Ranger" estreia no dia 3 de Julho de 2013, nos cinemas dos EUA.


"American Horror Story: Asylum" tem novo comercial com cenas inéditas.

Assista ao novo comercial com cenas inéditas da segunda temporada de "American Horror Story". O título da segunda temporada é "American Horror Story: Asylum". A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Jessica lange, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. A temporada de "American Horror Story: Asylum" estreia no dia 17 de outubro de 2012 no FX.


Segundo video do diário de desenvolvimento de ZombiU da Ubisoft.

A Ubisoft divulgou o segundo video do diário de desenvolvimento, que faz parte de uma série apresentado os detalhes da produção, aqui Gabrielle Shrager e Antony Johnston, co-diretores, falam sobre a história de ZombiU, que está sendo produzido para o Nintendo Wii U.

O jogo é um exclusivo para o Nintendo Wii U, no estilo survival horror. ZombiU coloca jogadores no meio da cidade de Londres, na Inglaterra, após um misterioso vírus ter dado início a um apocalipse zumbi. A grande diferença é que não há um personagem principal, você assume o lugar de uma pessoa aleatória e tenta sobreviver sob condições extremas.

O joystick do com tela Wii U é utilizado para realizar várias tarefas, desde controlar seu inventário e escanear objetos até interagir com fechaduras ou painéis eletrônicos. Durante a interação, o usuário sente a tensão de ter que olhar para a tela do controle em sua mão sem se distrair da tela principal.



Assista aos comerciais de "007 - Operação Skyfall", com Daniel Craig e Javier Bardem.

Confira os dois comerciais de "007 - Operação Skyfall", o vigésimo terceiro filme da "saga James Bond", e terceiro protagonizado por Daniel Craig. "007 - Operação Skyfall" é uma produção da Sony Pictures e Metro-Goldwyn Mayer, na trama de"007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".

O longa tem direção de Sam Mendes, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram juntos Casino Royale e Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a Sony marcou a estreia para o dia 26 de outubro de 2012.




Featurette da comédia "Seven Psychopaths", com Colin Farrell, Sam Rockwell e Woody Harrelson.

Confira o featurette da comédia "Seven Psychopaths", com direção de Martin McDonagh, que também assina o roteiro. "Seven Psychopaths" reúne novamente o diretor Martin McDonagh e o ator Colin Farrell, que esta no elenco ao lado de lado de Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Tom Waits e Olga Kurylenko.

A trama de "Seven Psychopaths" acompanha Marty (Farrell), um roteirista que esta procurando inspiração para criar seu novo roteiro, 'Seven Psychopaths' que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), envolve-se num perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter a inspiração que precisa... enquanto estiver vivo para contar a história.

"Seven Psychopaths" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Cinderella Diamond Edition Blu-ray, tem trailer e vários videos.

Assista ao trailer e a vários videos de Cinderella Diamond Edition Blu-ray, uma cortesia de Walt Disney Studios do Reino Unido onde esta edição já foi lançada.

Um dos bônus é um filme apresentado por Diane Disney Miller, intitulado “The Real Fairy Godmother”, um documentário que examina a vida de Maria Alice O’Connor que se casou com o animador da Disney Imagineer Ken O’Connor e inspirou a personagem da Fada Madrinha de Cinderela.