Assista ao novo trailer internacional de "Django Livre" novo filme de Quentin Tarantino.

A Columbia Pictures divulgou um novo trailer internacional de "Django Livre" novo filme de Quentin Tarantino. O roteiro de "Django Livre" é focado em Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário. Após colaborar com o personagem de Waltz, no assassinato de algumas pessoas de carácter duvidoso por dinheiro, ele vai em busca da esposa, para a libertar das garras do Monsieur Calvin Candie (Leonardo  DiCaprio). Candie é o proprietário de muitas terras, e dono da Candyland, uma casa no Mississipi em que as escravas são negociadas como objetos sexuais e os escravos são obrigados a lutar entre si.

O filme é escrito e dirigido por Quentin Tarantino, como de costume. "Django Livre" conta no elenco com Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Gerald McRaney, M.C. Gainey, Don Johnson, Tom Savini, Kerry Washington, Anthony LaPaglia, RZA, James Remar, Tom Wopat, James Russo.

"Django Livre" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil a estreia acontece no dia 18 de janeiro de 2013.


A série "Boardwalk Empire" ganha novo trailer da terceira temporada.

A HBO divulgou um novo trailer da terceira temporada da série "Boardwalk Empire". "Boardwalk Empire", criada por Terence Winter, um dos roteiristas de "A Família Soprano", tem como base o livro "Boardwalk Empire: The Birth, High Times, and Corruption of Atlantic City", de Nelson Johnson, advogado e historiador que vive na cidade.

A série dramática fala sobre o desenvolvimento de uma das mecas da jogatina dos Estados Unidos. O protagonista, Nucky Johnson (Steve Buscemi), dirige um esquema de distribuição de bebidas, o que faz seu caminho cruzar com o ícone deChicago Al Capone (Stephen Graham), entre outras figuras da política eda contravenção dos anos 1920, os tempos da Lei Seca. A terceira temporada de "Boardwalk Empire" é composta de 12 episódios.

Boardwalk Empire estreia sua terceira temporada no dia 16 de setembro de 2012, no canal HBO.


Undead Labs divulga novo video do jogo de sobrevivência em State of Decay.

A produtora Undead Labs lançou um novo vídeo que mostra como os jogadores podem criar bases, para sua sobrevivência em State of Decay, além de mostrar como essas informações serão exibidas na tela. O jogo State of decay é do estilo de sobrevivência, com zumbis, em desenvolvimento no motor gráfico CryEngine 3 para Xbox 360 Live Arcade e PC.

Na trama do jogo o fim está aqui. A vida como você conhecia foi para o inferno após a maior epidêmia zumbi de todas. Agora você e os poucos sobreviventes dispersos têm de se unir para sobreviver e reconstruir. Tudo isso num jogo de ação em terceira pessoa ambientado num mundo dinâmico aberto. Você escolhe onde construir, projetando e fortalecendo sua base, realizando ataques para conseguir alimentos e munições.

Namco Bandai lança trailer de "Tales of Graces F D1 Edition", versão especial para a europa.

A Namco Bandai Games divulgou dois trailers para o lançamento europeu de Tales of Graces f, o primeiro video mostra Tales of Graces f Day 1 Edition que chega as lojas da europa com conteúdo exclusivo no dia 31 de agosto de 2012.

Versão exclusiva para a europa de Tales of Graces f, chamada de "Tales of Graces F D1 Edition", esta versão tem o jogo tradicional, e vem acompanhada de um artbook com 100 páginas de ilustrações da produção, quatro videos making of sobre a produção do jogo direto do estúdio no Japão, trilha sonora composta de doze músicas escolhidas pela equipe de Tales Of, um cartão DLC com um conjunto de roupas de Tales Of Destine 2, e um tema exclusivo para seu PS3.

O segundo video apresenta um preview da trilha sonora de Tales of Graces f para o Playstation 3.



Confira "Happy Wars" jogo free-to-play para membros gold da Xbox Live.

Assista ao trailer de Happy Wars, da ToyLogic, um jogo online e sairá de graça para todos os membros gold da Xbox Live Arcade nos próximos meses. É um jogo com "ação multiplayer em grande escala", dando suporte para até 30 jogadores numa única batalha. O dinheiro deverá vir de "itens virtuais de luxo? para seu personagem exibir no campo de batalha".

A Microsoft e a ToyLogic ainda não divulgaram a data de lançamento oficial, apenas fim de 2012. Os detalhes sobre os itens e preços ainda não foram anunciados.


Segundo video de "The Girl", filme sobre Alfred Hitchcock e Tippi Hedren.

A HBO divulgou o segundo video de "The Girl" uma produção da HBO e BBC, o telefilme sobre a conturbada relação entre Alfred Hitchcock e a atriz Tippi Hedren. "The Girl" tem direção de Julian Jarrold e roteiro de Gwyneth Hughes, orientada por Donald Spoto, o biógrafo de Hitchcock. No elenco estão Toby Jones, Sienna Miller, Imelda Staunton, Penelope Wilton, Candice D'Arcy e Sean Cameron Michael.

O enredo de "The Girl" acompanha a relação entre Alfred Hitchcock e Tippi Hedren, e a obsessão que o cineasta tinha pela atriz. "The Girl" é uma produção realizada em parceria pela HBO e BBC. A estreia acontece no dia 20 de Outubro de 2012, na HBO.


Assista ao trailer do novo "007 - Operação Skyfall" legendado.

Assista ao trailer "007 - Operação Skyfall" legendado, o longa é uma produção da Sony Pictures e Metro-Goldwyn Mayer, este é o vigésimo terceiro filme da franquia "James Bond". Em "007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".

"007 - Operação Skyfall" tem direção de Sam Mendes, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram juntos Casino Royale e Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a Sony marcou a estreia para o dia 26 de outubro de 2012.


Assista ao featurette legendado Alice's Story de "Resident Evil: Retribuição".

Assista ao featurette legendado Alice's Story de "Resident Evil: Retribuição". O longa mostra que o letal vírus T da Umbrella Corporation continua a devastar a Terra, transformando a população em legiões de mortos-vivos que comem carne. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), que desperta no interior da mais clandestina instalação da Umbrella e descobre mais informações sobre o seu misterioso passado.

O longa tem a direção de Paul W.S. Anderson, e o elenco conta com Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Boris Kodjoe, Shawn Roberts, Michelle Rodriguez, Johann Urb, Oded Fehr e Kevin Durand.

"Resident Evil: Retribution" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos Estados Unidos, a mesma data do Brasil onde o longa recebe o título traduzido de "Resident Evil: Retribuição".


Sega divulga novo trailer de "Nights: Into Dreams" para PS3, XBOX 360 e PC.

A Sega divulgou um novo vídeo do clássico jogo de aventura do Sega Saturn, "Nights: Into Dreams" que será relançado agora em alta definição para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O lançamento do jogo seegundo a Sega acontece nos serviços PlayStation Network e Xbox Live Arcade até o final do ano. A Versão do PC deverá ser chegar as lojas digitais, o Steam já foi confirmado.


The World Ends With You da Square Enix chega ao sistema iOS.

O esperado anúncio sobre a franquia The World Ends With You da Square Enix era apenas uma versão para iOS do jogo original de Nintendo DS.

Esta versão tem o título de The World Ends With You: Solo Remix, com gráficos redesenhados em alta definição, e trilha sonora com diversas novas músicas, as mecânicas de jogo foram adapadas para que os dois personagens apareçam na mesma tela.

O jogo chega pelas AppStores de diversos países, e custa US$17,99 em sua versão para iPhone e iPod Touch (versão 4 para frente), e US$19,99 para iPad (versão 2 para frente).