Veja o novo video teaser do reboot de "Tomb Raider".

O GTTV liberou um video com uma prévia do reboot de "Tomb Raider", mais detalhes sobre o jogo serão revelados no dia 31 de maio de 2012. Recentemente Darrell Gallagher, da Crystal Dynamics, informou que o jogo "Tomb Raider" foi adiado do final de 2012 para o primeiro trimestre de 2013.


Logo abaixo você pode conferir o video divulgado pelo GTTV.

(Atualizado) Confira sensacionais banners de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

A Warner Bros segue com a campanha de divulgação de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ("The Dark Knight Rises"). Agora são quatro banners que mostam Batman, Bane e Mulher Gato.

 
Oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.

No elenco estão Christian Bale ("Inimigos Públicos"), Anne Hathaway ("Alice no País das Maravilhas"), Tom Hardy ("O Espião Que Sabia Demais"), Marion Cotillard ("A Origem"), Joseph Gordon-Levitt ("500 Dias com Ela "), Gary Oldman ("A Garota da Capa Vermelha"), Morgan Freeman ("Red - Aposentados e Perigosos"), Michael Caine ("Harry Brown"), Juno Temple ("Os Três Mosqueteiros"), Nestor Carbonell (da série "Ringer") e Joey King ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles").

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.