"Zero Dark Thirty" sobre a captura de Osama Bin Laden tem primeiro trailer.

Assista ao primeiro trailer de "Zero Dark Thirty", o novo da diretora Kathryn Bigelow, com roteiro de Mark Boal. O filme conta no elenco com Jason Clarke, Joel Edgerton, Jessica Chastain, Mark Strong, Edgar Ramirez, Kyle Chandler, Nash Edgerton, Jennifer Ehle, Harold Perrineau, Callan Mulvey, Frank Grillo, Mark Duplass e Ricky Sekhon.

O enredo do novo filme de Kathryn Bigelow ainda é relativamente desconhecido, sabe-se apenas que centra-se numa equipa de black ops dos Navy SEALs que vai capturar Osama Bin Laden.

"Zero Dark Thirty" estreia no dia 19 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Veja o novo trailer de "Na Estrada", com Sam Riley, Garrett Hedlund, Kristen Stewart e Kirsten Dunst.

Confira o novo trailer de "Na Estrada" ("On the Road") dirigido por Walter Salles, adaptação da obra literária "On the Road", da autoria de Jack Kerouac. O romance foi publicado originalmente em 1957, tendo despertado a atenção do público e da crítica, sendo agora adaptado ao cinema, pelas mãos do cineasta brasileiro, Walter Salles.

O enredo de "Na Estrada" centra-se em Sal Paradise (Sam Riley), um escritor que vive em Nova Jersey, que conhece Dean Moriarty (Garrett Hedlund) um ex-condenado completamente alucinado. Os dois decidem atravessar os Estados Unidos de costa a costa, numa jornada de auto-conhecimento.

No elenco de "Na Estrada" estão, Sam Riley, Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Kirsten Dunst, Tom Sturridge, Viggo Mortensen, Amy Adams, Alice Braga, Steve Buscemi e Elisabeth Moss.


Tracey Fairaway e Kathleen Rose no novo filme de Nicole Holofcener.

A Variety divulgou que Tracey Fairaway ("Hellraiser: Revelations") e Kathleen Rose ("Episodes") estão no elenco principal do novo filme da diretora Nicole Holofcener. Tracey Fairaway interpreta a filha da personagem de Julia Louis-Dreyfus. Kathleen Rose interpreta a segunda mulher do ex-marido da protagonista.

O filme ainda não tem um título definido, a direção é de Nicole Holofcener, que também assina o roteiro. No elenco estão Christopher Smith, Julia Louis-Dreyfus, James Gandolfini, Tracey Fairaway e Kathleen Rose.

A trama acompanha a personagem de Louis-Dreyfus, uma massagista que apaixona-se pelo marido de uma amiga. Gandolfini irá interpretar o marido da amiga da personagem de Louis.


Confira as imagens de "Great Expectations", de Mike Newell.

A nova adaptação para os cinemas do livro "Great Expectations" terá sua estreia mundial na edição de 2012 do Toronto International Film Festival. Para divulgar o longa divulgadas algumas imagens do filme, onde você confere os personagens interpretados por Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, entre outros.

Esta versão de "Great Expectations" é dirigida por Mike Newell, com roteiro de David Nicholls, e conta em seu elenco com Jeremy Irvine, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Jason Flemyng, Robbie Coltrane, Holliday Grainger, Ewen Bremner e Sally Hawkins.

Pip é um garoto que trabalha nas forjas, órfão mora com a irmã mais velha que o trata como um fardo. Até o dia que Srta. Havisham, convida-o para passar as tardes em sua casa. Lá, Pip descobre que a Srta. Havisham tem uma filha adotiva, Estella com a qual deverá interagir. Então a Srta. Havisham percebe que Pip despertou o interesse de Estella e interrompe as visitas. Os anos passam e Pip é informado pelo advogado da cidade, que tem um benfeitor e que recebeu uma fortuna na condição de mudar-se para Londres e tornar-se um cavalheiro, vivendo como um jovem de grande esperanças, podendo ir atrás de seu amor.

"Great Expectations" ainda não tem uma data de estreia definida.


Sony divulga a nova série "PlayStation Collections" para PS3.

A Sony através do PlaystationBlog anunciou uma nova linha chamada "PlayStation Collections". Ela dá ao jogador a chance de possuir todos os jogos de uma determinada série. As três primeiras são God of War, inFamous e Ratchet & Clank.Abaixo você pode conferir os conteúdos dessas edições.


God of War Saga

God of War
God of War II
God of War III
God of War: Origins Collection (God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta)
Conteúdo bônus exclusivo e 1 mês de PlayStation Plus

inFAMOUS Collection

inFAMOUS
inFAMOUS 2
inFAMOUS: Festival of Blood
Missões extras
Roupas, power-ups e armas adicionais

Ratchet & Clank HD Collection

Ratchet & Clank
Ratchet & Clank: Going Commando
Ratchet & Clank: Up Your Arsenal

As versões "PlayStation Collections" estarão disponíveis no dia 28 de agosto com preços a partir de 29,99 dólares.

Namco Bandai Games divulga dois comerciais de Tales of Xillia 2.

A Namco Bandai divulgou dois comerciais para a televisão de Tales of Xillia 2. Os videos foram divulgados pelo Tales Channel+ e começam a ser exibidos a partir de 11 de agosto de 2012. O comercial apresenta cenas com Julius, Ludger e Elle. Tales of Xillia 2 deve ser lançado no dia 1 de novembro de 2012, exclusivamente para Playstation 3.



A produtora CD Projekt RED, da série The Witcher lançou seu blog oficial.

A desenvolvedora polonesa CD Projekt RED lançou seu blog dedicado aos esforços do estúdio no desenvolvimento de jogos em geral.

No primeiro post do blog, Adam Badowski escreve: “De pequenas coias a nossa volta, até nossas grandes criações – nós queremos mostrar o que nos inspira. Esteja pronto para encontrar alguns artigos legais sobre “making of”, notícias atualizadas sobre o estúdio, e material criado por nós. Nós decidimos começar este blog para mostrar a vocês, que os jogos podem sair da sala.”

Desenvolvedora dos jogos The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings, o estúdio está atualmente trabalhando em dois títulos de RPGs: um sobre no estilo “dark fantasy world” e o outro no estilo, "cyberpunk".



Blog da CD Projekt RED: http://cdpred.com/

"Assassin's Creed 3: Liberation" com duração de 12 a 15 horas.

Para os mais preocupados com a duração da campanha de "Assassin's Creed 3: Liberation" para PS Vita, saibam que não será um jogo curto como ao anterior da série no PSP.

Mathieu Hector, o produtor de "Assassin's Creed 3: Liberation" para o Playstation Vita, confirmou a duração do jogo na última edição da Oficial Playstation Magazine, falando que a campanha do jogo demora entre 12 a 15 horas para ser completada, e comentou sobre o design da missões, que foi pensado para que o jogador pudesse movimentar-se livremente.

"Nós temos uma regra, o jogador deve ter a oportunidade de acabar a missão de duas maneiras" disse Mathieu. "Assassin's Creed 3: Liberation" tem uma história paralela a "Assassin's Creed III", e sua data de lançamento é dia 30 de Outubro para a PSP VITA.


Codemasters Racing apresenta o trailer Champions Mode de F1 2012.

A produtora Codemasters Racing divulgou um novo trailer de "F1 2012", o video intitulado Champions Mode, apresenta os campeões Raikkonen, Hamilton, Button, Vettel, Alonso, Schumacher, criando o desafio final. O jogo será lançado em setembro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Scourge: Outbreak! ganha teaser trailer da Tragnarion Studios.

A desenvolvedora espanhola Tragnarion Studios liberou o teaser trailer do seu TPS (Third Person Shooter) multiplataforma Scourge: Outbreak!, que será lançado na Playstation Network e Xbox Live Arcade, e também para Mac. Scourge: Outbreak! é um jogo de jogo de tiro em terceira pessoa, com muita ação e diversão, para até 4 jogadores no modo co-op. O lançamento acontece no último trimestre de 2012 nos consoles e para Mac no início de 2013.


Capcom apresenta trailer de "Jojo's Bizarre Adventure HD ver."

"Jojo's Bizarre Adventure HD ver.", um dos jogos de luta 2D da Capcom, que obteve menos destaque, agora está chegando a Xbox Live Arcade e Playstation Network, com o visual remasterizado em HD. O jogo foi lançado pela Capcom nos anos 90 para os arcades e depois para Playstation e Dreamcast. "Jojo's Bizarre Adventure HD ver." será lançado em 21 de agosto na PSN e no Xbox Live um dia depois. Enquanto no console da Sony o jogo vai custar US$ 19,99, no Xbox 360 seu preço é de 1600 Microsoft Points.

Michael Raymond-James é um personagem misterioso na série "Once Upon a Time".

O TV Line divulgou que o ator Michael Raymond-James (da série "True Blood") vai integrar o elenco da segunda temporada de "Once Upon a Time" da rede ABC. Raymond-James irá interpretar um personagem que está sendo o grande mistério na produção, segundo o TV Line.

Esta segunda temporada de "Once Upon a Time" já havia confirmado no elenco a Bela Adormecia (Sarah Bolger), Mulan (Jamie Chung), Sir Lancelot (Sinqua Walls), Príncipe Phillip (Julian Morris) e Capitão Gancho (Colin O’Donoghue). Outra confirmação da segunda temporada é que Emilie de Ravin (que interpreta “Bela”) e Meghan Ory (Ruby/Chapeuzinho Vermelho) agora estão no elenco regular.

"Once Upon a Time" coloca os personagens dos contos de fadas nos dias atuais, vivendo na cidade de Storybrook. A história acompanha a personagem de Jennifer Morrison (Emma Swan), uma mulher que é levada para a cidade pelo seu filho, que havia dado para adoção quando nasceu, e descobre ser filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

A série foi criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis (Lost). "Once Upon a Time" conta no elenco com Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Robert Carlyle, Lana Parrilla, Jamie Dornan, Jared Gilmore e Josh Dallas. O primeiro episódio da segunda temporada de "Once Upon a Time" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012, na rede ABC.


Prince of Persia pode ter reboot, confira a imagem.

Confira a imagem do possível reboot de Prince Of Persia. A imagem de um suposto novo Prince Of Persia, em desenvolvimento pela Ubisoft. A imagem apareceu em foruns da internet, e pode ser de um reboot devido ao nome da imagem ser PoP Zero. Imagine o novo motor gráfico AnvilNext sendo usando neste reboot. Vamos aguardar mais informações.