A Crytek divulgou uma tech demo para demonstrar a beleza de Crysis 3.

A Crytek divulgou um novo video, uma tech demo, para mostrar a força e o poder e a beleza do seu motor gráfico, a CryEngine 3. Você pode conferir os efeitos em tempo real capturados diretamente de dentro do jogo Crysis 3.

O enredo de Crysis 3 terá como palco de sua ação a cidade de Nova Iorque, no ano de 2047, agora completamente tomada pelo Nanodome, criado pela Cell Corporation. A cidade foi tomada pela densa floresta tropical, onde as árvores e a vegetação tomaram conta os edifícios e ruas. Não teremos apenas uma vegetação no ambiente urbano, mas também poderemos encontrar com rios e pântanos.

Este novo clima gerou diversos tipos de ambiente, são sete no total, e são chamados de Seven Wonders. Crysis 3 será lançado pela EA, no primeiro semestre de 2013 para a Xbox 360, PS3 e PC.


"Dark Souls: Prepare to Die Edition" tem novo video com gameplay, e luta contra o Cavaleiro Artorias.

Assista a um novo gameplay com cenas inéditas de "Dark Souls: Prepare to Die Edition", mostrando o novo cenário, novos inimigos e a luta contra o Cavaleiro Artorias e contra Sanctuary Guardian.

Dark Souls: Prepare to Die é desenvolvido pela From Software e lançado pela Namco Bandai. Depois de um grande sucesso nos consoles PS3 e Xbox 360. Dark Souls chegará ao PC no dia 24 de agosto. Os conteúdos extras da versão para PC também serão lançados para Xbox 360 e PS3 num DLC chamado "Artorias of the Abyss".


Bethesda lançou um novo trailer de "Dishonored" mostrando mais do sistema de combate.

A Bethesda lançou um novo video de "Dishonored" que mostra as incríveis possibilidades para eliminar seus inimigos, através de um sistema de combate extremamente flexível. "Dishonored", que é desenvolvido em parceria com a Arkane Studios. No jogo o protagonista é conhecido como Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.

Este é um jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é muito habilidoso nas sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, você terá inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns para cumprir suas missões. O lançamento de Dishonored está programado para 2012 para o PC, Playstation 3 e XBOX 360.


Novo trailer de ação de DmC: Devil May Cry da Capcom e Ninja Theory.

A Capcom e a Ninja Theory divulgaram um novo trailer de DmC: Devil May Cry, este reboot da franquia, continua com muita ação. Este será o primeiro jogo da série e não ser produzido diretamente pela Capcom. O desenvolvimento é todo do estúdio inglês Ninja Theory, enquanto a Capcom apenas supervisiona a produção criativa e cuida da distribuição.

DmC: Devil May Cry será lançado em 17 de janeiro de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e numa data a definir para PC Windows.


Assista aos comerciais de "Resident Evil 5 - Retribuição".

Veja dois comerciais de "Resident Evil 5 - Retribuição". Na trama o letal vírus T da Umbrella Corporation continua devastando a Terra, e transformando a população numa legião de mortos-vivos. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no interior da mais secreta instalação de operações da Umbrella e descobre novas informações sobre o seu misterioso passado. Sem encontrar um local seguro, Alice continua sua busca implacável pelos responsáveis pela contaminação, o que a leva a diversos locais como, Tóquio, Nova Iorque, Washington, Moscovo, entre outros, que acabam numa descoberta surpreendente, ao ponto de questionar tudo que acredita. Ajudada por novos e antigos aliados, Alice deve lutar para sobreviver, até escapar deste local hostil, prestes a conhecer a destruição.

Esse quinto filme da franquia "Resident Evil 5 - Retribuição" é dirigido por Paul W.S. Anderson, e conta no elenco principal com Milla Jovovich ("Os Três Mosqueteiros"), Sienna Guillory ("Coração de Tinta"), Colin Salmon ("O Justiceiro: Em Zona de Guerra"), Boris Kodjoe (da série "Undercovers"), Shawn Roberts ("O Fim da Escuridão"), Michelle Rodriguez ("Avatar"), Johann Urb ("Pronta Para Amar"), Oded Fehr ("Resident Evil 3 - A Extinção"), Kevin Durand ("Cosmópolis") e Li Bingbing ("O Reino Proibido").

"Resident Evil 5 - Retribuição" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Asus apresenta o O!Play TV Pro player multimídia em alta definição.

Veja o set-top box da Asus, o modelo O!Play TV Pro, que incorpora capacidades de streaming e reprodução multimídia em alta definição, além disso você pode instarlar um disco rígido para gravação de programas de TV.

O O!Play TV Pro possui sistema de streaming, sintonizador de TV digital padrão DVB-T com guia eletrônico de programação e recurso Time Shift, para pausar, retroceder e gravar a programação ao vivo, porta USB 3.0 para os discos rígidos, compartimento para HD interno. Possui WiFi 802.11 b/g/n de 150 Mbps, suporta discos rígidos de até 3 TB. Acessa vários serviços online, como DailyMotion, Flickr ou YouTube, o O O!Play TV Pro se conecta à TV por vários tipos de portas, HDMI, vídeo composto e vídeo componente, além das saídas de áudio digital S/PDIF, porta USB 3.0, duas portas USB 3.0 e Gigabit LAN.

O player O!Play TV Pro da Asus deve chegar ao mercado em breve, mas a Asus ainda não divulgou seu preço.


Sacred Citadel tem trailer divulgado pela Deep Silver.

Assista ao trailer do novo jogo da Southend Interactive, o estúdio responsável pelo encantador ilomilo, o video foi lançado pela Deep Silver e apresenta o jogo Sacred Citadel.

Sacred Citadel é um jogo no estilo hack n’ slash 2D bonito e divertido, e será lançado em 2013 para PC Windows, PlayStation Network e Xbox Live Arcade e pertence à série Sacred. Sacred Citadel não deve ser confundido com Sacred 3, que será lançado mais tarde, em data ainda a ser definida, segundo a Deep Silver.

Em Sacred Citadel você poderá escolher uma de três classes - Safiri Warrior, Ancarian Ranger e Khukuri Shaman - e jogar em modo cooperativo para derrotar os inimigos que infestam o local.


"A Estranha Vida de Timothy Green" tem três cinemas divulgadas pela Disney.

A Walt Disney Pictures divulgou três cenas de "A Estranha Vida de Timothy Green" ("The Odd Life of Timothy Green"), o novo filme do cineasta Peter Hedges. O longa conta a fantástica e mágica história de Cindy e Jim Green (Garner e Edgerton), um casal bastante feliz, que mal pode esperar por começar a formar uma família. No entanto, a felicidade do casal esbarra no fato deles não poderem ter filhos. Então numa noite chuvosa, Cindy e Jim descobrem que seus desejos podem se tornar realidade em Stanleyville, e trazer um dos maiores presentes das suas vidas, quando um garoto aparece de forma misteriosa na casa destes.

"A Estranha Vida de Timothy Green" conta com roteiro e direção de Peter Hedges ("Gilbert Grape - Aprendiz de Um Sonhador"). O filme tem no elenco Jennifer Garner ("Arthur - O Milionário Irresistível"), Joel Edgerton ("Guerreiro "), David Morse ("Fúria Sobre Rodas"), Ron Livingston ("Um Jantar para Idiotas"), Dianne Wiest ("Reencontrando a Felicidade"), Rosemarie DeWitt ("Pronta Para Amar") e Common (da série "Hell on Wheels").

A estreia de "A Estranha Vida de Timothy Green" está marcada para o dia 15 de Agosto de 2012, nos cinemas norte-americanos.




Conheça o belo headset ROG Vulcan Pro da ASUS.

A linha ROG da ASUS apresenta o headset Vulcan Pro. O modelo conta com alto-falantes de 40 mm, orientados aos gamers, contando com um belo design agressivo, com a combinação de cores, vermelho e preto.

O Vulcan Pro promete oferecer ao usuário uma maior imersão durante os jogos. Para isso, a ASUS faz uso, de três modos de som: o FPS EQ, o Surround 7.1 virtual, e o amplificador ROG Spitfire. O periférico conta com um processador ROG Spitfire USB, dispensando a instalação de drivers, conta com um bom isolamento acústico, com um duplo sistema passivo e ativo, para minimizar qualquer som externo.

Os fones Vulcan Pro contam com alto-falantes recobertos de espuma, com acabamento de pele para oferecer conforto às orelhas, e permitir uma boa transpiração, além da possibilidade de o microfone ser desmontado, se assim o usuário desejar. O cabo, é do tipo trançado, com comprimento de dois metros e meio.

O ROG Vulcan Pro da ASUS já está disponível na Europa, com o preço de 129,90 euros.


Mary Elizabeth Winstead faz participação especial no novo Duro de Matar.

Mary Elizabeth Winstead vai fazer uma participação especial no novo Duro de Matar "A Good Day to Die Hard". Winstead volta a interpretar a mesma personagem de "Live Free or Die Hard", Lucy Gennaro McClane.

O filme tem direção de John Moore ("Max Payne"), com roteiro assinado por Skip Woods ("Esquadrão Classe A"). "A Good Day to Die Hard" conta no elenco com Bruce Willis ("Os Mercenários 2"), Jai Courtney (da série "Spartacus: Vengeance"), Sebastian Koch ("Desconhecido"), Yuliya Snigir ("Raspoutine") e Cole Hauser (da série "Chase").

A sinopse de "A Good Day to Die Hard" divulgada foi esta: Desde o primeiro "Duro de Matar" em 1988, que John McClane encontra-se no local errado, na hora errada, contando apenas com as suas habilidades e com a atitude, que o levam a ser o último homem na luta. Agora, McClane enfrenta o maior desafio da sua vida, desta vez num caso de dimensões internacionais, após seu filho ser pego no meio da fuga de um perigoso líder russo, que consegue fugir da prisão. John e Jack McLane terão de trabalhar juntos, para continuarem vivos e tornando o mundo seguro para a democracia.

As filmagens de "A Good Day to Die Hard" estão acontecendo estreia no dia 14 de Fevereiro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.


Controles arcade de Soul Calibur V e Ultimate Marvel vs Capcom 3 no Brasil.

A JP Tech lança no Brasil os famosos controles no estilo arcade da empresa Hori, nas versões especiais dos jogos Soul Calibur V e Ultimate Marvel vs Capcom 3.

A versão Ultimate Marvel vs Capcom 3 Arcade Fight Stick Wired, possui decoração personalizada do jogo, com seus personagens, botão de turbo que pode ser configurado. A alavanca de controle pode ser ajustada para funcionar no modo analógico.

A versão Soul Calibur V Arcade Stick da Hori segue a mesma tendência gráfica de personalização, todos os botões turbo são configuráveis, com alavancas de alta qualidade Swampa.

Estes controles arcade são compatíveis com o PlayStation 3, o Xbox 360 e PCs, possuem uma porta USB para se adaptar ao produto escolhido e sistema de compartimento especial para acomodar o cabo USB destacável, para facilitar o transporte do controle. Cada controle possui duas entradas USB, para a ligação de fones de ouvido e teclado.

O preço oficial dos controles é de R$ 629,00 reais.




Confira as armas da UNSC em Halo 4 para Xbox 360.

Veja o imenso arsenal de armas da UNSC, que você terá a sua disposição em Halo 4. Os fãs vão reconhecer algumas de suas armas de destruição favoritas e novos equipamentos, como o Sticky Detonator! Halo 4 exclusivo para XBOX 360 chegará às lojas em 06 de Novembro.


Conheça o Oculus Rift, projeto de realidade virtual que está no kickstarter.

Conheça o Oculus Rift, um projeto que está no kickstarter, é um óculos de realidade virtual para gamers que promete e muito, ou pelo menos é a idéia que passa as primeiras versões de testes apresentados pelos seus desenvolvedores. O projeto é impulsionado por Palmer Luckey, que é entusiasta da realidade virtual, e apresenta argumentos bons o suficiente para afirmar que esse projeto merece e receber investimentos.

A equipe precisava de US$ 250 mil dólares para que o projeto entrasse numa linha de produção, mas como a ideia é muito boa, eles já conseguiram mais de US$ 1,5 milhão de dólares. Se levarmos em conta que ainda faltam 22 dias para que as doações se encerrem, este é mais um sucesso do kickstarter.

As primeiras versões do Oculus Rift para os desenvolvedores serão enviadas em dezembro, juntamente com um SDK (kit de desenvolvimento) para que todos possam criar seus aplicativos e jogos de forma imediata, além disso uma cópia do jogo Doom 3 BFG Edition irá junto.

Assista ao video demonstrativo do Oculus Rift.


"The Science of Cool" começa a definir elenco com Willa Holland, Steve Guttenberg e Michael Biehn.

O longa "The Science of Cool" vai mesmo sair do papel, apesar de todos os problemas que enfrentou nos últimos dois anos. O elenco começa a se formar, segundo o The Playlist, Willa Holland ("The O.C."), Nick Krause (“The Descendents”), Matthew Ziff (“Treachery”), Guy Kent (“Meth Head”), Steve Guttenberg ("Police Academy") e Michael Biehn ("The Terminator") já estão no elenco de "The Science of Cool". E Mischa Barton ("The O.C.") está em negociações.

A trama de "The Science Of Cool" acompanha dois estudantes que descobrem uma fórmula para se tornar popular para os colegas. Mas com a popularidade vem também uma nova realidade, e a descoberta que essa condição poderá ter graves consequências.

"The Science of Cool" tem direção de Patricia Goren, que também assina o roteiro ao lado de Eric Goren. A produção ainda não tem cronograma definido.


Pokemon Black & White Version 2 ganha trailer versão anime.

A Nintendo divulgou um novo video em versão anime do jogo, Pokemon Black & White Version 2, dublado em inglês. "Pokemon Black" e "Pokemon White", em segunda edição chegam em outubro, às lojas da terra do Tio Sam. No mesmo dia também estará disponível no eShop "Pokemon Dream Radar". Onde o jogador pode capturar criaturas - algumas raras, inclusive - utilizando a câmera do portátil, o giroscópio e a tecnologia de realidade aumentada, e depois transferi-las para "Pokémon Black 2" e "Pokémon White 2".

"Os fãs irão contar os dias até 7 de outubro, quando eles não irão apenas jogar o sucessor de uma das maiores aventuras da série, mas também expandir essa experiência no Nintendo 3DS com 'Pokémon Dream Radar'", explicou Scott Moffitt, vice-presidente de vendas e marketing da divisão americana da Nintendo.

"Pokemon Black 2" e "Pokemon White 2", acontece na mesma região de Unova, dois anos após os eventos dos títulos originais. As novidades incluem a possibilidade de capturar monstros de gerações passadas já no início da jornada, novas formas para os três pokémons lendários dessa versão (Tornadus, Thundurus e Landorus), ginásios inéditos ou modificados e outras adições.


Assista ao comercial de Nitro Circus 3D com Travis Pastrana.

Confira o comercial para a televisão de Nitro Circus 3D. Onde o piloto Travis Pastrana e toda a equipe do Nitro Circus se reuniram para criar um filme de ação, com muita adrenalina, manobras espetaculares e muita insanidade. O filme Nitro Circus 3D tem direção de Gregg Godfrey e Jeremy Rawle. A estreia nos cinemas dos Estados Unidos aconteceu no dia 8 de Agosto de 2012.


Veja Jennifer Lawrence em duas cenas do making of de "Jogos Vorazes".

Assista a duas cenas do making of de "Jogos Vorazes" com Jennifer Lawrence, que você poderá conferir no Blu-Ray que chega as lojas dos EUA no dia 18 de agosto de 2012. O longa acompanha Katniss (Jennifer Lawrence), adolescente de 16 anos que vai para o reality show como voluntária no lugar de sua irmã, para competir num jogo de sobrevivência, cada um dos 12 distritos da história fornece dois adolescentes entre 12 e 18 anos para show. Jogos Vorazes tem direção de Gary Ross, no elenco estão Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Wes Bentley, Stanley Tucci, Woody Harrelson, Lenny Kravitz e Toby Jones.



"3, 2, 1... Frankie Go Boom" ganha trailer completo.

Confira o primeiro trailer de "3, 2, 1... Frankie Go Boom", o novo longa protagonizado pelo ator Ron Perlman ("Hellboy").  "3, 2, 1... Frankie Go Boom" tem roteiro e direção de Jordan Roberts, e conta no elenco com Ron Perlman, Charlie Hunnam, Chris O'Dowd, Lizzy Caplan, Eric Noth e Whitney Cummings.

Na trama de "Frankie Go Boom", você acompanha Frank (Hunnam) que foi torturado, envergonhado e humilhado, enquanto era filmado pelo seu irmão Bruce (O'Dowd) durante toda a sua vida. Agora que Bruce, finalmente deu um novo rumo à sua vida, as coisas deveriam ser diferentes. Mas quando um encontro de Frank da errado, a câmera de Bruce está preparada, para captar o momento, e coloca-lo na internet. Mas os dois irmãos agora querem remover o video, e procuram um hacker chamado Phil (Perlman), que agora se chama Phylis, e não tem intenção de ajudá-los sem receber "algo" em troca.

"Frankie Go Boom" estreia no dia 12 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Ben Affleck ou David Yates na direção da "Liga da Justiça", para a Warner Bros.

A Warner Bros. já tem seu diretor favorito para a adaptação aos cinemas da "Liga da Justiça". Segundo notícia da Variety, o estúdio encontra-se em negociações com Ben Affleck ("Atração Perigosa") para que ele assuma a direção da adaptação da equipe de super-heróis da DC Comics. Segundo a mesma fonte, Ben Affleck foi o único diretor que recebeu o roteiro de Will Beall.

Mas segundo o Deadline, Ben Affleck disse não, mas a Warner Bros. ainda não desistiu, se ele não aceitar outra possibilidade seria o diretor David Yates, que tem um relacionamento com a Warner Bros. sendo o diretor dos quatro últimos filmes da franquia Harry Potter.

Não existem detalhes sobre o projeto e seu desenvolvimento, mas com o sucesso recente de "Os Vingadores", da Marvel/Disney, a Warner Bros. resolveu acelerar o desenvolvimento do longa que reúne heróis como Batman, Super-Homem, Flash, Mulher Maravilha e Lanterna Verde.

A "Liga da Justiça" é um grupo de super-heróis da editora americana DC Comics. A "Liga da Justiça" surgiu pela primeira vez nos quadrinhos em "The Brave and the Bold", número 28, em 1960.

A Warner Bros planeja a estreia de "Liga da Justiça" em 2015.


Assista a cenas e ao making of de "Os Mercenários 2".

Assista aos videos de "Os Mercenários 2" ("The Expendables 2"), são cenas dos bastidores, cenas do filme e um comercial para a televisão. Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Bruce Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.

O filme tem direção de Simon West ("Lara Croft: Tomb Raider"), através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "The Expendables 2" conta no elenco com Sylvester Stallone ("Rambo"), Arnold Schwarzenegger ("Terminator 3: Rise of the Machines"), Bruce Willis ("Looper"), Jason Statham ("Os Especialistas"), Jet Li ("A Múmia - Tumba do Imperador Dragão"), Dolph Lundgren ("Universal Soldier: A New Dimension"), Terry Crews (da série "Todo Mundo Odeia o Chris"), Randy Couture, Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme ("Universal Soldier: A New Dimension"), Chuck Norris, Charisma Carpenter, Nikolette Noel e Liam Hemsworth ("Jogos Vorazes").

"Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.





Tecmo Koei lança um novo trailer cinemático de Dead or Alive 5.

A Tecmo Koei em parceria com o Gamespot lançaram o mais novo trailer cinemático para Dead or Alive 5, com a declaração de abertura, onde a equipe da Tecmo Koei apresenta qual é a história por trás da pancadaria, e ainda confirma que Eliot, Brad Wong, Helena, Gen Fu, e Alpha-152, personagens que já foram citados numa "lista que vazou" no passado, estarão disponíveis para seleção.

O trailer é muito bem produzido e mostra detalhes sobre a trama e não que isso importe para justificar as lutas? Acompanhe o video logo abaixo.


Game Party Champions é jogo da Warner Bros. para o Nintendo Wii U.

A Warner Bros. anunciou hoje um novo jogo exclusivo de Wii U, Game Party Champions. Com lançamento marcado para o Natal, junto com o novo console, Game Party Champions irá utilizar as funções do Wii U GamePad, como os controles de movimento e a tela sensível ao toque. Segundo a produtora, o grande diferencial é ser um jogo divertido, desafiador, que reúne a família e possui gráficos em alta definição.

Confira as imagens de Game Party Champions, e a arte da capa.


Nintendo 3DS XL entra em pré-venda no Brasil.

O Nintendo 3DS XL chega ao mercado brasileiro com apenas um mês de diferença em relação ao seu lançamento no mercado japonês. Esta versão com tela maior do portátil da Nintendo está oficialmente em pré-venda no Brasil, e o lançamento acontece no dia 3 de setembro.

O modelo que é sucesso de vendas no Japão, traz como principal diferencial em relação ao Nintendo 3DS original uma tela bem maior. Na verdade 90% maior (dimensões do produto: 19 x 10 x 13 cm). Além de ser maior, a sua bateria também é maior, e oferece mais horas de jogo ao usuário.

Sua tela superior tem 4,88 polegadas, ela é responsável pela exibição das imagens 3D, sem óculos, já a tela inferior, tem 4,18 polegadas, é sensível ao toque, para operação do console. A capacidade de armazenamento do aparelho também aumentou, foi de 2 GB para 4 GB, e você poderá comprar jogos tanto nas versões física quanto via download.

A versão vendida no Brasil contará com o carregador para rede elétrica. E o preço do aparelho é de R$ 1.199,00 reais.


Assista aos videos de 2nd Super Robot Wars OG divulgados pela Namco Bandai.

A Namco Bandai Games lançou dois novos trailers de 2nd Super Robot Wars OG da Banpresto, que deverá chegar ao mercado japonês em 29 de novembro, como foi informado na última edição da Famitsu. Os dois videos juntos tem mais de nove minutos de duração.



Tales of Xillia 2, exclusivo do Playstation 3 ganha novo video.

Foi divulgado pela Namco Bandai Games, um novo video de Tales of Xillia 2, que faz a introdução do mundo do jogo, você poderá acompanhar Ludger correndo pela areas da cidade e pelo vale.

Tales of Xillia 2 deve ser lançado no dia 1 de novembro de 2012, exclusivamente para Playstation 3.



Sucessor do HTC One X deverá chegar ao mercado em setembro.

A HTC,  divulgou que está trabalhando no sucessor do HTC One X para ser lançado ainda em 2012. O site Stuff revelou que o novo smartphone da HTC – que possui o nome de código “Endeavour C2″, e vai receber o nome oficial de HTC One X+ quando for lançado, e vai contar com um processador de 1.7 GHz de quatro núcleos, e uma bateria com autonomia ampliada (sem revelar sua nova capacidade), além de uma total compatibilidade com todos os acessórios presentes no One X.

O novo smartphone tem previsão de lançamento para o mês de setembro, que está sendo muito visado pelos fabricantes de smartphones (Nokia e Apple devem apresentar novos modelos nesse mês).


Code of Princess da produtora Atlus ganha no trailer.

A Atlus divulgou na internet um novo trailer do jogo Code of Princess, o novo jogo para Nintendo 3DS que chega as lojas dos EUA em 9 de outubro. O vídeo apresenta todos os principais personagens, e várias cenas da jogabilidade de cada um. Code of Princess será um jogo de muita ação com cenas de luta e promete contar uma história bem desenvolvida e interessante.


Confira o poster de "Playing For Keeps", com Gerard Butler, Uma Thurman, Jessica Biel

A Film District e Millennium Films lançaram o poster de "Playing For Keeps". O filme tem direção de Gabriele Muccino, e roteiro assinado por Robbie Fox, e conta no elenco com Gerard Butler, Uma Thurman, Jessica Biel, Catherine Zetha-Jones, Dennis Quaid, Noah Lomax e James Tupper.

O enredo de "Playing For Keeps" acompanha o personagem de Gerard Butler, um ex-jogador de futebol, que procura reconstruir a relação com a mulher e o filho, ao treinar o time de futebol do garoto. Se treinar uma time de futebol parece tarefa fácil para o personagem de Butler, o mesmo não se pode dizer de lidar com o assédio das mães dos outros jogadores do time, o que irá ameaçar sua tentativa de reconstruir sua família.

"Playing For Keeps" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.